Vagas de Emprego: Gerente de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todo marketing, elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem da Empresa, estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las, produzir relatório destacando o público alvo. Experiências e/ou Qualificações: Graduado em publicidade propaganda

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Acompanhar e garantir que os processos automatizados não ultrapassem o tempo limite e que sejam fiéis aos procedimentos operacionais padrões. Controlar a jornada de trabalho de toda equipe de marketing obedecendo às normativas da instituição. Definir prioridade de conteúdo, tarefas e materiais a serem produzidos pela equipe e marketing para captação de alunos ou negócios. Elaborar relatório de acompanhamento e estabelecer metas para cada um da equipe de marketing. Acompanhar o resultado individual e coletivo da equipe de marketing. Estimular, treinar e capacitar à equipe de marketing por meio de palestra, workshop, cursos, treinamentos, etc., para aprimorar a realização das tarefas e melhoria dos resultados através do projeto sábado do conhecimento. Desenvolver planejamento estratégico de marketing Cambury graduação. Desenvolver Planejamento estratégico de marketing Cambury Pós-graduação. Desenvolver planejamento estratégico de marketing para convenio especial. …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de mercado, concorrentes e desenvolvimento da marca. Acompanhar desenvolvimento de estratégias de PDV. Criar estratégias para o crescimento da marca. Auxiliar na criação de estratégias de e-mail marketing, facebook, instagram, ADWords. Ter boa postura, domínio da língua portuguesa, excelente redação, detalhista, analítico, com visão estratégica do negócio para tomada de decisão. Conhecimento avançado de SEO para geração de visitas e leads. Atuar com elaboração de conteúdo e artes gráficas, confecção de textos, edição de artes, mídias digitais, redes sociais e internet. Atuar com comunicação interna e eventos. Planejamento de marketing e Plano de ação. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator / CorelDRAW. Atuar com o relacionamento e proximidade da equipe comercial, estruturando estratégias e apoiando o setor. Planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos estratégicos. Gerenciar a elaboração de catálogos de produtos, campanhas on-line, a fim de assegurar os objetivos da empresa e também o ROI Endomarketing com funcionários e eventos internos também é responsabilidade. Planejar a campanha com agência de marketing. Manter contato e organize a entrevista para o nosso Conselho através da Agência de Relações Públicas. Controlar o orçamento para todas as atividades. Gerenciar o conteúdo do nosso site e outros canais de comunicação on-line. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, Marketing e áreas afins. Pós Graduação na área de Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de todas as campanhas de Marketing dos produtos (lançamento e estoque), criar estratégias de conteúdo digital, gerenciar os eventos de entrega conforme calendário, gerenciar divulgações e fortalecer a marca junto à imprensa e gerenciar o orçamento do departamento e dos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em construtora. Ensino Superior completo em áreas correlatas Informações adicionais: É necessário possuir disponibilidade para viagens e CNH categoria B. Faixa Salarial: de R$ 15.000,00 a R$ 16.000,00. Local de trabalho: Região central de SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o departamento de marketing da empresa, elaborar estratégias, realizar levantamento de dados e relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gerenciamento de Marketing. Desejável experiência em varejo. Diferencial atuação em estratégia de marketing em alfaiataria masculina.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: E aí, tudo bem? Estamos buscando um gerente de marketing pra tocar as seguintes atividades: Desenvolver programas de relacionamento e fidelização com canais de vendas, parceiros e clientes finais. Planejar e conduzir o plano de comunicação institucional, em parceria com demais pilares da área de marketing. Ser responsável pelas ações de PR e mídia em canais offline e out of home. Planejar e conduzir o plano de promoção de vendas, sendo responsável pela realização das ações nas franquias e junto com time de desenvolvimento comercial. Conduzir pesquisas de satisfação e pesquisas de mercado. Gerenciar equipe composta de Analistas e Estagiário. Perfil hands on, super focado em resultados, com experiência anterior comprovada em planejamento estratégico e gestão de indicadores. Nossa cultura é de Startup, ritmo acelerado de desenvolvimento, altos desafios, uma galera incrível e muitas possibilidades de crescimento! Vem fazer parte desse time também.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de marketing em empresa de varejo e aplicativos do segmento. Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Jornalismo. Desejável MBA em Gestão de Marketing ou Comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por elaborar pesquisas de mercado e estratégias para aumentar as vendas. Um gerente de marketing elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços. Está sob as responsabilidades de um gerente de marketing estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de saciá-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos as exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos, prestar assessoria a pequenas e médias empresas. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Job Description: Responsável pelo planejamento e performance das ações de marketing. Desenvolver e assegurar o planejamento de marketing, alinhado ao planejamento estratégico da empresa. Gerir todo o plano de comunicação dos canais de venda, através dos departamentos de conteúdo e criação, performance, branding, CRM, trade marketing e de seus desdobramentos. Assegurar a comunicação da estratégia de posicionamento das marcas em todos os pontos de contato com o cliente. Gestão de equipe, com time aproximado de 30 profissionais, assegurando alinhamento, direcionamento de estratégias, resultados e desenvolvimento de pessoas. Garantir o fluxo 360º da comunicação. Propor inovação com projetos de novas mídias online e offline. Report da área diretamente ao CEO. Experiências e/ou Qualificações: - Requisitos: Formação e vivência em Marketing, experiência com gestão, planejamento e processos. - Diferenciais: Desejável, experiência no segmento de moda e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no varejo, na gestão das mídias digitais, endomarketing, marketing off e online. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na gestão de equipes de marketing e experiência nas atividades a serem gerenciadas. Informações adicionais: Viagens eventuais para negociações com fornecedores, bem como visita as filiais. Regime de contratação: CLT