Vagas de Emprego: Gerente de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de produtos, contemplando o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de novos mercados, pesquisando e viabilizando o lançamento de novos produtos. Garantir a análise técnica, monitorando e orientando as áreas quanto a aplicação e venda, apoiando a área comercial no portfólio de produtos, avaliação de rentabilidade, viabilidade e performance. Realizar o planejamento estratégico da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em método ágil. Vivência na área da saúde vai ser considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de confecção admite profissional para coordenar coleção elaborando briefing de modelos a serem criados, cartela de cores, cronograma, escolha de matéria prima e coordenação diante dos fornecedores, como cobrar prazo de entrega, aprovação de protótipos e dentre outras rotinas do setor de desenvolvimento de produto. Necessário Ensino Superior na área Têxtil, Moda ou Negócios da Moda. Experiência no desenvolvimento e coordenação de produto. Softwares: Word (intermediário), Excel (Intermediário), PowerPoint (Básico), Internet (Básico), Corel Draw (Avançado), Illustrator (Avançado), Photoshop (Avançado), e Modelagem (Avançado). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em análise do comportamento do mercado, ações dos concorrentes, buscando diferenciais de mercado, estruturação das estratégias de marketing, responsável pelo Pós-Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração. Especialização nas áreas de Marketing ou Negócios será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de estagiários e funcionários, supervisionar pedidos de fornecedores, recebimento de mercadorias, cadastro de produtos, tabelamento de preços, organização do estoque e demais atividades da área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da área de desenvolvimento produto, tais como: orçamento, pesquisa de mercado, análise de concorrência, calendário anual de lançamentos de coleção, cronograma, proposta do mix de produtos. Realizar apresentações internas frente ao comitê para aprovação: temas de desenvolvimento, mix de produto, faixa de preços da coleção. Administração das atividades das equipes de criação (Estilo e Artes), modelagem, engenharia, protótipos com foco na assertividade de produtos. Domínio dos processos e busca permanente de melhorias visando agilidade e competitividade. Identificar necessidade de desenvolvimento de competências técnicas e interpessoais do time, sendo o responsável pelo resultado da área de Desenvolvimento de Produto. Relacionar-se com fornecedores, acompanhar teste de qualidade da matéria prima, aviamento, negociação de preços e prazos de entregas. Organização de lançamentos de coleção. Administrar oportunidades e necessidades dos clientes, mercado, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com suporte de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior com perfil técnico. Necessário experiência na área. Curso de Gestão / Gestão de empresas.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação e acompanhamento das estratégias para introdução e desenvolvimento da linha de produto. Acompanhamento do inventario e validade dos itens. Controle das remessas de demo/amostras. Apoio de campo quando necessário. Report ao fornecedores sempre que necessário. Acompanhamento dos números da linha. Experiências e/ou Qualificações: É desejável e será considerado um diferencial ter estão de pessoas e processo. Conhecimento do mercado hospitalar/saúde. Formação na área da Saúde ou Administração. Graduação Informações adicionais: Possuir empresa constituída em seu nome (PJ, bônus por atingimento de metas Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Operações para executar planos (por exemplo, volta às aulas, Natal); Desenvolve e gerencia linhas de produto das categorias e subcategorias, apresentando e apoiando decisões, assegurando o sortimento e desenhando determinações que estejam alinhadas à categoria, departamento e estratégia das divisões, metas financeiras e expectativas de apresentação, definindo preços ao varejo; Fornece inputs para o desenvolvimento do orçamento das categorias e subcategorias, revisando e determinando as revisões necessárias aos planners, aprovando as metas financeiras da categoria e subacategoria, revisando projeções financeiras anuais, mensais, semanais e diárias vs resultados atuais, solicitando e revisando relatórios dos fornecedores, endereçando as causas raiz dos desvios e reportando riscos de negócio e oportunidades; Apoia a estratégia de crescimento da categoria, compreendendo das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de plano de demanda (oferta). Negociação e compra de produtos de games. Análise de Rupturas. Homologação dos fornecedores. Acompanhamento de estoque, margem, faturamento. Análise de aderência (Campanha varejo). Gestão de Importação de produtos ligados a games como logística internacional, transações comerciais de acordo com normas mercantis, alfandegárias e fiscais de cada país, Negociação de despesas (despachantes, fretes, etc). Análise de cenários e tendências, desenvolver estratégias de negócios. Atualizar tabela de preço e consolidar demanda, enviar pedido. Inserir processos de importação no sistema, acompanhamento fiscal e contábil dos processos de importação. Experiências e/ou Qualificações: Será considerado um diferencial ter conhecimento no segmento de games. Nível Superior. Inglês. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sera responsável por construção e gestão de marcas, plano de marketing e desenvolvimento de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável MBA ou Pós-Graduação na área de Marketing. Vivência no segmento Farma com genéricos e/ou OTC. Excel e Power Point avançados. Necessário conhecimento nas atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver política de marketing e comercial. Desenvolver planejamento de marketing e comercial. Otimizar processos comerciais da empresa. Gerenciar indicadores da área. Liderar equipes comerciais Abrir novos mercados para a empresa. Gerenciamento de pipeline de vendas. Definição e qualificação de listas de prospecção Controle da política de fidelização e pós-venda Atuar na estratégia comercial do televendas e balcão. Realizar Interface com a produção farmacêutica. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades com gestão de equipe de vendas e atendimento. Conhecimentos no pacote Office intermediário. Dinâmico, experiente em gestão de equipes, excelente poder de negociação, focado em resultados, para gerenciar a área de vendas de produtos farmacêuticos. Ensino Superior completo. Conhecimentos do setor farmacêutico ou saúde.

Rótulos: ()

… da área de Private Label do Westiwng, Estudo de tendências nacionais e internacionais de decoração, arquitetura, arte e moda, Criação de coleções permanentes e sazonais de produtos exclusivos para o Westwing, de diversas categorias diferentes, Desenvolvimento de produtos, Prospecção, ativação e planejamento junto a fornecedores (nacionais e internacionais) com foco em desenvolvimento de produtos, Gestão de um time excelente e processos complexos, Elaboração de estratégia de lançamento de produto estratégia comercial e gestão de estoque dos produtosGestão do processo de importação. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em áreas de produto/ merchandising em empresas do setor de casa e decoração, sobretudo voltado à todo o processo de planejamento e desenvolvimento de produtos e coleções, Ser antenado(a) sobre tendências do setor no Brasil e no mundo (produtos, lojas, etc), Ter experiência em pesquisa de mercado e curadoria, Ter …