Vagas de Emprego: Gerente de Negócios

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Atividades Profissionais: Trabalhar carteira de clientes, levantar projetos, visitar clientes, enviar propostas, fechar pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Possuir veículo próprio e CNH B, Superior Completo. Ter experiencia como gerente de negócios em empresa de TI. Revendas e ou integradores de solução. Conhecer o mercado do interior paulista , principalmente na grande região de Campinas. Ter uma carteira de clientes ativa e atualizada. Ter grande experiência e ótimo relacionamento com os clientes da região. Ter forte conhecimento técnico em soluçoes de Infraestrutura de TI. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de novos clientes e pelas negociações junto a pontos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de negócios. Ensino Superior completo.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Garantir a gestão da equipe comercial na venda de sistemas e certificado digital com orientação e capacitação dos consultores e agentes com objetivo de prospectar novos clientes, parceiros para fortalecer relacionamento e fidelizar a base de clientes. Garantir o melhor atendimento e prospecção continua de novos clientes e contadores para o certificado digital e sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Economia ou Contablidade. Diferencial pós graduação em Gestão de negócios / Técnicas de vendas. Experiência com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificar empresas potenciais que possam comprar nossos serviços. Elaborar a relação de empresas a serem prospectadas. Agendar visitas. Efetivar visitas e entregar formulários de cadastro e chek- list de documentação. Acompanhar o recebimento de cadastros, através da elaboração de relatórios. Preparar relatório de crédito individualizado por empresa para concessão de limite. Negociar adequadamente operações que melhor atendam o cliente e a empresa. Controlar diariamente a posição da carteira de clientes e acompanhando a inadimplência da mesma e por cliente. Ajudar as demais áreas no atendimento ao cliente quando necessário. Visitar os clientes regularmente para acompanhamento e manutenção dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Factoring. Informações adicionais: Disponibilidade de viagem. Possuir carro próprio. Possuir carteira de cliente (perfil Factoring). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir e gerenciar estratégias para comercialização dos serviços hospitalares, Desenvolvimento de potencial , planos e programas de vendas. Coordenação de Equipe. Acompanhamento no setor de Atendimento, Call Center. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas ou área afins. Gerenciamento de Processos e Comercial. Desejável experiência na área Hospitalar. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trazer novo contratados, atender clientes, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com empresa de empilhadeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes em potencial e atendendo suas necessidades, buscando a satisfação do cliente em Planos Odontológicos. Elaboração de planejamento estratégicos de vendas. Visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável experiência na área de plano odontológico coletivo empresarial, adesão, canal corporativo e varejo. Perfil hands on, liderança de equipe e contatos com canal corretor. Saber trabalhar com equipe de vendas e atingimento de resultados segundo metas estabelecidas pela diretoria. Excelente relacionamento interpessoal, espírito de equipe e visão estratégica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens, possuir veículo próprio e carteira própria de cliente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Será responsável por administrar a carteira de clientes fidelizando e retendo clientes da mesma. Manter o alto nível de negociações agregando valor à cultura e valores da empresa, além de identificar e prospectar novas oportunidades de vendas através de agendamento de visitas presenciais. Elaborar e apresentar propostas comerciais, com postura e capacidade de negociação e fechamento. Experiência anterior em venda consultiva a clientes pessoa jurídica. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos em ferramentas do pacote office, bem como facilidade para utilização de sistemas comerciais (CRM, entre outros). Formação Superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Informações adicionais: Necessário carro próprio. Disponibilidade de viagens e mudança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial, etc. Administrar carteira de clientes. Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas. Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas. Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comercial. Informações adicionais: Veículo próprio e disponibilidade para viagens. Remuneração: Fixo R$ 1.800,00 + Variável. Benefícios: plano de saúde e odontológico Bradesco, Vale Alimentação / Refeição (R$ 23,00 / Dia), Ajuda de Combustível (R$ 600,00 / Mês), reelmbolso de KM rodado (R$ 0,32 / KM), participação de lucros da empresa. Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados. Identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade. Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa. Realizar as negociações de acordo com a estratégia e política definida pela Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins. Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes. Experiência com carteira PJ será um diferencial. Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia. Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA. Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela negociação com fornecedores, compra, acompanhamento e escrituração de mercadorias, formulação de preço de vendas, controle de estoque, análise de tributações, suporte a equipe de compras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Administração, Gestão Comercial, Gestão Empresarial ou áreas correlatas. Experiência em atendimento e negociações comerciais, conhecimento básico em rotina fiscal, impostos e tributações, experiência em gestão de equipe. Ótima comunicação, dinamismo e proatividade. Regime de contratação: CLT