Vagas de Emprego: Gerente de Projetos Desenvolvimento de Produtos

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pela gestão de projetos de desenvolvimento de produto da regional e acompanhamento dos de nível Brasil, zelando pelo atendimento ao Cliente e o cumprimento de todas as etapas dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa (preferencialmente em Engenharia). Desejável certificação PMI ou similar. Experiência na gestão completa de projetos (regionais e Brasil) de desenvolvimento de produto, com foco no atendimento/negociação com clientes, forte visão financeira (custos de projeto e produto), acompanhamento de processos internos e prazos de entregas. Serão apreciados candidatos com experiência nos segmentos de Bens de Consumo, Plásticos, Embalagens ou outros de ambientes B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Será o responsável pela gestão de projetos de desenvolvimento de produto da regional e acompanhamento dos de nível Brasil, zelando pelo atendimento ao Cliente e o cumprimento de todas as etapas dos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa (preferencialmente em Engenharia). Desejável certificação PMI ou similar. Experiência na gestão completa de projetos (regionais e Brasil) de desenvolvimento de produto, com foco no atendimento/negociação com clientes, forte visão financeira (custos de projeto e produto), acompanhamento de processos internos e prazos de entregas. Serão apreciados candidatos com experiência nos segmentos de Bens de Consumo, Plásticos, Embalagens ou outros de ambientes B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar proposta comercial, verificando todas as informações, volume de horas, prazo de entrega, deslocamentos, verbas, entre outros dados, em todo projeto. Contribuir com a estratégia para o projeto com objetivo de projeto, envolvendo a gestão e especialistas, a fim de atender os objetivos do contrato, definição das etapas, definição da equipe, premissas, definido papeis e responsáveis, analisar o material do cliente, definir premissas, estruturar o projeto de forma macro, em todo projeto. Acompanhar o desenvolvimento do projeto, monitorando o andamento das atividades via e- mail/sistema, a fim de assegurar o cumprimento dos prazos e contrato, diariamente; Lançar e aprovar horas de projetos, incluindo os dados via sistema, visando o registro de produtividade de colaboradores e acompanhamento dos projetos, semanalmente, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Adm, TI ou áreas afins. Conhecimento na área de …

Rótulos: ()

… liderança da área e da organização e o apoio de consultorias de negócios. Liderar e engajar equipes multidisciplinares e de áreas diversas, com gestão direta e indireta, para executar e implementar projetos de negócios. Assegurar o envolvimento das áreas necessárias da operação mapeando impactos, gerenciando a mudança e mitigando riscos. Garantir que o escopo e objetivos sejam atingidos à medida em que o projeto avança. Monitorar entrega de valor para os stakeholders que podem envolver áreas internas, clientes e parceiros/franqueados. Cumprir as etapas da governança de projetos do grupo e e conduzir a construção necessária para evolução do projeto nos gates de aprovação formais;_ Gerenciar cronogramas, recursos e informações do projeto. Reportar status dos projetos para o time e a liderança da empresa. O que precisa ter? Ensino Superior, acrescido de Pós-graduação. Experiência com gerenciamento de Projetos do segmento Varejo. Inglês e Espanhol será diferencial. Quem é …

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… em relação ao projeto. Mapear necessidades de novos desenvolvimentos ou melhorias, identificar, gerir e remover os impedimentos que o time possa vir a ter nas sprints. Documentar o plano do projeto com seu escopo, cronograma e orçamento em horas. Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto, conduzir o processo de controle de qualidade de projetos. Colaborar com times multidisciplinares em um ambiente onde a mudança é uma constante. Elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em áreas de TI. Experiência na área de TI. Inglês técnico. Experiência anterior como: Gerente de projetos, Product Owner, Scrum Master ou Team Lead em projetos de TI. Conhecimento sobre métodos ágeis e ferramentas de gestão de projetos e preferencialmente o PMBOK. Certificação em gestão de projetos. Experiência técnica em projetos de tecnologia. Atuação em gestão de projetos em consultorias de TI ou …

Rótulos: ()

… de novos clientes de consultoria; - Gestão dos resultados da equipe, atualizando indicadores de cada desenvolvedor; - Garantir a qualidade e formalização de processos; Garantir a entrega do projeto conforme o prazo acordado com o cliente); - Ser um elo de ligação entre suporte, desenvolvimento e comercial (Integrando; Comunicando; Cobrando); - Acompanhamento de atividades do Comercial que relacionem o atendimento ao cliente; - Atendimento a clientes (Positivação de clientes; Melhorar a percepção do cliente sobre o suporte); - Desenvolver novas equipes de atendimento; - Dar base para a criação de novos produtos, com ideias, melhorias e correções; - Manutenção de contratos dos clientes e atualizações dos mesmos; - Ser responsável por interações com o cliente de forma a garantir uma comunicação adequada e clara, interna e externamente; - Elaborar e gerenciar os cronogramas dos projetos, identificando caminhos críticos e desenvolvendo ações a fim de garantir a entrega do …

Rótulos: ()

… os impedimentos que o time possa vir a ter nas sprints. Documentar o plano do projeto com seu escopo, cronograma e orçamento em horas. Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto. Conduzir o processo de controle de qualidade de projetos. Colaborar com times multidisciplinares em um ambiente onde a mudança é uma constante. Elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em áreas de TI. Experiência na área de TI. Inglês técnico. Imprescindíveis: Experiência anterior como: Gerente de projetos, Product Owner, Scrum Master ou Team Lead em projetos de TI. Conhecimento sobre métodos ágeis e ferramentas de gestão de projetos e preferencialmente o PMBOK. Desejáveis: Certificação em gestão de projetos. Experiência técnica em projetos de tecnologia. Atuação em gestão de projetos em consultorias de TI ou empresas de desenvolvimento. Experiência: Gestão de Projetos. Informações …

Rótulos: ()

… os impedimentos que o time possa vir a ter nas sprints. Documentar o plano do projeto com seu escopo, cronograma e orçamento em horas. Negociar e alocar os recursos necessários para o cumprimento do projeto. Conduzir o processo de controle de qualidade de projetos. Colaborar com times multidisciplinares em um ambiente onde a mudança é uma constante. Elaborar relatórios e analisar a rentabilidade e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em áreas de TI. Experiência na área de TI. Inglês técnico. Imprescindíveis: Experiência anterior como: Gerente de projetos, Product Owner, Scrum Master ou Team Lead em projetos de TI. Conhecimento sobre métodos ágeis e ferramentas de gestão de projetos e preferencialmente o PMBOK. Desejáveis: Certificação em gestão de projetos. Experiência técnica em projetos de tecnologia. Atuação em gestão de projetos em consultorias de TI ou empresas de desenvolvimento. Experiência: Gestão de Projetos. Informações …

Rótulos: ()

… mas do próprio mercado. Atuação como owner (BMS) em sua implementação; desenvolvimento e manutenção. Padronização técnica dos Moldes e Dispositivos, efetivar a Gestão via envolvimento de Líderes de Projetos e Equipes multifuncionais a parte da metodologia de Gerenciamento de Projeto (PMI Book) até ao início da Produção. Direcionar os Projetos de acordo com o perfil de Líder dos mesmos, cuidar da transferência de dados da área de Vendas para a área de Projetos, solicitar Moldes. Matéria Prima. Dispositivos e Equipamentos necessários para a efetiva implantação do Projeto. Controlar os Investimentos de todos os Projetos, monitorar/controlar orçamento do Departamento, Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia, Pós-graduação em Administração Industrial/Projetos, MBA/Pós em Gestão de Projetos. Experiência na área foco deste cargo, em posições de Liderança. Vivência no Desenvolvimento de Projetos de Injeção Plástica junto do Mercado automotivo …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por maximizar os resultados e entregas do time de produção, por gerenciar o backlog dos produtos e projetos e pela qualidade final das entregas. Experiências e/ou Qualificações: Utilização de metodologias ágeis de gestão de projetos. Ter trabalhado no desenvolvimento de produtos web, de sistemas e/ou plataformas web. Desejável conhecimento em plataformas LMS, como Canvas e Moodle, assim como SCORM e cursos EAD. Desejável conhecimento para desenvolvimento mobile com React Native. Conhecimento em C#, HTML5, JS, ES6, CSS e SASS é um diferencial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver soluções técnicas de média e alta complexidade com autonomia, através do desenvolvimento de requisitos de softwares utilizando-se das tecnologias front-end e back- end envolvidas no projeto. Conhecer a arquitetura front-end e back-end do software e ser capaz de atuar nela através da análise de seus componentes, organização e funcionalidades. Criar testes de alta complexidade, sejam estes manuais ou automatizados, que cubram o comportamento desejado dos componentes técnicos desenvolvidos utilizando os requisitos e ferramentas de testes. - Documentar as etapas de desenvolvimento realizando o registro do desenvolvimento nas ferramentas de versionamento e documentação; - Orientar e trabalhar com o time de desenvolvimento para encontrar soluções de negócio, arquitetura e desenho através da comunicação e trocas de conhecimento. - Manter a qualidade do software verificando os processos, ferramentas e boas práticas disponíveis para o produto e tecnologia …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar a transformação ágil da empresa e implementação de equipes multifuncionais de produto. Aprimorar processos e projetos da organização, identificando pontos de melhorias e direcionando de líderes e diretoria. Liderar o modelo de gestão de níveis estratégicos, táticos e operacional. Gerenciar a transformação do RH e demais áreas por meio de modelos Agile e Business Partner. Demais atividades inerentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Psicologia, Contabilidade e demais áreas afins; Experiência em implantação de processos e metodologias ágeis e inovadores com atuação disruptiva. Experiência em desenvolvimento de líderes, implantação processos e ações de empoderamento e gestão compartilhada. Regime de contratação: Pessoa Jurídica