Vagas de Emprego: Gerente de Trade Marketing

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Marketing digital, planograma, execução de PDV, calendário de ações e pacote Office. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo (supermercado, atacado) ou indústria de bebidas na área de trade marketing. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… promocional para nossos clientes; Follow-up e monitoramento de sell in e sell out das ações comerciais; Prover inteligência de vendas para suportar a assertividades dos recursos sob a gestão da área; Acompanhamento de execução do plano de investimento, monitoramento de resultados e intervenções (caso resultados não estejam de acordo). Experiências e/ou Qualificações: Tem conhecimento em operação de sistema CRM, preferencialmente Hubspot. Experiência com automação de processos de CRM. Experiência com canais digitais de vendas B2C. Operação de marketplace/e-commerce. Experiência em elaboração de planos de melhoria, acompanhamento de indicadores de resultados comerciais. Experiência em linha de negócio (comercial ou marketing) em contato direto cliente B2B e ações comerciais B2C. Inglês avançado. Conhecimento avançado em Excel e Power Point. Formação superior em: Administração, Economia, Marketing e afins. Informações adicionais: Local de Trabalho: Campinas ou São Paulo.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… os resultados para suportar o sell in/sell out. Gerenciar as capacitações e treinamentos das equipes interna e externa, através de reuniões periódicas de alinhamento estratégico com o time de trade regional, com o objetivo de manter a padronização dos processos da estratégia da Cia. Planejar, por região, canal de vendas e, quando necessário, por cliente, o total da verba destinada a área de Trade Marketing Canal e garantir a correta utilização deste investimento nas regionais, com o objetivo de assegurar que os investimentos realizados proporcionem os melhores retornos nos resultados de vendas e estejam em linha com a margem de contribuição estabelecida para cada um dos negócios da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em: Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade Propaganda e áreas relacionadas. Pós Graduação/ MBA Desejável Vivência em Trade Marketing ou área Comercial em empresas de Bens de Consumo Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o Planejamento de Trade Marketing anual, alinhado com a área comercial; Atuar na gestão da equipe, efetuando diariamente as ações desenvolvidas e aprovadas no o plano estratégico; Controlar o budget da área e gestão de resultados em interação com cliente; Demais atividades inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído em Administração, Marketing ou áreas afins; Desejável Pós Graduação/MBA em áreas afins. Experiência em gestão de equipe de Trade Marketing; Perfil hands on, dedicado, pró-ativo e com foco em entrega de resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas atividades de Marketing, envolvendo gestão de produto, de comunicação, de preço e gestão de trade marketing. Assegurar que o mercado conheça e reconheça a marca e seus atributos e valores e os produtos e seus atributos, através de utilização dos principais canais de comunicação online e offline e de ações de relacionamento. Assegurar a gestão sobre a linha de produtos, lançamentos e descontinuações, bem como ações de marketing cheguem a todos os colaboradores da empresa e ao mercado, através de canais de comunicação online e offline. Assegurar a melhor rentabilidade possível da linha de produto, através de gestão de margem de contribuição. Garantir a rentabilidade dos produtos, através de uma gestão de preços eficaz. Gerar campanhas em todos os níveis da cadeia comercial de forma a incentivar e alavancar as vendas de Sell-in e Sell-in-out. Prover ferramentas de suporte a vendas que permitam uma divulgação e especificação dos produtos, através …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… do concorrente. Atualizar a empresa e o cliente sobre atividades dos concorrentes. Assegurar a comunicação eficaz da informação para a força de campo. Eficiência no auto gerenciamento e gestão da equipe de trabalho: Manter elevados, ativamente e consistentemente, os padrões de profissionalismo em todos os aspectos da apresentação pessoal e de entrega. Aplicar os conhecimentos dos sistemas organizacionais, estruturas, políticas e procedimentos para o atingimento dos resultados. Assegurar que a qualidade pessoal e produtividade padrão sejam consistentemente e precisamente mantidas. Fornecer solução apropriada para tarefas ou prazos não cumpridos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado/intermediário no pacote Office (especialmente Excel) Ter experiência em utilização de ferramentas de reuniões não presenciais Imprescindível ter atuado como Coordenador de Marketing no segmento de ELETROELETRÔNICOS - LINHA BRANCA E LINHA MARRON. