Vagas de Emprego: Gerente de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser o profissional responsável por atuar com a gerência de departamento de desenvolvimento de produtos. Responderá pela implantação de novos processos, criação e aplicação de novos produtos para atender clientes e mercado do ramo. Estará sob as responsabilidades do gerente de produtos desenvolver, organizar e supervisionar a execução dos planos e programas de vendas, programar o trabalho com os distribuidores de produtos, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes, visitar distribuidores, visando à realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa, estabelecer o MIX de produtos a ser trabalhado. Viabilizar o fluxo do que será fornecido e verificar a viabilidade do que será oferecido aos clientes. Fará as ligações de tudo que impacta neste produto desde parte jurídica, legislação e políticas de mercado, estipula como este produto será tratado na empresa, desde …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Ter experiencias na gestão de uma equipe dispersa, utilizando canais de comunicação. Ter experiências com software de Gerenciamento de Projetos .Planejamento de Sprints. Auxiliar no BDD . Será um diferencial ter conhecimento em Planning e uma Release Planning. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por priorizar e garantir que os projetos sejam realizados e entregues dentro do prazo e escopo planejados. Fazer a gestao do roadmap do produto e do backlog com o time. Realizar a gestao da conta com dominio e conhecimento da regra do negocio do contrato e sendo a referencia para transmiti-la ao time. Ser a interface com o cliente, alinhando expectativas, negociando prazos, escopo e custo com foco no alcance dos resultados do projeto negociados com o cliente. Dar previsibilidade de entregas e garantir o resultados conforme o projeto / contrato acordado. Realizar a gestao e lideranca do time, garantindo a eficiencia, produtividade, capacitacao e feedbacks necessarios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… necessidades de treinamento, avaliando desempenhos e provendo suporte técnico e recursos, visando assegurar a qualidade dos resultados. Negociar o planejamento anual de vendas e desenvolvimento de produtos junto aos fornecedores, alinhado com a estratégia da empresa. Gerir e implementar plano de marketing, envolvendo posicionamento de produtos, mercado, público-alvo e distribuição. Planejar e gestionar o ciclo de vida dos produtos marca própria, selecionando, introduzindo e acompanhando o sortimento de acordo com as políticas da empresa, bem como garantir que os objetivos das categorias sejam cumpridos. Criar estratégias promocionais para os produtos marca própria, definindo aspectos de diferenciação e posicionamento dos materiais, visando à experimentação e fidelização dos clientes. Negociar e controlar custos e precificar de acordo com a estratégia de diferencial de preço da empresa frente ao mercado e marca própria. Planejar, gerenciar e acompanhar o marketing digital dos sites. …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… as estratégias de introdução de novos produtos, submeter a aprovação da Diretoria Comercial. Pesquisar e desenvolver projetos para novos mercados. Elaborar projetos de desenvolvimento de novos produtos e fazer a gestão interdepartamental. Elaborar e controlar orçamento, planejamento de demandas e ROI. Planejar campanhas de lançamento de produto. Elaborar CVB de produto (manual de características, vantagens e benefícios) e ministrar treinamentos para equipe de vendas. Aprovar os documentos técnicos relativos aos produtos (ficha técnica, ficha de cadastro, ficha de marketing e embalagem). Elaborar relatórios de acompanhamento de desempenho dos produtos. Monitorar o ciclo de vida do produto (lançamento, revitalização e eliminação), atuando com ações melhorias que impactem diretamente no resultado. Participar da definição do plano comercial, precificação e incentivo de vendas dos novos produtos. Zelar pela margem de lucratividade dos novos produtos e das linhas sob sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza interface com o cliente para coleta e entendimento de suas necessidades, elabora business plan e implementa soluções de produto, considerando impactos sistêmicos e pontos relevantes do negócio. Planeja ciclo de vida dos produtos de acordo com previsões financeiras e mercadológicas. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento e formulação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de produtos para o mercado cosmético, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de desenvolvimento de produtos (segmentos vestuário, têxtil, bens de consumo). Vivência em pesquisa de mercado e identificação de oportunidades. Ter atuado como Gerente de Produtos anteriormente. Gestão do processos de desenvolvimento de produtos. Implantar métodos para quantificar os mercados de atuação da empresa e a participação de cada player. Gestão do portfólio de produtos. Gestão do forecast e de indicadores. Apoio as áreas Comercial e de Marketing. Gestão orçamentária e de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior e Pós Graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Disponibilidade para mudar de domicílio. Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela definição de portfólio; Conhecimento em estoque e reposição dos produtos e parâmetros; Parcerias e definições de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em áreas correlatas Experiência com o ramo automotivo, será visto como diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de plano de demanda (oferta). Negociação e compra de produtos de games. Análise de Rupturas. Homologação dos fornecedores. Acompanhamento de estoque, margem, faturamento. Análise de aderência (Campanha varejo). Gestão de Importação produtos ligados a games. Negociação de despesas - despachantes, negociação de fretes. Processo de compra produtos de entretenimento e games, atualizar tabela de preço e consolidar demanda, enviar pedido. Inserir processos de importação no sistema, acompanhamento fiscal e contábil dos processos de importação. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… organizar e gerenciar a execução dos planos e programas de vendas; Definir com os fabricantes as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; Estabelecer os produtos a serem trabalhados, visando aperfeiçoar as necessidades do mercado; Realizar reuniões periódicas com fornecedores; Participar de congressos, realizar visitas técnicas para divulgação dos produtos; Desenvolver de forma criativa e inovadora os serviços, estruturar a operação do mesmo; Desenvolver o relacionamento entre Nec Cibernética e fabricantes. Gerenciar programas de parceria. Entender, manter e melhorar o nível de parcerias com os fabricantes. Fazer análise técnica e comercial dos produtos (tecnologias) utilizadas no portfolio da empresa, periodicamente. Desenvolver planos de negócios para novas ofertas. Analiar cenários de custo / benefício para os atuais produtos e serviços, periodicamente. Manter relacionamentos com as principais áreas interessadas internamente ? …