Vagas de Emprego: Gerente de Incorporação Regional

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e orientação, suprir necessidades de clientes e dar suporte as operações da empresa na regional. Desenvolver procedimentos, estabelecer normas e administrar atividades para garantir o lançamento preciso dos dados e empreendimentos. Fazer acompanhamento eficiente e resposta eficaz quanto a solução de problemas e necessidades especiais de clientes. Trabalhar em conjunto com as demais áreas para redução de custos e foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento com parceiros, clientes e fornecedores. Domínio em pacote office - Matemática Financeira - - Conhecimento do Mercado imobiliário - Conhecimento da Região de atuação Informações adicionais: Habilitação - Veículo Próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e orientação, suprir necessidades de clientes e dar suporte as operações da empresa na regional. Desenvolver procedimentos, estabelecer normas e administrar atividades para garantir o lançamento preciso dos dados e empreendimentos. Fazer acompanhamento eficiente e resposta eficaz quanto a solução de problemas e necessidades especiais de clientes. Trabalhar em conjunto com as demais áreas para redução de custos e foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento com parceiros, clientes e fornecedores. Domínio em pacote office - Matemática Financeira - - Conhecimento do Mercado imobiliário - Conhecimento da Região de atuação Informações adicionais: Habilitação - Veículo Próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento e orientação, suprir necessidades de clientes e dar suporte as operações da empresa na regional. Desenvolver procedimentos, estabelecer normas e administrar atividades para garantir o lançamento preciso dos dados e empreendimentos. Fazer acompanhamento eficiente e resposta eficaz quanto a solução de problemas e necessidades especiais de clientes. Trabalhar em conjunto com as demais áreas para redução de custos e foco em resultados. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento com parceiros, clientes e fornecedores. Domínio em pacote office - Matemática Financeira - - Conhecimento do Mercado imobiliário - Conhecimento da Região de atuação Informações adicionais: Habilitação - Veículo Próprio. Regime de contratação: Autônomo