Vagas de Emprego: Gerente de Projetos

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Atividades Profissionais: Apoiar na liderança de novos projetos, propor melhorias em sistemas pedagógicos (professores, alunos e gestores). Organizar eventos e workshop para demonstrar, protótipos de soluções. Realizar sessões de Design Thinking. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com arquitetura de soluções, projetos de transformação digital, concepção de produtos, MVP e PoC. Experiência em desenvolvimento em .NET. Experiência com técnicas/dinâmicas de identificação de requisitos, linguagem SQL e, preferencialmente, com sistema SQL Server. Experiência com UX e Design Thinking. Domínio de métodos ágeis. Conhecimento em processos e ciclo de vida de software. Conhecimento em plataformas tecnológicas web, mobile e cloud computing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escopo: O recurso irá atuar como Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação, mais especificamente em Infraestrutura, seguindo métodos e padrões estabelecidos pelo cliente, sendo responsável pela comunicação com todos os envolvidos no projeto, controlando o escopo, prazo e a qualidade dos projetos, interagindo com equipes locais e regionais (distribuídas em diversos países da America Latina do cliente) e do provedor de serviços de Outsourcing de TI. Elaboração de status reports periódicos para nível executivo. Requisitos Técnicos: Nível superior completo. Experiência na gestão de projetos de Tecnologia da Informação, com sólidos conhecimentos em Infraestrutura, em projetos de migração de Datacenters, incluído infra de Redes e Segurança e migrações para de serviços para Cloud AWS / AZURE. Domínio da ferramenta MS-Project. Inglês e Espanhol fluentes. Experiências e/ou Qualificações: Diferenciais: Experiência em projetos de migração para Cloud. …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… crescendo e precisamos de gente para fazermos algo grande! Temos vagas no nosso time de Devs, responsável por entregar soluções de alta qualidade. Seu dia a dia na Quiver será assim: Gerenciar projetos, garantindo o uso de metodologia apropriada. Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos, por meio do acompanhamento do progresso do projeto e da tomada de ações corretivas quando necessárias. Assegurar a comunicação regular dos projetos que façam parte do portfólio de projetos, para a liderança e outras partes interessadas. Atualizar os controles de gerenciamento do projeto (Cronograma, Prazos, Riscos, Pendências e Custos) e relatório de acompanhamento dos projetos (Status Report). Apoiar na gestão financeira identificando (orçado X realizado). Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado. Reportar riscos e atrasos que possam comprometer a qualidade, prazo e/ou custo dos projetos. Gerenciar o risco de projeto e gestão da mudança dos …

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Atividades Profissionais: Planejamento e Gestão dos projetos de implementação da ferramenta e desenvolvimento de aplicativos. Acompanhamento de cronograma e comunicação com envolvidos (equipe interna, equipe do cliente). Controle de budget dos projetos, apresentação de relatórios e apontamento de horas da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação. Experiência com gestão de projetos em empresas de tecnologia. Curso de SCRUM. Desejável Inglês e espanhol intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerente de Projetos - Experiência em práticas de gerenciamento e planejamento de projetos complexos, no que tange as atividades, recursos e prazos. - Sólidos conhecimentos em todo ciclo de vida do projeto. - Metodologias e técnicas em Gestão de Projetos e Pessoas. - Atuação na resolução de conflitos. - Conhecimento de modelos de acompanhamento de projeto, precificação e de indicadores chave (cost, rate, margem, rentabilidade). - Metodologias e técnicas para planejamento e acompanhamento de projetos quanto às atividades, recursos e prazos. - Vivência na liderança de pessoas. - Atuação como ponto focal no cliente e nas equipes internas. - Vivência com metologias ágeis. Desejável Vivência em gerenciamento de projetos de Arquitetura da TI Local: São Caetano - ABC Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar um projeto em todos seus estágios, avaliando, identificando e propondo soluções tecnológicas, planejar e coordenar os trabalhos de suas equipes, entender as necessidades do negócio e dos clientes, negociar com consultorias para contratação de desenvolvimento de projetos ou alocação de recursos para desenvolvimento de atividades de análise e programação, atribuir aos