Vagas de Emprego: Gerente de Logística

Rótulos: ()

… das politicas e normas estabelecidas, com foco na redução de custos, aumento de margens e integrando as áreas e negócios com foco na excelência, controles comerciais, financeiros, marketing e logísticos. Gestão de mix de produtos, margens, escalonamento de preços, cotações, ações de merchandising e anúncios. Controle de entrega dos pedidos, correções necessárias no sistema, conferência geral, gerenciar estoque físico e garantias, identificação de desvios de estoque (virtual e shelf life/ validades), negociações de concorrentes. Acompanhamento de cenários, planejamento estratégico, operação, autoavaliação permanente com objetivo de melhoria contínua em processos, resultados, tempo investido, impacto da imagem corporativa no mercado. Contato permanente com os Encarregados e Gerente das lojas, fornecedores e setores da empresa em geral para alcançar objetivos/ metas/ cronogramas e sinergia, focado no desenvolvimento orgânico sustentável e crescente da empresa. Sortimento, Lay …

Rótulos: ()

… a manutenção dos Equipamentos de Laboratório. Encomendar e armazenar todo o material, consumíveis, necessários à produção dos dispositivos médicos feitos à medida. Eventuais tarefas administrativas ligadas à produção, recepção e expedição de trabalhos. Reporte hierárquico ao Diretor de Laboratório e Logística. Coordenar o laboratório de próteses, em termos de planejamento e gestão da equipe, de modo a cumprir os prazos de produção e os standards e protocolos de qualidade. Avaliação do desempenho da equipe e formação de cada elemento. Produzir Próteses Dentárias. Articular-se eficazmente com a equipa médica. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente, Coordenador ou Supervisor de Laboratórios de Prótese Dentária. Obrigatório Excel intermediário e ter CRO ativo de Técnico de Prótese Dentária. Boa capacidade de liderar equipes e implantação de laboratório. Informações adicionais: Região da Vila Mariana. Disponibilidade de horários. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Organizar arquivos Capacidade de concentração, organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo, comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Cursando administração ou ciências contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… conforme política interna (Funil de Vendas); o Realizar contato com clientes de indicações e prospec, a fim de estreitar relacionamentos e converter em clientes ativos; o Acompanhar Diretores, Gerentes, Consultores e Vendedores em visitas comerciais e/ou estratégicas quando necessário; ? Preparar propostas e documentos necessários para participação em BID?s/licitações públicas e provadas; ? Enviar material de Marketing, Campanhas, Apresentações, entre outros aos Clientes novos e prospects; ? Solicitar a consulta de liberação cadastral de novos Clientes; ? É responsável pelo cadastro dos Clientes de sua carteira, devendo realizar o controle das informações de contato das pessoas envolvidas na operação de cada Cliente se sua carteira, a fim de manter o banco de informações atualizados; ? Zelar pela guarda, controle, manutenção e disposição de todos os documentos inerentes à área. Visando facilitar seu pronto acesso e rastreabilidade, proporcionando pronto …

Rótulos: ()

