Vagas de Emprego: Gerente de Negócios Imobiliários Lançamentos e Revendas

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de lançamentos imobiliários. Formação de equipe de vendas. Lançamentos de empreendimentos de alto padrão. Planejamento estratégico de vendas e marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: ROLE: As a Team leader, you are responsible for tracking the day-to-day launch operations and all our processes in Clickup. This role will act as the glue between Video Edition, Copywriter, Store Manager, and Supplier. Monitor the KPI's set by the Project manager are met by team members. Making sure that all created content is reaching our company standards and, as the last step is to check the ad copy so the product is ready to launch. Responsibilities: Request all required product information from the supplier. Import the selected products into ClickUp with all details required (from product research sheet & supplier). Check and improve video text, image text and description from products. Check video content is correct and in line with Facebook requirements. Make sure all content meets companies standards (check product pages). Check ad copy & add redirect links Maintain knowledge on all products. Make sure everyone is reaching his/her deadlines …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar plano de negócios, saúde . Será responsável pelo mapeamento de mercado, prospecções, pipeline de vendas, bem como levantamentos técnicos e elaboração de projetos comerciais. Responsável pela interface entre cliente, comitê de implantação e área de qualidade Orbenk. Domínio dos indicadores, processos de certificações, acreditações e inovações neste segmento. HEAD da área de Facilities Management Hospitalar, participando de Workshop, treinamento, benchmarking etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão Hospitalar, Gestão de Hotelaria Hospitalar/Enfermagem. Desejável experiência em implantação e gestão de contratos. Experiência em ferramentas de gestão Swot, PDCA, 5W2H, Porter, Pareto, BSC, Planejamento Estratégico. Ensino Superior em áreas de Gestão. Vivência em processo de certificações e acreditação Hospitalares. Conhecimentos técnicos equipamentos, materiais, químicos, tratamento de piso e produtos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir a equipe de vendas, dar treinamento para os iniciantes, auxiliar no atendimento e negociação com os clientes da sua equipe, participar de reuniões com o diretor e com os incorporadores, estar sempre atendo as necessidades da equipe, bater metas de vendas e auxiliar a equipe nos plantões de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Possuir registro no CRECI definitivo. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e montar estrutura comercial com ênfase em atrair novos clientes, elaborar estratégias de fidelização dentro do mercado que a organização está inserida. Gerenciamento das atividades da equipe comercial, elaborando relatórios, metas e estratégias de crescimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Especialização em estratégia gerencial na área comercial. Conhecimentos em processos de banco e varejo será um diferencial Informações adicionais: Tem fácil acesso às mediações da Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar carteira de clientes, levantar projetos, visitar clientes, enviar propostas, fechar pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia como gerente de negócios em empresa de TI ? Revendas e ou integradores de solução. Conhecer o mercado do interior paulista , principalmente na grande região de Campinas. Possuir carteira de clientes ativa e atualizada. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Avaliar e planejar estratégias de vendas. Assegurar o cumprimento das metas. Avaliar melhores práticas de mercado e implantá-las. promover ações para prospectar, acompanhar e fechar propostas comerciais e outras atividades inerentes ao cargo. Recrutamento de corretores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como líder de equipes comerciais. Foco em resultado, negociação, visão estratégica e planejamento. Bons conhecimentos em pacote Office. Organizado e pró-ativo. Informações adicionais: Atividade exclusiva em imóveis residenciais / Ajuda de Custo + Comissão sobre a equipe. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para gerenciar filial de uma empresa de grande porte, no ramo de monitoramento eletrônico, em Belo Horizonte. Atividades: Responder e gerir os resultados e a equipe da filial de Belo Horizonte. Realizar a administração da unidade, prospecção de negócios e manter relacionamentos com entidades de classe. Foco em gestão e estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em cargos comerciais estratégicos e de gestão. Desejável conhecimento no segmento de segurança. Informações adicionais: Oferecemos: Salário base + excelente comissionamento, conforme resultados da unidade, alimentação e auxílio combustível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente e oferta de soluções financeiras. Gerenciar carteira de clientes pessoa jurídica, realizando prospecção e venda de todos os produtos da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa ou cursando. Experiência em instituição financeira com venda de produtos e gestão de carteira de clientes. - CPA 10 ou CPA 20 - Disponibilidade para trabalhar com veículo próprio. Informações adicionais: Salário R$ 5.501,00 - R$ 6.500,00.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar plano comercial. Desenvolver contas estratégicas. Estudo do potencial para expansão e identificação de oportunidades de novos negócios. Analisar o mercado. Acompanhar os resultados financeiros. Analisar indicadores e performance de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com desenvolvimento de novos negócios, desejável com produtos para construção civil, com foco no varejo de supermercados e home center. Formação Superior completa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no mercado de capitais, habilidade de negociação, captação de recursos e relacionamento com entidades financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e vivência no mercado de energia. Experiência em modelagem financeira de ativos, valuation e fluxo de caixa. Visão de macroeconômia e projeção de futuro. Conhecimento de M&A, tarifas e encargos, Capacidade de compreender as oportunidades através dos números. Experiência com comercialização de energia e trading. Foco em novos negócios. Gestão de equipe de 2 pessoas. Informações adicionais: Inglês: avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Possuir uma base de Clientes que mantem relacionamento. Prospecção de novos clientes/ negócios propondo soluções em TI (venda de licença, consultoria, projetos, entre outros). Elaboração de propostas comerciais de acordo com a demanda do cliente. Utilização de CRM para manutenção da carteira de clientes e funil de vendas. Acompanhamento e monitoramento das entregas e implantação do ciclo de venda. Abordagens comerciais para prospecção com foco em resultados. Formulação de contratos de grandes contas de instituições públicas e privadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Vendas de Software. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.500,00 a R$ 2.200,00. Empresa aceita currículos do Brasil todo.