Vagas de Emprego: Gerente de Operações

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na administração, liderança, planejamento e controle das operações de núcleos de conteúdo e atividades de apoio as áreas demandantes, fortalecendo eficiência de processos, aumento de produtividade, integração e trabalho em equipe, e com foco na rentabilidade dos contratos por ela geridos. Experiência em funções executivas e de liderança em grandes empresas nas áreas de Marketing, Operações, Comunicação e/ou Planejamento Estratégico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Comunicação, Jornalismo, Marketing ou Mídia Digital. Gerente de Operações em Empresas de Telefonia, Agências de Comunicação, Portais de notícias e/ou veículos de comunicação. Ensino Superior. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades das Unidades de Negócio, envolvendo a criação e atualização dos processos e indicadores necessários para o bom desempenho das unidades. Acompanhar treinamento e implantação dos processos de cada área. Acompanhar e avaliar o andamento das atividades de cada unidade sob sua responsabilidade, avaliando o atendimento ao paciente desde a recepção até o laudo, o cumprimento dos processos e o impacto deles no cumprimento das metas. Avaliar e sugerir melhorias no modelo do negócio, assim como investimentos que visem a melhoria da empresa como um todo. Reportar a diretoria o andamento de cada unidade sob sua responsabilidade, assim como apresentar os resultados financeiros com a periodicidade definida pela empresa. Gerenciar e participar ativamente de projetos que surgirem nas unidades, sejam de melhoria de processos, investimento ou redução de custo. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completa em Administração de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que a programação de coletas e entregas, seja realizada conforme acordado com o cliente. Controlar a Execução dos processos existentes. Criar novos processos buscando sempre a melhoria continua, satisfação dos clientes e rentabilidade operacional. Gerir a equipe buscando sempre os melhores resultados. Realizar e garantir treinamentos com as áreas de responsabilidade. Realizar a contratação de agregados e terceiros. Gerir equipe de operações. Planejar a produtividade da operação. Controlar e solucionar as ações diárias que gere impacto nos resultados dos contratos. Apresentar a performance mensal das operações. Estabelecer políticas dos processos de avarias e sinistros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transportadora com frete fechado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: - Gerir equipes envolvidas na implantação/manutenção de redes óptica; - Administrar processos para obter licenças de construção da rede; - Implantar e acompanhar os backbones; - Acompanhar os projetos em todos os âmbitos (técnico, físico e financeiramente); - Responsável por acompanhar a realização da manutenção dos Links, fazendo cumprir-se o prazo de atendimento determinado aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de implantação e manutenção de Fibra Óptica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… assegurar a qualidade na entrega. Coordenar a equipe operacional, coordenar as atividades de recebimento e conferência, carga e descarga. Avaliar meios adequados para atender as demandas operacionais. Definir estratégias para melhorar a eficiência dos processos, acompanhar o fluxo operacional. Desenvolver parcerias com fornecedores, transportadores. Gerenciar em tempo real as operações do departamento, tomando ações corretivas e tempestivas afim de solucionar desvios de entregas Gerir os custos operacionais ocasionados por ineficiências de entregas. Atuar de forma integrada com os demais departamentos. Garantir o acompanhamento e tracking do pedido afim de munir o time de vendas com informações da entrega. Propor alternativas econômicas a fim de sustentar o negocio, buscar o aumento da receita e redução de custos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área logística Imprescindível ter atuado em operações de transportes Diferencial conhecimento no Sistema ESL

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de operação ativa, liderança de equipe, apresentação de resultados, reunião com clientes, ter estratégia de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com operação de vendas, com liderança de equipe, desejável Superior completo ou cursando. Vivência com apresentação de resultados para Diretoria e clientes. Informações adicionais: Ter disponibilidade para trabalhar em Mogi das Cruzes Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… equipamentos, organização do depósito / estoque, sem entulho e quebras pendentes, áreas administrativas como tesouraria e recebimento, de acordo com os padrões da empresa, orientando e distribuindo aos seus líderes de cada seção as tarefas prioritárias do dia. Garantir a segurança física dos funcionários/clientes e do patrimônio da loja. Repassar in loco com Diretor da loja. Atender as solicitações de clientes. Assegurar que a entrada e saída de mercadorias. Analisar os relatórios de resultado de quebra de caixa do dia anterior e tesouraria. Participar e liderar reuniões atuando sobre pontos de sua responsabilidade e destacando oportunidades de outros setores. Verificar status do departamento de RH (informações da escala, faltas, folgas, avisos, entrega de avaliações). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com gestão de pessoas. Ter atuado no segmento de Varejo ou Atacado. Vivência no setor de operações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Supervisionar os colaboradores, seu treinamento e atividades diárias do restaurante, certificando-se que a equipe proporcione um serviço de qualidade; - Planejar a mão-de-obra, baseando-se nos negócios previstos; - Certificar-se que a equipe possua habilidades técnicas, de vendas e relacionamento; - Atualizar a equipe sobre mudanças e novidades no cardápio; - Verificar regularmente as condições gerais do salão e áreas de trabalho; - Supervisionar a apresentação dos pratos; - Comunicar-se constantemente com o Chef e Subchefe de Cozinha para manter a operação organizada; - Certificar-se que o Restaurante está limpo e pronto a receber clientes a qualquer momento; - Oferecer aos clientes um serviço acima do padrão, ultrapassando as expectativas dos mesmos; - Desenvolver e aplicar estratégias para aumentar o lucro e controlar os custos, atingindo metas de rentabilidade; - Acomodar as reservas e informar os garçons; - Manter um contato constante com os clientes, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhar de indicadores. Cobrar gestores da estrutura em relação aos prazos e volume de negócios. Garantir o acompanhamento individual de cada colaborador dos projetos em questão. Realizar planejamento de atividades. Dar reportes a diretoria relacionados aos indicadores de atividades e produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou correlatas. Diferencial vivência no segmento de telecomunicações. Pós-graduação em gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe e operações da Rede Giraffas na região do Leste e Sul, atuando no planejamento e execução das inspeções operacionais nos restaurantes franqueados, possibilitando manutenção da alta qualidade dos produtos, excelência no atendimento a clientes, limpeza e conservação, afim de aumentar a lucratividade/rentabilidade do negócio. Experiências e/ou Qualificações: - Superior Administração / Marketing / Engenharia / Áreas Relacionadas - Será um diferencial especialização na área de varejo alimentação - Noções de Varejo e Gestão de Negócios - Noções de Gestão de Processos e Projetos - Conhecimento em Legislação de Segurança Alimentar. - Liderança e Gestão de Pessoas - Excel Avançado - Visão Sistêmica - Ótimo Relacionamento Interpessoal - Planejamento e organização Informações adicionais: Disponibilidade para viagens longas (mais de 15 dias) Possuir carro próprio para deslocamento no Rio de Janeiro Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gestão e controle técnico-operacional da unidade de negócio, através do controle, manutenção e implementação de práticas, visando o cumprimento do contrato de prestação de serviços e do orçamento anual. Gerenciar todas as equipes técnicas e ambientais. Participar do processo de recrutamento e seleção. Interagir com o cliente em tempo integral. Controlar e corrigir absenteísmo e rotatividade de colaboradores. Elaborar os procedimentos e manuais técnicos. Coordenar o processo de compras, segurança no trabalho, implantação e manutenção da qualidade. Coordenar as diversas ferramentas de ordem de serviço e almoxarifado. Gerenciar todos os fornecedores externo e parceiros. Orientar a equipe de trabalho e acompanhar sua evolução. Elaborar relatórios técnicos e gerenciais. Fazer a gestão financeira do contrato. Coordenar a área de administração de pessoal interna da unidade. Interagir com os setores corporativos da empresa. Participar …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento, gestão e controle técnico-operacional da unidade de negócio, através do controle, manutenção e implementação de práticas, visando o cumprimento do contrato de prestação de serviços e do orçamento anual. Gerenciar todas as equipes técnicas e ambientais. Participar do processo de recrutamento e seleção. Interagir com o cliente em tempo integral. Controlar e corrigir absenteísmo e rotatividade de colaboradores. Elaborar os procedimentos e manuais técnicos. Coordenar o processo de compras, segurança no trabalho, implantação e manutenção da qualidade. Coordenar as diversas ferramentas de ordem de serviço e almoxarifado. Gerenciar todos os fornecedores externo e parceiros. Orientar a equipe de trabalho e acompanhar sua evolução. Elaborar relatórios técnicos e gerenciais. Fazer a gestão financeira do contrato. Coordenar a área de administração de pessoal interna da unidade. Interagir com os setores corporativos da empresa. Participar …