Vagas de Emprego: Gerente de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do CD, orientando os colaboradores quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseios e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos. Coordenar o recebimento, controle e expedição de suprimentos de todo o material programado para entrar ou sair da empresa, gerindo o controle de estoque. Verificar constantemente o adequado armazenamento dos materiais e a ocorrência de materiais em situação de obsolescência, averiguando o tempo sem movimentação. Promover a melhoria contínua e o desenvolvimento de soluções com seu time e pares, facilitando a execução dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em armazenamento e transporte de cargas, gestão de estoque. Conhecimento básico de curva ABC. Conhecimento em Planejamento de Demandas. Conhecimento em operações logísticas. Conhecimento em WMS - Sistema de Gerenciamento de Armazém. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da rede de loja e das equipes interna e externas, atuar na gestão da organização e conformidade das Loja, gerir os processo de suprimento de loja, controle de estoque da lojas e do depósito, responder pelo processo administrativo e financeiro das lojas e do setor administrativo geral da empresa no que diz respeito a gestão de fechamento de caixa de lojas, contas a pagar. Gerir escalas de trabalho da equipe interna e externa, realizar comunicação interna e das lojas com os setores da administração das lojas, reportar ao proprietário as demandas extra loja. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Gestão Comercial e afins. Saber gerenciar pessoas, processos internos e conflitos internos e externos, gostar de trabalhar com metas e performance operacional da equipe. Necessário experiência com gestão de lojas, preferencialmente com lojas de perfumes, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades das Unidades de Negócio, envolvendo a criação e atualização dos processos e indicadores necessários para o bom desempenho das unidades. Acompanhar treinamento e implantação dos processos de cada área. Acompanhar e avaliar o andamento das atividades de cada unidade sob sua responsabilidade, avaliando o atendimento ao paciente desde a recepção até o laudo, o cumprimento dos processos e o impacto deles no cumprimento das metas. Avaliar e sugerir melhorias no modelo do negócio, assim como investimentos que visem a melhoria da empresa como um todo. Reportar a diretoria o andamento de cada unidade sob sua responsabilidade, assim como apresentar os resultados financeiros com a periodicidade definida pela empresa. Gerenciar e participar ativamente de projetos que surgirem nas unidades, sejam de melhoria de processos, investimento ou redução de custo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Potencializar as vendas das lojas, prospectando e retendo clientes, no âmbito da comunicação visual, e todas as variáveis decorrentes deste processo. Garantir o resultado de venda, rentabilidade e de redução de despesas, através da elaboração e execução dos planos de ações e considerando os acordos comerciais. Assegurar que os planogramas das categorias de produtos sejam feitos de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, por meio de análise e monitoramento das equipes de loja. Preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja, através de auditorias e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis. Assegurar as rotinas operacionais, por meio do cumprimento das normas e procedimentos internos, e da legislação vigente, a fim de garantir a rentabilidade e minimizar as perdas. Proporcionar uma experiência de compra positiva aos clientes, por meio de uma equipe bem preparada, variedade de produtos e um ambiente …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar todos os atendimentos aos clientes, mantendo contato através de visitas, e-mail ou telefone, afim de garantir uma prestação de serviços com qualidade e a satisfação dos clientes. Acompanhar indicadores de satisfação dos clientes, através de formulário de pesquisa, para gestão, divulgação e verificação da qualidade dos serviços prestados aos clientes. Aprovar solicitações de propostas (compras, materiais, equipamentos e outros), conforme demanda e/ou implantações, analisando os custos previstos e liberando no sistema RM, com o objetivo de atender a necessidade do cliente e controlar se o que esta sendo solicitado está previsto conforme contrato. Participar das reuniões de pré-implantações internamente semanalmente e com clientes sempre que necessário ou quando houver implantações. Garantir que os contratos vigentes sejam realizados, conforme a ordem de serviço, visando periodicamente efetuar o levantamento de todos os itens previstos na ordem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de coordenadores e encarregados de instalação e manutenção, realizar a gestão de indicadores de metas, gerir auditorias internas e externas, responsável pela gestão de turnover, escalas de trabalho, compliance e suprimentos, entre outras atividades relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou área de Telecomunicação. Experiência na função. Conhecimento em SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento prioritário e feedback às avaliações dos Hóspedes. Realização de compras, elaboração de relatórios de desempenho, assessoria no processo de tomada de decisões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no processo de seleção de profissionais, avaliação de desempenho e treinamentos. Conhecimentos em Sistemas Hoteleiros (Desbravador é preferencial). Ensino Superior completo em Administração ou Hotelaria. Especialização na área é desejável. Vivência na liderança de equipes, voltada à excelência nos serviços e encantamento dos Hóspedes. Atuação com visão sistêmica na Recepção, Governança e A and B, aprimorando a qualidade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas e negócios, gestão de carteira, gestão de indicadores, acompanhamento de KPIs NPS, planejar ações das metas estabelecidas, elaborar relatórios de resultados (HFH, US, etc). Promover relacionamento com os franqueados, alinhamento e padronização de todas as ações do mkt com a operação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as equipes de field - service dedicadas ao mercado marítimo e O&G. Coordenação de Equipes durante os atendimentos realizados as embarcações e plataformas Coordenar e liderar as atividades de campo e oficin.a Suporte técnico na elaboração de propostas Elaborar e supervisionar lista de peças. Acompanhar o preenchimento de time-sheets. Elaborar relatórios e ou supervisionar a execução deles, sobre os atendimentos realizados. Auxiliar no planejamento de atendimentos às demandas diárias de field-service, overhauls e contratos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Automação, Mecatrônica ou Naval. Formação em Ciências Náuticas ou Máquinas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar ações de melhoria e incentivo de produtividade do time comercial através de campanhas. Interagir com diversas áreas, afim de desenvolver e aprimorar ferramentas de trabalho e gestão dos clientes (Por exemplo Dashboard PowerBI). Experiência em manipulação e análise de dados para auxiliar para tomada de decisão. Analisar continuamente o desempenho de vendas e demais áreas de suporte (logística, importação e etc.), definindo estratégias para aumento de rentabilidade e vendas. Dominar ferramentas como Nielsen, Neogrid e GFK, para realização de análises de mercado. Conhecimento fiscal para produtos eletrônicos (ICMS, IPI, PIS, COFINS). Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na função. Forte viés comercial. Dinâmico e pro-ativo. Informações adicionais: Desejável ter experiência em empresas de Distribuição. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão operacional de grandes equipes, garantindo que os processos atendam as metas de entrega da empresa. Planejar e elaborar planos de ação, trabalhar com os melhores indicadores na busca de resultados, ajustar capacity quando necessário. Este profissional precisa estar preparado para treinar, assessorar, orientar equipes de análise, controlar e executar ações de feedback, buscando a excelência e a qualidade na entrega. Experiências e/ou Qualificações: Vivência como gestor na área financeira, crédito e fraude, prevenção de perdas, patrimonial. Ensino Superior completo ou cursando na área Administrativa, Logística, Engenharias, Gestão e afins. Conhecimento no pacote Office avançado. Regime de contratação: CLT