Vagas de Emprego: Gerente de Relacionamento ao Cliente PJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia carteira de clientes, identifica necessidades, prospecta novos negócios e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento mercado financeiro em geral. Experiência na função. CPA 10. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …