Vagas de Emprego: Gerente de Produto PL

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver política de marketing e comercial. Desenvolver planejamento de marketing e comercial. Otimizar processos comerciais da empresa. Gerenciar indicadores da área. Liderar equipes comerciais Abrir novos mercados para a empresa. Gerenciamento de pipeline de vendas. Definição e qualificação de listas de prospecção Controle da política de fidelização e pós-venda Atuar na estratégia comercial do televendas e balcão. Realizar Interface com a produção farmacêutica. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com gestão de equipe de vendas e atendimento. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Dinâmico, experiente em gestão de equipes, excelente poder de negociação, focado em resultados, para gerenciar a área de vendas de produtos farmacêuticos. Ensino Superior completo. Conhecimentos do setor farmacêutico ou saúde.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de preços dos principais players de mercado (evolução de preços, competitividade, produtos similares). Criar política de consequências a preços divergentes do sugerido. Efetuar a composição de custos diretos e indiretos de produtos de linha. Realizar estimativa e comparativo de custos. Acompanhar a implantação e resultados dos produtos através de relatórios e/ou estudos a fim de identificar oportunidades de melhorias nos produtos e processos. Facilitar a comunicação e interface com clientes internos e externos, identificando oportunidades de negócios, estimulando a inovação para atender o mercado. Responsável pelo suporte técnico e operacional para criação de produtos e pela definição de preços de venda. Elaborar, analisar e acompanhar o planejamento orçamentário (Budget e Forecast), de acordo com as diretrizes da Diretoria. Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Ter experiencias na gestão de uma equipe dispersa, utilizando canais de comunicação. Ter experiências com software de Gerenciamento de Projetos .Planejamento de Sprints. Auxiliar no BDD . Será um diferencial ter conhecimento em Planning e uma Release Planning. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da área de Private Label do Westiwng, Estudo de tendências nacionais e internacionais de decoração, arquitetura, arte e moda, Criação de coleções permanentes e sazonais de produtos exclusivos para o Westwing, de diversas categorias diferentes, Desenvolvimento de produtos, Prospecção, ativação e planejamento junto a fornecedores (nacionais e internacionais) com foco em desenvolvimento de produtos, Gestão de um time excelente e processos complexos, Elaboração de estratégia de lançamento de produto estratégia comercial e gestão de estoque dos produtosGestão do processo de importação. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em áreas de produto/ merchandising em empresas do setor de casa e decoração, sobretudo voltado à todo o processo de planejamento e desenvolvimento de produtos e coleções, Ser antenado(a) sobre tendências do setor no Brasil e no mundo (produtos, lojas, etc), Ter experiência em pesquisa de mercado e curadoria, Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por priorizar e garantir que os projetos sejam realizados e entregues dentro do prazo e escopo planejados. Fazer a gestao do roadmap do produto e do backlog com o time. Realizar a gestao da conta com dominio e conhecimento da regra do negocio do contrato e sendo a referencia para transmiti-la ao time. Ser a interface com o cliente, alinhando expectativas, negociando prazos, escopo e custo com foco no alcance dos resultados do projeto negociados com o cliente. Dar previsibilidade de entregas e garantir o resultados conforme o projeto / contrato acordado. Realizar a gestao e lideranca do time, garantindo a eficiencia, produtividade, capacitacao e feedbacks necessarios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Produto de Software é o profissional responsável por atuar com a análise e projeto de desenvolvimento de novos produtos, gerenciando um time multidisciplinar, composto por analistas e desenvolvedores de softwares, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, dentro das premissas estabelecidas. Este profissional deve analisar, todas as informações recebidas para desenvolver novos produtos ou efetuar modificações nos atuais produtos, por intermédio dos futuros clientes, ou dos clientes da propria base, zelando pelo processo aplicado internamente. Está sob as responsabilidades do GPS, fazer pesquisa de novos produtos, das tendências de mercado e de lançamentos de produtos de marcas concorrentes (SWOT). O GPS deve ter seu mindset voltado a pensar e criar, porém, não é apenas um pensador, mas também um executor. Deve ter paixão por inovação orientada a pessoas e zelar por uma cultura de alto desempenho e melhoria contínua. Você nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar e gerir todo o processo de desenvolvimento e atualização de cardápios. Realizar a interface com as áreas envolvidas, com a finalidade de acompanhar e controlar o processo do início do desenvolvimento até a etapa final (distribuição). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise e desenvolvimento de produto. Conhecimentos em inteligência de mercado e gestão de indicadores. Formação Superior completa, desejável especialização. Perfil dinâmico, pró-ativo e hands on.

Rótulos: ()

… necessidades de treinamento, avaliando desempenhos e provendo suporte técnico e recursos, visando assegurar a qualidade dos resultados. Negociar o planejamento anual de vendas e desenvolvimento de produtos junto aos fornecedores, alinhado com a estratégia da empresa. Gerir e implementar plano de marketing, envolvendo posicionamento de produtos, mercado, público-alvo e distribuição. Planejar e gestionar o ciclo de vida dos produtos marca própria, selecionando, introduzindo e acompanhando o sortimento de acordo com as políticas da empresa, bem como garantir que os objetivos das categorias sejam cumpridos. Criar estratégias promocionais para os produtos marca própria, definindo aspectos de diferenciação e posicionamento dos materiais, visando à experimentação e fidelização dos clientes. Negociar e controlar custos e precificar de acordo com a estratégia de diferencial de preço da empresa frente ao mercado e marca própria. Planejar, gerenciar e acompanhar o marketing digital dos sites. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… as estratégias de introdução de novos produtos, submeter a aprovação da Diretoria Comercial. Pesquisar e desenvolver projetos para novos mercados. Elaborar projetos de desenvolvimento de novos produtos e fazer a gestão interdepartamental. Elaborar e controlar orçamento, planejamento de demandas e ROI. Planejar campanhas de lançamento de produto. Elaborar CVB de produto (manual de características, vantagens e benefícios) e ministrar treinamentos para equipe de vendas. Aprovar os documentos técnicos relativos aos produtos (ficha técnica, ficha de cadastro, ficha de marketing e embalagem). Elaborar relatórios de acompanhamento de desempenho dos produtos. Monitorar o ciclo de vida do produto (lançamento, revitalização e eliminação), atuando com ações melhorias que impactem diretamente no resultado. Participar da definição do plano comercial, precificação e incentivo de vendas dos novos produtos. Zelar pela margem de lucratividade dos novos produtos e das linhas sob sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de produtos para o mercado cosmético, Regime de contratação: A combinar