Vagas de Emprego: Gerente de Operações Bilíngue

Rótulos: ()

… Estratégica, baseada em ferramentas de análises;Desenvolvimento/Gestão de líderes operacionais (Direcionamentos, Feedback, Coaching, etc.) Garantir acompanhamento e cumprimento do Processo de Gestão Operacional, Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio, Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa, Relacionamento com o cliente, para alinhamento das expectativas e reporte quando solicitado, Garantir que todas as políticas e procedimentos da Teleperformance sejam respeitados, como Segurança da Informação, RH, Operações, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo.Pós Graduação (Desejável). Experiência em Gestão de Contact Center com contas globais. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e de atuação no RN. Conhecimento com o Lean Six Sigma. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestor de líderes, gestão com foco em resultados, melhoria continua, sem perder linha de gestão de desenvolvimento para que os líderes se tornem futuros gerentes. Importante que venha do segmento e que domine os indicadores, bem como plano de ação para reverter algum quadro negativo (em termos de entregas e resultados. Necessário perfil analítico, ponderador e persuasivo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração ou correlatas; Inglês Avançado; Domínio de indicadores para Planos de Melhorias; Conhecimento em financeiro; Gestão e desenvolvimento de lideres; Perfil analítico, ponderador e persuasivo. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar aos sábados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio. Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa. Alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão. Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional mediante controle e acompanhamento das atividades. Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio. Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a Operação. Atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas. Garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo Inglês avançado, fluente ou nativo Vivência em Operações de Call Center, Contact Center, E-commerce ou BPO Gestão de Equipes Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsabilidades: Gerenciar as operações diárias de procedimentos de segurança. Implementação de diretivas de segurança corporativa. Implementação de programas de segurança, gerenciamento de pessoal de segurança, realização de avaliações de risco, aplicação de medidas de segurança física e práticas para garantir que as diretivas do cliente sejam executadas. Rever os relatórios diários de registro e fornecer repasses conforme necessário. Garantir que a equipe de segurança receba o treinamento necessário de forma consistente. Implementar programas de segurança e garantir que as medidas e práticas de segurança física sejam aplicadas para garantir que as diretivas do cliente sejam executadas continuamente. Fornecer relatório mensal de segurança corporativa detalhando todas as atividades pertinentes que ocorreram no mês anterior em relação a quaisquer questões de segurança e proteção. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Segurança …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do desenvolvimento e direcionamento da equipe. Elaborar estratégias de atendimento referente ao produto, definindo parâmetros junto ao cliente, visando atingir maior rentabilidade para o negócio. Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa. Alcançar a satisfação dos colaboradores estabelecendo ações de clima e gestão. Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional mediante controle e acompanhamento das atividades. Maximizar o relacionamento do cliente com a empresa, aprimorando e identificando novas oportunidades e modelos de negócio. Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a Operação. Atuar junto às demais áreas da empresa, objetivando a otimização de processos e políticas. Garantir a gestão do time, pensando sempre no desenvolvimento dos colaboradores e na evolução dos …

Rótulos: ()

… todas as partes interessadas. Selecionar, treinar, desenvolver, motivar e liderar a equipe, para construir uma equipe de alto desempenho, engajada e capaz. Elaboração de estratégias de atendimento bilíngue referente ao serviço, definindo parâmetros junto ao cliente / área CRM, visando atingir rentabilidade para negócio. Garantir aderência aos contratos, gerenciando os processos de atendimento de forma proativa. Assegurar a execução das metodologias de gerenciamento operacional, mediante controle e acompanhamento das atividades. Garantir a entrega dos indicadores operacionais, através do direcionamento e direcionamento da equipe. Assegurar os indicadores de qualidade e produtividade de acordo com a meta estipulada para a operação. Automatizar ao máximo as operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em terceirização de folha de pagamento. Conhecimento atualizado das melhores práticas de folha de pagamento, legislação e regulamentação, cumprimento de impostos, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar os gerentes de operações; Será linha de frente no relacionamento com o cliente e ponte entre o que o cliente deseja e o que nós podemos realizar; Será responsável por garantir que os resultados da operação aconteçam através de controles fortes de KPIs e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de Call Center, Contact Center, E-commerce; Foco em Treinamento Gestão de Pessoas e grandes equipes; Controle de Processos e Informação, KPI's. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Acompanhamento hora a hora com report para gerência dos principais indicadores Operacionais. Garantir Cumprimento do Processo de gestão Operacional dos Supervisores. Dar suporte e reporte ao Gerente de Operações Sr, quanto aos números e resultados. Atuará em operação de atendimento receptivo de produtos de tecnologia, suporte técnico. É importante ter afinidade com hardware, software, redes e interações com o sistema operacional. Buscamos pessoas que pensem fora da caixinha, tenham ideias inovadoras, que queiram trabalhar em um ambiente descontraído, diferenciado e que tenham afinidade com tecnologias e conhecimento no idioma inglês. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Inglês Fluente. Vivência com Gestão de Pessoas. Vivência em Contact Center e com operação de atendimento. receptivo de produtos de tecnologia, suporte técnico será um diferencial. Inglês avançado/fluente. Informações adicionais: Local de Trabalho: WAHA (Pandemia) e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão operacional do dia a dia, garantindo os KPIs operacionais; Dar suporte e desempenhar atividades com clientes internos e externos (português e inglês), de modo a garantir a correta entrega dos resultados operacionais e indicadores; Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe; Apoiar o gerente de operações no desenvolvimento e implementação dos planos operacionais para melhorar a cultura e desempenho do negócio; Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês Avançado (Leitura, Escrita e Conversação). Ensino médio completo. Vivência em Call Center como Supervisor de Atendimento. Conhecimento em Pacote Office. Informações adicionais: Localização: São Paulo - São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja, acompanhar as operações e os resultados da equipe, treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados, rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções, controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos, realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias,supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias, auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja, realizar fechamento do caixa e da loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Regime de contratação: A combinar