Vagas de Emprego: Gerente de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: erá o responsável pelas campanhas institucionais, ações externas para clientes e comunicação institucional das demais unidades do grupo. Atendimento à imprensa, ações externas para clientes, criação de conceitos e implementação de campanhas institucionais junto à diretoria do empreendimento, auxílio na comunicação institucional de outras unidades da empresa, gestão de redes sociais e outras mídias, implementação de ações em PDV, coordenação do SAC e gestão de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior Completo em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade) ou Marketing. Experiência anterior na coordenação de equipes de marketing em Shoppings ou empresas do segmento de varejo de grande porte. O profissional deve conhecer a legislação de Belo Horizonte no que tange à implementação de estratégias de marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e acompanhar atividades de agência interna, desenvolver o roteiro de campanhas de ofertas. Definir estratégias de marketing digital e monitorar métricas de desempenho. Criar, executar e monitorar campanhas de marketing para nutrição e geração de leads. Pesquisar produtos, serviços, concorrentes e estratégias atuais para identificar novas oportunidades. Propor novas ideias com base nas expectativas do negócio e de acordo com as tendências de mercado. Acompanhar CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas afins. Experiência com planejamento e criação de campanhas. Conhecimento em Marketing Digital. Conhecimento em CRM. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Volkswagen. Buscamos ser referência em satisfação do cliente, como empresa de excelência em seu segmento, mantendo as relações humanas e o retorno de capital. Como será sua rotina: Planejamento e implementação das estratégias. Elaboração de relatório de indicadores da área. Desenvolvimento de Ações de trade marketing. Planejamento de campanhas de incentivo. Validação e acompanhamento das estratégias demídias sociais, Google Ads, Social Ads, SEO e inbound marketing. Elaboração de estratégias para geração de leads. Desenvolvimento de novos negócios. Gerenciar e estruturar atividades relacionadas à inteligência de mercado para suportar o time comercial. O que você precisa ter: Ser altamente voltado para o negócio. Experiência em Marketing Digital. Perfil analítico. Vivência em gestão de indicadores (ideia de custo por lead). Experiência em liderança de equipes, com habilidade para feedback e evolução profissional da equipe. Experiência no mercado B2B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as rotinas pertinentes ao departamento de Marketing, como marketplace, sites e outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing e afins. Experiência com as atividades a serem realizadas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de projetos de Marketing Digital com foco em vendas e fortalecimento da marca. Interface com agências publicitárias e área comercial, visando ações estratégicas. Coordenação do conteúdo do site e redes sociais, adaptando campanhas e eventos ao universo on-line. Desenvolvimento de pesquisas de perfil público e mercado direcionado de planos de ação, oportunidades e indicadores de negócio. Relacionamento com áreas internas da empresa para engajamento nas ações de marketing, realização de campanhas, eventos e ações. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias de marketing, posicionamento das marcas, planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelecer objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado. Planejar e definir campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Estabelecer objetivos, políticas e ações de acordo com as tendências do mercado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe de marketing, desenvolver estratégias de marketing posicionamento das marcas, definir canais de comunicação específicos, exclusivos e adequados para cada público (interno e externo). Informações adicionais: Disponibilidade para morar em Goiânia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão na área de marketing. Atuação com gestão de marcas, design, canais de distribuição, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, planejamento e execução de pesquisas de mercado, Acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade ou afins. Experiência em cargos de gestão na área de marketing. Conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, planejamento e execução de pesquisas de mercado, acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado. Necessário vivência em relações públicas, ass. de imprensa, endomarketing, marketplace e mídias digitais. Conhecimentos de fornecedores / parceiros nas área correlacionadas. Vivência em relações públicas, assistência de imprensa, endomarketing, marketplace e mídias digitais. Conhecimentos avançados no …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… de curto, médio e longo prazo a fim de atingir os resultados da área, contribuindo para os resultados; ? Responder pelo orçamento da sua área de atuação; ? Desenvolver e implementar a estratégia de marketing da categoria e liderar sua gestão, influenciando as áreas necessárias e transformando o conhecimento do consumidor, com o objetivo de atingir as metas da área, criar valor no mercado e fortalecer a marca. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade ou afins. ? Especialização / MBA / Pós-graduação em Gestão Empresarial, Marketing ou afins. ? Ter habilidades de trabalhar com análise financeira, gestão de projetos e pessoas; ? Conhecimento técnico em Plano de marketing e trade marketing, conceitos de posicionamento de produto, inovação e pesquisa de mercado; ? Business Plan; ? Análise e solução de problemas; ? Gestão de pessoas; ? Gestão do orçamento; ? Gestão de mídias sociais ? Ótima comunicação verbal e escrita; ? Capacidade de …

Rótulos: ()

… da marca da Companhia, garantindo a padronização e desdobramentos das comunicações internas e externas. Gerir o conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas, estabelecendo estratégias corporativas de comunicação e marketing com foco no segmento. Definir e gerir o orçamento e verbas cooperadas da área. Avaliar a política comercial, produtos e resultados no mercado. Propor soluções tecnológicas e projetos para potencializar a geração de leads. Fazer análises da concorrência, bem como outros mercados para aplicação de inovações na área. Mensurar os resultados das ações e apresentar para diretoria e gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência na área, em empresas de Serviços, nos canais Online e Offline. Usuário do pacote Office e conhecimento nas tecnologias aplicadas ao marketing digital. Desejável carteira de habilitação.

Rótulos: ()

… e apontamento de conteúdos e monitoramento de performance. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Um Gerente de Marketing elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público alvo, sugerindo preços. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Marketing estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de saciá-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos às exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos, …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar pesquisas e contratação de serviços para feiras e eventos. Monitorar e acompanhar, elaboração de campanhas internas e externas. Estruturar e desenvolver departamento de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins. Conhecimento na área.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores, elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, analisar e conhecer o consumidor realizando mudanças a fim de saciá-los. Regime de contratação: CLT