Vagas de Emprego: Gerente de Unidade Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar estudos de viabilidade de novos negócios; Elaborar planos de estudo de mercado, visando fusões e aquisições de unidades laboratoriais; Prospectar novas oportunidades de negócios - produtos, exames e serviços - análise de mercado e apresentação para Diretoria. Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência, visando subsidiar o superior para definição de novas estratégias de atuação. Desenvolver projetos e planos de negócios, validar sua viabilidade com a diretoria, garantindo a sua implantação no prazo definido, interrelacionando-se com as áreas internas envolvidas (Operações, Backoffice ou Administrativo). Participar de feiras e eventos nacionais e internacionais, visando a atualização em relação ao mercado e a busca de novas oportunidades; Negociar com stakeholders, relacionados a compra de vendas de novos negócios, analisar criticamente os contratos estabelecidos, verificar o …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de todos os imóveis do grupo e prospecção de novos. Analisar oportunidades de investimento, realizando visita aos imóveis, escolha da localização, avaliação dos inquilinos, condições de aluguel, entre outros estudos de valor especializado de ativos imobiliários, principalmente com foco para renda. Gestão financeira da carteira de imóveis: inadimplência, reajustes, contas a pagar e receber. Gestão operacional das manutenções dos imóveis existentes e execução de novos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Desejável MBA. Experiência na gestão de empreendimentos imobiliários, desde a parte de documentação até negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… da Unidade, planejando, programando e supervisionando as atividades de gestão de contratos, técnica de projetos, assistência técnica e demais áreas administrativas, definir a estratégia de Vendas da Unidade (clientes, produtos) participando das negociações e aprovação de preços, descontos e prazos nos processos de venda, e sendo responsável final pelo relacionamento com o cliente. Responder pela gestão e resultados financeiros(P&L) da Unidade (receita/faturamento, custos, despesas, orçamento). Administração do controle de Armazenagem e Logística; Responder pelas demais áreas Administrativas da Unidade (Compras, Adm.de Pessoal, Recursos Humanos, TI, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil com registro no CREA. Pós Graduação e/ou MBA em Administração ou Gestão de Negócios. Background técnico/comercial, com capacidade para assumir a gestão da unidade de negócios, abrangendo as áreas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de Unidade de Negócios Atividades: Gerenciamento dos negócios da filial. Elaboração e definição de metas para cumprimento do plano estratégico definidos pelo grupo. Controle das rotinas da área comercial, administrativa e operacional. Acompanhamento do desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz. Realizar o planejamento financeiro da filial, avaliando orçamentos e projeções para apresentação à diretoria da empresa. Acompanhar o desempenho dos setores, apoiando e orientando conforme necessário. Garantir que a unidade pela qual é responsável tenha sistemas apropriados, ética no trabalho e políticas definidas para garantir serviços de alta qualidade ao cliente. Tomar as medidas apropriadas para aumentar a rentabilidade e aperfeiçoar a eficiência das operações da filial. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Superior Completo. Experiência em liderança de grandes equipes com atividades de alta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar para ser habilitado para formar e gerenciar a equipe da Unidade, planejando, programando e supervisionando as atividades de gestão de contratos, técnica de projetos, assistência técnica e demais áreas administrativas. Definir a estratégia de Vendas da Unidade (clientes, produtos) participando das negociações e aprovação de preços, descontos e prazos nos processos de venda, e sendo responsável final pelo relacionamento com o cliente. Responder pela gestão e resultados financeiros(P&L) da Unidade (receita/faturamento, custos, despesas, orçamento). Administração do controle de Armazenagem e Logística. Responder pelas demais áreas Administrativas da Unidade (Compras, Adm.de Pessoal, Recursos Humanos, TI, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Engenharia Civil com registro no CREA. Pós Graduação e/ou MBA em Administração ou Gestão de Negócios. Inglês de nível avançado. Informações …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar pessoas e processos, responsável pelos resultados da unidade, garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação completa em Gestão Empresarial ou áreas afins. Experiência em Gestão de Negócios. Experiência no segmento de Transportes. Informações adicionais: A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar pessoas e processos, responsável pelos resultados da unidade, garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Pós-Graduação Completa em Gestão Empresarial ou áreas afins. Experiência em Gestão de Negócios. Experiência no segmento de Transportes. Informações adicionais: R$ 7.