Vagas de Emprego: Gerente de Servi os

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de política comercial e as ações de vendas para o próximo ano. Atuar com contratação, gestão e relacionamento com todos os representantes da empresa que estão espalhados em todo Brasil. Estabelecer e acompanhar mensalmente os indicadores de desempenho. Realizar visitas nos principais atacadistas, lojas de materiais de construção, construtoras e home center. Essas visitas servem para garantir as vendas, mas também devem ser para realização de treinamentos sobre o produto e as melhores abordagens de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nessa função. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes formada por atacadistas, varejistas e construtoras. Disponibilidade para viagens semanais ao Rio de Janeiro, Minas Gerais ou outros Estados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de política comercial e as ações de vendas para o próximo ano. Atuar com contratação, gestão e relacionamento com todos os representantes da empresa que estão espalhados em todo Brasil. Estabelecer e acompanhar mensalmente os indicadores de desempenho. Realizar visitas nos principais atacadistas, lojas de materiais de construção, construtoras e home center. Essas visitas servem para garantir as vendas, mas também devem ser para realização de treinamentos sobre o produto e as melhores abordagens de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nessa função. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes formada por atacadistas, varejistas e construtoras. Disponibilidade para viagens semanais ao Rio de Janeiro, Minas Gerais ou outros Estados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de política comercial e as ações de vendas para o próximo ano. Atuar com contratação, gestão e relacionamento com todos os representantes da empresa que estão espalhados em todo Brasil. Estabelecer e acompanhar mensalmente os indicadores de desempenho. Realizar visitas nos principais atacadistas, lojas de materiais de construção, construtoras e home center. Essas visitas servem para garantir as vendas, mas também devem ser para realização de treinamentos sobre o produto e as melhores abordagens de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nessa função. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes formada por atacadistas, varejistas e construtoras. Disponibilidade para viagens semanais a São Paulo, Minas Gerais ou outros Estados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… a equipe capacitada para realizar melhor as suas habilidades. Garantir o atendimento ao cliente que possui contrato de software com a empresa. Apoiar o escritório de projetos na implantação de novos projetos e novas soluções. Análise de relatórios estratégicos de atendimento para alavancar venda de serviços de suporte. Desenvolver métodos e fornecer sugestões para a melhoria do suporte técnico para a organização. Apoiar a área comercial no pré-venda e pós-venda para manter os clientes satisfeito com as soluções apresentadas e implementadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimentos em Word avançado, consultas SQL, Excel avançado (Pivot Table, Macros etc), Microsoft Outlook intermediário, banco de dados (Oracle, SQL Server), IIS (Internet Information Server). Conhecimento na área de gerenciamento de projetos. Inglês nível intermediário, falado e escrito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de desenvolvimento de software .NET, banco de dados SQL Server e Oracle, bem como a equipe de teste. Identificar e buscar causas e soluções dos problemas e tendências para melhoria do atendimento ao cliente / usuário, com análise de causa-raiz. Monitorar, treinar e desenvolver a equipe para o melhor desempenho. Atuar com utilização de metodologia ágil e de projetos, com ciclo de entrega curto. Fazer cumprir os SLAs acordados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI com Pós graduação, Especialização ou MBA. Experiência comprovada em liderança e gestão de equipe. Experiência em implementação de projetos, com gestão dos recursos e controle dos custos. Experiência comprovada em liderança e gestão de equipe, utilização de metodologia ágil e de projetos, com ciclo de entrega curto. Postura ética e profissional com foco em resultados. Dominar linguagem de desenvolvimento .NET e banco de dados SQL Server. …

Rótulos: ()

