Vagas de Emprego: Gerente de Recepção e Vendas de Hotel

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe e processos do Hotel  (controladoria,  governança,  vendas e recepção). Responsabilidades: * Planejar,  dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros; * Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento * Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel; * Restaurar e manter a propriedade em ordem, * Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações; * Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas. Requisitos: ·Ter experiência como gerente geral de hotel;. Tervivência em hotéis de negócio e lazer. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe e processos do Hotel  (controladoria,  governança,  vendas e recepção). Responsabilidades: * Planejar,  dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros; * Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento * Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel; * Restaurar e manter a propriedade em ordem, * Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações; * Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas. ·Requisitos: ·Ter experiência como gerente geral de hotel. Tervivência em hotéis de negócio. Expertise comercial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender e prestar informações aos hóspedes sobre assuntos pertinentes à sua área de atuação. Monitorar os processos de recepção, como check-in e check out, lançamentos de informações no sistema, processos de auditoria, auxiliar na elaboração e realizar o acompanhamento em relação ao orçamento do departamento. Supervisionar a arrumação e limpeza das áreas internas e externas sob sua responsabilidade, tais como quartos, restaurante, recepção e áreas de serviço. Bem como realizar o controle e organização do estoque de materiais, utensílios e enxovais utilizados junto a equipe de Governança. Planejar as rotinas de manutenção preventiva, preditiva e corretiva do hotel junto a equipe de Manutenção. Supervisionar a promoção dos pontos de vendas e cortesias oferecidas pelo Hotel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o trabalho de todos os funcionários e tem como função garantir o funcionamento de todos os departamentos: serviços de cozinha, hotelaria, limpeza e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gestor comercial e/ou administrativo. Superior na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o trabalho de todos os funcionários e tem como função garantir o funcionamento de todos os departamentos: serviços de cozinha, hotelaria, limpeza e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gestor comercial e/ou administrativo. Superior na área. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Fácil acesso à região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o trabalho de todos os funcionários e tem como função garantir o funcionamento de todos os departamentos: serviços de cozinha, hotelaria, limpeza e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gestor comercial e/ou administrativo. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à região.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar o trabalho de todos os funcionários e tem como função garantir o funcionamento de todos os departamentos: serviços de cozinha, hotelaria, limpeza e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como gestor comercial e/ou administrativo. Ensino Superior. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Ter fácil acesso à região.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades da governança, serviços gerais manutenção. Atuará também no acompanhamento das atividades de alimentos e bebidas e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de hotelaria, com atividades de liderança de equipes nas áreas de governança, serviços gerais, manutenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar o gerente comercial do hotel em todas as atividades. Cobrir a recepção do hotel em horários de almoço e ?folgas?. Apoiar o gerente comercial do hotel em todas as atividades. Desenvolver a área de vendas e monitorar os KPIs. Atendimento e recepção ao cliente; Analisar e fiscalizar o controle de notas e o faturamento. Auxiliar com as cotações e compras do hotel. Atuar em treinamentos, desenvolvimento, produtividade e motivação da equipe e demais atividades de gestão, atendendo os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, nos quesitos de segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no seguimento hoteleiro. Desejável Graduação em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas. Pacote Office Intermediário. Desejável Inglês avançado/fluente. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o gerente geral do hotel em todas as atividades; Cobrir a recepção do hotel em horários de almoço e ?folgas?; Apoiar a área de vendas e monitorar os KPIs; Atendimento ao cliente; Atuar com o controle de notas e o faturamento; Auxiliar com as cotações e compras do hotel; Auxiliar em treinamentos, desenvolvimento, produtividade e motivação da equipe e demais atividades de gestão, atendendo os padrões de qualidade estabelecidos pela empresa, nos quesitos de segurança alimentar, satisfação dos clientes e desenvolvimento dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função; Desejável Graduação em Administração, Hotelaria ou áreas correlatas. Pacote Office Intermediário. CNH B; Desejável Inglês avançado/fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver ações para os departamentos de Vendas, Recepção e RH na parte de comunicação visual e impressa, ações promocionais e de relações publicas. , com vista a auxiliar na implementação do plano de marketing para aumentar o conhecimento da marca do hotel. Comunicar eficazmente com os mercados alvo sobre as comodidades e benefícios do hotel, incluindo as renovações do hotel, provisões de comidas e bebidas, conferências, banquetes e eventos Trabalhar com os parceiros terceiros locais, incluindo os média locais, assim como manter relacionamentos laborais profissionais com as autoridades locais Criar e manter um sistema abrangente de gestão de contacto de média e marketing com o público alvo do hotel Trabalhar de forma estreita com todos os departamentos do hotel, procurando oportunidades proativas e promoções planeadas para abordar desafios empresariais específicos, conforme exigido. Apoiar o desenvolvimento de atividades promocionais, canais de …