Vagas de Emprego: Gerente de Relacionamento ao Cliente PJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes, identificar necessidades, prospectar novos negócios para a cooperativa. Participar na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Gerenciar as atividades relativas à comercialização dos produtos da empresa, efetuando contatos, visitas e negociações, prestando atendimento de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos. -Efetuar relatório de acompanhamento e programação dos cooperados s e prospecção de novos cooperados. -Efetuar análise e liberação de operações de crédito de médio e grande porte; -Efetuar renovação dos limites de cheque especial a vencer; -Realizar análise para aumento e implantação de limites de cheque especial; -Recuperar cooperados inativos; -Divulgar e promover os produtos e serviços da cooperativa com o objetivo de maximizar a comercialização junto ao mercado; -Efetuar simulação de empréstimo; -Garantir o atingimento das metas estabelecidas para a gerência de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento a clientes pj e cartórios, oferta de crédito e parcerias comerciais, atendimento pessoal e visitas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em atendimento pj. Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: GERENTE DE RELACIONAMENTO PESSOA JURÍDICO FAVOR SÓ SE CANDIDATAR SE VOCÊ TIVER EXPERIÊNCIA EM BANCOS, COOPERATIVAS OU EMPRESAS DO SEGMENTO FINANCEIRO. Atividades: ?Apoiar as Cooperativas na gestão de contas de clientes Pessoa Jurídica; ?Atuar em parceria com os gerentes no mapeamento de oportunidades de negócios e análises de cenários econômicos; ?Estruturar o padrão de atendimento ao público PJ, definindo os procedimentos, práticas e relacionamento com o cliente e difundir esse modelo entre as Cooperativas; ?Realizar análises de demonstrativos contábeis de empresas e instituições financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: ?Superior completo em Administração, Economia ou Contabilidade e pós-graduação em áreas correlatas. ?Experiência na gestão de carteira de clientes PJ. ?Conhecimentos em Contabilidade gerencial e Matemática financeira (HP). ?Amplo conhecimento de produtos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …