Vagas de Emprego: Gerente de Serviços Prediais Trainee

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver e gerir um plano individual de vendas. Contato ativo com leads para qualificação e fechamento de novos negócios. Prospecção ativa de novos negócios. Apresentação, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação, Telecom), Ciência da Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores ou cursos afins. Ter dinamismo, resiliência e foco no resultado. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + comissão + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolver e gerir um plano individual de vendas. Contato ativo com leads para qualificação e fechamento de novos negócios. Prospecção ativa de novos negócios. Apresentação, argumentação e controle de objeções conduzindo a negociação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Computação, Telecom), Ciência da Computação, Administração com ênfase em Análise de Sistemas, Tecnologia em Redes de Computadores ou cursos afins. Ter dinamismo, resiliência e foco no resultado. Informações adicionais: Empresa oferece salário fixo + comissão + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar departamentos de vendas em loja. Atuar com manutenção e prospecção de novos clientes, gerir a equipe de vendas, operações e prevenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Experiência em cargos de liderança. Informações adicionais: A empresa oferece: Treinamento / desenvolvimento de 04 meses, com possibilidade de posterior efetivação como Gerente de Loja. Disponibilidade total para mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar departamentos de vendas em loja. Atuar com manutenção e prospecção de novos clientes, gerir a equipe de vendas, operações e prevenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Experiência em cargos de liderança. Informações adicionais: A empresa oferece: Treinamento / desenvolvimento de 04 meses, com possibilidade de posterior efetivação como Gerente de Loja. Disponibilidade total para mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com Treinamento, mensuração e acompanhamento de vendedores. Depósitos bancários e envio de malote. Recebimento e conferência de produtos. Reportar à diretoria comercial. Fazer toda a rotina de gerência de loja. Abertura e fechamento do estabelecimento. Conferência de caixa. Pedido de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerência de loja. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar e desenvolver novos clientes, negociar acordos comerciais e gerenciar equipe. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento de moda e comércio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento e vendas de produtos da cooperativa, prospecção de novos cooperados, vendas externas e internas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de produtos e/ou serviços bancários, vivência na área comercial/vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas comercial, financeira, administrativa, suprimentos e logística. Acompanhar metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área comercial e gestão. Experiência em autopeças. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar nas áreas comercial, financeira, administrativa, suprimentos e logística. Acompanhar metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência na área comercial e gestão. Experiência em autopeças. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a gestão da equipe, conduzindo o trabalho para atingimento das metas, acompanhamento de novos colaboradores, promover trabalho em equipe, analisar o desempenho de vendas, metas e resultado da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerentes de uma de nossas Lojas e a encantar nossos Clientes através do atendimento, incentivar, acompanhar resultados e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como líder de equipe no ramo do Varejo. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar na região de Bacaxá. Regime de contratação: A combinar