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociação de ponto de venda extra, manutenção de setor, conquistas, uso de aplicativo e abordagem de clientes. Usando aplicativos para acompanhamento, abordagem de clientes e evolução no ponto de venda. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agência de propaganda, faz o controle de notas fiscais, apoio em negociações, implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Elabora parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração, Marketing, Publicidade e afins.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… das marcas existentes da linha de Cosméticos Linha Hair. Criação e elaboração de estratégias na construção e nas ações das marcas, campanhas publicitárias, promoções e outros. Desenvolvimento de Branding de algumas marcas. Planejamento e coordenação de toda a comunicação da marca seja no digital e no offline, Planejar e coordenar as atividades das marcas em feiras e em eventos como Beauty Fair, Hair Brasil e outras. Definição de budget, forecast e lucratividade. Definição de investimentos e prática de ações táticas de Trade marketing para o desenvolvimento de campanhas de incentivo de vendas. Cuidar dos canais de relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência/vivência em empresa no segmento de Cosméticos ou mercado de Luxo será um diferencial Estar atualizado com ações de Marketing Digital (e-commerce, mídias sociais e outros). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing Desenvolver planejamento estratégico de marketing institucional e de produtos. Coordenar todo o conteúdo desenvolvido para redes sociais, inbound, blog e site Definir e implementar a estratégia de comunicação online e offline e assessoria de imprensa Planejar estratégias de promoção e eventos Manter relacionamentos internos e externos com stakeholders Prestar contas dos resultados alcançados em todas as atividades Monitorar índices de performance definidos no planejamento Gestão do time de marketing Trabalhar Home office parcial Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Buscamos um profissional com experiência na área de serviços financeiros, meios de pagamento, varejo, com consolidada experiência com gestão de equipe, mídia digital, social media e trade-marketing. Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia, ou áreas correlacionadas Desejável: Inglês …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing Desenvolver planejamento estratégico de marketing institucional e de produtos. Coordenar todo o conteúdo desenvolvido para redes sociais, inbound, blog e site Definir e implementar a estratégia de comunicação online e offline e assessoria de imprensa Planejar estratégias de promoção e eventos Manter relacionamentos internos e externos com stakeholders Prestar contas dos resultados alcançados em todas as atividades Monitorar índices de performance definidos no planejamento Gestão do time de marketing Trabalhar Home office parcial Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Buscamos um profissional com experiência na área de serviços financeiros, meios de pagamento, varejo, com consolidada experiência com gestão de equipe, mídia digital, social media e trade-marketing. Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia, ou áreas correlacionadas Desejável: Inglês …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de campanhas e materiais de merchandising. Controle de orçamento, estruturação e divisão, planejamento, negociações. Identificação de tendências de mercado para aprimorar os negócios. Estratégias de Marketing para vendas, planejamento do Trade Marketing, desenvolvimento de métricas e acompanhamento de indicadores; Organização e participação de eventos; Relacionamento com players; Gestão de pesquisas qualitativas e quantitativas; Benchmarking, matriz SWOT e outras análises de mercado; Gestão do CRM e DBM e acompanhamento de funil de vendas; Criação de estratégias Offline e online com líderes da área comercial e parceiros. Acompanhamento da conversão e das métricas do Online e Offline; Gestão, implantação e acompanhamento dos processos e canais de mídia digital. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Comunicação, Marketing. Desejável Pós-graduação em Comunicação e Marketing. Expertise em Construtora civil e incorporadora. Regime de contratação: Pessoa …