… a necessidade de reclassificação ou até mesmo apoiando a Gerência em caso de despesas indevidas no centro de custo. ? Emitir informes semanais e mensais de despesas fixas para acompanhamento do Gerentes e Coordenadores e demais relatórios caso haja necessidade. ? Elaborar relatórios Brasil através de sistema e planilhas para Gerência de Produção Corporativa. ? Enviar informações de venda do produto Anel para BSP para estorno de IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). ? Reclassificar as contas contábeis de contas ligadas ao estoque efetuando lançamentos manuais quando necessário na contabilidade para conciliação através do sistema ERP. ? Calcular custos de itens novos, troca de produtos, custos de exportação, cálculo de margem para vendas, cálculo de itens importados. ? Emitir custos de transferências para área de Logística. ? Analisar semanalmente relatórios com itens obsoletos e emitir aviso para Gerentes e Coordenadores para tomada de decisão. ? Provisionar ou reverter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitoramento de veículos através de tecnologias específicas, apoio administrativo ao setor. Reporta-se ao gerente do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de logística / transportes. Conhecimento de informática (pacote Office). Desejável Ensino Superior ou Ensino Técnico em Logística, Administração ou áreas relacionadas. Desejável experiência em monitoramento de veículos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel, Windows, entre outros). Capacidade de concentração. Ter organização, autonomia, dinamismo, administração do tempo e comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Excelente conhecimento de todas as informações relativas aos regulamentos aplicáveis e os custos de vistos e pedidos de imigração. Responsável pela administração e processo logístico relacionado à entrega de passaportes, seja para consulados, candidatos e / ou empresas de correio, etc. Garantir a conformidade dos processos com a Missão e com a políticas da empresa. Auxiliar o Subgerente / Gerente de Operações na execução de tarefas. Garanta a entrada de dados precisa e oportuna no sistema com zero erros. Assegure-se de que todo o processo esteja concluído dentro do prazo de entrega obrigatório. Incentivar os candidatos a fornecer feedback sobre os serviços prestados e sua experiência geral no centro de aplicação. Manter a conformidade com os procedimentos operacionais padrão, manuais, etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Fluência em Inglês. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber e enviar correspondências e documentos, controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, elaborar relatório financeiro, acompanhar trabalho de logística da empresa, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações aos clientes, responder e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com faturamentos de diferentes tipos de pedidos, CFOPs e tributação. Verificar e analisar as entregas criadas pela Logística antes do faturamento. Análises de pedidos com valores em dólares para garantir que estamos cobrando dos clientes uma taxa de câmbio acumulada. Apoiar os gerentes de contas e os gerentes de projeto para garantir que estamos alinhados com nossos processos internos, políticas e requisitos de clientes. Garantir o relatório oportuno de todas as informações financeiras mensais. Garantir o processamento preciso e oportuno das contas a receber e faturas de contas a pagar. Auxiliar na implementação dos novos procedimentos da área financeira. Reconciliar contas fiscais e trabalhar com o provedor local de serviços (LSP) para enviar todas as declarações fiscais e o preenchimento do governo em tempo hábil. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com reconciliação, faturamento, SAP (preferencial). Domínio em Excel e inglês. Regime …

Rótulos: ()

… Confirmação com agentes de apontamentos de manobras. Controle de D+2. Análise das manobras de terceiros no porto. Inserção de consumo de combustível no sistema. Conferência dos RDMs reportando ao gerente / coordenador. Atualização da frota no porto. Conferência de rodízios operacionais. Organização de repasses operacionais. Atualização de Line-Ups. Auxílio em Despacho, Recebimento e Viagens dos rebocadores. Preenchimento das planilhas com controle de certificados das embarcações. Organização das tripulações (Trocas, Férias e Dobras). Multiplicador de QSMS com as funções: controlar treinamentos QSMS, resumo de atividades mensais, verificação de extintores, EPI, uniforme e SAPI. Lançamento de afretamentos no sistema ANTAQ. Apoiar o trabalho do Coordenador de Operações. Preenchimento de relatórios de reembolso. Inserção de pedidos de compras e serviços no ERP. Auxílio nas despesas com alimentação + Material de Limpeza. Interface entre tripulação e RH / DP. Auxiliar nas atividades …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir negociações com os fornecedores para aquisição de produtos e contratação de serviços. Solicitação de propostas, validação de preços negociados junto ao Gerente Comercial, Diretor Comercial e Gerente de logística. Conferência de valores negociados com fornecedores. Acompanhar os vencimentos de toda a compra interagindo com o setor financeiro, identificar oportunidades de redução de custos e desenvolver os fornecedores. Acompanhamento de recebimentos de compras / produtos e conferência dos mesmos junto a equipe de logística. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Imprescindível experiência em compras e no setor administrativo. Necessário conhecimento no pacote Office e técnicas de negociação. A empresa busca candidatos com boa negociação, trabalho em equipe, foco em qualidade, responsabilidade e experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Alameda Franca - Jardins. Regime de contratação: CLT