Vagas de Emprego: Gerente de Recepção Hotel

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerência a equipe de recepção de Hotel e recepcionar clientes Check-in e Check- out. Preparação em envio de relatórios e conferência de caixas conferência de comandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de Gerir Recepção. Idioma bilíngue é diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer check-in e check-out quando necessário. Fazer escala da recepção. Efetuar conferencias de comissões de agências. Liderar equipe da recepção, acompanhar e orientar a equipe, assegurando o cumprimento das normas e procedimentos operacionais e comportamentais estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do sistema Cmnet. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá-las. Conhecimento nas tarefas de chefe de recepção e executar outras tarefas afins para o bom andamento dos procedimentos da recepção. Terá plantões em finais de semana. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as áreas do hotel: Portaria, recepção, hospitalidade, governança, manutenção, infraestrutura, lazer. Experiências e/ou Qualificações: Formação compatível com o cargo e experiência anterior no cargo. Informações adicionais: A empresa oferece moradia.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades da governança, serviços gerais manutenção. Atuará também no acompanhamento das atividades de alimentos e bebidas e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de hotelaria, com atividades de liderança de equipes nas áreas de governança, serviços gerais, manutenção. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. ? Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. ? Está disponível regularmente no átrio e recepção do hotel ? Desenvolve relacionamentos de alta qualidade com os hóspedes, desde o momento em que chegam e durante toda a sua estadia, a fim de incentivar a lealdade ? Antecipa as necessidades dos hóspedes e leva-os em consideração Inserir as solicitações do hóspede via HotSos, conforme sistema disponível (móvel ou computador), discriminando o serviço a ser realizado. ? Assegura que a equipe adote os comportamentos de serviço necessários ? Manipula quaisquer queixas de hóspedes que não sejam resolvidas diretamente por membros da equipe; Etc. Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS ? Software de gerenciamento hoteleiro (Opera) ? Procedimentos internos de recepção, conciergerie ? Conhecimentos das interfaces com outras áreas do hotel ? Procedimentos internos …

Rótulos: ()

… e postura de toda a equipe. Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências, relatório de passagem de turno e relatório de auditoria. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a recepção e outros setores. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário. Conferir, diariamente, o relatório diário de situação (RDS), solucionando eventuais divergências e levando ao conhecimento do gerente geral. Incentivar a equipe e garantir a obtenção de questionários da qualidade. Controlar late check-out e early check-in de acordo com a disponibilidade do hotel. Participar Ativamente do recrutamento e seleção dos colaboradores do departamento. Avaliar seus colaboradores através da avaliação de desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de recepção / hospitalidade. Desejável experiência no ramo de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as áreas do hotel: recepção, hospitalidade, governança, cozinha, restaurante e manutenção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar operacionalmente todas as áreas do condomínio (recepção, governança, A&B, manutenção e financeiro),e assegurar que a política, procedimentos e filosofia estabelecidos pela empresa sejam praticados, bem como o cumprimento dos planos financeiros e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência anterior em hotel, preferencialmente residencial. Formação superior completa. Inglês avançado para conversação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão do Hostel. Gerenciar e coordenar o trabalho da equipe da Recepção e Limpeza; Supervisão geral do Hostel; Recrutamento e seleção de novos funcionários; Controle da qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos; Assessorar os hóspedes; Gerenciamento das redes sociais; Escalas de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência preferencialmente em cargos similares. Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente nas áreas de Hotelaria, Turismo ou Administração. Inglês fluente Ter boa capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação, organização e liderança. Informações adicionais: Escala: 6x1 + 1 fim de semana por mês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar e gerenciar rotina e o cumprimento de todos os Departamentos (recepção, governança, comercial, administrativo, recursos humanos); cuidar de ações de Marketing e Publicidade (eventos); Recrutar, selecionar, orientar, treinar e supervisionar os colaboradores de cada área; empreender ações corretivas de orçamentos; avaliar os planejamentos de longo e curto prazos; administrar contratos com fornecedores; controlar índice de satisfação de hóspedes; elaboração de relatórios semanais; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área hoteleira / turismo / eventos. Possuir conhecimento com gerência de hotel e ou similares. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para residir no Litoral do Paraná e possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades da governança, serviços gerais manutenção. Atuará também no acompanhamento das atividades de alimentos e bebidas e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de hotelaria, com atividades de liderança de equipes nas áreas de governança, serviços gerais, manutenção. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar e coordenar as atividades operacionais da recepção e governança, de acordo com os padrões do hotel, proporcionando aos hóspedes um serviço eficiente e cortês. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Inglês fluente. Conhecimento em gestão e liderança. Boa disposição para o trabalho. Bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar