Vagas de Emprego: Gerente de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente e oferta de soluções financeiras. Gerenciar carteira de clientes pessoa física, realizando prospecção e venda de todos os produtos da cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Experiência em instituição financeira com venda de produtos e gestão de carteira de clientes. CPA 10 ou CPA 20. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar com veículo próprio.

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Atividades Profissionais: O papel desse profissional é de prospectar novos negócios em clientes da região, exclusivamente no segmento de governo (serviços de Service Desk, Infraestrutura, cabeamento Estruturado e Fábrica de Software), através de visitas comerciais onde deve realizar a apresentação institucional da companhia e o mapeamento das oportunidades existentes. Esse profissional deverá interagir com a área de Engenharia de Soluções para desenho e precificação das oportunidades, e também com os Gerentes de Operações que são responsáveis pela entrega dos serviços vendidos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo. Desejável experiência em vendas no Governo. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Elaboração de planos estratégicos de comercialização de produtos e serviços em geral; Programação de atividades, execução e coordenação destas. Na área de atuação, gerenciamento de recursos humanos e administração de recursos materiais e financeiros. Trabalhar de forma a criar condições para que as vendas assegure os resultados previstos pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na Gestão e atuação em área comercial de empresas e/ou produtos voltados a área de Tecnologia.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Habilidade para gerir/liderar equipes multifuncionais Capacidade analítica para detalhamento de informações do projeto e disciplina para planejamento e execução das ações a serem executadas pela equipe; Habilidade comercial para criar relacionamento e atender clientes realizando pré e pós venda; Ser responsável por todas as entregas de projetos que estarão sob sua responsabilidade, com acompanhamento direto em todas as fases: concepção, precificação, criação, montagem e entrega; Responsável pela gestão orçamentária dos projetos, buscando otimização dos custos e entregando dentro do planejamento orçamentário definido; Capacidade de realizar alinhamento de informações dos projetos com bom tráfego em todas as áreas envolvidas da companhia. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível : conhecimento da metodologia PDCA Preferencialmente ter relacionamento com o segmento de shopping centers Desejável formação em Administração Perfil …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… à direção da empresa. Desenvolvimento da carteira de clientes garantindo os resultados comerciais a partir do relacionamento, gerenciamento da carteira atual e prospecção de novos parceiros para o negócio. Acompanhamento de indicadores já delineados. Propor, planejar e executar ações que visam o atingimento das metas estipuladas para os indicadores citados. Executar a gestão de preços da marca e do negócio, realizando planejamento mercadológico. Responsável pelo planejamento e execução das prospecções, garantindo o perfil aderente aos objetivos do negócio. Identificar e gerenciar oportunidades de redução de custos. Identificar e gerenciar oportunidades de estrutura. Identificar e gerenciar oportunidades para novos investimentos. Identificar e gerenciar os indicadores de performance. Orientar e garantir que os vendedores operem conforme as normas e procedimentos. Responsável pela análise de informações no sistema. Facilidade com planejamento e gerenciamento de indicadores. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Deverá elaborar estratégias para desenvolvimento das vendas e relacionamento com clientes, gerenciamento das vendas internas e externas. Validação de demanda com a equipe analise e acompanhamento das demandas do franquiado. Além de dar orientação para todo e qualquer procedimento dos franquiados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com negociação e elaboração de proposta. Contato com rede franquias e afins. Obs: Ter experiência com seguros e franquias, será um diferencial (todos os tipos). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades relativas a área comercial da empresa, efetuando visitas de campo, prospecção de novos clientes com o objetivo de alavancar os negócios, atendimento ao cliente para manter sua satisfação em relação aos serviços. Desenvolver ações que visem o cumprimento das metas quanto as operações diárias e mensal. Analisar os resultados da carteira com o objetivo de otimizar os negócios e a fidelização de clientes. Acompanhar as inadimplências e cuidar da regularização das mesmas. Realizar gerenciamento da carteira de clientes junto aos clientes ativos e reativação dos clientes inativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Instituição Financeira com atendimento a empresas de pequeno, médio e grande porte. Informações adicionais: Os primeiros 3 meses a contratação será como CLT. Após a experiência a contratação passará para PJ. O contrato PJ o profissional terá Ajuda de Custos + Comissão + Bonificação. Carro + Combustível + Pedágio …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a clientes, apresentando cestas de produtos e benefícios identificando oportunidades de vendas de novos produtos/serviços e prospectando novos clientes, observando as estrategias comerciais e cumprindo o planejamento de vendas da região, visando otimizar os resultados regionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Disponibilidade para viajar.Disponibilidade para mudar de residência Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: - Mapeamento de mercado por segmento e cliente - Identificação de potenciais clientes para cross selling - Elaboração do plano comercial para alcance das metas acordadas para a Regional - Monitoramento das atividades através do CRM - Identificação de diferenciais que agregam valor para os principais segmentos/clientes - Suporte na elaboração de propostas técnicas e comerciais - Análise crítica de preços e escopo técnico e apresentação de sugestões de melhorias - Elaboração de relatórios, dashboards e KPIs em Excel e Power Experiências e/ou Qualificações: - Engenharia mecânica, elétrica, mecatrônica ou equivalente - Domínio do mercado de manutenção industrial em todas as suas especialidades - Legislação Tributária e Trabalhista - Pacote Office Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

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Atividades Profissionais: Desenvolvimento e prospecção do negócio em novos clientes e manutenção dos clientes atuais. Gerenciamento do Forecast, Faturamento, Custos, resultados dos contratos em vigência de prospecção, para garantir a rentabilidade do negócio. Definir e implementar estratégias para o fechamento dos negócios da empresa com o objetivo de atingir metas anuais. Construir planos de negócio e análise de viabilidade de novos empreendimentos. Assegurar a qualificação e desenvolvimento do time de auditores. Gerenciar toda a operação da área envolvendo comercial, operação, técnica e Faturamento. Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando a definição de formas de melhor atendê-los e superação da concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo. Realizar auditorias específicas de complexidade técnica, quando necessário. Fundamental conhecer os principais players do mercado de Agri. Relacionamento com mercado …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como Gerente de Negócios em prospecção e cadastro de consultores, vendas diretas ou externas (porta a porta) preparar e conduzir reuniões de vendas, treinamento e desenvolvimento da equipe, administração por meio dos indicadores de performance dos resultados do setor, atividades administrativas (fechamento e pós vendas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Empresa oferece salario + comissão, 7% de assiduidade, Ajuda de Combustível (R$ 400,00) + Gratificação do Veículo (R$ 573,00).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Gerente de Negócios é responsável pelo processo de venda das soluções desenvolvidas pelo time da Mira. O levantamento de potencial do mercado, geração de leads, negociação, assinatura do contrato e pós vendas é atribuição deste profissional. Ele trabalhará focado no atingimento das metas de vendas, desenvolvimento de parcerias, rentabilidade e retenção definidas no Planejamento Estratégico da Mira Educação. Se você gosta de desafios, equipes colaborativas e quer participar da construção do nosso projeto. Mapear potencial de vendas por região de atuação e segmento de mercado. Prospectar empresas que tenham interesse em fazer negócios com a Mira. Garantir realização de venda cruzada junto a clientes que já possuem relacionamento com a Mira. Participar de eventos e representar a Mira junto a clientes de diferentes regiões e segmentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Direito, Engenharia e …