Vagas de Emprego: Gerente de Perecíveis FLV

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o setor de FLV de uma grande rede de Supermercados. Administrar o estoque, gerenciar a equipe, gerenciar quebra, elaborar estratégias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no ramo de Supermercados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena, orienta e supervisiona as atividades de processamento da Loja compreendendo a fabricação de pães, fatiamento de frios, corte e moagem das peças de carne zelando pelos padrões de produtividade e qualidade definidos. Além, das condições de segurança e higiene exigidas na manipulação dos produtos e operação dos equipamentos e utensílios. Informações adicionais: Benefícios: Vale Transporte, desconto com faculdades parceiras, Plano de saúde para coparticipação, refeição no local. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Share RH, em parceria com grande multinacional do ramo automotivo, abre vaga para um Gerente de projetos de software. Requisitos: Experiência com metodologia ágil ou cascata. Experiência com gerência de projetos de software. Desejável vivência em gestão de projetos automotivos. Conhecimento de powertrain. Facilidade ao lidar com software de terceiros. Conhecimento de Matlab. Conhecimento de Simulink. Informações adicionais: Disponibilidade para atuação em Recife/PE. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Gestão da Mudança, Outplacement, Comunicação e Endomarketing, Administração de Cargos e Salários). Desde coordenadores, supervisores e gerentes até diretores e presidentes. Base de Trabalho: A posição não tem base definida, depende da necessidade do cliente e disponibilidade do Expert. A Meu Expert é uma empresa que busca valorizar a experiência e conhecimento dos profissionais e torná-los acessíveis a todos. Estamos criando um novo modelo de trabalho, onde pessoas com experiência compartilhem de maneira fácil seu conhecimento com as empresas. Um novo modelo em que profissionais com grande bagagem possam aproveitar-se deste conhecimento adquirido para contribuir com a revisão de estratégias, melhoria de áreas, processos e sistemas. Assim, com nosso expertise no setor de consultoria, ajudamos este profissionais Experts na difícil tarefa de entregar um projeto ao seu cliente. Queremos ajudar empresários a crescer, …

Rótulos: ()

… Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Gestão da Mudança, Outplacement, Comunicação e Endomarketing, Administração de Cargos e Salários). Desde coordenadores, supervisores e gerentes até diretores e presidentes. Base de Trabalho: A posição não tem base definida, depende da necessidade do cliente e disponibilidade do Expert. A Meu Expert é uma empresa que busca valorizar a experiência e conhecimento dos profissionais e torná-los acessíveis a todos. Estamos criando um novo modelo de trabalho, onde pessoas com experiência compartilhem de maneira fácil seu conhecimento com as empresas. Um novo modelo em que profissionais com grande bagagem possam aproveitar-se deste conhecimento adquirido para contribuir com a revisão de estratégias, melhoria de áreas, processos e sistemas. Assim, com nosso expertise no setor de consultoria, ajudamos este profissionais Experts na difícil tarefa de entregar um projeto ao seu cliente. Queremos ajudar empresários a crescer, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar carteira de clientes, levantar projetos, visitar clientes, enviar propostas, fechar pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir veículo próprio e CNH B, Superior Completo. Ter experiencia como gerente de negócios em empresa de TI. Revendas e ou integradores de solução. Conhecer o mercado do interior paulista , principalmente na grande região de Campinas. Ter uma carteira de clientes ativa e atualizada. Ter grande experiência e ótimo relacionamento com os clientes da região. Ter forte conhecimento técnico em soluçoes de Infraestrutura de TI.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por equipe de 5 colaboradores, gestão de equipe, gestão e reporte de indicadores, visual merchandising da loja, controle de estoque, etc. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Superior Completo, já ter atuado como gerente de loja de vestuário infantil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por agenda de reservas, check in e check out, caixa, inclusive fluxo de caixa, contas a receber, contas a pagar, bancos, e todas as rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como gerente administrativo. Superior em Administração ou Gestão de Hotel. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar, envolver e manter comunicação ativa com interessados no projeto. Assegurar que as tarefas do projeto serão concluídas nos prazos finais e parciais. Identificar, planejar, avaliar e controlar os riscos envolvidos nos projetos. Gerir gastos dos projetos. Antecipar, atuar e comunicar sobre potenciais atrasos e riscos dos projetos. Realizar acompanhamento diário das atividades junto a equipe do projeto. Gerir os indicadores de performance dos projetos. Facilitar a resolução de impedimentos da equipe. Promover reuniões para acompanhamento e priorização de projetos / atividades. Garantir acesso e disponibilidade das informações para a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos Desejáveis: Experiência de atuação em Gerente de Projetos de empresas de tecnologia. Formação: Ensino Superior Completo. Desejável Pós-graduação. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens esporádicas.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais para nova unidade de atendimento. Principais atribuições: Mapear oportunidades para comercialização de produtos. Prospectar e captar negócios e clientes, analisar e emitir parecer de crédito, planejar e orientar os resultados e gerenciar carteiras. Experiências e/ou Qualificações: Certificação Anbima CPA 10. Vivência na posição em instituição financeira ou bancária. Conhecimentos em produtos de investimentos e cenário econômico. Graduação completa. Experiência na cidade e região de Ponta Grossa/PR. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e carteira de clientes na região. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos profissionais para nova unidade de atendimento. Principais atribuições: Mapear oportunidades para comercialização de produtos. Prospectar e captar negócios e clientes, analisar e emitir parecer de crédito, planejar e orientar os resultados e gerenciar carteiras. Experiências e/ou Qualificações: Certificação Anbima CPA 10. Vivência na posição em instituição financeira ou bancária. Conhecimentos em produtos de investimentos e cenário econômico. Graduação completa. Experiência na cidade e região de Ponta Grossa/PR. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e carteira de clientes na região. Regime de contratação: CLT