Vagas de Emprego: Gerente de Parcerias

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Atividades Profissionais: Prospecção de novos concessionários/parceiros. elaboração de ações comerciais. desenvolvimento e acompanhamento das campanhas de incentivo. responsabilidade sobre as vendas, inadimplências e cancelamentos, acompanhamento dos leads, responsabilidade sobre as vendas realizadas pelos parceiros , acompanhar as atividades comerciais, traçar metas e objetivos. Acompanhar o orçamento comercial e o atingimento dos objetivos, estabelecidos pela empresa. Elaborar e realizar reuniões de equipes e reportar à diretoria; Gerir a distribuição de leads entre as equipes de vendas; Ter compromisso com a excelência no processo de venda para impactar positivamente a experiência de compra do cliente; Propor melhorias nos processos administrativos e comerciais da empresa; Cuidar de todos os processos de gestão da filial, do planejamento dos processos da filial, dos indicadores de negócios, da filial e da equipe; Principal responsável por desenvolver e orientar a equipe no …

Rótulos: ()

… atuam na distribuição de produtos financeiros e de seguros em todo o Brasil! Estamos crescendo como conglomerado e a nossa unidade que atua na distribuição de home equity e consórcio no país, a Wiz Parceiros, também! Você tem experiência com o produto Home Equity e em gestão de times? Mora em São Paulo/SP? Se sim, você vai adorar esta oportunidade! Nesta vaga você vai ter os seguintes Garantir o faturamento da célula. Apresentar soluções para questões trazidas por clientes e parceiros, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados. Participar da elaboração de estratégia de vendas, junto com outros gerentes e com a Diretoria, através do acompanhamento constante da carteira de clientes. Para se candidatar a essa vaga, você precisa desses requisitos: Experiência em Home Equity. Experiência em prospecção de cliente e parcerias comerciais. Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento de Sistemas de CRM. …

Rótulos: ()

… atuam na distribuição de produtos financeiros e de seguros em todo o Brasil! Estamos crescendo como conglomerado e a nossa unidade que atua na distribuição de home equity e consórcio no país, a Wiz Parceiros, também! Você tem experiência com o produto Home Equity e em gestão de times? Mora em São Paulo/SP? Se sim, você vai adorar esta oportunidade! Nesta vaga você vai ter os seguintes Garantir o faturamento da célula. Apresentar soluções para questões trazidas por clientes e parceiros, identificando suas necessidades para oferecer os produtos mais apropriados. Participar da elaboração de estratégia de vendas, junto com outros gerentes e com a Diretoria, através do acompanhamento constante da carteira de clientes. Para se candidatar a essa vaga, você precisa desses requisitos: Experiência em Home Equity. Experiência em prospecção de cliente e parcerias comerciais. Formação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins. Conhecimento de Sistemas de CRM. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O Gerente Assistente de loja irá apoiar nas atividades de gestão de loja, trabalhará em parceria com Gerente nas seguintes atribuições. Gestão de pessoas (administrar, zelar pelo bem estar, apoiar no desenvolvimento e ser atuante na formação de colaboradores). Gestão de vendas (administrar e garantir a entrega de metas de vendas e metas de indicadores, ser atuante e participativo no desenvolvimento da equipe de vendas). Gestão operacional de loja (Zelar e garantir a excelência na operação, administrar o giro de estoque, estratégias de operação e análise de dados de ações implantadas). Gestão de clientes (administrar e garantir o melhor atendimento ao cliente, preparar a equipe para propagar atendimento com encantamento e garantir as melhores estratégias que atenda as necessidades dos clientes). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de loja, com equipes de mais de 10 colaboradores. Informações adicionais: Disponibilidade total de …

Rótulos: ()

