Vagas de Emprego: Gerente de Projetos de TI

Rótulos: ()

… comunicação interpessoal e clareza para transmitir ideias, empatia, planejamento, disciplina e senso de urgência complementam o perfil. Responsabilidades e atribuições: Manter custo e qualidade do projeto, através da mobilização de recursos. Alocar recursos, ajustar as prioridades, coordenar e interagir com clientes e usuários; Garantir o bom planejamento de cada etapa do projeto com todos os envolvidos; Gerenciamento das atividades, bem como gestão de mudanças e riscos. Verificação dos resultados de cada etapa do projeto; Controle da evolução do escopo; Gestão de custos; Atingimento de entregáveis; Preparação para tarefas futuras; Pós-produção; Estabelecer formalmente quais canais a serem utilizados na comunicação; Experiências e/ou Qualificações: Buscar e aplicar as melhores práticas do mercado nos processos de gerenciamento de projetos. Vivência profissional em projetos de TI, utilizando metodologias tradicionais e ágeis. Experiência comprovada em gerenciamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar cronogramas de projetos. Prestar informações gerenciais a respeito dos projetos e das equipes. Negociar prazos junto a contratante. Dimensionar e organizar equipes. Garantir a execução das funções de cada membro das equipes. Experiências e/ou Qualificações: Deve possuir ao menos uma das certificações abaixo: Prince 2 Foundation ou Superior; Certificação Scrum Master ou Product Owner ou Developer, emitidas por uma das seguintes instituições: Exin, Scrum Alliance, Scrum.org, CertiProf. Conhecimentos em desenvolvimento Lean, Kanban e Scrum. Deve possuir ao menos um dos requisitos abaixo: Certificação PMI Agile Certified Practitioner (PMI-ACP®). Certificação Project Management Professional (PMP) concedida pelo PMI. Carga horária de 160h em cursos tendo como tema principal o gerenciamento de projetos ou gerenciamento de processos. Pós-graduação completa tendo como tema principal o gerenciamento de projetos ou gerenciamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar escopo de projetos; Elaborar cronogramas e controlar custos e prazos de execução de projetos; Analisar desvios na execução de projetos; Elaborar análise de risco dos projetos; Traçar plano de comunicação dos projetos; Monitorar resultados entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Graduação em Tecnologia da Informação ou Pós-Graduação em Tecnologia da Informação ou Gerenciamento de Projeto Experiência na área de TI, Desenvolvimento ou Manutenção de sistemas; Em gerenciamento de equipe de TI; Ter experiência nas atividades de gerenciamento de projetos na linguagem e plataforma utilizada nos projetos (Java, Python, DotNet e Mamps; Experiência em métodos ágeis. Certificações: * PMP ou Prince 2 * Ter ao menos umas das Certificações a seguir: a) Scrun.Org (PSM): PSM I, II OU III; b) Scrun Alliance (CSM); c) Scrun Study (SMC); d)EXIN: Agile Scrun Master (ASM). Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena projetos da área de tecnologia, planeja sua execução e acompanha o escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identifica os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir desvios. Atuar com alto poder de análise e/ou soluções de problemas. O ocupante deverá possuir alto poder de análise e/ou solucionar problemas de quaisquer modalidades. Experiências e/ou Qualificações: Fundamentos de Gestão de/por processos, Arquitetura Organizacional orientada por projetos, Automação de atividades com BPMS, BPM(N), CBOK, conceitos de Gestão da qualidade, conceitos de Gestão de projetos, ITIL. Ensino Superior Completo. Excel avançado. Informações adicionais: Salário entre R$ 4.400 até 5.800. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerência as atividades da área de tecnologia da informação, envolvendo a elaboração de projetos, implantação, racionalização e redesenho de processos. Informações adicionais: Local de trabalho Tamboré / Barueri. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alavancar novos negócios. Acompanhar os consultores nas entrevistas e no primeiro dia. Abrir oportunidades de projetos e alocações. Monitorar os consultores de seus clientes. Fazer fechamento para faturamento. Validar horas com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como comercial na área de TI. Informações adicionais: Possui veículo próprio. Possuir carteira de clientes. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar cronogramas de projetos. Prestar informações gerenciais a respeito dos projetos e das equipes. Negociar prazos junto a contratante. Dimensionar e organizar equipes. Garantir a execução das funções de cada membro das equipes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de Projetos com background em TI. Planejamento e execução de atividades entregáveis definidos em contrato com cliente final. Gerenciamento da performance financeira de projetos. Gestão de riscos e problemas, atuando na avaliação, acompanhamento e planos de ação para problemas e riscos identificados. Gestão de qualidade, visando a satisfação do cliente. Acompanhamento e gerenciamento dos níveis dos serviços prestados ao cliente final. Responsável por interações com o cliente de forma a garantir uma comunicação adequada & clara interna e externamente. Responsável por implementar e manter um repositório com cronogramas relativo aos projetos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês avançado (Irá interagir com time global). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Coordenar projetos aplicando as melhores práticas (ágeis, cascata ou híbridas); ? Administrar os controles tradicionais de projetos, e/ ou cerimonias ágeis; ? Gerenciar definição de prioridades e entrega de valor; ? Realizar reuniões e engajamento de início de projeto; ? Interação com o time técnico (Requisitos, Desenvolvimento, Controle de Qualidade, Equipe de Implantação e TI do Cliente); ? Acompanhar e controlar orçamento do projeto; ? Elaborar cronograma do projeto; ? Elaborar relatório do status do Projeto; ? Identificar, sinalizar, e prover solução/alinhamento para riscos e pontos de atenção; ? Gerenciar a comunicação do projeto; ? Gerenciar as mudanças de escopo ou de prazos; ? Acompanhar o cumprimento das atividades de todo o ciclo de vida do projeto; ? Acompanhar a fase de estabilização; ? Encerrar formalmente o projeto. Experiências e/ou Qualificações: ? Ter prática de PMI, SCRUM, KANBAN, MS Project, PWA; ? Conhecimento no ciclo de …

Rótulos: ()

… / RFP. Gestão de equipe, liderança e trabalho em equipe. Inglês avançado. Deferencial: Experiência com negócios na América Latina. Conhecimento em Segurança da Informação. Espanhol. Certificações: Project Management (PMP), Windows Server 2012/2016/2019, Storage EMC/HPE, Database Oracle/MS SQL/HANA e Network (Cisco). Atividades: Gerenciamento de Projetos (necessário habilidades para negociação). Acompanhamento e gerenciamento de projetos com Head Quarter Global. Gerenciamento dos negócios e serviços de TI oferecidos ao cliente. Gerenciamento de contratos de projetos de sistemas e infraestrutura. Realização de Interface com equipe de TI e clientes para acompanhamento dos projetos. Identificação de oportunidades de vendas para o cliente e preparação de propostas comercias para novos projetos. Disponibilidade para viagens. Graduação completa na área administrativa com ênfase em TI, Tecnologia da informação ou áreas similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contato direto com o negócio de Supply Chain para levantamento e entendimento da demanda, além da execução do projeto end to end. Entrega dos projeto OTIF. Relacionamento com outros fornecedores de IT da Unilever e áreas globais para que o projeto seja entregue. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de projetos, que requerem alinhamento entre diversas áreas. Entrega de projetos ITIF (On Time, In Full). Bom relacionamento e comunicação. Conexão com Tecnologia, Tendências e Mercado. Bom relacionamento e comunicação com negócio de Supply Chain. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… recepção, a bordo e deliver 100% até a colocação em produção dos clientes do datacenter baseado em Cotia. Capacidade de usar as ferramentas de gerenciamento de chamados e artefatos de Gestão de projetos para conferência e ajustes de Planos de trabalho. Apoiar, criticar e ser capaz de ajustar a elaboração de procedimentos de Delivery e boas práticas de instalação e os procedimentos de diagnóstico para agilizar as soluções de incidentes junto aos times e por fim comunicar aos Gps o andamento das tasks em execução dentro do datacenter aos seus cuidados. Gestão da comunicação Técnica a partir dos serviços do datacenter com a equipe de Gerentes de Projetos do Deliver do datacenter. Esta posição não falará diretamente com os clientes finais apenas interlocutora entre os diversos times do datacenter e as equipes de delivery. Conhecimento generalista /básico/intermediário de técnicas de resolução de problemas em ambientes de redes, sistemas operacionais e dados dentro de …