Vagas de Emprego: Gerente de Projetos Pmo

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Atividades Profissionais: Apoiar a entrega de serviço ou equipe (s) de produto no gerenciamento de recursos, projetos e orçamentos para atender aos objetivos do negócio e dos clientes. Quando necessário, desenvolva e execute processos de gerenciamento de demanda, forneça treinamento e educação sobre os requisitos e métodos padrão de gerenciamento de projetos, facilite a governança e os relatórios de projetos e crie modelos para melhorar as decisões de negócios.

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Atividades Profissionais: Conduzir os projetos para atender a resultados agressivos, estabelecendo metas agressivas e, em seguida, monitorando e ajudando a equipe do projeto a atendê-los Emitir status semanais da, gestão de produtos/serviços e unidades de negócio Aja como ponto de contato para todas as questões de gestão dos projetos e programas Responsável pelo acompanhamento das atividades de projetos, entregas, marcos e plano de recursos da organização. Monitorar, conforme necessário, coordenar a execução de atividades de outros departamentos para permanecer em dia com o status de todas as atividades, tarefas e identificar tendências Construir e consolidar apresentações de gestão, como Deep Dive, relatórios internos de status, finanças, riscos e pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento de projetos, metodologia, processos PMO (por exemplo, agendamento, riscos e problemas, gestão de entregas) Experiência anterior em empresas do setor de …

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Atividades Profissionais: Atividades de interface com áreas de negócios que demandam serviços de TI. Ensino Superior completo com experiência na área de Tecnologia da Informação ou Pós-graduação na área de Tecnologia da Informação ou Gestão de Projetos. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de projetos na area de TI / Telecom, a partir do fechamento do negocio, até a entrega final ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Será apreciada experiência na area de TI, bem como facilidade no relacionamento com clientes e equipe. Ingles e'desejavel. tambem. Informações adicionais: possibilidade de viagens esporádicas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e Acompanhamento de Projetos do começo ao fim - gerenciamento da entrega do projeto, cronograma, custos e escopo; - gerenciamento de recursos; integração do projeto; - gerenciamento de riscos; definição de padrões, metodologias e processos;definição de metodologia; Experiências e/ou Qualificações: - Ser PMO - Experiência / envolvimento com a dinâmica de startups - Capaz de liderar, desenvolver e tocar projetos de inovação Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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… pontas soltas. Conduzir iniciativas de diferentes naturezas, às vezes até mais de uma ao mesmo tempo, dependendo do tamanho e da complexidade. Um PMI (Project Management ), é referência em gestão de projetos, os gerentes de projetos são agentes de mudanças e precisam inspirar um sentimento de propósito nas pessoas. Gestão do orçamento e comunicação do projeto | da equipe | dos Stakeholders | dos indicadores | do escopo, dentre outros. Trabalhar auditando recursos alocados de forma ineficiente. Gerenciar o portfólio de projetos da empresa . Seguir e colocar em prática as áreas de conhecimento do PMBOK. Desenvolvimento do TAP (Termo de Abertura de Projeto). Desenvolvimento do Plano de Gerenciamento. Gerenciamento da execução. Monitoramento do trabalho do Projeto Encerramento. Experiências e/ou Qualificações: Possuir uma visão integrada dos trabalhos, conhecendo todos os elos do projeto. Outros requisitos: Superior Completo - Gestão de Projetos. Metodologia PMBOK. SCRUM. …

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Atividades Profissionais: Planejar, executar e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos dos projetos. Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo; Certificação PMP; Conhecimento intermediário em Excel; MS Project; Wbs Chart Pro; Conhecimento avançado em PMBOK; Conhecimento avançado em metodologia de projetos Ágil (Scrum, Kanban); Conhecimentos em LGPD; Experiência com elaboração de requisitos; Experiência em gestão de projetos de longa e curta duração; Experiência com gestão de pessoas em equipes multidisciplinares; Boa relação interpessoal, boa comunicação e organização;