membros da equipe as funções de cada um, repassando os prazos e também orçamentos, identificar, documentar, gerenciar e solucionar todos os problemas que possam surgir, inerentes aos projetos sob sua responsabilidade, realizar o controle de qualidade e assim proporcionar um nível de qualidade aceitável, cobrar de cada membro da equipe para que a função designada esteja sendo realizada com sucesso, verificar cada etapa do projeto e assim, podendo passar para a fase seguinte, verificar a finalização do projeto e realizar um levantamento dos erros e acertos, sendo responsável pelo sucesso …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir o planejamento estratégico da empresa, avaliando os projetos de educação tecnológica, definição do planejamento e etapas de cada projeto junto com a equipe pedagógica, mensurar suprimento que atendam a demanda dos projetos atendidos, análise sistemática das entregas da equipe, definição de metas: mensais, semanal e diária. Gestão de pessoas e processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação. Inglês (básico). Domínio do pacote Office. Desejável MBA em Gestão de Projetos. Experiência com robótica educacional, desenvolvimento de material didático. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Plano de cargos e carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Engenheiro Sênior e na área. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo planejamento, coordenação e implementação de projetos, garantindo que os projetos sejam entregues no prazo, dentro do orçamento, que estejam dentro dos padrões de qualidade definidos e de acordo com as especificações e expectativas do cliente. Elaborará os controles necessários para o monitoramento dos projetos, avaliando oportunidades e impactos, gerenciando os recursos necessários para prover resultados significativos para a organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Automotiva. Formação completa em Engenharia, de preferência em áreas relacionadas ao setor Automotivo. Conhecimentos avançados em MS-Project. Ter dinamismo, proatividade e trabalho em Grupo. Inglês será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os projetos de implantação de produtos e serviços do Grupo LPJ. Gerenciamento da integração em projetos, escopo em projetos, custo em projetos, qualidade em projetos, recursos humanos em projetos, comunicação em projetos e do risco em projetos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo com ênfase nas áreas de Administração ou Informática. Cursos específicos em Gerenciamento de Projetos são um ponto positivo. Desejável: Pós-graduação nas áreas de Gerenciamento de Projetos, Estratégia ou Gestão. Inglês ou Espanhol. Ter excelente relacionamento interpessoal, bom português falado e escrito, proatividade, orientação para resultados de qualidade, solidariedade, efetividade em resultados, visão gerencial, capacidade cognitiva elevada, autocontrole, confiante e flexível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação e administração de obras, controle orçamentário, acompanhamento do cronograma físico e financeiro e medições junto ao cliente, gestão de custos e adequação da alocação de recursos. Experiência com obras industriais. Vivência em canteiro de obras. Capacidade de liderar equipes de construção civil e gestão de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil - formado. Conhecimentos em AutoCAD / MS Project. Informações adicionais: Estamos inseridos a 25 anos com construção civil industrial, e no ramo cervejeiro estamos a 10 anos. Nossa busca é encontrar esse profissional que tenha expertise no ramo da cervejaria. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… de soluções, avaliação e controle de riscos e revisão orçamentária. Nivelar as informações com a equipe, conforme os objetivos propostos. Integrar as diversas equipes de trabalho envolvidas nos projetos e programas. Construir os requisitos com as áreas demandantes e alinhar as expectativas com os envolvidos nos projetos, agindo como mediador das sessões de planejamento do projeto com envolvidos internos e externos. Ter comprometimento em relação aos SLAs. Ser responsável desde kick-off meeting até sign- off dos projetos. Gerar e apresentar reports e indicadores, para diferentes níveis hierárquicos relacionados ao projeto. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia e/ou áreas correlacionadas. Certificação PMI (desejável). Experiência como gestor de gerentes de projetos (PM). Conhecimento forte em metodologias ágeis de gestão de projetos. Mão na massa, foco no cliente, integrador, pensamento analítico muito forte. Passagem por empresas de aplicações …