Vagas de Emprego: Gerente de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de plano de demanda (oferta). Negociação e compra de produtos de games. Análise de Rupturas. Homologação dos fornecedores. Acompanhamento de estoque, margem, faturamento. Análise de aderência (Campanha varejo). Gestão de Importação produtos ligados a games. Negociação de despesas - despachantes, negociação de fretes. Processo de compra produtos de entretenimento e games, atualizar tabela de preço e consolidar demanda, enviar pedido. Inserir processos de importação no sistema, acompanhamento fiscal e contábil dos processos de importação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… organizar e gerenciar a execução dos planos e programas de vendas; Definir com os fabricantes as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; Estabelecer os produtos a serem trabalhados, visando aperfeiçoar as necessidades do mercado; Realizar reuniões periódicas com fornecedores; Participar de congressos, realizar visitas técnicas para divulgação dos produtos; Desenvolver de forma criativa e inovadora os serviços, estruturar a operação do mesmo; Desenvolver o relacionamento entre Nec Cibernética e fabricantes. Gerenciar programas de parceria. Entender, manter e melhorar o nível de parcerias com os fabricantes. Fazer análise técnica e comercial dos produtos (tecnologias) utilizadas no portfolio da empresa, periodicamente. Desenvolver planos de negócios para novas ofertas. Analiar cenários de custo / benefício para os atuais produtos e serviços, periodicamente. Manter relacionamentos com as principais áreas interessadas internamente ? …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de produtos, contemplando o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de novos mercados, pesquisando e viabilizando o lançamento de novos produtos. Garantir a análise técnica, monitorando e orientando as áreas quanto a aplicação e venda, apoiando a área comercial no portfólio de produtos, avaliação de rentabilidade, viabilidade e performance. Realizar o planejamento estratégico da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimentos em método ágil. Vivência na área da saúde vai ser considerado diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de confecção admite profissional para coordenar coleção elaborando briefing de modelos a serem criados, cartela de cores, cronograma, escolha de matéria prima e coordenação diante dos fornecedores, como cobrar prazo de entrega, aprovação de protótipos e dentre outras rotinas do setor de desenvolvimento de produto. Necessário Ensino Superior na área Têxtil, Moda ou Negócios da Moda. Experiência no desenvolvimento e coordenação de produto. Softwares: Word (intermediário), Excel (Intermediário), PowerPoint (Básico), Internet (Básico), Corel Draw (Avançado), Illustrator (Avançado), Photoshop (Avançado), e Modelagem (Avançado). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… das grifes; Realizar negociações e relacionamento com fornecedores, mantendo relação de transparência e parceria, a partir de targets específicos e histórico, definindo modelagem, ajustes de produto, datas de entrega, custos dos produtos, garantindo melhoria dos processos de fornecimento de produtos, melhor relação custo-benefício, atingimento das metas e aplicação da estratégia comercial idealizada no pré-line e line; Aprovar as amostras de compras de pedidos negociados via sistema, analisando o que foi negociado versus amostra enviada pelo fornecedor, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos em relação a tecido, modelagem e estilo da peça, com posterior liberação para agendamento dos pedidos, visando assegurar que os produtos sejam entregues dentro dos prazos previstos e de acordo com os padrões estabelecidos; Realizar o acompanhamento do recebimento da carteira de produtos nos CD´s, de modo a garantir estoques disponíveis para a distribuição e venda, dentro dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciará o portfólio e o ciclo de vida dos produtos, definindo sua inovação, renovação ou descontinuação. Desempenha papel chave na gestão da demanda da linha de produtos, assegurando suprimento adequado ao mercado. Insights do mercado, clientes e competidores; Planos de marketing/negócios; Execução de marketing e Inovação em Marketing. Gestão do ciclo de vida dos produtos/linha. Pesquisa de mercado, análise, interpretação de dados e mensuração de resultados Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia. Pós-graduação em Marketing ou Gestão de negócios. Experiência atuando na indústria de saúde animal e conhecimento da dinâmica de mercado de produtos veterinários. Experiência com marketing digital. Informações adicionais: Conhecimento de pecuária de corte e leite. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e estratégia, software e objetivo de fazer-exponenciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Sistemas de Informação, Computação, Engenharia, Administração ou Marketing. Vivência em edição de imagens com base em exploração de dados para transformação em valor. Vivência em Tecnologia e Sistemas de Informação. Vivência de Mkt digital. Inglês Avançado. Diferencial: Pós-Graduação em Mkt digital e afins. Gestão de produtos digitais. Conhecimento em Tecnologia e da Arquitetura adotada. Gerenciamento de projetos. Metodologia comercial. Metodologia de desenvolvimento de sistemas. Informações adicionais: Área de convivência: copa, mesa de sinuca, tênis de mesa, videogame, pebolim. Maquina de vendas. Deck com escorregador e espreguiçadeira. Posto de Alimentação - Comércio da Confiança. Dia da fruta. Dia do orgulho Nerd. Universidade Corporativa. Rede social corporativa. Empresa certificada pela GPTW. Top Of Mind de RH pela 16ª vez. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir metas e estratégias das marcas da categoria bebidas - destilados, cervejas e água. Fazer análise do posicionamento estratégico e definição de objetivos, estratégias e planos de ação. Negociar o modelo e o volume de investimento com fornecedores. Acompanhar a análise diária do comportamento de vendas, criar campanhas para alavancar resultados e atingir metas estabelecidas. Orientar e acompanhar a equipe, desenvolvimento de assessoria de imprensa, mídias digitais e agências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior como gerente de produto da categoria bebidas (destilados e cervejas). Formação superior completa em administração ou marketing, desejável Pós-graduação ou MBA. Conhecimentos em pacote Office avançado. Inglês e Espanhol avançado, Gestão de pessoas, Gestão de categoria, FOB e ter foco no resultado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar estratégias, participar do planejamento anual e avaliar as melhores práticas do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em produtos como Seguro / Previdência, Câmbio, Estruturados, BMFBOVESPA. Relacionamento B2B / B2C. Captação, estratégia e metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento de todo o ciclo de vida de um tipo ou produto tecnológico, incluindo posicionamento de demanda de produto, design de produto, desenvolvimento, marketing e operações e técnicas de desenvolvimento. Gerência o roteiro e o atraso do produto e é responsável por maximizar o valor do produto e o trabalho da equipe de desenvolvimento. Trabalha diretamente com times técnicos internos, incluindo engenharia e desenvolvimento, para documentar as histórias e requisitos dos usuários. Investiga fatos e desenvolve soluções para problemas durante as fases de desenho e planejamento. Fornece informações corretas e em tempo hábil além atualizações sobre status para líderes funcionais. Pode ser responsável por estudos de viabilidade, gerenciamento de estudos de campo, identificação de falhas em produtos, definição dos requisitos dos produtos e engajamento com clientes para compreender as necessidades e tendências do mercado. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por criar a estratégia dos produtos digitais. Rever parcerias, aprovar, priorizar e coordenar iniciativas de desenvolvimento de produtos. Desenvolver a visão centrada no cliente e orientada por dados dos produtos da Estadão para leitores, assinantes, redação e publicidade. Projetar e desenvolver novos recursos - para desktop, mobile, apps, newsletter, etc. Relacionamento com equipe de desenvolvimento, implementação de coordenadas e testes (QA) Planejamento de produtos: ciclo de vida e evolução do produto para atender às necessidades e tendências dos clientes; Revisar e propor parcerias que possam fortalecer a Marca e / ou produto. Acompanhar / antecipar tendências, comportamento do cliente e recomendar planos de resposta competitiva. Criar uma forte cultura de gerenciamento de produtos que incorpore as melhores práticas em dados e testes e desenvolvimento ágil Projetar a experiência do usuário de ponta a ponta e fluir após uma análise cuidadosa …