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal). A empresa oferece remuneração compatível com o mercado e a função.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: MISSÃO: Organização, conferência e execução dos manuais operacionais da franquia (se os mesmos estão sendo utilizados para treinamento nas unidades próprias e franqueadas da marca). Treinamentos e suporte ao franqueado. Organização e planejamento para treinamentos. Constantes reuniões com franqueados e franqueadores, e demais atribuições pertinentes ao cargo, direcionados pela diretoria. Experiências e/ou Qualificações: FORMAÇÃO: Graduação em Administração e Pós Graduação em Gestão Comercial. PERFIL DESEJÁVEL: Perfil altamente comercial, Disponibilidade total para viagens. Conhecimento comprovado nos documentos legais para a expansão (COF, Contrato, DREs). Experiência comprovada no mercado de franquia. Informações adicionais: Empresa do segmento financeiro para a venda de cartão de crédito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para gerenciar filial de uma empresa de grande porte, no ramo de monitoramento eletrônico, em Belo Horizonte. Atividades: Responder e gerir os resultados e a equipe da filial de Belo Horizonte. Realizar a administração da unidade, prospecção de negócios e manter relacionamentos com entidades de classe. Foco em gestão e estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em cargos comerciais estratégicos e de gestão. Desejável conhecimento no segmento de segurança. Superior completo em Administração, Gestão Comercial ou correlatas. Informações adicionais: Oferecemos: Salário base + excelente comissionamento, conforme resultados da unidade, alimentação e auxílio combustível Interessados realizar a inscrição pelo link: https://www.kombo.com.br/curriculo/visualizar_vaga.php?codigo_vaga=k4834-266&cid=NDgzNC0w Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão dos negócios, identificando as necessidades dos cooperados. Efetuar prospecção de cooperados, gerando relacionamentos e apresentando os serviços e produtos da cooperativa. Gerenciar a equipe com foco no desenvolvimento profissional. Realizar a gestão dos indicadores de resultados da unidade e definir as estratégias de atuação. Conduzir encontros de negócios e treinamentos educativos. Participar de eventos sociais como representante da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável Pós-Graduação em Gestão Empresarial, Cooperativas ou Gestão de Pessoas. Indispensável CPA 10. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Gostar de atuar com desenvolvimento de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gestão e controle técnico-operacional da unidade de negócio, através do controle, manutenção e implementação de praticas, visando o cumprimento do contrato de prestação de serviços e do orçamento anual. Gerenciar todas as equipes técnicas e ambientais. Participar do processo de recrutamento e seleção. Interagir com o cliente em tempo integral. Controlar e corrigir absenteísmo e rotatividade de colaboradores. Elaborar os procedimentos e manuais técnicos. Coordenar a segurança no trabalho. Coordenar a implantação e manutenção da qualidade. Coordenar as diversas ferramentas de ordem de serviço. Coordenar o almoxarifado. Gerenciar todos os fornecedores externo e parceiros. Orientar a equipe de trabalho e acompanhar sua evolução. Elaborar relatórios técnicos e gerenciais. Fazer a gestão financeira do contrato. Coordenar a área de administração de pessoal interna da unidade. Interagir com os setores corporativos da empresa. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar ações do planejamento estratégico da Cooperativa, com responsabilidade direta sobre sua eficiência e resultado naquilo que afeta a Unidade de Atendimento sob sua gestão. Assumir responsabilidade técnica e administrativa pelas operações realizadas e formalizadas pela Unidade de Atendimento. Gerenciar equipes para o atingimento de resultados, o engajamento funcional e a identificação de soluções inovadoras, em prol do fortalecimento das relações entre a Cooperativa e os Cooperados. Gerenciar atividades operacionais de análise, liberação, cobrança e resultados gerais referentes ao crédito de Cooperados, verificando relatórios e fechamentos de negócio para deter maior controle sobre tais atividades. Gerenciar e participar de ações de prospecção de novos Cooperados e novos negócios por meio de visitas externas, representando adequadamente a Cooperativa em todas as ocasiões. Aplicar políticas e ferramentas no que tange aos pilares de gestão (de pessoas, …