Vagas de Emprego: Gerente de Suporte Técnico

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e acompanhar os indicadores das equipes (suporte, implantação e central de relacionamento) Planejar e executar ações estratégicas das áreas. Realizar apresentação de resultados para a diretoria. Realizar apresentação de resultados para equipe (RME) Entre outras atividades de acordo com a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Desejável Especialização na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de time de técnicos de suporte técnico e instaladores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de processos e pessoas bem como conhecimentos específicos em gerenciamento de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenador de Suporte Técnico: Responsável por coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico. Estruturar o processos, escalas, acompanhamento dos atendimentos críticos, identificação de casos recorrentes e plano de ação para resolução definitiva, relatórios e dashs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em ITIL. Vivência com gestão de equipes em atividades de suporte técnico. Informações adicionais: Atuação na região de Santana - zona Norte. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão do time de suporte ao cliente nas atividades de atendimento telefônico, remoto, e- mail e/ou chat aos clientes e aos representantes da empresa, nas suas dificuldades com os softwares e equipamentos. Participação de eventos comerciais para atendimento de compradores e clientes em potenciais, apresentando os produtos (funcionalidades e aplicações). Acompanhamento e tratamento de reclamações de clientes através do site da empresa. Ministrar treinamentos internos ao time e possíveis clientes sobre os conhecimentos técnicos e atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em áreas correlatas a Tecnologia da Informação. Domínio de ferramentas para acesso remoto. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe de suporte técnico, contato de suporte técnico com fornecedores estrangeiros, desenvolvimento e aplicação de treinamentos para colaboradores, parceiros e clientes, visitas a clientes, desenvolvimento de materiais de suporte técnico, atendimento a clientes, ativação e configuração de terminais satelitais, teste de equipamentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Desejadas experiência prévia em funções de suporte técnico (clientes internos e externos). Desejável experiência com supervisão / gestão de equipes. Informações adicionais: Possuir CNH. Faixa salarial de R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe de suporte técnico, contato de suporte técnico com fornecedores estrangeiros, desenvolvimento e aplicação de treinamentos para colaboradores, parceiros e clientes, visitas a clientes, desenvolvimento de materiais de suporte técnico, atendimento aos clientes, ativação e configuração de terminais satelitais, teste de equipamentos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em montagem e manutenção de redes. Conhecimento em instalação, manutenção e gestão de sistemas operacionais. Inglês (nível avançado / fluente). Experiência prévia em funções de suporte técnico (clientes internos e externos). Desejável experiência com supervisão / gestão de equipes. Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Tecnologia em Processamento de Dados, Análise de Sistemas ou cursos afins. Informações adicionais: Obrigatório Inglês fluente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ativações / recargas de terminais de Telecom nos sistemas dos fornecedores. Verificar equipamentos ativos, inativos entre outros dos fornecedores. Atender remotamente clientes, representantes com dificuldades no sistema. Abrir e acompanhar chamados técnicos. Testar equipamentos que retornam a empresa após locação. Realizar demais atividades pertinentes ao setor e conforme solicitação do gerente da área. Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia da Computação, Elétrica, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Conhecimento em montagem e manutenção de redes, instalação e gestão de sistema operacional. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento da definição do modelo operacional para implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato. Gerenciamento do escopo do contrato garantindo a entrega dos serviços negociados Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços. Acompanhar a área da Qualidade nos processos para implementação e operação de novos serviços contratados pelos clientes; Estudar as metodologias de outsourcing da empresa para análise de viabilidade e aplicação nos cenários e serviços dos clientes. Apresentação de book de indicadores. Desejável: Certificação ITIL. Informações adicionais: A empresa oferece: Vale alimentação ou vale refeição + Vale transporte + Plano de saúde Unimed + Plano odontológico + Plano farmácia + Club + (Clube de descontos em estabelecimentos parceiros) + Gympass + 50% de reembolso nas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de suporte interno via telefone e chat a clientes e prestadores de serviços. Instalação, implantação e configurações gerais. Realização de testes de validação de uso e de qualidade. Digitação de projetos, acompanhado por um sênior 2 e/ou gerente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos desejáveis em ECF térmica e 3G, TEF discada e dedicada, rotinas de controles financeiros e gerenciais (controle de estoque, fechamento de caixa, lançamentos financeiros, débito, crédito e contabilidade em geral). Habilidades com SINTEGRA, PAF-ECF, SPED Fiscal e EFD Contribuições, com NF-e, NFS-e, NFC-e, CF-e, SAT, Windows e redes locais, automação comercial, preferencialmente postos de combustíveis. Noções de sistema de informação, lógica de programação e conhecimentos básicos de uso de banco de dados SQL. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Capoeiras. Salário base de R$ 2.200,00 à R$ 2.800,00. Regime de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderança de time de suporte técnico, supervisionando resolução de incidentes, prestando apoio a usuário final quando necessário (Incluindo atendimento VIP), acompanhar incidentes recebidos pela central de suporte, análise e acompanhamento dos suportes escalonados (outros níveis). Experiências e/ou Qualificações: Ter foco e agilidade da resolução dos incidentes. Experiência com atendimento a usuário final / VIP. Experiência com suporte técnico e liderança de equipe. Informações adicionais: Fácil acesso à região Oeste (Pirituba). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com coordenação de time de suporte técnico (em mais de uma unidade), gerência de incidentes, análise e administração de KPIs, pesquisa de satisfação, administração de modelos e métodos. Suporte técnico para área VIP. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com times de suporte. Inglês fluente para conversação. Certificação ITIL. Formado em TI e/ou Administração. Informações adicionais: Atuação principal em Osasco, próximo ao Shopping União. Regime de contratação: CLT