Vagas de Emprego: Gerente de Marketing

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Definir e implementar planos de abordagem da área de marketing que proporcionem o fechamento de novos negócios e aumento da participação no mercado imobiliário nacional. Contribuir para o desenvolvimento de novos produtos de marketing, a fim de agregar valor aos serviços prestados pela empresa. Contribuir para manter a integridade da marca institucional, visando obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa. Existe a possibilidade de coordenar trabalhos regionais - América latina. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketing digital. Experiência na participação em decisões estratégicas da empresa e gestão de equipes. Graduação completa e MBA em marketing.

Rótulos: ()

… qualificados. Suportar e investir no aumento das participações e receita no mercado B2B (Projetos e ações de fidelização ao cliente). Trabalhar diretamente no projeto de expansão da cultura digital da empresa e ações de endomarketing. Comunicar com o público atual e parceiros de negócio de forma ativa a fim de garantir participação da marca e identificar oportunidades de negócios. Base técnica e experiência comprovada em planejamento de Marketing estratégico e marketing digital. Habilidades para trabalhar em equipe, comunicação clara, capacidade administrativa com visão orientada a desenvolvimento de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Coordenador ou Gerente. Conhecimento das ferramentas de gestão de Marketing (RD Station, Ramper, LeadLovers CRMs ou similares). Uso avançado do Excel, bons conhecimentos do pacote Office. Organizado, pró-ativo e comunicativo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Gerenciar investimentos nos canais de venda e desenvolve calendários e atividades nos Pontos de Vendas. Avalia resultados das atividades promocionais. Auxilia na análise da performance de vendas. Coordena pesquisas de consumidores nas lojas. Negocia com fornecedores ações diferentes das iniciativas comerciais do departamento de compras. Elabora estratégias de exposição e demonstração de produtos no Ponto de Venda. Desenvolve material promocional, que proporcione melhor informação, visibilidade e aumento das vendas. Avalia mercado e concorrência, acompanha promoções e campanhas motivacionais. Coordena a execução e a eficácia dos eventos promovidos pela empresa, exemplo: Evento com fornecedores, clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Marketing ou áreas afins. Especialização em Marketing. Experiência em cargo Gerencial na área de Marketing. Vivência estratégica na área Marketing. Vivência no varejo alimentar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a segmentação do mercado e definir posicionamento da marca; Calcular o Market Share e definir estratégias de entrada e crescimento; Planejar e implementar a venda por meios tecnológicos modernos; Responder pelos indicadores mercadológicos de desempenho; Criar uma carteira de fornecedores; Realizar manutenção de parcerias e de negociações atrativas; Criar um plano de fidelização de clientes, implantando CRM e outras ferramentas de proximidade, retenção e rentabilização de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior e Pós-Graduação em Marketing, Administração de empresas ou áreas afins. Vivência em marketing digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços. Realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores. Elaborar projetos que aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca, gerir o setor e a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência com gestão e liderança de equipes. Experiência na criação de campanhas de marketing. Graduação na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços. Realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores. Elaborar projetos que aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca, gerir o setor e a equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Experiência com gestão e liderança de equipes. Experiência na criação de campanhas de marketing. Graduação na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de garantir uma identidade visual padrão entre as lojas do grupo. Realiza a pesquisa e desenvolvimento (P&D) de produtos marcas próprias junto com o departamento comercial da empresa, executando análise de tendências, posicionamento, custo, preço e avaliação de oportunidades, sendo responsável por supervisionar toda a criação de embalagens e rótulos dos produtos desenvolvidos internamente. Faz intermediação com a área comercial e diretoria buscando alinhamento com os objetivos estratégicos de marketing. Gerenciar o fluxo operacional do departamentos de marketing e pós vendas. Controla o budget de marketing garantindo a correta divisão de investimento. Relaciona-se com indústrias e representantes para implantação de ações definidas em Plano de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing / Publicidade e Propaganda. Conhecimento no pacote Office (Excel e Word). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar ações e estratégias para aumentar as vendas, supervisionar a execução das ações junto a agência de Marketing, apresentar relatórios de resultados obtidos, subtituir os gerentes de vendas e demais atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de gestor de Marketing. Conhecimento com o mercado Automotivo, mídias sociais e tendências de mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar a elaboração e execução das campanhas de marketing. Promover a divulgação interna e externa dos produtos da empresa. Supervisionar atividades sociais e promocionais. Acompanhar a organização de eventos externos. Gerir o plano orçamentário do setor. Acompanhar as atividades realizadas pela equipe. Executar outras atividades correlatas ou inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação. Desejável Pós-graduação na área. Conhecimento em textos publicitários e jornalísticos, pesquisa de mercado, domínio em criação e organização de eventos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Apresentar experiência em gerenciar departamento de marketing, tratar com agência, elaborar plano de marketing, criar estratégia para aumentar as vendas, coordenar campanhas publicitárias, fazer pesquisas de mercado, supervisionar a equipe e suas atividades, apresentar relatórios para a diretoria, conhecer e aproveitar as tendências do mercado, saber lidar com budget para ações e posicionar bem os canais de comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de turismo/ logística. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Criar, desenvolver, implantar, treinar e capacitar todas as etapas de campanhas promocionais e publicitárias da marca. Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingimento de metas, acompanhar os orçamentos das campanhas digitais (Google Adwords e Facebook Ads), visando desenvolver audiência, frequência, aquisição e ampliação de leads. Pesquisar mercado e monitorar ações de concorrentes. Planejar e executar campanhas promocionais publicitárias e de fidelização e incentivo do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Marketing e desejável experiência com gestão de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… house, assim como distribuição e acompanhamento das demandas entre os membros da equipe; - Gerenciar campanhas institucionais e promocionais do calendário anual, verbas e cotações; - Experiência com Marketing Digital e eventos de grande porte; - Gestão de pessoas e auto gestão; - Gestão dos fornecedores externos e controle de budget da área; - Controle de metas e perfomance do time composto por 10 profissionais; - Contato, acompanhamento e relacionamento das demandas com agência de publicidade; - Produzir relatórios constantes para Head de marketing e diretoria; - Interface com as áreas comerciais, análise de precificação e marketing de perfomance Experiências e/ou Qualificações: - Profissional com experiência. - Formação: Graduado(a) em publicidade e propaganda, marketing ou comunicação. - Competências: inglês, Excel, RD station e perfil analítico. Informações adicionais: - Disponibilidade para início imediato, eventuais viagens e treinamentos; Regime de …