Vagas de Emprego: Gerente de Loja

Rótulos: ()

… higiene e segurança laboral, supervisionar a utilização de uniformes e EPIs pelos colaboradores. Analisar e liberar vendas, planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias. Fazer programação de férias, controlar a liberação de horas extras; Observar e acompanhar o comportamento e a atitude dos funcionários do setor para o bom andamento do mesmo, resolver conflitos e administrar as relações interpessoais no setor, passando para o supervisor de loja apenas questões que não consiga solucionar. Dar feedback aos liderados conforme necessidade de elogiar ou criticar atitudes. Monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação, supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a …

Rótulos: ()

… para resolução de conflitos. Desenvolvimento de avaliação de equipe. Avaliação de vendas e indicadores do dia anterior, definição de meta do dia (financeira e indicadores). Verificação de indicadores das vendedoras. Realização de reunião com a equipe. Realização de CVB de novos produtos e \\\"prato do dia\\\". Responsável pela administração da loja: e-mails, escalas, rotinas operacionais, organização de estoque, \\\"puxada\\\", apresentação dos funcionários, organização do salão de vendas, VM e reposição. Conferência e assinatura do caixa, atualização de murais, metas, números e indicadores. Verificação das operações da loja (WFA, reservas, etc.), e de ações de CRM Acompanhamento de vendas e atendimento. Análise de trocas. Reunião com franqueado e supervisor. Verificação da concorrência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com o setor de moda. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em horário de shopping. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão de loja de confecção plus size. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial varejista no segmento. Experiência em liderança profissional. Informações adicionais: Atuar no em loja de Shopping. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar loja, desenvolver e supervisionar os vendedores, visando a superação das metas. Acompanhar diariamente a meta e o resultado da loja e compartilhar através de reuniões diárias, semanais e mensais com toda equipe, atualizando sempre o plano de ação para comprimento da meta. Ser o exemplo e a referência para a sua equipe em vendas, comportamento e atendimento, tendo o domínio das informações dos processos. Acompanhar o desenvolvimento individual de cada um da equipe motivar, reconhecer, recompensar, cobrar e dar feedback. Participar e garantir a participação dos vendedores nos treinamentos, atuando como multiplicador de conhecimento, atualizando a equipe quanto às informações divulgadas nos canais de comunicação da empresa. Garantir o cumprimento das normas e padrões estabelecidos pela empresa. Cuidar da infraestrutura e da manutenção da loja, garantindo seu perfeito funcionamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em liderança de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a loja com base no padrão da empresa, incluindo: gerenciamento de vendas, exposição, estoque e pessoas. Ser responsável pela exposição e vendas da loja, motivar a equipe para melhorar o desempenho das vendas. Preparar o estoque de acordo com as vendas da loja e as orientações da central. Promover eventos promocionais a fim de aumentar as vendas. Conhecer os produtos Miniso e fornecer treinamento e orientação de vendas à equipe. Gerenciar e acompanhar a frequência e desempenho da equipe. Fornecer relatório diário / semanal / mensal a central. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em inglês. Conhecimentos em informática em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a loja com base no padrão da empresa, incluindo: gerenciamento de vendas, exposição, estoque e pessoas. Ser responsável pela exposição e vendas da loja, motivar a equipe para melhorar o desempenho das vendas. Preparar o estoque de acordo com as vendas da loja e as orientações da central. Promover eventos promocionais a fim de aumentar as vendas. Conhecer os produtos Miniso e fornecer treinamento e orientação de vendas à equipe. Gerenciar e acompanhar a frequência e desempenho da equipe. Fornecer relatório diário / semanal / mensal a central. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimentos em inglês. Conhecimentos em informática em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a correta execução da operação da Loja em todos os setores e turnos, assegurando os padrões, a fim de atingir os resultados determinados pela rede. Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros. Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 Prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja. Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender a demanda da loja e o controle dos custos. Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar as operações da loja incluindo, a propriedade, manutenção de equipamentos, relatórios de marketing e financeiros. Assegurar o desenvolvimento e implementação de todos os sistemas, dar total suporte e atender a todas as normas e standards de todos os sistemas operativos da loja. Assegurar que suporte para os treinamentos é provido de forma efetiva. Treinamentos com foco em operações diárias, relação com os consumidores, orientação da equipe e rotinas de limpeza e HCCP. Gerenciar o plano de operação e orçamento da loja incluindo projeção de vendas, CMV, despesa de ocupação e operação bem como necessidades de estoque. Gerenciar a o time de loja com até 20 membros de equipe. Criar e manter um efluente ambiente de trabalho que efetivamente apoie e incentive o envolvimento dos membros da equipe, voltado para o desenvolvimento da carreira alinhado com os objetivos individuais. Supervisionar a implementação de todas as políticas e processos da …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: - gestão de operação de supermercado - gestão de equipe dos funcionários da loja - responsável pela gestão do estoque - controle e prevenção de perdas - responsável pelos resultados operacionais da loja Experiências e/ou Qualificações: - formação superior completa - experiência comprovada em gestão de equipe - experiência em varejo Informações adicionais: - disponibilidade de horário flexível no intervalo de 7:00 às 22:00 hs Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação de mercadorias em balcão e prateleiras, e em geral tem que verificar o aspecto interno e externo da loja. Cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos e até vistoriar a limpeza da mesma. Consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja. Providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação às mercadorias novas, a oferta diária ou semanal cooperar no planejamento de compras, uma vez que compra e vendas se integram e que da boa compra vai depender a boa venda. Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de sentir de perto os problemas, com referência ao trabalho do seu pessoal, aos artigos que mais ou menos vendem suas objecções, críticas, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla as rotinas da loja, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência no ramo de madeiras ou áreas relacionadas. Experiência em vendas. Informações adicionais: Comissão sobre vendas. Disponibilidade de horário. Local - Brás. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe, ser responsável pela formação e desenvolvimento da equipe da loja, Reunir-se semanalmente com a equipe de trabalho, dando feedback com relação aos resultados que estão sendo alcançados X diretrizes da Empresa, sempre orientando e desenvolvendo planejamentos com a equipe. Ser responsável em criar um ambiente de condições necessárias para que toda a equipe atinja os resultados esperados e conquiste a meta estipulada. Atingir e acompanhar metas da loja e demais atividades relacionadas ao cargo. Verificar manuseio e as rotinas de trabalho de entrada de mercadoria, armazenamento, exposição e saída de mercadorias. Avaliar relatório de venda e metas. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência da função em moda feminina. Regime de contratação: CLT