Vagas de Emprego: Gerente de Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando Economia, Administração ou áreas afins. Ter Curso CPA 10 ou 20. Pacote Office completo. Experiência na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento e relacionamento com o cliente, participar/executar atas de assembleia, supervisionar procedimentos do atendimento, repassar, orientar e delegar a atividades a equipe e liderança. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de rotinas administrativo financeiro, fluxo de caixa e extrato bancário. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar e atender a carteira de associados, realizar visitas de prospecção, negociações e manutenção de produtos e serviços de acordo com metas estabelecidas, monitorar os atendimentos e negociações garantindo a satisfação dos clientes, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com mercado financeiro, CPA 10. Ensino Superior em Administração, Gestão de Negócios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: -GERENCIAMENTO DE TODO O FLUXO DE ATENDIMENTO; -NETWORK COM ÁREAS AFINS; -REUNIÃO QUINZENAL COM A DIRETORIA DE ATENDIMENTO PARA APRESENTAR OS PROCESSOS OU PROJETOS JÁ INICIADOS: ANDAMENTO E PLANOS DE AÇÃO; -REUNIAO COM A EQUIPE DE AUTORIZAÇÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ROTINAS E ANÁLISE DOS PROCESSOS E ESTRATÉGIAS; -ANÁLISE ESTRATÉGICA DO NEGÓCIO; -IMPLANTÇÃO DE NOVAS ROTINAS E PROCESSOS NAS FILIAIS; -TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO; -RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EM PARCERIA COM O RH; -DIMENSIONAMENTO DO QUADRO; -ACOMPANHAMENTO DOS CADASTRAMENTOS DE DIGITAIS E RECADASTROS. -IMPACTOS DA AGÊNCIA REGULADORA (ANS) E ODCs (ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR); -ATUALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS REALIZADOS NAS FILIAIS PARA O CONTACT CENTER; -MONITORIA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS; -GESTÃO DE INDICADORES; -ACOMPANHAMENTO DOS RELATÓRIOS DE DIRECIONAMENTO DE EXAMES PARA PRESTADOR MENOS CUSTO; -INTERFACE COM JURÍDIO E MARKETING PARA TRATAR SITUAÇÕES DOS USUÁRIOS; Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados, Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa. Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado, Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente, Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes, Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário, Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação de Administração de Empresas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da carteira de clientes, mapear oportunidades para comercialização de produtos, prospecção de novas contas. ? Gestão de metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando, desejável pós-graduação. Certificação - CPA10. Experiência com gestão de carteira PJ, prospecção de novos clientes, oferta de serviços bancários. Conhecimento em Produtos de Investimentos e Cenário Econômico. Perfil comercial, trabalho em equipe, foco em resultados, relacionamento interpessoal e foco no cliente. Protagonismo e energia na entrega de metas e resultados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de carteira de clientes RS e SC. Identificar necessidades no atendimento ao cliente. Relacionamento e conhecimento do mercado de Gestão, Economia e Negócios. Gestão de prazos nos retornos de prospecção, venda e pós venda;Abordagem de venda consultiva. Fidelização de clientes. Foco em resultados comerciais a curto e médio prazo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento técnico na área de vendas. Conhecimento do mercado e vendas B2B. Experiência em veículo de comunicação. Experiência em ferramentas de gestão (CRM). Desenvoltura e boa oratória comercial. Ser responsável, organizado e focado em resultados; Boa capacidade cognitiva para conectar oportunidades x clientes. Gostar de desafios e que almeje crescimento profissional e financeiro. Auto gerenciamento de suas competências e atividades. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades comerciais. Venda de produtos financeiros. Desenvolvimento negocial. Cumprimento do orçamento anual. Zelar para que todos os cooperados da agência sejam atendidos. Prospectar novos cooperados através de visitas e apresentação da cooperativa e do seu portfólio de negócios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de negócios, venda de produtos e acompanhamento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência e conhecimento na área. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação comercial no segmento PJ - prospecção e manutenção de carteira. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na prospecção de clientes e manutenção de carteira PJ. Formação superior completa e CPA 10 Anbima. Informações adicionais: Local: BH, interior de MG e SP, Nordeste e Centro Oeste. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desenvolvimento e expansão dos negócios no PA, como abertura de contas, comercialização de produtos e serviços, realização de visitas, manutenção e conquista de novos associados do ramo médico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento pessoas jurídica. Férias remuneradas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência minima de cinco anos. Ensino superior completo em TI. Regime de contratação: A combinar