Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o desenvolvimento dos planos estratégicos e táticos de marketing, com base na análise do potencial de mercado, demanda dos negócios, volumes de vendas previstos e características dos produtos, amplo conhecimento e experiência em Marketing Digital, promover os produtos e serviços da empresa através de ações relacionadas ao Marketing Digital aumentando as perspectivas de negócios, melhoria da rede de relacionamentos, entre outros, desenvolver e gerenciar a execução de planos de marketing, de forma a suportar as necessidades do negócio e ainda garantir a comunicação dos objetivos, padrões, valores e atributos da empresa, seus produtos e serviços, realizando as devidas verificações, bem como ações corretivas no caso de desvios e baseado na evolução do mercado, administrar e garantir execução e controle de eventos, promoções e campanhas comerciais, promovendo a maximização de resultados nos diversos canais de vendas, aprovando a utilização de recursos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com viagens em visitas a cliente e pontualmente em aplicadores. Motivar, acompanhar e monitorar o trabalho dos Representes Comerciais. Promover campanhas de vendas com as equipes de vendas internas e externas dos clientes, bem como com os nossos representantes. Trabalhar com metas de vendas desafiadoras. Gerenciar a equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado de Afftermaket, bem como penetração nos distribuidores de Autopeças, em especial das áreas de Acessórios e Elétrica. Habilidades em trabalhar em equipe. Ter criatividade, comprometimento, aptidão para viajar e promover a empresa junto aos clientes e seus colaboradores e aplicadores. Habilidade em administrar carteira de clientes. Habilidades em liderar e supervisionar a equipe de Representantes. Conhecimentos em informática, especificamente Excel. Ensino Superior. Conhecimentos nas áreas de vendas, marketing, telemarketing, financeira e liderança. Regime de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… utilizados. Elaborar o forecast de vendas mensal por produto em unidades e em valores na moeda corrente nacional (R$). Estabelecer com a área de Operações rotina mensal de revisão do forecast de vendas e distribuição de amostras. Elaborar e acompanhar eventos (feiras, convenções, congressos, seminários, simpósios, workshops, etc) em conjunto com a equipe marketing. Acompanhar informações comerciais de venda e negociação, realizando análises e propondo melhorias. Coordenar as ações comerciais, mercadológicas, de prospecção e relacionamento com clientes, que visem o atingimento dos resultados de venda dos produtos e serviços da empresa. Coordenar as ações de pós vendas da equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em Marketing, Farmácia, Engenharia, Administração e/ou Publicidade e Propaganda, preferencialmente com Especialização. Experiência como Coordenador de Marketing e Vendas. Conhecimento nas atividades a serem …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará relatórios, análises das vendas e toda gestão de informações da área comercial, a fim de dar suporte e estratégia para tomada de decisões. Terá uma equipe de dez profissionais sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter experiência em atividades relacionadas a inteligência de vendas e suporte a áreas estratégicas e de negócios. Experiência com atividades analíticas e de compilação de dados informações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o trabalho com agências de propaganda. Direcionar a equipe no cumprimento das atividades e liderar time multidisciplinar de acordo com as demandas de cada divisão. Interagir sempre com a equipe de vendas e também com os clientes em geral, gerenciando todos os requisitos necessários para gerar uma boa negociação. Monitorar o fluxo de recebimento dos pedidos quanto à descrição do produto, enquadramento de preços junto com a equipe de pricing, condições de pagamento, validade, data de embarques, e demais dados essenciais contidos no pedido, obedecendo rigorosamente às condições determinadas nas instruções da empresa. Liderar os projetos de melhorias de todos os clientes, fazendo o gerenciamento completo afim de garantir que o fluxo de informações e processos aconteçam conforme o cronograma planejado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas e/ou Marketing. Experiência em marketing e vendas (preferencialmente no segmento B2B)

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com implantação da área de Marketing, gestão de equipe e negociação. Estratégias de vendas e propagandas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Desejável experiência em vendas de serviços. Informações adicionais: Empresa oferece salário entre R$ 5.000,00 à R$7.000,00. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Consolidar e/ou definir as estratégias de vendas e marketing. Coordenar o desenvolvimento e implementação de ações de vendas e marketing. Analisar o potencial de retorno e risco envolvido na relação com o cliente. Identificar tendências que possam ter impactos nos resultados da empresa. Dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comunicação Social, Economia ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação na área. Experiência com gestão de equipe comercial e de marketing no segmento de serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, coordenar e executar as atividades de Marketing (Digital e Convencional) de uma empresa de médio porte, com foco em varejo e vendas por e-commerce. Criar e segmentar campanhas online e administrar as ferramentas de marketing digital para geração e nutrição de leads, segmentação da base e criação/envio de campanhas de e-mail marketing. Fazer a gestão integrada de conteúdo das redes sociais (Facebook, Twitter, Linked-in, Instagram, Youtube, etc.). Otimizar as campanhas online para o bom posicionamento dos produtos da empresa nas ferramentas de busca (SEO, Links patrocinados, etc.), produzir e gerenciar o conteúdo do blog e analisar diariamente os relatórios de analytics. Atividades ligadas a área de Redes Sociais, tais como: Criar campanhas/promoções para redes sociais, integradas com outras campanhas internas. Gerenciar e monitorar redes sociais respondendo a dúvidas, críticas e sugestões. Geração de relatórios mensais. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cuidar da equipe, vendas, pós - vendas, marketing da empresa entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em escolas técnicas. Informações adicionais: Local de trabalho: Faria Lima, São Paulo - SP. Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com planejamento e coordenação de campanhas de vendas, maximizar os resultados do negócio, desenvolvimento e recomendação de campanhas e planos estratégicos de vendas dos produtos, alinhados às tendências do mercado. Análise de indicadores de operações e vendas, tendências de consumo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área no ramo de Consumo/ Indústria. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens constantes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no planejamento de marketing estratégico online / offline. Atuar na identidade visual dos produtos da empresa e em sua exposição adequada. Acompanhar desenvolvimento de peças de mailing. Elaborar campanhas de venda online, apresentando resultados obtidos a diretoria. Comandar equipe de marketing. Monitorar crescimento das redes sociais e desenvolver estratégias de impulso. Elaborar e propor campanhas a parceiros de venda online. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing. Experiência com mídias digitais e redes sociais. Conhecimentos de SEO e ferramentas de medição (Adwords e Analytics). Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por elaborar o planejamento estratégico, planejamento de comunicação e calendário promocional (estratégico e tático). Planejamento de campanhas de marketing online e offline e gerenciar as ações de Trade Marketing PDV, campanhas de incentivo e parcerias. Desenvolver e implantar o plano de comunicação, linhas de produtos e principais lançamentos e campanhas da empresa. Elaboração do plano de ações e estratégia de mídia para eventos pontuais e Inaugurações de lojas. Acompanhar resultados das campanhas, ações, incentivos e treinamentos realizados, bem como, os indicadores de vendas (lojas e categorias) e sugerir ações para a superação das metas. Interagir com o departamento de compras e organizar reunião mensal para alinhar a comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital e conteúdo, mídia online e offline. Imprescindível experiência no varejo e diferencial em moda. Superior completo em Publicidade e Propaganda, …