Vagas de Emprego: Gerente de Planejamento Mercadológico Comercial e Trade Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinar, orientar e acompanhar a equipe de RTVs e em especial, os recém contratados quanto aos fundamentos da gestão de marketing no território, na análise e entendimento das dinâmicas de mercado, clientes e culturas foco, na gestão de contas das verbas de marketing e ter liderança positiva junto aos pares coordenadores de trademarketing. Suportar à Gerência Comercial na gestão de campanhas de marketing de produtos estratégicos, na gestão de território dos RTVS, na gestão dos estoques problemas e na gestão do POG. Construir, apresentar, treinar e implementar o planejamento estratégico nacional de marketing de culturas e acesso ao mercado ? plano venda direta e plano cooperativas (Nucoop), visando garantir o alinhamento da estratégia nacional com as ações táticas regionais elaboradas pelos RTVs em nível de clientes. Suportar equipe Regional na construção, planejamento e implementação do plano estratégico de marketing RTVs, dos planos clientes prime, premium, …