Vagas de Emprego: Gerente de Produto

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área e equipe de produtos, realizar o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de novos mercados. Monitor e orientar as áreas quanto a aplicação e venda, apoiando a área comercial. Avaliação de rentabilidade, viabilidade e performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Metodologia Ágil, Scrum e PO. Experiência com pesquisa de novos mercados. Visão estratégica. Experiência com indicadores. Foco na criação, desenvolvimento e interface do produto. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estudar e prospectar destinos de apelo turístico nas principais praças brasileiras, bem como unidades hoteleiras, através de viagens para manutenção de parcerias. Desenvolver Network com parceiros do trade turístico (Meios de hospedagens, Locadoras de auto, Parques temáticos, Empresas de receptivos, Operadoras de turismo, Cias aéreas, Consolidadoras e Canais de distribuição e vendas de serviços (brockers). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em empresas de turismo ou de hotelaria. Conhecimento nos principais Portais de Distribuição. Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens para inspeções de hotéis e/ou participação em eventos e feiras.

Rótulos: ()

… no mercado, programando os recebimentos de forma a minimizar o risco de quebra de estoque e atraso na entrega, face à projeção de vendas e, da mesma forma, para que esta não chegue antes da data necessária para que não tenha perda no prazo de pagamento. Verificação quanto ao recebimento dos produtos, se os fornecedores estão cumprindo o acordado (preço, prazo de entrega, produtos, condições financeiras e o transporte). Fluxo da logística junto aos fornecedores. Verificação da programação diária de compras. Validação dos pedidos de compra. Controle Rebates. Acordar e desenvolver campanhas em conjunto com o departamento de marketing e quando necessário com a área comercial para desenvolver a venda dos produtos. Buscar campanhas de incentivos de vendas internas / externas e ou rebates junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Iniciativa, comunicação / relacionamento, ética e transparência, liderança e negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão estratégica de portfólios de produtos da empresa contemplando desenvolvimento, lançamento, acompanhamento de desempenho e posicionamento no PDV. Definir características dos produtos e composição das famílias das quais é responsável, conhecendo e definindo as possibilidades de produtos e fornecedores mais adequados. Acompanhar estoque, refugos, problemas e soluções dos produtos sob sua responsabilidade. Acompanhar desempenho de vendas e preço dos produtos e famílias (ciclo de vida) comportamento e evolução do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos necessários: Ensino Superior completo: Administração, Marketing e/ou áreas afins. Inglês e Espanhol. Requisitos desejáveis: Boa capacidade de planejamento, foco em resultados, comunicação e trabalho em equipe. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência na área de desenvolvimento de produtos (segmentos vestuário, têxtil, bens de consumo). Vivência em pesquisa de mercado e identificação de oportunidades. Ter atuado como Gerente de Produtos anteriormente. Gestão do processos de desenvolvimento de produtos. Implantar métodos para quantificar os mercados de atuação da empresa e a participação de cada player. Gestão do portfólio de produtos. Gestão do forecast e de indicadores. Apoio as áreas Comercial e de Marketing. Gestão orçamentária e de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior e Pós Graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Disponibilidade para mudar de domicílio. Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar mercado com foco em indicar desenvolvimento de linhas e produtos, novos lançamentos e manutenção de linhas competitivas e atualizadas de acordo com mercado. Pesquisar e desenvolver projetos para novos mercados, respondendo por elaborar projetos de novos produtos e gestão interdeparmental. Planejar campanhas de lançamentos de novos produtos. Elaborar CVB do produto e treinar equipe de vendas. Aprovar documentos técnicos dos produtos constantes no portfólio da empresa. Elaborar relatórios de desempenho dos produtos, monitorando ciclo de vida com foco em ações de melhorias que impactem em melhoria de resultados. Elaborar e controlar orçamento, planejamento de demandas e ROI, zelando pela margem de lucratividade dos novos produtos e linhas sob sua responsabilidade. Participar da definição do plano comercial, precificação e incentivo de vendas de novos produtos. Responder pela criação e aplicação da Estratégia de Canal e Segmento de Mercado. Participar de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a