Vagas de Emprego: Gerente de Parcerias

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de empresas e marcas potenciais. Concepção e negociação de projetos de parcerias. Desenvolvimento de novos negócios com parceiros estratégicos. Avaliação do retorno dos projetos implementados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas / negociação e efetivação de parcerias estratégias e novos negócios. Conhecimento de gestão de projetos. Facilidade em comunicar-se e prospectar parceiros. Boa capacidade analítica. Vontade para fazer acontecer. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… ativo com os profissionais de medicina e secretárias, assim como conduzir/implementar campanhas desenhadas pela Diretoria. Não é necessário realizar nenhuma venda de produto, mas sim realizar parceria formal (com termo de adesão) para que os profissionais de medicina e secretária reconheçam que o serviço da empresa é algo diferenciado e os ajuda no cotidiano com seus pacientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Incansável ao buscar parcerias e visitação. Buscamos um perfil hunter. Ótimo relacionamento interpessoal, com foco no fomento de relações de longo prazo. Ter espírito hands on, crescer com a empresa e buscar participação na empresa. Diferenciais: Já ter trabalhado como propagandista em laboratório. Já ter trabalhado com trabalhos externos ligados a área da saúde. Informações adicionais: Valor mensal + Bônus por batimento de meta atraente. Imprescindível envio de salário desejado. Imprescindível ter entrada ou possuir carteira de de médicos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do time de Projetos Educacionais: orientar e apoiar o desenvolvimento e gestão de carreira da equipe, Parcerias estratégicas: desenvolver, implementar e manter parcerias estratégicas com conteudistas e/ou fornecedores de conteúdo e desenvolvimento; negociar, coordenar e acompanhar os acordos de parcerias, contratos, execuções e entregas, Projetos da área de Ensino Digital: realizar a gestão integrada de todos os projetos que englobam as áreas de concepção pedagógica, parcerias, desenvolvimento de conteúdo interno e externo e tecnologia educacional; Parcerias internas: garantir o desenvolvimento interno das parcerias, interagindo com os times necessários para tornar as entregas possíveis. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Publicidade e Marketing, Comunicação e/ou áreas correlatas,Conhecimentos e habilidades específicos: habilidade para construir e gerenciar rede de contatos para prospecção e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela equipe de coordenação de vendas e design de produtos. Cuidará da equipe buscando estratégias de vendas e desenvolvimento da equipe, afim de alcançar melhores resultados, parcerias e melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de varejo. Informações adicionais: Local de trabalho: Santana - SP. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e implementar uma estratégia de compras para o portfólio de suas categorias. Desenvolver a base de fornecedores e manter parcerias comerciais com os mesmos. Apoiar a melhoria contínua no nível do fornecedor junto com a área de SQA. Liderar as exceções de qualidade e o processo de gerenciamento de crises, a fim de minimizar o impacto nos negócios. Otimizar as negociações de matérias-primas. Responsabilidade pela gestão total de fornecedores. Ser a interface entre os fornecedores e a área de Supply Chain para resolver e prevenir problemas de fornecimento, permitindo um alto nível de serviço, garantindo produtividade e conduzindo a excelência na execução. Avaliar e garantir os níveis de estoque, implementando programas de estoque com fornecedores, monitorando a aderência deles em relação ao inventário e aos prazos de entrega para minimizar o risco de obsolescência. Trabalhar em colaboração com os compradores de outras regiões ? forte contato …

Rótulos: ()

… a confecção das peças. Coordenar a organização dos eventos e promoções, prospectando e negociando com prestadores de serviços/fornecedores, bem como, realizar negociações e busca por parcerias e patrocínios, assegurando as melhores condições comerciais. Elaborar relatórios e apresentações, bem como executar atividades administrativas e trâmites burocráticos da área. Desenvolvimento das estratégias de marketing de curto, médio e longo prazo, assim como, assessorar na gestão e execução do fundo de promoção (FPP), em consonância com as diretrizes estratégicas preestabelecidas. Ser o responsável por todas as mídias sociais. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.? ? Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou correlatas. Conhecimento em Pacote Office. Necessário Experiência em organização de eventos. Conhecimento em Mídias sociais e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da carteira de clientes identificando oportunidades, prospecção de novos negócios; construção de account plan para análise de performance e potencial do cliente, entendimento dos objetivos de negócio do cliente e atrelá- los as soluções Hitachi e Parcerias (Oracle, SAP e demais). Excelente relacionamento interpessoal; experiência em venda e negociação de projetos estruturados para implantação de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês nível intermediário/avançado. Venda de Serviços. Conhecimento produtos Oracle/SAP e implantação de projetos on premisse e Cloud; negociação de orçamentos, validação de escopo, cronograma de projetos, validação de propostas técnicas e elaboração de propostas comerciais, habilidade no uso de ferramentas de gestão de contas, etc. Informações adicionais: Desejável que possua carteira de clientes base RJ. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver parcerias locais, acompanhar equipe para prestação de um bom atendimento, gerir equipe de unidade, manter atualizado os indicadores da unidade através de sistema para elaboração de relatórios, atender clientes e desenvolver estratégias para ajuda-los, envio de planilhas e feed backs Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como gerente Informações adicionais: Local: Avenida Paulista Salário + comissão+ bonificação

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… com os departamentos, comercial, industrial, financeiro, engenharia, instalação e garantia. Receber os pedidos do departamento comercial e conferir a viabilidade financeira, encaminhar os itens a serem fabricados para a engenharia e ao departamento industrial. Acompanhar, monitorar e cobrar ações referentes à obras em andamento. Pessoa que precisa ter visão holística, com a possibilidade de parceria com a empresa, vai ocupar cargo de confiança com proximidade da direção da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento aos clientes e obras. Conhecer área de PCP e Produção. Uso do controle de projetos da Microsiga e MS Project. Formação Superior em Arquitetura, Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica e/ou área correlata. Conhecimentos em informática: pacote Office, MS Project e TOTVS. Informações adicionais: Local de trabalho: Diadema - SP. Disponibilidade para viagens esporádicas. Desejável que possua carro. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Instituto contrata Gerente para atuar com Projetos Sociais (Vulnerabilidade Social Comunitária). Implementar projetos sociais e gestão, mantém relacionamento e parcerias. Elaborar relatórios e controles da área. Delega as tarefas. Mobiliza e articula a comunidade, fazendo uso das parcerias para propiciar o desenvolvimento local. Garantir a sustentabilidade das ações sociais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de projetos sociais. Informações adicionais: Possuir CNH B. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recrutamento e treinamento de funcionários. Prospectar e fidelizar clientes e formar parcerias comerciais. Gerenciar, fiscalizar e coordenar o trabalho dos funcionários. Realizar compra de produtos, venda externa e de balcão, atendimento ao cliente. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Osasco. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da carteira de locação e vendas. Atuação com a gestão da rotina administrativa, financeira e comercial. Prospecção de parcerias e novos clientes. Gestão de contratos, pessoas, processos e resultados em geral. Gestão de área de manutenção dos imóveis e relacionamento com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas / Direto. Domínio no pacote Office e rotinas administrativas, financeiras e jurídicas de imobiliária. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica