Vagas de Emprego: Gerente de Produto

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar todas as operações das lojas. Acompanhar rotinas do dia, solucionar conflitos e propor soluções. Garantir o cumprimento do modelo operacinal de vendas da empresa: abordagem ao ciliente, oferta de degustação de sucos BS e produtos estretégicos. Garantir o cumprimento de metas das lojas (vendas, desperdício, perdas e cortesias). Abertura e acompanhamento de chamados de manutenção, serviços de dedetização e segurança alimentar. Comunicação entre escritório administrativo e operação. Prezar pela organização e estética loja - retirar objetos em desuso, limpeza, organização da comunicação visual e mercadorias em exposição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a cadeia de Supply Chain. Promover as compras relativas a investimentos de novas unidades. -Gerenciar as compras e demandas garantindo o funcionamento de todas as filiais. Gerenciar e promover as compras internacionais a fim de garantir adequada logística de importação. Ser responsável pela logística interna de todos os produtos adquiridos. Buscar alternativas de redução de custos no âmbito nacional e do comercio internacional. Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação - Especialização/MBA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar com carinho da nossa galera Fazer com que a equipe decole e alcance todas as metas. Acompanhar os indicadores de vendas e produtos financeiros Realizar estratégia para atingimento das metas Garantir organização e padronização da loja Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo de moda e produtos financeiros. Superior completo. Experiência em liderança no varejo de moda. Pacote office. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção ativa de clientes, remoto e presencialmente. Realização de visitas comerciais para avaliar necessidades do cliente e riscos de crédito. Realização de vendas e acompanhamento das necessidades futuras do cliente. Estabelecer e controlar agendas de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (preferência em áreas afins de Administração, Economia). Experiência com vendas (Pessoa jurídica) em empresas que atuam com produtos financeiros. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h às 18h. A empresa oferece: Fixo + Comissão + Reembolso de KM rodado. Oportunidade de crescimento profissional. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar, planejar e administrar equipe de vendas imobiliárias (corretores), desenvolvendo estratégias de vendas de acordo com o produto vendido. Gerenciar, orientar, apoiar e acompanhar equipe de vendas nas prospecções, atendimentos e fechamentos de vendas. Gerenciar todos os processos da área, com foco na gestão de pessoas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável: Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing, Vendas e/ou afins. Desejável possuir CRECI ativo. Conhecimentos em pacote Office nível intermediário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este profissional terá a função de coordenar e comercializar produtos da zona Sul da cidade de São Paulo, pode ser fixo em um plantão ou ser um parceiro da empresa. Vai depender do seu interesse. Essa empresa, tem a missão de comercializar os imóveis remanescentes, realizando todas as atividades relativas a venda tais como, o crédito, o repasse, a contabilidade, ou seja o cliente terá o apoio total para adquirir seu imóvel. Empresa que você falará direto com os donos o que facilitará muito o seu trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de equipes de vendas imobiliária. Possuir CRECI ativo. Informações adicionais: Desejável veículo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

… manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho; Gerenciar cada fase do processo de produção até o acabamento final, visando garantir conformidade às especificações e características de cada produto; Atualizar, implementar e garantir o cumprimento das políticas, normas e procedimentos de qualidade. Analisar os relatórios diários de produção e qualidade, visando identificar desvios dos padrões no processo produtivo, desenvolver planos de ação corretivos e preventivos de não-conformidades. Identificar fatores causadores de estragos, desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação; Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, visando à obtenção de maior produtividade; Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, visando agilizar o processo produtivo e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospectar globalmente novos portais online e negociar condições comerciais e contratuais para colocação do produto no mercado. Analisar tendências de mercado e de público alvo sugerindo novos mercados de atuação, parceiros, temáticas e mecânicas de jogos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Vila Olímpia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas b2b, visita a distribuidores, prospecção de clientes. Supervisionar pedidos de compra. Aplicar treinamento de produtos. Organizar campanha e ações de vendas. Gerar relatórios de vendas. Análise de vendas e faturamento. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em empresas de produtos eletrônicos ou informática. Inglês Avançado / Fluente. Informações adicionais: Remuneração: Salário Fixo + Variável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Relacionamento com escritório contábil terceirizado, desenvolver integração com a área contábil. Validar demonstrações contábeis, prover suporte para auditoria externa. Desenvolver e manter relatórios gerenciais por centro de custos. Administrar rotinas financeiras (contas a pagar e receber). Atuar na conciliação bancária e de cartões de crédito. Aperfeiçoar orçamento, incluindo CAPEX, OPEX e Receitas. Atuar na negociação com fornecedores e gestão de contratos. Propor ações para aumento da rentabilidade e lucratividade. Desenvolver e acompanhar indicadores do negócio e financeiros. Liderar implantação de novo ERP no módulo relacionado a sua área. Realizar estudos de modelagem financeira para novas unidades, produtos e geografias. Realizar análises de fluxo de caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes em empresas de médio e grande porte. Atuação com foco no negócio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… / tributária da companhia. Experiência em consultoria de impostos indiretos, com ênfase em tributos estaduais (ICMS, IPVA, ITCMD), tributos municipais (ISS, ITBI e Taxas) e IPI - imposto sobre produtos industrializados. Conhecimentos em ICMS / DIFAL / CIAP / ST. Análise e revisão da apuração dos tributos diretos IRPJ e CSLL, conhecimento da legislação, análise de dedutibilidade de despesas, benefícios fiscais, garantir a correta contabilização dos tributos. Rotina do fechamento fiscal , prestadora de serviços, comércios, pessoa física, lucro real, presumido e simples nacional. Conhecimentos de PIS / COFINS. Experiência em entrega das obrigações acessórias (GIA, SPED ICMS, SPED contribuições, SPED REINF, GISS, SPED ECD, SPED ECF, PER / DCOMP, DCTF) Retenções de tributos (ISS, PIS, COFINS, CSLL, IR, INSS). Acompanhamento e análise das alterações na legislação tributária, bem como seu impacto no negócio e prestação de consultoria interna.Conhecer a legislação fiscal, …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar de perto a execução das obras sob suas responsabilidades dentro das premissas estratégicas do negócio, orientar as equipes residentes de engenharia, garantir custo, prazo e qualidade final do produto. Zelar pela obediência às normas de segurança no trabalho e normas técnicas, atuar junto ao cliente e fiscalização atendendo as demandas contratuais e se empenhar na formação de equipe e pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Civil / Pós-graduação completa na área. Necessário vivência com UAU. Necessário experiência na área de Construção Civil. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica