Vagas de Emprego: Gerente de Projetos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cabe ao gerente de projetos planejar, organizar e controlar tanto os recursos humanos a atuarem no projeto, quanto recursos financeiros e informacionais visando garantir o cumprimento do escopo com qualidade e prazo. Buscam ao maximo a eficiencia. Entender o negocio e passar o entendimento par a equipe tecnica. Navegar por todas as areas para fazer a melhor integracao do projeto dentro da empresa. Ter o controle do projeto e dar os reports para a gerencia e diretoria da empresa.

Rótulos: ()

… Atuar com alto poder de análise e/ou soluções de problemas. O ocupante deverá possuir alto poder de análise e/ou solucionar problemas de quaisquer modalidades. Experiências e/ou Qualificações: Formação Acadêmica : Graduação ou Pós Graduação Residir na região de Itapevi ou imediações, atuar com liderança de equipe e gerenciamento, Excel avançado, experiência atuando com atividades similares.: Inglês intermediário - Desejável conhecimento: Fundamentos de Gestão de/por processos, Arquitetura Organizacional orientada por projetos, Automação de atividades com BPMS, BPM(N), CBOK, conceitos de Gestão da qualidade, conceitos de Gestão de projetos, ITIL. Informações adicionais: nglês intermediário - Desejável conhecimento: Fundamentos de Gestão de/por processos, Arquitetura Organizacional orientada por projetos, Automação de atividades com BPMS, BPM(N), CBOK, conceitos de Gestão da qualidade, conceitos de Gestão de projetos, ITIL.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência em projetos que envolvam os módulos SAP MM, FI, CO e Workflow. Experiência em gerenciamento de testes integrados com múltiplas áreas de negócio e colaboradores. Atuar com gestão de integração, recursos, escopo, tempo, qualidade, risco, comunicação, custo, stakeholder e contratos. Experiência em: Gestão de mudança organizacional para público corporativo multinível, mapeando impactos, elaborando planos de mitigação e comunicações quanto as mudanças. Conhecimento nas ferramentas: MS Project - Office 365, Teams, Sharepoint e SAP. Ter inglês avançado (elaboração de reports, apresentações e reuniões com Regional e Global). Experiências e/ou Qualificações: Inglês avançado (elaboração de reports, apresentações e reuniões com Regional e Global). Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia projetos, planeja sua execução e acompanha escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identifica os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir as diretrizes, estratégias e modelo de gestão a ser adotado pelo projeto, estabelecendo os objetivos de curto, médio e longo prazo. Atuar com planejamento de projetos, escopo, cronograma, recursos, riscos e prazos. Negociações com áreas internas. Elaborar e analisar indicadores de performance, acompanhamento de produtividade e produção (planejado x executado). Acompanhamento do avanço físico e financeiro dos projetos. Acompanhamento das etapas de planejamento, monitoramento e encerramento de projetos, utilizando metodologias de gerenciamento de projetos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Especialização em Gestão de Projetos Experiência com elaboração, execução e gestão de projetos. Conhecimento na metodologia PMI Conhecimentos de informática, MS Project e habilidade com sistemas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar o desenvolvimento de novos projetos, desde a fase de aquisição do novo negócio até a sua implantação. Liderar equipes multifuncionais em novos projetos e em aquisição de novos negócios. Definir juntamente com o cliente e o time de desenvolvimento o escopo do projeto, o plano de gerenciamento, cronograma e as ferramentas de controle. Assegurar o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela Gerência atuando como principal responsável pelo resultado do projeto junto às demais áreas envolvidas, reportando resultados. Reportar à gerência da empresa o status do andamento do projeto com os principais indicadores de prazo, custo e qualidade. Avaliar a disponibilidade e monitorar a correta alocação de recursos humanos e financeiros com foco nos padrões internos e no atendimento dos prazos dos projetos Estabelecer contatos comerciais com atuais e futuros clientes no sentido de promover o desenvolvimento de novos negócios de alta rentabilidade para a empresa. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do projeto. Ser o ponto de contato com o cliente na entrega do projeto e dos serviços contratados pelo cliente. Manter o relacionamento com o cliente, tendo uma comunicação fluida e efetiva com o cliente. Realizar o controle físico-financeiro do projeto a fim de atingir as margens projetadas e os prazos pactuados. Elaborar o plano de gerenciamento do projeto e acompanhar os cronogramas, entregas, escopo e qualidade do projeto. Revisar e redirecionar o projeto conforme seja necessário. Gerenciar o contrato, através do acompanhamento e atendimento das cláusulas contratuais. Controle do ciclo financeiro do projeto desde a emissão de ordens de serviço e faturamento até o recebimento. Gerenciar o time do projeto e alavancar o crescimento do time. Manter a integração entre o time da Vert, internamente e com o cliente. Identificar novas oportunidades e demandas para atuação do time dentro do projeto. Gerenciamento de problemas, incidentes e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por garantir que o projeto seja concluído e os objetivos alcançados. O gerente do projeto é quem definirá: objetivo geral do projeto, objetivos individuais, cronograma de atividades, responsabilidades, recursos, melhorias e inovações. Sua principal atribuição será evitar que as falhas inerentes aos processos aconteçam. O gerente de projeto deverá prever as dificuldades e agir preventivamente assegurando o bom andamento dos trabalhos. Experiências e/ou Qualificações: Precisa escrever bem, ter foco em resultado, ser ágil e ser esperto pra trabalhar com tecnologia (ser antenado em redes sociais). Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes ao Cargo Experiências e/ou Qualificações: Profissional com vivência em controle de Projetos complexos comprovada. Experiência em gestão de projetos no modelo waterfall e ágil. É necessário ser dinâmico e proativo com capacidade de liderar projetos complexos em paralelo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos na área de TI ou similar, com atribuições de realizar controles de cronogramas, recursos e interação direta com o cliente. Conhecimentos e aplicação dos conceitos do PMBoK. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em TI e segurança informação. Foco em resultados, comunicação, organização e iniciativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento Oracle OTM. Certificação PMP (Desejável), Scrum Master (desejável). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de projetos Oracle, PMBOK, Oracle OTM e Oracle. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, monitorar e controlar a execução das atividades do projeto,visando resguardar a qualidade e a efetividade dos produtos e dos serviços, através dos devidos planejamentos de: escopo, tempo, custo, qualidade, comunicação, recursos, riscos e engajamento das partes interessadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de projetos, usando a metodologia baseada no PMBOK e Metologia Ágil. Desejável certificação PMP emitida pelo PMI. Ensino Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou pós- graduação em Gerência de Projetos. Regime de contratação: CLT