… humanos, técnicos e materiais. Consolidar a carteira de negócios atual, bem como desenvolver e atrair novos negócios e perspectivas no curto, médio e longo prazo. Identificar novas possibilidades de parcerias e negócios. Acompanhar, avaliar, formar e treinar equipe de trabalho a fim de garantir a eficácia da equipe no atendimento do cliente externo. Participar das reuniões gerenciais, colaborando com informes, sugestões e experiências. Definir estratégias, metas e outros assuntos correlacionados ao desenvolvimento da empresa. Manter-se atualizado quanto às mudanças ocorridas na sua área de atuação, através de leitura de publicações especializadas, participações em cursos e seminários. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargo de Gerente de Atendimento em Clientes e Pós-venda. Experiência em atendimento de clientes empresariais. Conhecimento técnico em Planos de Saúde. Informações adicionais: Possuir carro próprio com CNH. Fundamental ter fácil acesso ao ABC. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de loja e equipe, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa e participação na definição de estratégias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial de varejo e parcerias externas. Experiência em liderança profissional. Experiência em excelência de atendimento ao cliente. Ensino Superior. Informações adicionais: Português (Nativo - Requerido) Habilitação para dirigir Veículo próprio Disponibilidade para viajar Aplicações de Escritório: Microsoft Excel Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: irá atuar com a prospecção de novos clientes e fornecedores, abertura de mercado e relacionamento. Elaboração de lançamentos, campanhas e feiras de eventos para divulgação da marca. Desenvolvimento de parcerias estratégicas comerciais e prospecção de novos fornecedores. Gestão dos lançamentos de produtos: analise concorrência, negociação com fornecedores, acompanhamento dos materiais da campanha. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… analises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidas; c)Conferir com Diretor de Operações e/ou outros gerentes administrativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimento; d)Assegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidos; e)Planejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos; f)Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidos; g)Assegurar que a propriedade seja mantida de tal maneira a proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidores h)Prover segurança e divertimento de nossos hospedes; i)Assegurar que os …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… executando as ações e estratégias de vendas, treinando a equipe e demonstrando de forma prática como melhorar suas técnicas e processos de vendas, e executar as ações e estratégias de marketing, parcerias, planos e outras, atingindo os resultados designados para sua Unidade. Finanças: Controlar o caixa da empresa, prestando contas diariamente. Coordenar o processo de contas a pagar e a receber e o acompanhamento de receitas e despesas, aprovar pagamentos e compras, negociar com fornecedores, preparar o relatório e o pagamento de Bônus da equipe. Experiência e Competências Desejadas Experiência em gerenciamento de lojas/clínicas e liderança de pessoas. Histórico de sucesso em áreas comerciais e atingimento de metas. Excelente comunicação, habilidoso em apresentação ao público Experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes. Experiência com vendas consultivas e desenvolvimento de negócios para pessoas físicas e empresas. Experiência em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Gestão é responsável pelo suporte econômico/financeiro da loja, através da interface com o comércio, visando a conquista de resultados e pelas atividades de infra-estrutura e de serviços da loja, zelando pelas boas condições dos contratos e parcerias externas.Contribuir na definição das estratégias da Loja, através da analise dos indicadores econômicos, análises do mercado, elaboração de relatórios gerenciais e acompanhamento dos objetivos; Gerenciar as equipe de de contabilidade, manutenção, informática e serviços (limpeza e segurança) da unidade; Acompanhar os registros contábeis, emissão de notas fiscais, apuração de tributos e elabora e acompanha o plano de prevenção de perdas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo; Orientação para resultados; Raciocínio analítico e matemático; Gestão de Pessoas e Liderança de equipes; Habilidade de negociação e de argumentação; Assertividade e influência; Conhecimentos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver planos de ação para prospecção de fornecedores, revendas, cooperativas e demais parceiros; Desenvolvimento de oportunidade de negócios para o marketplace Supercampo. Formação e Gestão de equipe de vendas. Desenvolver planejamento estratégico de vendas; Acompanhar os processos de entrada dos fornecedores/revendas; Monitorar desempenho comercial das equipes através de KPIs da área. Realizar em conjunto com outras áreas, estratégias de vendas para aumento de GMV. Criar plano de metas diárias, semanais e mensais para equipe comercial segundo Business Plan. Identi?car, gerar e converter oportunidades de crescimento para Supercampo. Gerir orçamento comercial do departamento. Ações voltadas aos produtores rurais/cooperados buscando soluções para seu dia a dia fomentando todo ecossistema da Supercampo; Atuação em feiras, conferências e eventos do setor em busca de oportunidades de negócios e parcerias. Experiências e/ou …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por identificar, definir e desenvolver estratégias de crescimento para os canais digitais de venda, garantir e promover melhoria na usabilidade das interfaces visando uma melhor experiência para os nossos clientes, monitorar o negócios através dos kpis de performance, definindo ações de correção e identificando oportunidades de melhorias no resultado, gerenciar o plano de mkt/mídia digital em parceria com a área de marketing branding, gerenciar de relacionamento, crm e ferramentas de segmentação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento profundo em E-commerce. Diferencial: experiência relevante em e-commerce. Ensino Superior completo.