Vagas de Emprego: Gerente de Negócios de Canais

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Credenciar novos parceiros. Gerenciar a operação de venda de todo portfólio de serviços para o mercado empresarial. Implantar e operar o modelo de atuação e gestão de canais na regional visando a superação de metas e o equilíbrio financeiro dos parceiros. Garantir o cumprimento das regras de negócio e política comercial para o segmento. Mapear e combater a atuação da concorrência. Realizar o coaching da força de vendas para otimização de resultados. Planejar, implementar e monitorar ações de vendas. Experiência em Gestão Comercial. Desejável Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade de horário e para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Credenciar novos parceiros, Gerenciar a operação de venda de todo portfólio de serviços para o mercado Empresarial, Implantar e operar o modelo de atuação e gestão de canais na regional visando a superação de metas e o equilíbrio financeiro dos parceiros, Garantir o cumprimento das regras de negócio e politica comercial para o segmento, Mapear e combater a atuação da concorrência, Realizar o coaching da foça de vendas para otimização de resultados, Planejar, implementar e monitorar ações de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Credenciar novos parceiros, Gerenciar a operação de venda de todo portfólio de serviços para o mercado Empresarial, Implantar e operar o modelo de atuação e gestão de canais na regional visando a superação de metas e o equilíbrio financeiro dos parceiros, Garantir o cumprimento das regras de negócio e politica comercial para o segmento, Mapear e combater a atuação da concorrência, Realizar o coaching da foça de vendas para otimização de resultado, Planejar, implementar e monitorar ações de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver sua rede de parceiros e funcionários, desenvolver projetos de melhorias no parceiro, dar suporte a equipe de vendas, back-office, pós-venda e gestão de negócios, auxiliar no desenvolvimento da FDV, fazer gestão financeira do seu parceiro. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes comerciais e gestão de negócios para o segmento B2B, experiência em Gestão de Canais (vendas indiretas). Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver sua rede de parceiros e funcionários. Desenvolver projetos de melhorias no parceiro. Dar suporte a equipe de vendas, back-office, pós-venda e gestão de negócios. Auxiliar no desenvolvimento da FDV. Fazer gestão financeira do seu parceiro. Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de equipes comerciais e gestão de negócios para o segmento B2B. Experiência em Gestão de Canais (vendas indiretas). Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a rede de parceiros da empresa com soluções de Telecom (Fixa e/ou Móvel) e TI: Captação e desenvolvimento de novos parceiros, visando a expansão da força de vendas. Garantir o atingimento das metas, controle do forecast e dos KPI sob sua responsabilidade. Interagir com as áreas de suporte facilitando a tramitação dos processos. Gestão e suporte ao cliente (empresa). Experiências e/ou Qualificações: Vivência em gestão de equipes comerciais e gestão de negócios para o segmento B2B. Experiência em Gestão de Canais (vendas indiretas). Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos negócios, estratégias e políticas para desenvolvimento de canais de vendas. Gerenciar, desenvolver e maximizar as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nos segmentos de tecnologia, comunicação ou relações públicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Formar parcerias e gerenciamento de equipes/times de vendas de parceiros. Formar uma carteira de agentes parceiros para a oferta das soluções e serviços, prospectando novos negócios e identificando possíveis necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de canais de venda, gestão de equipe comercial, vendas de serviços em telecomunicações. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens (Estado de SP e Sul de Minas Gerais). Possuir veículo próprio. Desejável carteira de clientes. Apto a trabalhar com metas, indicadores de performance e CRM/Funil de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… a evolução de vendas do departamento, verificar margem de lucros nos produtos destinados ao exterior, bem como suporte operacional e comercial aos clientes. Realizar recebimento, análise, digitação e controle de pedidos de vendas. Elaborar relatórios das atividades de exportação, consolidando as transações comerciais referentes à previsão de vendas. Realizar análises de performance do Distribuidor, estudos sobre segmentação de canais. oportunidades de desenvolvimento de negócio local, etc. Conhecimento na regularização dos produtos junto aos órgãos específicos de cada país. Experiência no segmento de cosméticos. Conhecimentos aprofundados sobre Comércio Exterior, Tratamento Fiscal, Exportação e Trade Finance, Normas Cambiais, Negociação e Pesquisa de Mercado. Superior em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou Economia. Excel avançado. Inglês e Espanhol avançado. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos clientes dos canais Key Account e Cash & Carry garantindo a ativação e execução perfeita dos planos de negócio e ciclos de vendas, em linha com os objetivos da companhia. Liderar a equipe, dando suporte aos Gerentes das contas. Desenvolver as competências funcionais e de liderança da equipe e trabalhar de forma colaborativa com os clientes, visando criar uma vantagem competitiva para o modelo de negócio da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Políticas ou Econômicas (Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing) ou Ciências Exatas. Pós-graduação / MBA em gestão de negócios e/ou Marketing será um diferencial. Sólidos conhecimentos em ferramentas de informática nas plataformas dos pacotes Windows/ Office, bem como capacidade analítica. Apresentar um sólido histórico na área de Vendas e Gestão de KA Account e Cash, com experiência anterior na gestão de áreas de negócio. Possuir entendimento …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelos clientes dos canais Key Account e Cash & Carry garantindo a ativação e execução perfeita dos planos de negócio e ciclos de vendas, em linha com os objetivos da companhia. Liderar a equipe, dando suporte aos Gerentes das contas. Desenvolver as competências funcionais e de liderança da equipe e trabalhar de forma colaborativa com os clientes, visando criar uma vantagem competitiva para o modelo de negócio da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Ciências Políticas ou Econômicas (Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing) ou Ciências Exatas. Pós-graduação / MBA em gestão de negócios e/ou Marketing será um diferencial. Sólidos conhecimentos em ferramentas de informática nas plataformas dos pacotes Windows/ Office, bem como capacidade analítica. Apresentar um sólido histórico na área de Vendas e Gestão de KA Account e Cash, com experiência anterior na gestão de áreas de negócio. Possuir entendimento …

Rótulos: ()

… ações de endomarketing e eventos corporativos, a fim de valorizar a imagem corporativa, engajar e gerar integração entre os colaboradores. Acompanhar a veiculação de informações enviadas através dos canais e instrumentos da área, garantindo que a comunicação interna seja agente multiplicador da cultura organizacional e informando com transparência, clareza e objetividade. Acompanhar as campanhas e ações propostas no calendário anual da área, garantindo a implantação e buscando a participação e o engajamento dos colaboradores. Acompanhar as ações de comunicação interna realizadas nas demais unidades de negócios, buscando a padronização e homogeneização das mesmas. Planejar e organizar eventos, ações de incentivo, reuniões, comemorações e festas de confraternização. Controlar o budget da área de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Bons conhecimentos em pacote Office. Experiência com comunicação interna (corporativa) e gestão de …