Vagas de Emprego: Gerente de Investimentos

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Atividades Profissionais: Se você gosta de desafio, se esforçou para conquistar uma certificação de Investimentos como CEA ou CFP, tem propósito, acredita que pode apoiar pessoas e negócios a prosperarem. Venha fazer parte da Assessoria de Investimentos do Santander! Estamos com vagas abertas! Responsabilidades: Realizar assessoria remota de Investimentos para clientes investidores e potenciais investidores. Por meio da assessoria, sugerir soluções de investimentos de acordo com o perfil de investidor de cada Cliente. Garantir a qualidade e satisfação no atendimento ao cliente sobre o tema de Investimentos. Prospectar e reter Investimentos, através das soluções e venda consultiva, de acordo com o perfil investidor de cada cliente. Diversificar o portfólio de produtos de Investimentos dos clientes na sua carteira, visando atender suas necessidades . Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo, sem restrição de Curso. Certificação CEA da ANBIMA é Obrigatória e será um …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser o responsável pela estruturação do canal de investimentos e através do relacionamento deve identificar oportunidades nos principais KPIs e propor caminhos para que os investimentos tenham resultados crescentes. Manter relacionamento com Investidores, bancos, além de replicar as melhores práticas identificadas no segmento. Estabelecer parcerias e novos negócios. Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável MBA. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em CPA10 ou CPA20 serão considerados diferenciais. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerenciar área vendas B2C - assessoria de investimentos, desde clientes simples até clientes de alta renda. Gestão de coordenador e analistas (Júnior, Pleno e SR), cerca de 43 pessoas. Gestão dos indicadores da área. Reportes a diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa. Experiência na área financeira de investimentos. Vivência como gerente de vendas. Vivência com gestão de equipe. Vivência em empresas de investimento (preferencial), bancos (área de investimentos) ou corretoras de investimentos. Experiência com assessoria de investimentos. Conhecimento em sistemas de vendas, Salesforce, etc. Habilidade com indicadores e reporte para alta gestão. Informações adicionais: Local: Brooklin - São Paulo. Empresa com dresscode informal, ambientes de descompressão (sala de jogos), bicicletário, etc. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Responder pelo controle de rentabilidade de cotas de fundos, clubes de investimentos e carteiras administradas e pelas operações de aplicações e resgates. Coordenar os processos de abertura e fechamento de fundos / clubes de investimentos e carteiras administradas. Exercer a liderança de equipe, utilizando-se de conceitos de administração e controle de atividades diversificadas. O trabalho exige precisão e concentração mental no estudo e solução de problemas técnicos complexos com alta confidencialidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Economia com Pós-Graduação ou MBA Executivo. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da carteira de clientes. Mapear oportunidades para comercialização de produtos. Prospecção de novas contas. Gestão de metas e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, desejável pós graduação. Certificação - CPA 20. Certificação CEA ou CFP será considerado um diferencial. Experiência em Produtos de Investimentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

… do PMO. Acompanhamento macro de todo o portfólio/programa e projeto, Identificação de desvio e sugestão de atuações. Licitações, Realização e Acompanhamento de Indicadores de Desempenho dos Investimentos. Controle de prazos de atendimento ao cronograma de planejamento estratégico. Responsabilidade de montagem de cenários de investimento em função de fluxos de caixa. Otimização de soluções de compras de engenharia. Otimização de modelos de contratação de engenharia. Montagem de todo o processo Licitatório de todas as obras e serviços elencados na EAP do nosso Planejamento Estratégico, incluindo elaboração de Carta Convite, cadastramento de fornecedores, elaboração de Mapa de Equalização, elaboração de Formulários de Contratação para aprovação junto à Presidência. Contratos. Solicitação de ART (Atestado de Responsabilidade Técnica). Medições. Suporte a toda a área de Engenharia demandas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Civil. Pós-graduação …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe, gerenciamento, otimização de processos e diminuição de custos nos setores: ERP, SAC, loja virtual, estoque, Picking e Packing, CRM, gerenciamento e aumento do ROI em investimentos de marketing, SEO, SEM, redes sociais. Otimização de fluxo de cadastro de produtos, aumento de conversão do e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em e-commerce. Regime de contratação: CLT

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… nos processos, visando atingir as metas e objetivos da empresa, perpetuando a cultura da organização e respeitando a legislação vigente. Elaborar, implementar e gerenciar planos de ação, planos de investimento, programas de melhoria da qualidade e produtividade, assegurando que todos os recursos sob sua gestão estejam disponíveis em tempo hábil e com o menor custo possível para a organização. Desenvolver competências técnicas e comportamentais de sua equipe, por meio de treinamentos e reuniões periódicas, disseminando a essência, os valores e o DNA da empresa, estimulando o sentimento de dono do negócio, o trabalho em equipe, a qualidade de vida no trabalho e garantindo a continuidade do modelo sucessório da organização, por meio do desenvolvimento de equipes de alto desempenho. Acompanhar projetos, obras e instalações relativas à sua unidade visando obter melhor aproveitamento dos recursos disponíveis. Elaborar, implementar e monitorar planos de ação, visando atingir as metas da …

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… Planejamento, Solucionador de Problemas / Tomada de Decisões, Gestão de Recursos, acompanhamento de indicadores e criação de planos de reversão. Responsável direto pelo time operacional, mantendo o desenvolvimento da equipe em busca de formação e manutenção de alta performance. Promover a visibilidade do Projeto, Confecção e negociação de propostas comerciais. Gerenciar budget de investimento do cliente, custos e faturamentos, executando ações, mantendo acordos comerciais, compartilhando tendências, ameaças e oportunidades e acompanhando indicadores, assim como criar planos de reversão. Construir e manter os acordos comerciais e modelo de negócio do cliente em sinergia com padrões e valores da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Marketing e/ou áreas correlatas. Vivência em Trade Marketing com interface de clientes/operações e projetos sazonais. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhos externos. Regime de contratação: CLT

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… e acompanhar resultados. Proporcionar melhorias operacionais e sistêmicas nos processos de arquivos bancários. Analisar o fluxo de caixa. Fazer o fechamento mensal gerencial do Contas a pagar e investimentos realizados. Controlar, administrar, analisar e realizar o fechamento gerencial de contratos de aluguel e prestadores de serviço (PJ). Renovar, realizar endossos, controlar o custo e administrar seguros de frota e empresarial. Fazer a gestão de contas bancárias e contratar operações de investimentos. Realizar e administrar a gestão de assinatura de contratos e renovar contratos de contas garantidas, contratos de cobrança e de pagamento a fornecedores. Fornecer informações aos bancos para análise de crédito e atualização de informações cadastrais. Analisar o comportamento do mercado financeiro, afim de recomendar decisões de captação ou aplicação de recursos e realizar investimentos e controlar rendimentos. Administrar custos de tarifas bancárias, cartórios, serviços externos …

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… de produção de iogurtes seguindo os padrões de qualidade e as Boas Práticas de Fabricação (BPF). Gestão das áreas de PCP, Manutenção e Logística, desenvolvendo e implementando métodos e técnicas para melhoria e otimização do processo de produção. Elaboração do plano de racionalização e redução de custos, administração de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias-primas, com foco no aumento da lucratividade. Controle de qualidade no laboratório e na produção de leite e derivados. Atendimento às auditorias e fiscalizações. Desenvolvimento de novos produtos, aprovação de novos insumos e embalagens, bem como novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos ou área de conhecimento correlata. Conhecimento em produção industrial de produtos lácteos. Legislação Municipal, Estadual e Federal aplicadas a produção industrial. Gestão de Processos e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Estudar os movimentos econômicos e do mercado ao qual a empresa está inserida. Consolidar dados para relatórios de desempenho de cada área. Identificar pontos de melhoria e propor ações corretivas, auxiliando no seu desenvolvimento e sempre visando ao aumento da rentabilidade e lucratividade. Analisar o desempenho de todas ações estratégicas em execução. Auxiliar na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho. Realizar a análise da saúde financeira da empresa. Experiência na área. Superior completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia. Pós-graduação. Regime de contratação: Pessoa Jurídica