Vagas de Emprego: Gerente de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerenciamento de projetos na área de TI ou similar, com atribuições de realizar controles de cronogramas, recursos e interação direta com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que já tenha atuado na área de Segurança da Informação. Conhecimento técnico (Microsoft, Redes e Unix). Ter atuado com projetos de implementação na área de TI. Foco em resultados, comunicação, organização e iniciativa. Conhecimentos e aplicação dos conceitos do PMBoK.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia projetos, planeja sua execução e acompanha escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identifica os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Elétrica ou áreas afins. Experiência na área de gerenciamento de projetos e planejamento Conhecimento em sistemas Elétricos de Geração e Distribuição de Energia. Informações adicionais: Disponibilidade para Viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gerenciamento de projetos de implantação de novas operações de logística (armazenagem), implantação de sistemas e melhorias de processos operacionais. Gerenciamento do início da operação até sua estabilização. Gerenciamento da operação, incluindo a contratação e treinamento de pessoas, configuração do sistema, desenho dos processos operacionais, compra de equipamentos de movimentação, instalação da estrutura, preparação do escritório e obtenção das licenças. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Engenharia ou áreas afins. Domínio em Excel. Conhecimento sistema WMS.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gestão de equipes multidisciplinares, gestão de processos de negócios, gestão de projetos globais de migração e implantação de sistemas e infraestrutura de Tic. Responsável por planejar, coordenar e controlar todas as atividades inerentes ao projeto e/ou projetos assegurando a continuá e eficiente prestação de serviços contribuindo para a otimização do negócio. Definição de estratégias corporativas, padrões, politicas e procedimentos, elaboração de planos para provisão de recursos financeiros e de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas e contratos. Desejável Certificação PMP. Ensino Superior completo na área de TI. Necessário Inglês fluente e desejável Espanhol Fluente. Experiência em ambientes de alta pressão. Informações adicionais: Local: zona Sul. Ter disponibilidade para início imediato e fácil acesso a zona Sul de SP. Local Brooklin.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conduzir levantamentos para geração de indicadores. Conduzir / apoiar POCs de produtos. Apoiar as iniciativas de sistemas que apoiam a central de atendimento. Necessário uma experiência ainda que Júnior como PO. Diferencial: Conhecer salesforce e práticas do manifesto Ágil. Habilidade em elaboração de cronogramas. Conhecimento do MS Project. Boa comunicação verbal e interpessoal. Necessário Ensino Superior. MBA em Gestão de Projetos. Conhecimento em sistema do ecossistema de central de atendimento: WFM / WFO / Aplicações de telefonia (Avaya, p.ex). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaborar com a liderança e os gerentes de produtos para melhorar o uso dos sistemas atuais. (CRM, Atendimento ao Cliente, LMS). Entender nossos produtos de uma perspectiva técnica e comercial e nos ajudar a inovar o ensino de finanças, utilizando a tecnologia como plataforma de transformação. Fazer a integração dos sistemas sem depender de um controle de qualidade. Propor melhorias na nossa plataforma de ensino, processos e ferramentas. Melhorar o uso dos sistemas para aumentar a eficácia no aprendizado dos nossos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Ter curiosidade intelectual. Excelente comunicação; Fluência em Inglês. Participação em vários projetos entregues. Ensino Superior em Ciências da Computação ou formações correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá planejar, priorizar e gerenciar multiplus projetos de engenharia, Experiência em PMBOOK. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo Inglês fluente Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… responsável pelo aval de qualidade do software e experiência do usuário. Seu dia a dia na Quiver será assim: Contato direto com os clientes e Scrum Team. Definir junto do Product Owner a duração dos Sprints, facilitar as reuniões de Daily Scrum, Sprint Planning Meeting, Sprint Review Meeting e Sprint Retrospective. Apoiar o Scrum Team na definição de demanda a serem entregues no Sprint, atualizar o Sprint Backlog de acordo com a conclusão e revisão de prazos das tarefas. E por fim, atuar na remoção de impedimentos do projeto e garantir a comunicação eficaz com os stakeholders do projeto. O que esperamos de você? Garantir a apoiar o uso da metodologia ágil nos desenvolvimento dos produtos. Ser uma pessoa antenada para aprender, expert para ensinar, enérgica para resolver problemas e franca para se desenvolver. Será um diferencial conhecimento do ramo segurador e/ou certificação Scrum Master. Gostou? Clique abaixo e ative seu modo Quiver. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… a vida das corretoras no Brasil usando tecnologia? Queremos você! Estamos crescendo e precisamos de gente para fazermos algo grande! Temos vagas no nosso time de Testes de Software, responsável pelo aval de qualidade do software e experiência do usuário. Seu dia a dia na Quiver será assim: Contato direto com as equipes de análise de negócios, sistemas, programação e Clientes. Gerenciar projetos de desenvolvimento garantindo seus objetivos, acompanhando todos seus processos para assegurar prazos, custos e sucesso, assim como o processo de mudança de escopo com todos os stakeholders. O que esperamos de você? Garantia da entrega e operacionalização de soluções Quiver adquiridas pelos clientes, de acordo com objetivos e prazos estabelecidos. Ser uma pessoa antenada para aprender, expert para ensinar, enérgica para resolver problemas e franca para se desenvolver. Será um diferencial conhecimento do ramo segurador e/ou certificação PMP. Gostou? Clique abaixo e ative seu modo Quiver.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender demanda e coletar dados socioeconômicos do município. Executar cálculo de custos e mão de obra; Realizar montagem do fluxo de processos/atividades a serem desempenhadas bem como desenhar e aperfeiçoar os processos agrícolas. Desempenhar a Gestão de Equipe. Criação de plano de ação, fluxogramas, controles de metas e matriz de responsabilidades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar que o prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejamento. Assegurar que os produtos do projeto atendam os critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos. Coordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadas. Formalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto. Realizar a prospecção de tecnologias e avaliar a viabilidade de sua implementação. Facilitar o coordenador o contato com os clientes, fornecedores e pessoal do projeto. Participar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto. Experiências e/ou Qualificações: Gerenciamento da integração em projetos, gerenciamento do tempo em projetos, escopo, custo, qualidade, recursos humanos, gerenciamento da comunicação em projetos. Gerenciamento dos riscos em projetos. Experiência em gerenciamento de projetos. Conhecimento de ferramentas básicas de informática.