… acordo com as melhores práticas de planejamento, acompanhamento, gerenciamento de escopo, prazo, custo, qualidade e riscos, documentando todas as etapas. Preparar o plano de testes integrados em conjunto com os usuários, acompanhar e obter aprovação de GoLive (entra em produção) do Projeto. Promover atividades de integração da equipe do projeto. Preparar plano de cutover, criar requisição de mudança e acompanhar transporte da aplicação para produção. Fazer monitoramento de performance da aplicação, identificar e corrigir falhas e executar procedimentos para melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em desenvolvimento Microsoft SQL Server (T-SQL) e em ferramentas de BI Microsoft. Experiência com Integration Services, Analysis Services, Reporting Services, suporte a sistemas legados, análise e levantamento de requisitos. Diferencial: Conhecimentos em MDX. Conhecimentos de desenvolvimento de ETL utilizado SAP Data Services. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… profissionais envolvidos. Coordenar as equipes do projeto. Consolidar e divulgar as informações do projeto. Gerenciar o orçamento do projeto, acompanhar o fluxo de pagamentos de fornecedores, procurando negociar propostas e gerenciar contratos de terceiros. Identificar e analisar os possíveis riscos ao projeto, identificando estratégias de prevenção e diminuição do impacto e reavaliando desde o início até o final. Elaborar os processos de controle de monitoramento, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas. Promover a cultura de gerenciamento por projetos na Organização. Servir como consultor em gerenciamento de projetos para todos os setores da Organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área. Informações adicionais: Empresa oferece bônus anual, desconto nos cursos de pós-graduação e graduação. PFG (Programa de Formação de Gestores). Bolsa Keller de MBA Internacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… para os eventos filial e pontos de vendas. Supervisionar a chefia da cozinha na organização e distribuição das informações e as tarefas para todos os setores de produção, baseado nas ordens de serviço do dia e movimento dos restaurantes. Coordenar as atividades dos colaboradores da gerência de A&B. Assessorar na coordenação das atividades dos colaboradores dos pontos de vendas e cozinha. Orientar e direcionar o trabalho do chef de cozinha. Assessorar o chef de cozinha na Supervisão do treinamento do pessoal de cozinha no ambiente de trabalho. Avaliar produtos no aspecto culinário e higiênico sanitário quando da entrega pelo fornecedor. Assessorar o chef de cozinha na aprovação dos produtos que serão usados na cozinha quanto ao aspecto culinário. Assessorar o chef de cozinha na Supervisão das preparações dos pratos que são servidos. Determinar em conjunto com os Maitres o tipo de montagem dos buffets. Acompanhar e supervisionar a ornamentação e disposição dos alimentos nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento de política comercial e as ações de vendas para o próximo ano. Atuar com contratação, gestão e relacionamento com todos os representantes da empresa que estão espalhados em todo Brasil. Estabelecer e acompanhar mensalmente os indicadores de desempenho. Realizar visitas nos principais atacadistas, lojas de materiais de construção, construtoras e home center. Essas visitas servem para garantir as vendas, mas também devem ser para realização de treinamentos sobre o produto e as melhores abordagens de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes formada por atacadistas, varejistas e construtoras. Disponibilidade para viagens semanais ao Rio de Janeiro, Minas Gerais ou outros Estados. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Para ser o Gerente de Operações da IHS dentro do país / região de responsabilidade, implementando e gerenciando os contratos de Serviços Gerenciados da ITR de Medtronic, sob a direção do IHS LatAm Operations Manager e IHS Country / Region Manager. O Business Process Manager serve como parceiro para que o IHS Country / Region Manager desenvolva soluções que excedam as expectativas dos clientes e IHS nos termos e regulamentos aplicáveis, o Business Process Manager atenderá às necessidades dos clientes não atendidos, buscando conquistar, desenvolver e reconhecer talentos humanos ao criar e manter uma cultura de melhoria contínua, apoiando todas as atividades necessárias para atingir esse objetivo. Dirija as operações da IHS no país / região da responsabilidade com o pensamento estratégico e tático. Implementar com sucesso os acordos de serviços da IHS, realizar operações sob a conformidade de políticas de qualidade, buscando superar as expectativas dos clientes …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as áreas de infraestrutura, monitoração e sistemas internos. Monitorar o andamento dos serviços da área de infraestrutura, gerenciando pessoas bem como a área num todo. Controlar as atividades da área priorizando, distribuindo para a equipe, acompanhando o andamento e validando a execução das mesmas. Efetuar o levantamento das necessidades do cliente, desenhar o fluxo dos processos e projetos, implantar e dar suporte a essa solução. Acompanhar avaliação de riscos e problemas identificados. Conhecimentos em Windows Server 2008/2012, (AD, Fileserver), Linux, Firewall, Antivírus, Exchange (2010 e 2013), Appliance / Firewall (Sonicwall / ASA), Protocolo TCP / IP, Switches, rotinas de backup (Backup Exec e Arcserver). Visitar clientes com objetivo de identificar oportunidades de novos negócios (soluções) e prevenções para os mesmos. Elaborar e executar planos de melhoria para melhor atender o cliente garantindo sua satisfação e para garantir a …

Rótulos: ()

… marinadas e pratos de elaboração mais complexa. Orientar o trabalho dos cozinheiros e ajudantes que estão sob seu comando. Executar, sob orientação da chefia, a preparação dos pratos que serão servidos de acordo com cardápio pré-estabelecido, nos eventos / banquetes. Operar todos os equipamentos existentes nas cozinhas. Auxiliar na ornamentação e disposição dos alimentos nos buffets e acompanhar o serviço de reposição. Efetuar a triagem dos alimentos que retornam do buffet avaliando o reaproveitamento ou desprezo. Manter a limpeza e conservação dos utensílios, equipamentos do seu setor e acionar o steward quando necessário. Comunicar a chefia as necessidades de manutenção. Verificar e registrar as ocorrências de pragas para controle. Controlar o armazenamento dos alimentos. Comunicar ao chefe de cozinha executivo as necessidades de itens do setor. Preparar montagem para serviço empratado. Observar os cuidados do pessoal quanto a correta manipulação dos alimentos sob o aspecto …