Vagas de Emprego: Gerente de Negócios

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de carteira; Análise de informações dos clientes; Venda de Produtos; Negociação de condição comercial ideal para o clientes; Análise do momento e demandas dos clientes; Relacionamento com cliente, com gestor e equipe; Incentivo à digitalização; Retenção de clientes, negociando produtos e soluções, conforme diretrizes e políticas do negócio; Visitar diariamente os estabelecimentos do roteiro para prospecção ativa de clientes e atuação de relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Capacidade analítica e de negociação. Foco em Resultado. Visão estratégica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de desempenho dos times, controle de rentabilidade da unidade, controle de despesas da unidade. Fará a gestão dos entregáveis, da satisfação do cliente, dos faturamentos previstos, da aderência aos processos aos quais a unidade está submissa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Formação na área de Sistemas de Informação ou afins; Pós graduação na área administrativa, gestão de negócios, gestão de pessoas será um diferencial; Certificação em Gerenciamento de projetos, modelo Agile também é um diferencial; Inglês intermediário; Espanhol será um diferencial; Conhecimento na linha de fábrica de software e projetos; Conhecimento em diversas plataformas, tecnologias e processos: SAP, Mobile diversos, Cloud, Tecnologias emergentes (IoT, Machine Learning, IA, etc), CMMI, Agile, Kanban. Conhecimento em gestão por indicadores; Conhecimento de processos e metodologias para Gestão de Pessoas; Conhecimento em planejamento estratégico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público presencial e por telefone, venda de produtos e serviços bancários. Prospecção de novos clientes e resolução de problemas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em curso ou concluída). Possuir certificação CPA-10 ou CPA-20 no ato da inscrição. Desejável Pessoas que tenham trabalhado na área Comercial - Vendas. Boa comunicação, desenvoltura, argumentação junto ao cliente e resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao público presencial e por telefone, venda de produtos e serviços bancários. Prospecção de novos clientes e resolução de problemas de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em curso ou concluída). Possuir certificação CPA-10 ou CPA-20 no ato da inscrição. Desejável Pessoas que tenham trabalhado na área Comercial - Vendas. Boa comunicação, desenvoltura, argumentação junto ao cliente e resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela prospecção de novos clientes e pelas negociações junto a pontos comerciais. (Shoppings/Incorporadoras entre outras). Gerir a parte administrativa e financeira. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Disponibilidade de eventuais viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediar / abrir novos clientes (PJ). Prospectar empresas interessadas em antecipar seus recebíveis. (PJ). Prospectar carteira de novas empresas e fidelizar a carteira mensalmente, para operações mensais de antecipação de recebíveis. Gerencia estratégias de captação, abertura e acompanhamento de novos clientes para negociação de títulos com factoring. Acompanha a análise de crédito e riscos e negociação de taxas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Gestão financeira ou áreas afins. Pós / MBA em Gestão Comercial ou Gestão de Negócio. Ter atuado como na área comercial de fundos de investimentos. Conhecimentos em Excel Intermediário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Intermediar / abrir novos clientes (PJ). Prospectar empresas interessadas em antecipar seus recebíveis. Gerenciar estratégias de captação, abertura e acompanhamento de novos clientes para negociação de títulos com factoring. Acompanha a análise de crédito e riscos e negociação de taxas. Possuir carteira de novas empresas para fidelizar a carteira mensalmente, para operações mensais de antecipação de recebíveis. Conhecimento no setor financeiro (fundos de investimentos, factorings e/ou bancos). Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, gestão financeira ou área afins. Pós/MBA em Gestão Comercial ou Gestão de Negócio. Ter atuado como na área comercial de fundos de investimentos. Conhecimentos em Excel Intermediário. Inglês Intermediário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por administrar a carteira de clientes fidelizando e retendo clientes da mesma. Manter o alto nível de negociações agregando valor à cultura e valores da empresa., identificar e prospectar novas oportunidades de vendas através de agendamento de visitas presenciais. Elaborar e apresentar propostas comerciais, com postura e capacidade de negociação e fechamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas. Experiência em atendimento ao cliente. Experiência em vendas de serviços. Conhecimento Avançado em Pacote Office. Conhecimento em Português Formal. Habilidade para utilizar sistemas de gestão. CNH e Pós Graduação em áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver plano de negócios anual, determinando as metas de vendas e atividades necessárias para atingir a cota atribuída; Atender ou exceder a cota atribuída nas contas atribuídas; Produzir um relatório comercial prospectivo de 120 dias que identifique os negócios e atividades em potencial necessários para fechar. Fornecer gerenciamento, planejamento e relatórios consistentes sobre essas contas. Identificar reclamações de clientes com produtos / serviços existentes e iniciar um plano de ação para resolver problemas e reter clientes. Gerir vendas para clientes novos e atuais de grandes contas, garantindo a satisfação ideal do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. Experiência com vendas de serviço, prospecção de novos clientes, ciclos de vendas longo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de estratégia de venda. Colaboração na construção de contratos de negócio. Estruturação da área comercial. Experiência e atuação com grandes clientes e setor público. Experiência em customização de produtos junto ao cliente. Experiência na estruturação de área comercial. Experiência em desenho de processos. Experiência em precificação de produtos e serviços. Experiência na elaboração de contrato de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento/experiência em vendas de sistemas (software). Conhecimentos em vendas de hardware. Inglês avançado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de evitar riscos para a empresa; - Atender carteira de clientes já existente realizando visitas e reuniões a fim de dar continuidade ao contrato já estabelecido; - Identificar novas oportunidades de negócios e otimização dos custos das operações dos contratos existentes visando a melhoria nos resultados; - Providenciar a elaboração de novos contratos junto ao departamento jurídico através de envio das tratativas comerciais negociadas visando a formalização da negociação e o resguardo da empresa; - Validar o fechamento financeiro dos contratos após a execução dos eventos conferindo as tratativas comerciais X o relatório recebido do departamento financeiro para posterior envio ao produtor / organizador; - Acompanhar os repasses financeiros a serem feitos ao produtor / organizador através de fluxo semanal garantindo junto ao departamento financeiro o cumprimento dos prazos estabelecidos em contrato; - Atender todas as demandas pré, durante e pós evento do produtor / organizador dando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio comercial ao Gerente da Loja (atuará como um braço direito), foco na gestão dos processos. Gerir as dificuldades do dia-a-dia entre equipe e funções da loja, resolver os problemas dos clientes, garantir o alcance de metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou em Andamento. Experiência com Gestão Comercial. Vivência anterior com gestão das dificuldades de uma loja. Regime de contratação: CLT