tropicalização de soluções, objetivando a especificação dos produtos para atender o mercado brasileiro; Gerenciar produtos, estratégia de portfólio e desenvolvimento de produtos; Gerar relatórios de análise de competidores; Elaborar propostas e vendas técnicas; Participar de eventos do Setor Elétrico; Elaborar apresentações, brochuras, catálogos, manuais, datasheets; Criar ferramentas de análise de retorno de investimento; Executar Plano de Negócios; Realizar treinamento dos multiplicadores; Prover informações ao time de Inteligência de Mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica; Desejável especialização em Marketing. Desejável conhecimento em distribuição de energia elétrica (técnico/regulatório); Desejável conhecimento em religadores automáticos para uso em linhas aéreas de distribuição; Desejável conhecimento em relés de proteção e controle para religadores automáticos; Desejável …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias comerciais e logísticas junto com fornecedores; Controlar e acompanhar projetos; Apoio no desenho de projetos e soluções aos clientes; Gestão de prioridades; Pré-vendas e Pós-Vendas; Identificar e desenvolver novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em formação de preços/custos; Amplo conhecimento em soluções de tecnologia;principalmente em ativos de rede como Switch, KVM, Injetores POE; Certificação CCNA ou Similar. Dinâmico; Bom relacionamento pessoal, comprometido e pró-ativo. Informações adicionais: Comissão por Vendas Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de budget, investimento e P&L dos produtos da linha de FARMA. Criação de Campanhas para força de vendas, definição de estratégias. Acompanhamento mensal e análise estratégica da performance das marcas no mercado atuante (PMB, Close Up,MDTR). Ações com Assessoria de Imprensa, trade marketing, mídia online e mídia off-line. Elaboração de análises de viabilidade econômica para novos produtos com projeção de cenários de médio/longo prazo. Relacionamento com Sociedades Médicas e médicos \"Líderes de Opinião. Gerenciamento e participação efetiva em congressos médicos, eventos exclusivos para classe médica, convenções de vendas, eventos e workshops. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência no segmento Farmacêutico. Experiência em gestão de produtos. Experiência em gestão de produtos em diferentes ciclos de vida e drivers de geração de demanda incluindo médico, consumidor e PDV. Experiência na liderança de equipes e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela definição de portfólio; Conhecimento em estoque e reposição dos produtos e parâmetros; Parcerias e definições de fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em áreas correlatas Experiência com o ramo automotivo, será visto como diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o planejamento de compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas operacionais, marketing e vendas. Realizar planejamento para alavancar suas vendas. Adequar os produtos a realidade do mercado e região de negócio. Visitar as lojas para garantir a qualidade dos produtos entregues, desde sua chegada até sua disponibilização para o cliente final. Informar ao departamento de Marketing quais produtos serão anunciados no tabloide, alinhando as estratégias de venda e datas dos anúncios. Gerir o cadastro de preços, monitorando-os e utilizando-os como base para definições de preços futuros. Desenvolver e cadastrar novos produtos visando diversificar as ofertas, acompanhando as tendências e necessidades de mercado e as políticas de marketing e vendas da empresa. Participar na seleção de novos colaboradores, realizar reuniões para avaliação dos trabalhos e motivação, avaliar desempenho e propor cursos ou treinamentos para o desenvolvimento da equipe. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… operações e dados para idealizar, priorizar, entregar e lançar soluções deliciosas para nossos clientes e caminhantes. Junto com os fundadores, você formará visão, estratégia, roteiro e metas para o produto. Comunique o roteiro do produto e os cronogramas de liberação para as partes interessadas. Defina, monitore e reaja às principais métricas do produto. Processe, revise e interprete dados qualitativos e quantitativos sobre os padrões de uso do cliente para descobrir novos insights do produto. Realize pesquisas e testes de clientes junto com a equipe de design para definir e priorizar o produto. Pesquise tendências de produtos e identifique novas direções, recursos e oportunidades de integração de produtos. Definir e coordenar a criação de testes A / B e analisar os resultados. MBA ou outro mestrado. Experiência em Gestão ou Consultoria Estratégica. Experiência com produtos móveis. Experiência em métodos estatísticos e ferramentas como R e SAS. Experiências e/ou …