Vagas de Emprego: Gerente de Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir o planejamento, gestão e controle da área de Recursos Humanos monitorando o clima organizacional, envolvendo Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Treinamento e Desenvolvimento, Cargos e Salários, Medicina e Segurança, visando criar as condições necessárias para que a empresa possa atrair, recrutar, desenvolver, treinar, reter, motivar e recompensar os colaboradores, tornando-os diferenciais competitivos das unidades e institucional, para a consecução da estratégia de negócio. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de todos os subsistemas de Recursos Humanos, como Remuneração e Benefícios, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional, Seleção, Medicina e Segurança do Trabalho e Legislação Trabalhista e Previdenciária. Desejável vivência na área hospitalar. Formação nível superior Administração ou Psicologia e Especialização ou MBA em Gestão de Pessoas e Administração Hospitalar.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos como R&S, T&D, planos de cargos e salários, administração de pessoal medicina e segurança do trabalho, também é de competência do gestor de RH relações trabalhistas, e sindicais de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elaborar ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoiar os diretores na gestão de pessoal através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência exercendo as atividades da área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Gestão de todos os subsistemas de Recursos Humanos (Administração de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento, Cultura e Clima, Recrutamento e Seleção, Remuneração, Segurança do Trabalho, Medicina Ocupacional); - Foco em desenvolvimento de pessoas e atendimento aos clientes internos; - Implantação de estratégias de RH para o desenvolvimento do negócio; - Gerenciar e treinar profissionais, sempre pensando em uma empresa mais forte; - Definir políticas e procedimentos de gestão de pessoas; - Controlar o orçamento da área e participar da definição de contratação de fornecedores do setor; - Conduzir a cultura de transformação digital na área e em toda a empresa. Experiências e/ou Qualificações: - Graduação completa em Psicologia, Administração, Pedagogia ou áreas correlatas; - Pós-Graduação em Educação Corporativa, Gestão Estratégica de Pessoas ou áreas correlatas; - Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes; - Informática - Pacote Office; - …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atribuições a serem desenvolvidas são controle do contrato de terceiros, conhecimento em folha de ponto, folha de pagamento e seus encargos sociais mensais e anuais, responsável pela implantação de todas as fases do eSocial, DCTFWEB, E-CAC, Medicina e Segurança do Trabalho e suas obrigações, Programação de férias, PLR, preposta em processos trabalhistas, Relações Sindicais, Laudos PPRA, PCMSO, PPP, LTCAT entre outras obrigações. Necessário conhecimento em Legislação Trabalhista e Reforma Trabalhista.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área de capital humano das bases operacionais que estão sob sua responsabilidade. Acompanhar todo processo de recrutamento e seleção em conjunto com os fornecedores de mão-de-obra temporária. Implementar e acompanhar projetos e treinamentos para o desenvolvimento dos colaboradores visando a retenção dos talentos e qualidade de vida. Prestar suporte aos gerentes das bases operacionais, administrativos e aos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: ? Conhecimento generalista em Recursos Humanos, Pacote MS Office, Técnicas de comunicação, Legislação trabalhista. Desejável experiência no cargo e em negociação com fornecedores / agências. Superior em Administração, Psicologia ou Pedagogia. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar toda a rotina do departamento pessoal divididas em seus subsistemas e equipes, folha de pagamento, rescisão, admissão, E-social, encargos, benefícios, RH, auditoria por parte de clientes, arquivo e SESMT. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Formação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou afins. Pós-graduação voltada para a área de Gestão de Pessoas e Finanças. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… das rotinas, qualidade nas atividades, produtos e serviços, conhecimento técnicos, ferramentas, sistemas, entre outros. Supervisionar o alcance das metas e cumprimento dos prazos orientando gerentes e equipes. Desenvolver táticas juntamente com os Gerentes para o nivelamento de pessoas visando a extração da capacidade máxima da equipe. Desenvolver táticas juntamente com os Gerentes para interfaces de processos visando o nivelamento e otimização dos recursos. Desenvolver e acompanhar programas de governamentais (PCDs, Jovem Aprendiz, entre outros). Desenvolver e implantar Endomarketing, com visão estratégica. Desenvolvimento e implantação do programa de integração do novo colaborador. Desenvolvimento e implantação de programa de reconhecimento de colaboradores. Desenvolvimento e implantação de Pesquisas (360, 180, Clima Organizacional, Comunicação Organizacional, satisfação interna, entre outras). Organização de Eventos corporativos. Desenvolver recomendações orçamentárias …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.. Excel avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável pela gestão de pessoas, visando planejar e construir as atividades da área de RH. Definirá e implementará políticas e procedimentos. Será responsável pelo planejamento, elaboração e gerenciamento de programas de treinamento e desenvolvimento, liderança e sucessão Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em áreas afins. Pós ou Especialização em Gestão de Pessoas, Negócios ou Liderança. Sólida vivência em programas de desenvolvimento, liderança, sucessão. Desejável atuação anterior em empresas de Tecnologia ou Startup.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento, seleção e treinamento de profissionais. Administração salarial, folha de pagamento. Administração e controle de contratos de CLT, Pessoas Jurídicas e temporários Controle de serviços prestados por terceiros. Definir políticas e procedimentos de recursos humanos. Desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos nas unidades de negócios, conforme orientação da matriz. Controlar orçamento da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração de Empresas ou Psicologia. Conhecimento e atuação em RH generalista (atuação nas diversas áreas do RH). Experiência em Desenvolvimento de Pessoal, com treinamento, plano de remuneração, recrutamento, seleção e conhecimentos gerais de departamento pessoal. Conhecimento em Excel, PowerPoint e Word. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os trabalhos relativos à Administração de Pessoal, Recrutamento & Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Segurança Patrimonial, Ambulatório Médico, Litígios Trabalhistas e Negociações Sindicais, garantindo que os processos de cada sub-sistema RH estejam consistentes, atuais e assertivos nas ações. Liderar equipe multifuncional (06 integrantes) com foco no acompanhamento e desenvolvimento de equipe de alta performance. Ponto focal e suporte ao corpo gerencial nas admissões, demissões, ações disciplinares e desenvolvimento de suas equipes, garantindo que a normatização legal e as necessidades do negócio e dos funcionários sejam atendidas com excelência.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pesquisas e avaliações diversas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Psicologia será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica