Vagas de Emprego: Gerente de Região

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Atividades Profissionais: Supervisionar e cuida das lojas, deixar no padrão, aumentar o faturamento, auxiliar nas vendas e cuidar de até 18 lojas. Seu resumo de trabalho é padronização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Informações adicionais: Comissionamento. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Supervisionar e cuida das lojas, deixar no padrão, aumentar o faturamento, auxiliar nas vendas e cuidar de até 18 lojas. Seu resumo de trabalho é padronização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Informações adicionais: Comissionamento. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Supervisionar e cuida das lojas, deixar no padrão, aumentar o faturamento, auxiliar nas vendas e cuidar de até 18 lojas. Seu resumo de trabalho é padronização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Informações adicionais: Comissionamento. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Supervisionar e cuida das lojas, deixar no padrão, aumentar o faturamento, auxiliar nas vendas e cuidar de até 18 lojas. Seu resumo de trabalho é padronização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing. Informações adicionais: Comissionamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, detectar necessidades das franquias. Dar suporte gerencial ao franqueados , elaborar relatórios gerenciais para ser informado a regional. Monitorar a padronização das lojas. Analisar e monitorar as vendas na franquias. Motivação da equipe, desenvolver e gerenciar ações de vendas e prospecção de novos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, detectar necessidades das franquias. Dar suporte gerencial ao franqueados , elaborar relatórios gerenciais para ser informado a regional. Monitorar a padronização das lojas. Analisar e monitorar as vendas na franquias. Motivação da equipe, desenvolver e gerenciar ações de vendas e prospecção de novos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, detectar necessidades das franquias. Dar suporte gerencial ao franqueados , elaborar relatórios gerenciais para ser informado a regional. Monitorar a padronização das lojas. Analisar e monitorar as vendas na franquias. Motivação da equipe, desenvolver e gerenciar ações de vendas e prospecção de novos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, detectar necessidades das franquias. Dar suporte gerencial ao franqueados , elaborar relatórios gerenciais para ser informado a regional. Monitorar a padronização das lojas. Analisar e monitorar as vendas na franquias. Motivação da equipe, desenvolver e gerenciar ações de vendas e prospecção de novos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, detectar necessidades das franquias. Dar suporte gerencial ao franqueados , elaborar relatórios gerenciais para ser informado a regional. Monitorar a padronização das lojas. Analisar e monitorar as vendas na franquias. Motivação da equipe, desenvolver e gerenciar ações de vendas e prospecção de novos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e coordenar o trabalho dos consultores, detectar necessidades das franquias. Dar suporte gerencial ao franqueados , elaborar relatórios gerenciais para ser informado a regional. Monitorar a padronização das lojas. Analisar e monitorar as vendas na franquias. Motivação da equipe, desenvolver e gerenciar ações de vendas e prospecção de novos franqueados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: O papel deste profissional é de prospectar novos negócios em clientes da região, exclusivamente no segmento de governo (serviços de Service Desk, Infraestrutura, Cabeamento Estruturado e Fábrica de Software), através de visitas comerciais onde deve realizar a apresentação institucional da companhia e o mapeamento das oportunidades existentes. ?Oferecemos remuneração fixa + comissionamento sobre o recebimento líquido (faturamento ? impostos), benefícios, telefone celular e reembolso de despesas comerciais. Responsabilidades e atribuições: Esse profissional deverá interagir com a área de Engenharia de Soluções para desenho e precificação das oportunidades, e também com os Gerentes de Operações que são responsáveis pela entrega dos serviços vendidos.

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Atividades Profissionais: Atividades: Responsável por liderar todas as atividades de planejamento e execução da implementação do ERP na região, Conversão de dados, integração entre sistemas, identificação de requisitos estatutários e regulamentares locais, recursos, todas as atividades e pela qualidade dos resultados. Gerenciar atividades técnicas e coordenar com o PM global e a equipe. Responsável pelos orçamentos, cronogramas e progresso. Comunicação das metas e expectativas do projeto. Desenvolver e supervisionar um plano de transição trabalhando com a equipe principal e o PMO Global. Fornecer atualizações regulares sobre o status das atividades de desenvolvimento, incidentes e outros eventos ao PM Global e ao líder geral local. Requisitos: Experiência com gerenciamento de implementação de sistemas corporativos. (A experiência do Oracle ERP em Finanças e RH é altamente preferida). Experiência com SDLC, Agile, metodologia Waterfall. Experiência no gerenciamento de equipes …