Vagas de Emprego: Gerente de Marketing e Relacionamento

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing e identidade visual das marcas da empresa. Promover a imagem institucional. Definir os posicionamentos e canais de comunicação específicos para cada público\negócio. Analisar o mercado e planejar e definir campanhas para promoção e vendas. Atuará na gestão de marketingl, SAC e e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo - Formação em Marketing. Experiência em varejo e gestão de e-commerce. Foco no cliente; Qualidade; Ética. Informações adicionais: Remuneração: A Combinar -BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Refeitório no local; Assistência Médica e Odontológico (Unimed); Auxilio Educação.

Rótulos: ()

… Realizar visitas técnicas preliminares a elaboração das propostas e projetos, compilando as informações necessárias para realização da proposta comercial; Coordenar ações de estudo de mercado, marketing e comercial; Acompanhar os resultados econômicos e financeiros dos contratos junto à área de controladoria garantindo a correta contabilização do resultado; Realizar a gestão dos contratos vigentes, garantindo que o resultado realizado esteja dentro do que foi orçado para cada contrato; Realizar reuniões mensais com os clientes para apresentação dos SLAS estabelecidos para cada contrato; Realizar a gestão administrativa da filial garantindo que todos os processos sejam realizados dentro dos procedimentos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial e operacional em empresas de gestão de serviços e soluções de facilites, voltado para limpeza, conservação de ambientes, jardinagem, logística indoor, serviços administrativos, recepção, portaria e …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… das marcas existentes da linha de Cosméticos Linha Hair. Criação e elaboração de estratégias na construção e nas ações das marcas, campanhas publicitárias, promoções e outros. Desenvolvimento de Branding de algumas marcas. Planejamento e coordenação de toda a comunicação da marca seja no digital e no offline, Planejar e coordenar as atividades das marcas em feiras e em eventos como Beauty Fair, Hair Brasil e outras. Definição de budget, forecast e lucratividade. Definição de investimentos e prática de ações táticas de Trade marketing para o desenvolvimento de campanhas de incentivo de vendas. Cuidar dos canais de relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência/vivência em empresa no segmento de Cosméticos ou mercado de Luxo será um diferencial Estar atualizado com ações de Marketing Digital (e-commerce, mídias sociais e outros). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um produtor de conteúdo multimídia, capaz de gerenciar o setor na execução do Planejamento de Comunicação e Marketing, sendo responsável por atividades relacionadas a branding, gestão de canais oficiais, comunicação interna, relacionamento com clientes, entre outras atividades. Você será responsável por: Monitorar mídias sociais e canais oficiais. Criar peças gráficas de cunho informativo e publicitário, impressas e digitais. Desenvolver e atualizar conteúdo para site institucional. Criar e otimizar conteúdo para o Blog. Realizar coberturas fotográficas e em vídeo. Editar / publicar vídeos institucionais e de portfólio. Operacionalizar campanhas e ações de Marketing. Auxiliar na Comunicação Interna e Relacionamento. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da Língua Portuguesa e boa comunicação. Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico. Experiência em Criação Gráfica (impressa e digital). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Produção de relatórios de vendas / ações comerciais ? marketing. Gestão e liderança de pessoas e processos relacionados à área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Facilidade com ferramentas da Microsoft e de forma complementar softwares de apoio à elaboração de peças promocionais. Formação superior em Administração/Marketing Especialização preferencialmente em áreas afins à atividades comerciais / marketing Informações adicionais: Gestão / Liderança de equipe comercial para atuar na área de serviços (imobiliários / eventos / hotelaria) - Característica profissionais: Visão estratégica comercial - marketing / Planejamento e execução de ações comerciais ativas e passivas / facilidade em network corporativo - social / conhecimento de marketing e ações digitais / habilidades para lidar com agência de marketing e comunicação / foco em resultados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará a gestão do time interno e de agências externas contratadas. Para isso necessita conhecer profundamente todas as ferramentas e técnicas atuais do meio digital moderno, mídias sociais e de relacionamento com influenciadores. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: Gestor, Líder, Dinâmico e focado: Habilidoso em Planejar, implantar, melhorar e gerenciar projetos digitais B2B, B2C e Influencer. Precisa conhecer de Neuro Marketing, Gatilhos Mentais e Marketing de Diferenciação (fator x). Experiência comprovada com Gestão, projetos digitais B2B, B2C e Influencer. Experiência em indústria no segmento de bem estar e beleza será um diferencial. Ensino Superior em Marketing, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing Desenvolver planejamento estratégico de marketing institucional e de produtos. Coordenar todo o conteúdo desenvolvido para redes sociais, inbound, blog e site Definir e implementar a estratégia de comunicação online e offline e assessoria de imprensa Planejar estratégias de promoção e eventos Manter relacionamentos internos e externos com stakeholders Prestar contas dos resultados alcançados em todas as atividades Monitorar índices de performance definidos no planejamento Gestão do time de marketing Trabalhar Home office parcial Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Buscamos um profissional com experiência na área de serviços financeiros, meios de pagamento, varejo, com consolidada experiência com gestão de equipe, mídia digital, social media e trade-marketing. Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia, ou áreas correlacionadas Desejável: Inglês …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing Desenvolver planejamento estratégico de marketing institucional e de produtos. Coordenar todo o conteúdo desenvolvido para redes sociais, inbound, blog e site Definir e implementar a estratégia de comunicação online e offline e assessoria de imprensa Planejar estratégias de promoção e eventos Manter relacionamentos internos e externos com stakeholders Prestar contas dos resultados alcançados em todas as atividades Monitorar índices de performance definidos no planejamento Gestão do time de marketing Trabalhar Home office parcial Experiências e/ou Qualificações: Necessário: Buscamos um profissional com experiência na área de serviços financeiros, meios de pagamento, varejo, com consolidada experiência com gestão de equipe, mídia digital, social media e trade-marketing. Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia, ou áreas correlacionadas Desejável: Inglês …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… incentivos e premiações para força de vendas. Contratar, capacitar e desenvolver vendedores. Ter domínio dos processos da empresa e revisitar continuamente para propor melhorias Liderar interface com demais áreas para melhor direcionamento das ações. Realizar pesquisas e análises de produtos e soluções que existem no mercado para evolução contínua do portfólio da empresa. Fazer gestão de relacionamento com clientes com foco em entender necessidades fortalece e reter os contratos de recorrência ativos. Elaborar ações para prospectar novos clientes. Implementar CRM e gerenciar informações e para evoluir funil de vendas. Estruturar a área de marketing, montar equipe e executar a estratégias definidas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia, Administração, Economia, Marketing. Vivência em liderança e gestão comercial/vendas. Experiência em técnicas de vendas e negociação Desejável conhecimento em mercado de tecnologia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do Depto de Marketing: desenvolvimento de estratégias de marketing e identidade visual das marcas; definição do posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público; análise das tendências do mercado e ciclo de vida do produto; planejamento e definição de campanhas voltadas para promoção de produtos; coordenação do e-commerce; definição do budget para implementação das ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e Especialização (desejável) em Marketing ou área relacionada. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar em Petrópolis - RJ Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de campanhas e materiais de merchandising. Controle de orçamento, estruturação e divisão, planejamento, negociações. Identificação de tendências de mercado para aprimorar os negócios. Estratégias de Marketing para vendas, planejamento do Trade Marketing, desenvolvimento de métricas e acompanhamento de indicadores; Organização e participação de eventos; Relacionamento com players; Gestão de pesquisas qualitativas e quantitativas; Benchmarking, matriz SWOT e outras análises de mercado; Gestão do CRM e DBM e acompanhamento de funil de vendas; Criação de estratégias Offline e online com líderes da área comercial e parceiros. Acompanhamento da conversão e das métricas do Online e Offline; Gestão, implantação e acompanhamento dos processos e canais de mídia digital. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração, Comunicação, Marketing. Desejável Pós-graduação em Comunicação e Marketing. Expertise em Construtora civil e incorporadora. Regime de contratação: Pessoa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe de MKT Goldentec e relacionamento com a agência que trabalha em parceria. Elaborar calendário promocional e planejar ações com foco em superar os resultados comerciais e encantar os nossos clientes. Pensar, brifar, aprovar e produzir materiais de suporte a vendas (materiais de ponto de venda, catálogos, apresentações, entre outros). Propor espaços de mídia de divulgação da marca, acompanhar execução. Interpretar os dados para concluir quais as melhores opções para tomada de decisão. Gestão e atuação em Marketing digital no desenvolvimento de mídias, gestão de redes sociais, e-mails personalizados, site, criação de conteúdo, elaboração de peças gráficas entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em áreas de Marketing, Comunicação ou afins. Desejável pós-graduação ou especialização.