Vagas de Emprego: Gerente de Recursos Humanos

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir os processos de Recursos Humanos se seus subsistemas. Processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento de pessoas, contratação, folha de pagamento, benefícios, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em departamento pessoal. Desejável vivência em empresas de terceirização de mão de obra. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuará com planejamento de budget, desenvolvimento de pessoas, planejamento estratégico de recursos humanos, administração de benefícios, cargos salários, recrutamento e seleção, entre demais atividades. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Buscamos profissionais capacitados em Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Gestão da Mudança, Outplacement, Comunicação e Endomarketing, Administração de Cargos e Salários). Desde coordenadores, supervisores e gerentes até diretores e presidentes. Base de Trabalho: A posição não tem base definida, depende da necessidade do cliente e disponibilidade do Expert. A Meu Expert é uma empresa que busca valorizar a experiência e conhecimento dos profissionais e torná-los acessíveis a todos. Estamos criando um novo modelo de trabalho, onde pessoas com experiência compartilhem de maneira fácil seu conhecimento com as empresas. Um novo modelo em que profissionais com grande bagagem possam aproveitar-se deste conhecimento adquirido para contribuir com a revisão de estratégias, melhoria de áreas, processos e sistemas. Assim, com nosso expertise no setor de consultoria, ajudamos este profissionais Experts na …

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Atividades Profissionais: Buscamos profissionais capacitados em Recursos Humanos (Treinamento e Desenvolvimento, Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Gestão da Mudança, Outplacement, Comunicação e Endomarketing, Administração de Cargos e Salários). Desde coordenadores, supervisores e gerentes até diretores e presidentes. Base de Trabalho: A posição não tem base definida, depende da necessidade do cliente e disponibilidade do Expert. A Meu Expert é uma empresa que busca valorizar a experiência e conhecimento dos profissionais e torná-los acessíveis a todos. Estamos criando um novo modelo de trabalho, onde pessoas com experiência compartilhem de maneira fácil seu conhecimento com as empresas. Um novo modelo em que profissionais com grande bagagem possam aproveitar-se deste conhecimento adquirido para contribuir com a revisão de estratégias, melhoria de áreas, processos e sistemas. Assim, com nosso expertise no setor de consultoria, ajudamos este profissionais Experts na …

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Atividades Profissionais: Atuar na área de Desenvolvimento Humano e Política de Cargos e salários. Gerencia a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Implantação de RH Estratégico Seleção Cargos e Salários Change Management DHO Implantar e Liderar programa de Meritocracia Endomarketing Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas correlatas.

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Atividades Profissionais: Gerencia a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Planejamento estratégico e operacional do setor de recursos humanos envolvendo ações de: recrutamento e seleção, treinamentos e desenvolvimentos, avaliação de desempenho, promoções e progressão, plano de cargos e salários, PDI, benefícios e clima organizacional. Assessoramento aos diretores corporativos e administrativos. Monitoramento de indicadores do setor e prestação de contas anuais do setor à diretoria executiva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo em Administração, Psicologia e cursos afins; Pós-graduação/MBA na área. Experiência generalista com todos os subsistemas de recursos humanos. Experiência com gestão de pessoas. Pacote Office completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo, com experiência como gestor de rh, desenvolvimento e folha de pagamento. Preferencialmente com experiência no ramo hospitalar.

Rótulos: ()

… das tarefas pelos analistas de RH, realizar recrutamento e seleção de posições estratégicas, desenvolver e acompanhar os colaboradores na avaliação de desempenho, dar feedback aos colaboradores, gerentes e diretoria com relação ao desempenho e às suas atividades através de ferramentas de avaliação para reforço dos pontos fortes e melhoria dos pontos fracos. Apoiar na pesquisa de clima organizacional através de questionário específico para mensurar a satisfação dos colaboradores com a empresa, esclarecer aos colaboradores dúvidas sobre normas da empresa, planejar e apoiar ações de motivação ou integração com o objetivo de reter os talentos da empresa, apoiar nos eventos internos com o objetivo de integrar os colaboradores, acompanhar as atividades de comunicação interna. Qual perfil buscamos? Experiência prévia na área. Conhecimentos em Microsoft Office avançado. Inglês avançado. Experiência em times internacionais. Informações adicionais: Quais os benefícios? Vale refeição / …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de pessoal e suas rotinas, folha de pagamento, cálculo de HE, apontamento manual, férias, rescisões, sistema de folha GI, administração de terceirizados (jurídico e SESMT), conhecimento em jurídico administração de passivos trabalhistas, encargos trabalhistas, tributações e relações sindicais. Treinamento e desenvolvimento, atuará em sinergia com operacional aplicando reciclagem de conteúdo de integração, pesquisa de clima, entrevistas de desligamento. Confecção de indicadores, Turnover e Absenteísmo. Conhecimento na parte documental de faturamento e plano de redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Profissional com competências generalistas e Hands On. Diferencial apresentação de um case de sucesso e ter atuado em empresas de serviços / segurança. Informações adicionais: Disponibilidade de horário, escala de trabalho, viagens e possuir CNH.