Vagas de Emprego: Gerente de Recepção e Vendas de Hotel

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de Equipe de Governança, Manutenção, Recepção e Eventos. Gerenciamento diário dos índices de performance, processos, resultados, orçamento e procedimentos Administração e operação, supervisionamento da rotina diária de governança, recepção, atendimento e manutenção. Criação de campanhas, projetos, produtos e incentivo de vendas. Implantação e monitoramento de processos e diretrizes institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Hotelaria e Turismo. Experiência em Gestão Hoteleira. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar com eficácia e cordialidade todos os hóspedes e visitantes. Atender com eficiência e rapidez todas as solicitações, com a finalidade de encantar nossos clientes e ao mesmo tempo realizar boas vendas. Receber e anotar recados telefônicos para hóspedes, gerentes e diretoria. Suporte na Recepção. Atendimento direto ao hóspede ? Check in e check out (receber o hóspede na entrada da recepção). Estacionar o carro e retirar a bagagem. Acompanhar o hóspede até o chalé. Passar algumas informações sobre a fazenda como: horários de refeições e passeios. Informações básicas sobre o chalé (lareira. Ar condicionado, cofre e TV). Acompanhar o hóspede visitante. Cuidar da organização da casa sede que envolve a recepção. Organização dos carros. Suporte a governança e manutenção caso seja solicitado (tiver que entrar no chalé). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… no sistema após a chegada do hóspede. Manter em ordem as pastas dos apartamentos. Fazer as mudanças de apartamentos, nas pastas, no sistema e no log de mudanças. Oferecer as atividades oferecidas no hotel para os hóspedes. Anotar no check list todas as pendências para o dia seguinte e ocorrências. Oferecer um tratamento personalizado satisfazendo as necessidades dos hóspedes referentes a recepção. Oferecer as informações sobre os serviços oferecidos no hotel. Fazer os paid outs com a autorização do executivo correspondente e obter a assinatura do hóspede. Entregar as chaves dos quartos aos hóspedes que perderam ou extraviaram as suas chaves, consultando previamente os dados no sistema. Atender as reclamações dos hóspedes solucionando- as ou encaminhando-as para o Gerente de Serviço ao Hóspede ou Supervisor. Manter uma atitude positiva e respeitável com os hóspedes do hotel. Interpretar e explicar as contas dos hóspedes. Caso não consiga resolver a reclamação do hóspede, solicitar a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desempenhar atividades de suporte ao Gerente da unidade, auxiliando na supervisão geral. Prestar apoio aos serviços de recepção, governança, administração, restaurante e demais setores, auxiliando na resolução de problemas e sugerindo novas metodologias de trabalho. Supervisionar as atividades relativas a controle financeiro, movimentação de caixa, relações trabalhistas, organização de eventos e elaboração de relatórios gerenciais e substituir o Gerente durante suas ausências. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência anterior em cargo de liderança. Desejável conhecimentos em gestão de hotelaria. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança de cidade. Hotel fica na região do Circuito das Águas (Lindoia/Serra Negra/Socorro). Regime de contratação: CLT