Vagas de Emprego: Gerente de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos um Gerente de Marketing com experiência - Sênior - Focado em marketing Digital; - Conhecimento sólido em ferramentas; - Gerenciamento de projetos; - Noções de Branding; - Analítico e criativo; - Habilidades de comunicação e liderança; - Adm de Budget; - Experiência em campanhas comerciais; - Estratégias de SEO / SEM / SMM; - Gerenciar ferramentas digitais; - Desenvolver elementos de identidade visual; Importante ter um perfil animado, comunicativo, que se adapte com facilidade, saiba trabalhar sobre pressão e principalmente comprometido com prazos e metas. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um Gerente de Marketing com experiência - Sênior - Focado em marketing Digital; - Conhecimento sólido em ferramentas; - Gerenciamento de projetos; - Noções de Branding; - Analítico e criativo; - Habilidades de comunicação e liderança; - Adm de Budget; - Experiência em campanhas comerciais; - Estratégias de SEO / SEM / SMM; - Gerenciar ferramentas …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… fortalecer a marca da empresa junto com as empresas que compões o grupo. Estabelecer métricas, métodos e KPIs junto com os fornecedores de mídia, agência e assessoria de RP. Gerenciar a equipe de marketing do grupo, criando estratégia de ações, métricas, métodos e KPIs com toda a equipe. Desenvolver um plano de ação focado para cada canal de todas as empresas do grupo. Melhorar a imagem do grupo e de todas as empresas que o compõem. Realizar pesquisas de mercado. Conhecer as parâmetros do público-alvo. Criar estratégia para aumentar as vendas. Coordenar campanhas publicitárias. Realizar pesquisas de marketing. Ajudar o desenvolvimento de novos produtos. Supervisionar a equipe e suas atividades. Conhecer e aproveitar as tendências de mercado e da economia. Lidar com budget para ações. Posicionar bem os canais de comunicação. Manter um olho na concorrência. Acompanhar os 4Ps do marketing para tomar decisões. Criar estratégias com agências, mídias e assessoria de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: produzir todo o marketing da empresa, participação em feiras, endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo na área de marketing, e experiência Informações adicionais: Disponibilidade para viagens

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento de marketing; Definir e executar estratégias de marketing digital, mídias sociais, tráfego e seo; Criar e executar as estratégias de geração de leads e entrega de valor aos prospects e clientes; Trabalho em conjunto com a área comercial; star alinhado com a mentalidade de Growth, pensar fora da caixa, sem medo de errar e sempre buscar novas formas de entregar o resultado; Alinhar, negociar e priorizar ações e entregas com todas as equipes impactadas, com visão estratégica de curto, médio e longo prazo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa de tecnologia SaaS com vendas B2B. Experiência com inbound e outbound marketing e branding; Conhecimento em gestão de indicadores de marketing.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em empresa do segmento de comércio, gestão das mídias sociais, elaboração de comerciais, eventos internos, vinculação a rádios e promoções internas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Experiência com Marketing em Grandes empresas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… mídia, posicionamento, performance e melhorias). Definir estratégias para o aumento do ROI na relação vendas x investimentos; Gerir conteúdo, casos de sucesso, canais e comunicação de Inbound marketing. Negociar e captar patrocínio/parceria para ações nacionais e internacionais. Analisar KPIs e criar reports executivos, garantindo o atingimento das metas definidas para cada segmento; Mapear os principais stakeholders e impulsionar as ações de PR. Gerir campanhas online e off-line com base em estratégias de engajamento dos produtos. Atuar com rebranding e reposicionamento de marca; Interagir com as áreas de interesse, principalmente Inteligência de Mercado. Estruturar e controlar o budget da área. Desenvolver o time de Marketing e reportar diretamente ao CEO. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas; Desejável MBA e/ou pós graduação. Inglês fluente. Experiência com gestão de produtos e tecnologia. Paixão por …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: -Analisar aspectos do funil de vendas para encontrar as melhores estratégias de crescimento; -Auxiliar a expansão do negócio para novas regiões do Brasil; -Encontrar e criar novas formas de adquirir de reter os clientes; -Adquirir novos clientes/leads através de mídias pagas, mídias sociais e SEO. -Traduzir ideias em ações que geram resultado; -Gerar demanda de material promocional para o time de criação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em startups ou empresas de rápido crescimento. Informações adicionais: Necessário ter atuado na área. Ter disponibilidade para viagens e horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e execução da estratégia de marketing, supervisionar a elaboração e execução de campanhas de comunicação, atividades sociais e promocionais, organizar eventos internos e externos. Definir a elaboração de newsletter de produtos e promover a sua divulgação. Desenvolver campanhas de marketing local em parceria com a área comercial para impulsionar as vendas. Planejar e garantir a participação da Empresa em feiras e eventos, desenvolver negociação e novas parcerias para criação de campanhas e materiais publicitários e eventos entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no segmento de marketing. Habilidade com gestão de pessoas, criatividade e inovação Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Implantar e acompanhar ações em mídia digital, Estudar o comportamento do mercado e sugerir melhorias e/ou mudanças estratégicas. Apoiar o posicionamento institucional e branding da empresa através dos diversos canais e interlocutores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído; Forte capacidade analítica; Experiência profissional desenvolvida em instituições de grande porte no segmento de serviços, preferencialmente em tecnologia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fará a gestão do time interno e de agências externas contratadas. Para isso necessita conhecer profundamente todas as ferramentas e técnicas atuais do meio digital moderno, mídias sociais e de relacionamento com influenciadores. Experiências e/ou Qualificações: REQUISITOS: Gestor, Líder, Dinâmico e focado: Habilidoso em Planejar, implantar, melhorar e gerenciar projetos digitais B2B, B2C e Influencer. Precisa conhecer de Neuro Marketing, Gatilhos Mentais e Marketing de Diferenciação (fator x). Experiência comprovada com Gestão, projetos digitais B2B, B2C e Influencer. Experiência em indústria no segmento de bem estar e beleza será um diferencial. Ensino Superior em Marketing, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Familiarizado com mídias sociais como FB, IG, Tiktok, pode integrar recursos internos e operar de forma independente. Familiarizado com marketing digital, experiência de operação independente em publicidade em mídia digital, marketing de mecanismo de pesquisa, marketing KOL, etc. Ter um certo conhecimento de relações públicas, divulgação à mídia e construção de terminais e ser capaz de atingir as metas de marketing por meio de agentes de gerenciamento. Experiência em marketing integrado de lançamento de produtos é preferida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… das marcas existentes da linha de Cosméticos Linha Hair. Criação e elaboração de estratégias na construção e nas ações das marcas, campanhas publicitárias, promoções e outros. Desenvolvimento de Branding de algumas marcas. Planejamento e coordenação de toda a comunicação da marca seja no digital e no offline, Planejar e coordenar as atividades das marcas em feiras e em eventos como Beauty Fair, Hair Brasil e outras. Definição de budget, forecast e lucratividade. Definição de investimentos e prática de ações táticas de Trade marketing para o desenvolvimento de campanhas de incentivo de vendas. Cuidar dos canais de relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência/vivência em empresa no segmento de Cosméticos ou mercado de Luxo será um diferencial Estar atualizado com ações de Marketing Digital (e-commerce, mídias sociais e outros). Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT