Vagas de Emprego: Gerente de Produtos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior com perfil técnico. Necessário experiência na área. Curso de Gestão / Gestão de empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… necessidades de treinamento, avaliando desempenhos e provendo suporte técnico e recursos, visando assegurar a qualidade dos resultados. Negociar o planejamento anual de vendas e desenvolvimento de produtos junto aos fornecedores, alinhado com a estratégia da empresa. Gerir e implementar plano de marketing, envolvendo posicionamento de produtos, mercado, público-alvo e distribuição. Planejar e gestionar o ciclo de vida dos produtos marca própria, selecionando, introduzindo e acompanhando o sortimento de acordo com as políticas da empresa, bem como garantir que os objetivos das categorias sejam cumpridos. Criar estratégias promocionais para os produtos marca própria, definindo aspectos de diferenciação e posicionamento dos materiais, visando à experimentação e fidelização dos clientes. Negociar e controlar custos e precificar de acordo com a estratégia de diferencial de preço da empresa frente ao mercado e marca própria. Planejar, gerenciar e acompanhar o marketing digital dos sites. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… as estratégias de introdução de novos produtos, submeter a aprovação da Diretoria Comercial. Pesquisar e desenvolver projetos para novos mercados. Elaborar projetos de desenvolvimento de novos produtos e fazer a gestão interdepartamental. Elaborar e controlar orçamento, planejamento de demandas e ROI. Planejar campanhas de lançamento de produto. Elaborar CVB de produto (manual de características, vantagens e benefícios) e ministrar treinamentos para equipe de vendas. Aprovar os documentos técnicos relativos aos produtos (ficha técnica, ficha de cadastro, ficha de marketing e embalagem). Elaborar relatórios de acompanhamento de desempenho dos produtos. Monitorar o ciclo de vida do produto (lançamento, revitalização e eliminação), atuando com ações melhorias que impactem diretamente no resultado. Participar da definição do plano comercial, precificação e incentivo de vendas dos novos produtos. Zelar pela margem de lucratividade dos novos produtos e das linhas sob sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de produtos para o mercado cosmético, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área e equipe de produtos, realizar o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de novos mercados. Monitor e orientar as áreas quanto a aplicação e venda, apoiando a área comercial. Avaliação de rentabilidade, viabilidade e performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Metodologia Ágil, Scrum e PO. Experiência com pesquisa de novos mercados. Visão estratégica. Experiência com indicadores. Foco na criação, desenvolvimento e interface do produto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… no mercado, programando os recebimentos de forma a minimizar o risco de quebra de estoque e atraso na entrega, face à projeção de vendas e, da mesma forma, para que esta não chegue antes da data necessária para que não tenha perda no prazo de pagamento. Verificação quanto ao recebimento dos produtos, se os fornecedores estão cumprindo o acordado (preço, prazo de entrega, produtos, condições financeiras e o transporte). Fluxo da logística junto aos fornecedores. Verificação da programação diária de compras. Validação dos pedidos de compra. Controle Rebates. Acordar e desenvolver campanhas em conjunto com o departamento de marketing e quando necessário com a área comercial para desenvolver a venda dos produtos. Buscar campanhas de incentivos de vendas internas / externas e ou rebates junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Iniciativa, comunicação / relacionamento, ética e transparência, liderança e negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão estratégica de portfólios de produtos da empresa contemplando desenvolvimento, lançamento, acompanhamento de desempenho e posicionamento no PDV. Definir características dos produtos e composição das famílias das quais é responsável, conhecendo e definindo as possibilidades de produtos e fornecedores mais adequados. Acompanhar estoque, refugos, problemas e soluções dos produtos sob sua responsabilidade. Acompanhar desempenho de vendas e preço dos produtos e famílias (ciclo de vida) comportamento e evolução do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: Ensino Superior completo: Administração, Marketing e/ou áreas afins. Inglês e Espanhol. Requisitos desejáveis: Boa capacidade de planejamento, foco em resultados, comunicação e trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de desenvolvimento de produtos (segmentos vestuário, têxtil, bens de consumo). Vivência em pesquisa de mercado e identificação de oportunidades. Ter atuado como Gerente de Produtos anteriormente. Gestão do processos de desenvolvimento de produtos. Implantar métodos para quantificar os mercados de atuação da empresa e a participação de cada player. Gestão do portfólio de produtos. Gestão do forecast e de indicadores. Apoio as áreas Comercial e de Marketing. Gestão orçamentária e de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior e Pós Graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Disponibilidade para mudar de domicílio. Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar mercado com foco em indicar desenvolvimento de linhas e produtos, novos lançamentos e manutenção de linhas competitivas e atualizadas de acordo com mercado. Pesquisar e desenvolver projetos para novos mercados, respondendo por elaborar projetos de novos produtos e gestão interdeparmental. Planejar campanhas de lançamentos de novos produtos. Elaborar CVB do produto e treinar equipe de vendas. Aprovar documentos técnicos dos produtos constantes no portfólio da empresa. Elaborar relatórios de desempenho dos produtos, monitorando ciclo de vida com foco em ações de melhorias que impactem em melhoria de resultados. Elaborar e controlar orçamento, planejamento de demandas e ROI, zelando pela margem de lucratividade dos novos produtos e linhas sob sua responsabilidade. Participar da definição do plano comercial, precificação e incentivo de vendas de novos produtos. Responder pela criação e aplicação da Estratégia de Canal e Segmento de Mercado. Participar de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a tropicalização de soluções, objetivando a especificação dos produtos para atender o mercado brasileiro; Gerenciar produtos, estratégia de portfólio e desenvolvimento de produtos; Gerar relatórios de análise de competidores; Elaborar propostas e vendas técnicas; Participar de eventos do Setor Elétrico; Elaborar apresentações, brochuras, catálogos, manuais, datasheets; Criar ferramentas de análise de retorno de investimento; Executar Plano de Negócios; Realizar treinamento dos multiplicadores; Prover informações ao time de Inteligência de Mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica; Desejável especialização em Marketing. Desejável conhecimento em distribuição de energia elétrica (técnico/regulatório); Desejável conhecimento em religadores automáticos para uso em linhas aéreas de distribuição; Desejável conhecimento em relés de proteção e controle para religadores automáticos; Desejável …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias comerciais e logísticas junto com fornecedores; Controlar e acompanhar projetos; Apoio no desenho de projetos e soluções aos clientes; Gestão de prioridades; Pré-vendas e Pós-Vendas; Identificar e desenvolver novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em formação de preços/custos; Amplo conhecimento em soluções de tecnologia;principalmente em ativos de rede como Switch, KVM, Injetores POE; Certificação CCNA ou Similar. Dinâmico; Bom relacionamento pessoal, comprometido e pró-ativo. Informações adicionais: Comissão por Vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela definição de portfólio; Conhecimento em estoque e reposição dos produtos e parâmetros; Parcerias e definições de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em áreas correlatas Experiência com o ramo automotivo, será visto como diferencial. Regime de contratação: CLT