Vagas de Emprego: Gerente de Negócios Agro I

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

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Atividades Profissionais: Responsável pelo monitoramento e alinhamento das práticas comerciais nos parceiros do Canal de Varejo, através da interação e orientação do parceiro Vivo (exposição de materiais, ofertas, campanhas, acompanhamento dos vendedores, etc), acompanhamento da qualidade dos serviços prestados com atendimento pré e pós venda. Promover o constante bem estar dos funcionários e melhoria do ambiente de trabalho com treinamentos e valorização dos profissionais criando condições para um atendimento de qualidade aos nossos clientes. Realizar ações comerciais junto as áreas, objetivando o crescimento e/ou manutenção do share dentro da sua área de atuação. Acompanhamento da carteira, negociação de pedidos e apoio até a finalização da venda com estratégias para atingimento das metas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior completo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens na região. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Coordenar o departamento de F&I, preenchimento e digitalização de fichas, colher assinaturas, preparar processos de financiamentos, preencher e conferir processos, atendimento ao cliente, análise de taxas (financiamentos) praticadas pela rede, cálculo de parcelas, análise de rentabilidade dos financiamento, relatórios gerenciais e de resultados, controle, desenvolvimento de novos projetos, suporte à direção da empresa com relação aos resultados (relatórios diários e mensais). Experiências e/ou Qualificações: Competências comportamentais: ser pró-ativo, ter relacionamento interpessoal, comunicação, senso de urgência e organização. Competências técnicas específicas: Conhecimento em informática. Conhecimento em financiamento. Experiência na função.

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Atividades Profissionais: Irá Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas e políticas da empresa. Acompanha os processos e resultados e define estratégias, a fim de assegurar o melhor desempenho dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia Informações adicionais: Horário a combinar. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder pela administração e desenvolvimento da carteira de associados Agro, apresentando soluções financeiras adequadas às suas necessidades. Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado. Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e em visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Zootecnia, Agronomia, Veterinária, Economia. CPA 10. Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros.Conhecimento em legislação cooperativista. Experiência no ramo. Técnicas de venda e negociação. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Identificar oportunidades de novos negócios e produtos através de pesquisas estudos e projetos no segmento de mineração. Experiências e/ou Qualificações: Perfil empreendedor e pesquisador. Formação educacional. Experiência em desenvolvimento de projetos, negócios e produtos. Visão estratégica. Capacidade analítica exploratória. Criatividade e perfil inovador.

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… ágil e eficiente. ? Propõe e organiza, em conjunto com a Gerência de Marketing, a participação em feiras, congressos e outros eventos onde os produtos da Empresa são divulgados, prospectando novos negócios. ? Participa da elaboração de programas e ministra treinamento aos Supervisores, Consultores de Vendas e Representantes, divulgando e esclarecendo dúvidas sobre os processos de comercialização da Empresa. ? Acompanha e analisa relatórios de faturamento, desempenho da equipe de vendas e reporta os resultados à Diretoria. ? Analisa relatórios de visitas. ? Coordena os processos administrativos de apoio a vendas criando normas e procedimentos que padronizem e agilizem a atuação e otimizem os resultados de vendas. ? Acompanha e coordena a revisão das listas de clientes, áreas de atuação e distribuição à equipe de vendas. ? Acompanha a área de consignados sugerindo alterações e/ou inclusões e vales de forma a evitar perdas. ? Executa outras tarefas correlacionadas às acima …

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Atividades Profissionais: Conhecer o mercado de Segurança da Informação - CheckPoint / Palo Alto / Fortinet / CISCO. Experiência na função. Ensino Superior completo. Preferencialmente possuir alguma certificação em alguns dos fabricantes citados acima. Experiências e/ou Qualificações: Prospecção, desenvolvimento e abertura de novos clientes. Ter como meta 8 visitas por semana. Relacionamento com a fábrica. Atualização de CRM. Proatividade. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes, com foco em recebíveis para pessoas jurídicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com clientes com faturamento mensal entre R$600mil e R$3 milhões, no segmento de indústrias e comércio. Experiência anterior na área comercial em Bancos, Factoring ou Fidcs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes, com foco em recebíveis para pessoas jurídicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com clientes com faturamento mensal entre R$600mil e R$3 milhões, no segmento de indústrias e comércio. Experiência anterior na área comercial em Bancos, Factoring ou Fidcs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes, com foco em recebíveis para pessoas jurídicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com clientes com faturamento mensal entre R$600mil e R$3 milhões, no segmento de indústrias e comércio. Experiência anterior na área comercial em Bancos, Factoring ou Fidcs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Realizar prospecção e desenvolvimento de carteira de clientes, com foco em recebíveis para pessoas jurídicas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com clientes com faturamento mensal entre R$600mil e R$3 milhões, no segmento de indústrias e comércio. Experiência anterior na área comercial em Bancos, Factoring ou Fidcs. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Gestão comercial com foco em novos negócios, canal de vendas, ativação de pontos de venda de produtos da linha saudável como alimentos, bebidas e suplementos nutricionais. Estruturação da operação desde o planejamento a execução de estratégias de negócio. Negociações comerciais, desenvolvimento de novos pontos de vendas, análise de mercado e financeira. Interface com as áreas de desenvolvimento de produtos / gestão da categoria, trade marketing, marketing, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em gestão comercial Desejável experiência com produtos alimentícios e suplementos nutricionais. Conhecimento em planejamento estratégico e análise de mercado. Conhecimento avançado em pacote Office. Informações adicionais: Vaga em SP / Zona Sul. Remuneração a combinar + pacote de benefícios. Regime de contratação: CLT