Vagas de Emprego: Gerente de Recepção Hotel

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará rotinas de administração predial, compras, controles de estoque, gestão de funcionários, recepção de hóspedes entre outras pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência gerencial. Informações adicionais: Ter disponibilidade para atuar em escala 6x1 e veículo próprio para acesso até o local de trabalho, localizado entre Porto Feliz a Itu.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las, quando necessário. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a Recepção e outros setores. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao Hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário. Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao Gerente Geral, quando necessário. Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do Gerente Geral. Estornar valores de despesas de clientes, caso proceda a sua reclamação; Controlar situações de overbooking. Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel. Garantir o envio de documentos relativos ao faturamento a administração; Preparar escala de folga do departamento, de acordo com a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar diversos papéis na administração do hotel. Ser o olho do proprietário do hotel. Coordenar o trabalho de todos os outros gerentes, tendo como função garantir que todos os departamentos funcionem perfeitamente e gerem receitas. Ser responsável por toda a parte operacional do Resort Recepção, manutenção, governança, jardins, bares, entre outras. Administrar e, ou orientar a administração de cada área funcional do hotel. Efetuar contratação, reformas e móveis, funcionários, instalações, equipamentos e decoração. Administrar mantendo constante monitoramento dos padrões estabelecidos. Liderar e orientar os que administram os diversos departamentos do hotel. Planejar as operações do hotel. Atribuir responsabilidades para a organização e funcionalidade do hotel. Supervisionar o trabalho de cada área. Empreender ação(es) corretiva(s) quando os procedimentos não forem cumpridos. Avaliar até que ponto os planos de longo e curto prazos foram …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gestão e controle das operações hoteleiras (recepção, governança e lavanderia) do hotel; PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Planejar e garantir o cumprimento do orçamento anual do setor, através da análise diária, com aplicação de ações corretivas quando necessário; - Apresentação de propostas de melhorias e inovações de forma a gerar satisfação aos dos hóspedes; - Preparar o plano de atividades referentes à recepção, limpeza, manutenção, lavanderia e serviços gerais dos hotéis, com base nos objetivos, metas e disponibilidade de recursos materiais e humanos, definindo prioridades, métodos e rotinas relativas a essas atividades; - Organizar os diferentes serviços, distribuindo tarefas e especificar as diretrizes traçadas, para assegurar o fluxo normal do trabalho. - Atender hóspedes conforme a demanda. - Supervisionar as atividades dos colaboradores, através de visitas às dependências do hotel, observando o atendimento aos hóspedes, …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe e processos do Hotel (controladoria, governança, vendas e recepção). Responsabilidades: Planejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros; Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel; Restaurar e manter a propriedade em ordem, Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações; Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas. Requisitos: Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Geral de um hotel Ter atuado com pool de condôminos e investidores Liderança …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: -Administrar a operação do hotel sob sua responsabilidade, assegurando o resultado financeiro, a satisfação do cliente e o clima organizacional positivo da equipe; -Gerenciar os setores de Recepção, Reservas, Governança, Alimentos e Bebidas, Administrativo, Departamento Pessoal e Manutenção -Responder pelo desempenho do hotel, no que se refere à operação, definindo e orientando ações preventivas / corretivas cabíveis, garantindo a correta gestão dos processos e o cumprimento das metas; -Responder pelos investimentos para preservação do patrimônio e otimização dos recursos financeiros, elaborando planos e submetendo-os à aprovação dos sócios; -Aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os pagamentos das despesas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos; -Acompanhar atuação da concorrência, planejando ações para a melhoria do desempenho da unidade frente ao mercado; -Assegurar os níveis de satisfação dos clientes, pesquisando, monitorando …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a operação de todo hotel, gerenciar diretamente todos os departamentos operacionais. Acompanhar as atividades operacionais do hotel (manutenções Preventivas e Corretivas, preparação de Coffee breaks e eventos, ações de Governança e Restaurante, etc). Prestar reporte direto a diretoria, sere responsável pela realização de controles e relatórios pertinentes as áreas administrativas do hotel. Realizar plantões, conduzir equipe operacional, verificar qualidade dos serviços prestados e instalações físicas de hóspedes e membros de equipe, deve garantir e zelar pelo atendimento padronizado e de qualidade que deve ser entregue aos hóspedes e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo nas áreas de Hotelaria e Turismo e/ou Administração de Empresas. Inglês avançado e conhecimento de alguma terceira língua. Proatividade e organização. Experiência em cargo de liderança. Conhecimento em sistemas de recepção. Conhecimento em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a operação de todo hotel, supervisionar diretamente o departamento de recepção e realizar atendimento direto no balcão, sempre que necessário. Acompanhar as atividades operacionais do hotel( manutenções Preventivas e Corretivas, preparação de coffee breaks e eventos, ações de Governança e Restaurante, etc). Prestar suporte direto ao Gerente Geral do hotel na realização de controles e relatórios pertinentes as áreas administrativas do hotel. Realizar plantões, conduzir equipe operacional, verificar qualidade dos serviços prestados e instalações físicas de hóspedes e membros de equipe, deve garantir e zelar pelo atendimento padronizado e de qualidade que deve ser entregue aos hóspedes e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando nas áreas de Hotelaria e Turismo e/ou Administração de Empresas. Inglês avançado e conhecimento de alguma terceira língua. Proatividade e organização. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Todas as rotinas de Hotel, tais como desenvolvimento e gestão de pessoas e elaboração de planejamento operacional anual. Conhecimento de A&B, governança, controle das despesas, recepção entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Comunicativo, pró-ativo e espírito de liderança. Saiba trabalhar com cobranças e com foco em resultado. Ter um perfil comercial será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens eventuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderança de Gerentes de A&B, Governança, Manutenção e recepção. Gerenciamento de operações dos setores responsáveis, supervisionar os fornecedores, supervisionar a área gastronômica do estabelecimento mantendo um padrão de qualidade, coordenar e supervisionar os serviços oferecidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência hoteleira. Ensino Superior em Administração, Turismo, Gestão Empresarial. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Ponta Negra. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerir a equipe de concierges em um condomínio residencial de alto padrão. Fazer atendimento ao morador, ao visitando e ao locatário, sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente. Garantir a padronização da apresentação e postura da equipe, realizar vistorias e auditorias no empreendimento, atendimento ágil e recepção de moradores. Gerenciamento do portal de serviços quanto a informações, serviços oferecidos e solicitados, coordenar a conservação e preservação do condomínio, bem como a alimentação de sistema interno. Necessário experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em hotelaria de alto padrão, eventos e noções financeiras será um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder pela operação da recepção do hotel, assegurando a qualidade dos serviços prestados, a satisfação dos hóspedes, através de atendimento breve e personalizado, assim como a apresentação e discrição de toda a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Hotelaria ou Turismo. Inglês fluente e espanhol desejável. Experiência como supervisor de recepção. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Cerqueira César. Disponibilidade total de horários. Regime de contratação: CLT