Vagas de Emprego: Gerente de Marketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com planejamento de marketing, criar estratégias de vendas, organizar eventos como,( desfile de lançamentos de campanha), ações para redes sociais e acompanhamento dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento de marketing, criar estratégias de vendas, organizar eventos como,( desfile de lançamentos de campanha), ações para redes sociais e acompanhamento dos resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas de comunicação. Definir a elaboração de catálogos de produtos e promover a sua divulgação interna e externa. Supervisionar atividades sociais e promocionais, organizar eventos internos. Incorporar os planos de relações públicas X planos de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Comunicação, Marketing, Administração ou afins. Conhecimento do dia-a-dia de agência. Habilidade com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá gerenciar o Departamento de Marketing de redes de franquias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Informações adicionais: ajuda de custo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estruturar a área de Marketing da empresa. Planejamento, coordenação e execução das estratégias de Marketing. Identificação de iniciativas inovadoras no mercado que tenham sinergia à estratégia da marca. Gestão da identidade visual da empresa. Suporte a equipe da área comercial. Organização de eventos internos e externos. Gestão do endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Relacionamento interpessoal, iniciativa, trabalho em equipe e perfil auto gerenciável. Informações adicionais: Empresa do segmento de energia solar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de projetos de MKT Digital com foco em vendas e fortalecimento da marca, interface com agências publicitárias e área comercial, visando ações estratégicas. Coordenação do conteúdo do site e redes sociais, adaptando campanhas e eventos ao universo on-line. Desenvolvimento de pesquisas de perfil público e mercado direcionado de planos de ação, oportunidades e indicadores de negócio. Relacionamento com áreas internas da empresa para engajamento nas ações de marketing, realização de campanhas, eventos e ações. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas da área de marketing, executando rotinas e visando o atendimento das necessidades internas e externas, Analisar e criar estratégias digitais para captação e nutrição de leads nas redes sociais e site. Seguir os padrões de comunicação visual e escrita do escritório. Analisar a organização e realização de congressos, eventos e feiras, conforme convites recebidos, Obter orçamentos de fornecedores nacionais e internacionais, desenvolvendo as negociações, analisando propostas e qualidade de materiais. Elaborar relatórios periódicos para a diretoria, seguindo os indicadores estabelecidos. Seguir calendário de eventos para ações de endomarketing. Auxiliar o estagiário nos processos criativos de peças gráficas on/offline. Criação de newsletter,mailmkt e manutenção do mailling. Experiências e/ou Qualificações: Necessários conhecimentos SEO, pacote Office, noção estética, boa redação, pró-atividade, inglês. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerente de Marketing - VAREJO Supermercado ou ATACADÃO Salário + Benefícios ( Compatível com o Mercado) Horário Comercial ( O candidato deverá ter disponibilidade de horário) Escolaridade: Graduação em Marketing ou Publicidade e Propaganda ( áreas correlatas ao Marketing) Desejável Pós Graduação Irá trabalhar com o Comercial, voltados para o setor de Marketing do VAREJO / ATACADÃO Conhecimentos : Pacote Adobe, Corel Draw, edição de vídeo, fotografia. Exigência: Envio de Portfólio. Irá Supervisionar a criação dos materiais gráficos: tabloides, revistas, panfletos, folders, banners, posters, infográficos, animações, sites, Templates, apresentações,placas, entre outros. Irá fazer layout das lojas, ilustração vetorial e multimídia para apresentações. Desenvolver orçamentos para o Layout das lojas, para a viabilização de projetos. Irá trabalhar com os principais fornecedores, por isto, deverá ter um bom conhecimento com o setor Comercial. Experiências …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de alimentos com ecodesenvolvimento de novos produtos, embalagens, lançamentos, liderança de equipes, relacionamento diário com outras áreas de marketing, sac, produção), elaboração de relatórios de vendas e margens de contribuição dos produtos, planejamento e coordenação de publicidade, interface com agências, gestão de site, redes sociais e blogueiros. Pacote office avançado. [Domínio de ferramentas para análises e relatórios estatísticos e de pesquisas. Regime de contratação: A …

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão dos KPIs / relatórios de desempenho, por meio da análise de dados de performance das categorias, visando o crescimento sustentável da empresa. Direcionar o time comercial nas oportunidades de ganho e aumento de conversão. Suportar a gerência e diretoria na elaboração de análises e projetos estratégicos. Monitoramento e blindagem de mercado, com análises da concorrência, benchmarking, análise de desempenho de mercado e lançamento de novos produtos. Gerir as redes sociais da empresa, buscando maior visualização da marca, entre outras demandas relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing. Especialização em Inteligência de Mercado ou áreas correlacionadas. Inglês intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Profissionais: ? Entender todos os nossos exames, tratamentos e nossa forma de atuação. Aumentando o alcance do público-alvo e também a força de marca em Odontologia; ? Promover as campanhas de Marketing On e Off; ? Acompanhar as estratégias, análises e impactos dos resultados das campanhas; ? Profissional antenado às novas tendências do mercado de Saúde/Odontologia; ? Acompanhar o gerir o calendário anual de eventos em Saúde/Odontologia/ Franquias; ? Relatórios e demais reports para a Diretoria/CEO; ? Gestão do time multidisciplinar de Marketing. ? Construir Brand Plan, definindo estratégias e objetivos no curto e longo prazo; ? Liderança da comunicação da marca Sorridents e Olhar Certo junto a agências e fornecedoresparceiros; ? Definição da estratégia do plano de mídia da a partir da Big Idea, e desafios do negócio por região; ? Lidera e executa análises mercadológicas em conjunto com área de planejamento e operações; ? Define, executa, monitora e avalia …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… Profissionais: Entender todos os nossos exames, tratamentos e nossa forma de atuação. Aumentando o alcance do público-alvo e também a força de marca em Odontologia. Promover as campanhas de Marketing On e Off. Acompanhar as estratégias, análises e impactos dos resultados das campanhas. Profissional antenado às novas tendências do mercado de Saúde/Odontologia. Acompanhar o gerir o calendário anual de eventos em Saúde/Odontologia/ Franquias. Relatórios e demais reports para a Diretoria/CEO. Gestão do time multidisciplinar de Marketing. Construir Brand Plan, definindo estratégias e objetivos no curto e longo prazo. Liderança da comunicação da marca Sorridents e Olhar Certo junto a agências e fornecedoresparceiros. Definição da estratégia do plano de mídia da a partir da Big Idea, e desafios do negócio por região. Lidera e executa análises mercadológicas em conjunto com área de planejamento e operações. Define, executa, monitora e avalia os KPIs do plano e …