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Atividades Profissionais: Elaborar Estudo de Viabilidade Econômico- Financeira do Projeto Gerenciar a Iniciação e TODAS as Áreas de Conhecimento desta Etapa do Processo do Gerenciamento de Projetos Gerenciar o Planejamento e TODAS as Áreas de Conhecimento desta Etapa do Processo do Gerenciamento de Projetos Gerenciar e Orientar a Execução e TODAS as Áreas de Conhecimento desta Etapa do Processo do Gerenciamento de Projetos Gerenciar o Monitoramento e Controle e TODAS as Áreas de Conhecimento desta Etapa do Processo do Gerenciamento de Projetos Gerenciar o Encerramento e TODAS as Áreas de Conhecimento desta Etapa do Processo do Gerenciamento de Projetos Gerenciar, Apresentar e Realizar a Aferição Periodicamente do Projeto, conforme Estudo de Viabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Requisitos (funcionais | não funcionais | negócio) Conhecimento em UML | Casos de Uso | Governança Corporativa e TI | ITIL (ITSM) | COBIT | Orientação a Objetos Conhecimento em …

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Atividades Profissionais: Responsável por definir e manter os padrões de gerenciamento de projetos na empresa, a fim de otimizar o controle e a execução de propostas da organização como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empresa de eventos é considerado um diferencial. Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Análise de documentações, garantindo a coerência entre escopo, custo, recurso e prazo; Gerenciamento do cronograma; Aprimoramento dos processos; Elaboração de apresentações status report do projeto; Concepção de atas de reuniões; Criação e controle das planilhas de orçamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior em TI, Administração ou áreas afins; Espanhol Fluente; Experiência em elaboração de planilhas de orçamento; Forte habilidade com MS Project; Domínio em Power Point para elaboração de apresentações sobre projetos; Desejável Inglês avançado Informações adicionais: Profissional ficará alocado em um de nossos clientes localizado na zona sul do Rio. Importante ter espanhol fluente, pois terá contato com estrangeiros da América Latina.

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Atividades Profissionais: Implantar EGP - Escritório de Gerenciamento de Projetos no I.U. conforme modelo de gestão PMI; Implantar planejamento e realização de tarefas focando na elevação do índice de maturidade em gerenciamento de projetos; Entender o negócio (área educacional) e implantar métodos eficientes de planejamento, execução e controle dos projetos; Elaborar e Acompanhar o Planejamento dos Projetos Internos e Externos juntamente com as equipes participantes e executoras e a Secretaria do Estado. Planejamento e Controle dos Projetos, incluindo a avaliação e controle de documentos como: Termo de Abertura, EAP, Matriz de Responsabilidade, Cronograma/Prazo, Custos, Avaliação de riscos, Plano de ação, Análise de Indicadores e Atividades Atrasadas, Elaboração de Relatório de Situação. Ser Responsável pelo controle das versões atualizadas dos documentos de todos os projetos. Elaborar relatórios gerenciais e informativos do andamento do Projeto. Status Report; …

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Atividades Profissionais: ? Identificar riscos e oportunidades de seus processos. ? Realizar levantamento de estimativa do escopo, gerenciamento do tempo, planejamento, custo do projeto e gerenciamento do orçamento. ? Realizar e informar o início dos projetos para os usuários fazendo a definição das necessidades e prioridades, elaborando e planejando o mapa mental do projeto e explicações a equipe e liderança para atender as necessidades do projeto. ? Garantir o resguardo de toda a documentação pertinente do projeto. ? Gerenciar a equipe e recursos de acordo com os planos estabelecidos. ? Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, através do acompanhamento e mediação do progresso, e da tomada de ações corretivas quando necessárias, assegurando que os requisitos do cliente estão sendo atendidos. ? Gerenciar e coordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadas, coordenando o contato com clientes, fornecedores e responsáveis pelo …