Vagas de Emprego: Gerente de Loja Supermercado

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que não haja falta de mercadoria, exposição de promoção e qualidade dos produtos expostos. Garantir um bom atendimento aos clientes internos e externos. Garantir organização e limpeza de todos setores, inclusive depósito e câmaras frigoríficas, preservando todos equipamentos da loja Conferência de entrada e saída de mercadorias. Zelar pelo patrimônio físico da loja, e desenvolver clima de motivação na equipe de funcionário. Acompanhar todos os pedidos de loja. Conferir diariamente os relatórios de rotina. Avaliar relatório de venda e meta. Reunir semanalmente com equipe de encarregados, orientando e desenvolvendo, planejamentos com a equipe. Garantir um balanço eficaz. Observar o resultado da loja, deve estar atentos a rotina de balanço e ser responsável por transmitir e acompanhar o cumprimento da mesma. Habilidades: pontual, pró-ativo, organizado, versátil e que tenha bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejam atividades nos comércios varejista de supermercado, atendem clientes. Administram e estruturam equipes de trabalho. Gerenciam recursos materiais e financeiro: assessoram a diretoria e setores da empresa. Responsável pela abertura e/ou fechamento da loja: ter capacidade de propor soluções a demandas diárias da loja (sejam de pessoas ou processos). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de alimentação / varejo será um diferencial. Habilidades necessárias de comunicação, organização e liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em Vila da Serra - Nova Lima.

Rótulos: ()

… para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Gerenciamento da operação e resultados. Definição das metas e orçamento. Acompanhamento de negociações juntamente com os encarregados de cada departamento e área comercial. Gestão e desenvolvimento de cargos de liderança. Manutenção do clima organizacional da loja. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa e leis pertinentes ao ramo do negócio. Planejamento, acompanhamento e realizações de inventários. Reuniões com encarregados e gerente operacional. Avaliação de competências. Atender com excelência clientes, prestadores de serviços e fornecedores. Contratação, treinamento e desenvolvimento de pessoal. Controle e procedimentos referente a tesouraria, frente de caixa, recebimento e RH. Controle de estoque, quebras e avarias. Experiências e/ou Qualificações: Manipulação de alimentos, açougue, perecíveis. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horários. Local: Zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir que não haja falta de mercadoria, exposição de promoção e qualidade dos produtos expostos. Garantir um bom atendimento aos clientes internos e externos. Garantir organização e limpeza de todos setores, inclusive depósito e câmaras frigoríficas, preservando todos equipamentos da loja Conferência de entrada e saída de mercadorias. Zelar pelo patrimônio físico da loja, e desenvolver clima de motivação na equipe de funcionário. Acompanhar todos os pedidos de loja. Conferir diariamente os relatórios de rotina. Avaliar relatório de venda e meta. Reunir semanalmente com equipe de encarregados, orientando e desenvolvendo, planejamentos com a equipe. Garantir um balanço eficaz. Observar o resultado da loja, deve estar atentos a rotina de balanço e ser responsável por transmitir e acompanhar o cumprimento da mesma. Habilidades: pontual, pró-ativo, organizado, versátil e que tenha bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de padaria, confeitaria e demais atividades, dentro de uma loja de uma rede de supermercados. Acompanhar produção, gerir equipe, avaliar os produtos e controlar os processos. Alavancar metas que são claras e bem definidas. Equipe com mais de 25 profissionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em Gestão de Pessoas no Setor de Padaria. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar no Jardim Maria Sampaio - Campo Limpo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Junto ao Gerente Geral será responsável por administrar supermercado, abertura e fechamento de loja, verificação e controle de lucros e perdas, administração de pessoal e equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma. Consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que deve m ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja. Providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal. Cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda. Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor analisar maior ou menor giro de vendas prevenindo o setor de compras e fiscalizar o fechamento diário do caixa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em toda rotina de loja de supermercado, além de rupturas e layout. Ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Necessário ter trabalhado em supermercado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para trabalhar entorno do DF (Recanto, Samambaia Norte, Samambaia Sul, Sta. Maria e …

Rótulos: ()

… metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias. Atender com excelência. Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa. Garantir junto aos setores a qualidade das mercadorias comercializadas. Supervisionar os estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados. Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades e, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional. Controlar as despesas gerais da loja, buscando sua minimização. Monitorar o cumprimento das normas interna e de segurança e higiene. Atender os clientes em todos os pontos. Monitorar todos os processos operacionais da equipe. Zelar pelo patrimônio físico da loja e desenvolver um clima de motivação em toda sua equipe. Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o …

Rótulos: ()

… metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias. Atender com excelência. Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa. Garantir junto aos setores a qualidade das mercadorias comercializadas. Supervisionar os estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados. Manter contato com os clientes, identificando suas necessidades e, fornecendo subsídios para tomada de decisões nas áreas comercial e operacional. Controlar as despesas gerais da loja, buscando sua minimização. Monitorar o cumprimento das normas interna e de segurança e higiene. Atender os clientes em todos os pontos. Monitorar todos os processos operacionais da equipe. Zelar pelo patrimônio físico da loja e desenvolver um clima de motivação em toda sua equipe. Gerenciar as atividades operacionais e administrativas da loja, assegurando o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de indicadores, gestão de equipe, gestão de loja e setores. Reduções de custos, propor melhorias na empresa, atender aos clientes, fiscalizar caixas e aumentar o faturamento da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de loja de supermercados acima de 100 funcionários. Conhecimento em Excel intermediário. Capacidade de trabalhar com indicadores. Informações adicionais: Disponibilidade de início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar as rotinas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, balcão e prateleiras e gestão de estoque. Supervisão dos fechamentos de caixas, planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dua a dia da loja. Gerenciar equipe de 35 funcionários em média. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável conhecimento em loja de cosméticos e/ou supermercado e ter gerenciado lojas de shopping. Informações adicionais: Ter fácil acesso em Americana ou Santa Bárbara d'Oeste - SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da equipe, supervisão dos setores, gestão de resultados e produtividade da loja, elaboração de relatórios gerenciais, recursos materiais e financeiros Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Gestão de Supermercado. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT