Vagas de Emprego: Gerente de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar os custos da empresa, avaliando informações contábeis e financeiras, a fim de identificar as distorções e rever as apropriações, apoiando as ações de redução de custos industriais. Analisar a evolução de custos de matérias-primas, insumos e GGF. Análise do orçado x realizado,demonstrando principais variações. Subsidiar gerentes e diretores com informações de custos no processo decisório. Analisar e atualizar o cálculo de custos dos produtos, através de análises das variações de entradas dos materiais e de alterações dos processos produtivos. Requisitos: Graduação em Administração e afins. Excel avançado e ERP. Desejável Datasul. Experiência em indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Solicitação de orçamentos. Negociação de valores. Aprovação de pedidos junto a diretoria / gerente. Recebimento e distribuição de produtos. Recebimento e conferência de notas fiscais. Controle de pagamentos e lançamento de duplicatas a pagar. Elaboração de planilhas. Gestão de contratos. Acompanhamento de entregas. Recebimento / conferência de NFs. Recebimento / distribuição de correspondências. Consulta e desenvolvimento de fornecedores. Auxílio ao departamento de Facilities (estrutura e manutenção predial). Atendimento Pessoal e Telefônico. Recebimento, envio e distribuição de malotes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior e experiência em rotinas Administrativas do departamento de compras. Informações adicionais: Vaga inicialmente temporária, com chances de efetivação. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… mudança do ocupante não implica em alteração da descrição das tarefas. Analisar e elaborar relatórios com os resultados para gerência, dar apoio ao setor de controladoria, realizar a interação com, gerentes, auxiliares e assistentes dos postos e escritório central. Elaboração declarações acessórias e informativos fiscais (SPED/SEF/e-DOC/ EFD/ DAS) Realizar apuração dos impostos diretos e indiretos, bem como, controle do saldo credor acumulado do ICMS. Realizar conciliação das receitas financeiras x fiscais, na verificação da incidência tributária. Atendimento solicitações do HELP DESK fiscal, cadastro de novos produtos, cancelamentos e exclusões. Análise de documentos fiscais de entradas e saídas NF- e NFC- e dos Estados de Alagoas, Paraíba e Pernambuco e Rio Grande do Norte. Emitir guias de recolhimento e desembaraço de processos junto as secretarias Estaduais e Federal. Realizar a emissão de nota fiscal eletrônica de venda de imobilizado, entrega futura, remessa …

Rótulos: ()

… débitos junto aos clientes, analisar inadimplências e sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo, fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para alcançar melhores resultados, desenvolver e gerir pessoas. Supervisionar o atendimento dos operadores com a finalidade de prestar informações, esclarecimentos e efetuar interações junto ao cadastro do cliente. Supervisionar as atividades dos operadores. Assegurar a realização do atendimento com foco em eficiência e qualidade. Atualizar a equipe quanto a lançamentos/alterações de novos produtos, serviços e ofertas. Atualizar os sistemas e controles. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe. Realizar micro gestão para redução da abertura de protocolos indevidos. Realizar levantamento problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento. Monitorar e avaliar os indicadores de produtividade, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir políticas, estratégias e objetivos, planejando, organizando, dirigindo e controlando atividades que abrangem projetos comerciais, acordos e condições de vendas no lançamento de produtos imobiliários. Acompanhar o mercado e e as ações da concorrência objetivando a busca de resultados positivos projetados para a área comercial. Exercer gestão baseada em dados. Fazer gestão de equipe de Gerentes de Vendas e time de corretores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Administração de Empresas ou área correlatas. Desejável experiência como gestor ou diretor no mercado imobiliário. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ao chegar no ponto de venda, o promotor/consultor é responsável por auditar informações e cumprir atividades básicas conforme checklist abaixo: Seguir o roteiro. Fazer check-in na loja. Apresentar-se ao responsável da loja/setor. Conversar e garantir o bom relacionamento com o gerente de loja. Limpa, abastece, executa layout e aplica MPDV. Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja. Registrar fotos da gôndola. Reportar os indicadores solicitados pelo supervisor. Verificar o estoque do produto e rupturas. Prestar apoio a ações promocionais. Esclarecer dúvidas de clientes. Treinamento dos vendedores. Rotina de visita em lojas, positivação MPDV, controle de ruptura/estoque e relatórios. Conhecimento em ferramentas de merchandising (Ágile Promoter/Trade Force) Habilidade em vendas. Informações adicionais: Necessário CNH categoria A e moto própria. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes,organização e abastecimento de mercadorias, informar sobre a percepção do cliente referente aos valores dos produtos,manter o balcão limpo e organizado, esclarecer dúvidas referentes aos produtos comercializados, realizar controle sobre as vendas dos produtos e sua rotatividade, informar aos gerentes e outros superiores sobre reclamações e problemas com produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir e fechar a unidade de acordo com os horários estabelecidos pela diretoria ou administração. Atender aos clientes pessoalmente, por e-mail ou telefone. Agendar horários para os clientes. Ligar para clientes informando promoções e descontos ou informando que há alguma pendência. Preencher e conferir a assinatura dos contratos, receber e conferir os pagamentos dos clientes. Preencher planilhas de fluxo de caixa, conferir o fluxo diário de caixa antes de lacrar o malote. Lançar no sistema informações sobre pagamentos e manter a organização geral da unidade. Auxiliar e ensinar a rotina da clínica para funcionarias novas. Informar ao supervisor ou gerente sobre qualquer problema cuja solução esteja fora de sua alçada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao público, vendas e operação de caixa. Vaga para vendas de serviços e produtos estéticos Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos ativos e receptivos com a carteira de clientes da empresa realizando a promoção e vendas dos produtos. Prospectar novos clientes. Enviar amostras e catálogos. Digitar os pedidos no sistema, realizar a conferência dos pedidos digitados. Realizar pesquisas de mercado. Participar de reuniões com a coordenadora de vendas e gerente comercial. Participar de feiras e eventos quando necessário. Atender as necessidades dos clientes relativas aos serviços oferecidos pela empresa. Realizar pós-venda. Solucionar problemas relativos aos pedidos efetuados pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Pacote Office com ênfase em planilhas Excel, Informática, Técnicas de vendas, atendimento profissional ao cliente, Comunicação. Informações adicionais: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Preparação das abordagens de acordo com o momento do funil de vendas, acompanhamento das vendas e dos atendimentos da carteira de clientes, manutenção e folow UP da carteira, prospecção de novos clientes, fazer as ligações, enviar e-mail, Whatsapp e outros meios de contato, prestar contas dos resultados ao gerente e ao consultor Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produtos e serviços de Auto Center Serviços Automotivos em geral. Com conhecimento em informática, Word, Excell, redes sociais, internet, etc. Informações adicionais: Possuir CNH - B. Boa comunicação, organização, proatividade, dinâmico, pontual e proativo. Que tenha um perfil com foco em resultados. Mão na massa, dedicação total às vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o Atendimento aos clientes, registrar no terminal de vendas o CEP do cliente e o CPF, realizar a conferência dos códigos, verificar com os clientes os produtos que eventualmente não foram encontrados na loja, receber os pagamentos em espécie como cartões de crédito ou débito e cheques, carimbar o cartão de estacionamento quando o cliente passar no caixa. Fiscal de Caixa a retirada de valores, solicitar a presença do Gerente por meio do Fiscal de Caixa, realizar o fechamento do movimento diário do terminal de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a verba promocional dos produtos do grupo. Realizar análises de mercados com base nos relatórios de Inteligência de Mercado utilizando as auditorias de mercado. Administrar em conjunto com o Gerente de Produtos a grade e plano promocional dos ciclos (materiais promocionais e amostra-grátis). Administrar a agenda de eventos científicos dos produtos do grupo sendo responsável pela operacionalização do envio de materiais e detalhamento das ações específicas. Elaborar os orientativos mercadológicos para a força de vendas com informações de mercado e estratégia promocional conforme alinhamento com o Gerente de Produtos. Participação de reuniões de ciclo e discussões com a força de vendas sobre os produtos do grupo. Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas. Conhecimento em auditorias de mercado. Experiência na área em indústria farmacêutica. Regime de …