Vagas de Emprego: Gerente de Filial II

Atenção: Não encontramos vagas contendo todas as palavras informadas ou filtros aplicados, então selecionamos aquelas que consideramos mais relevantes.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer abertura e fechamento de filial. Atingir metas comerciais e de vendas. Acompanhamento de carteira de vendedores. Acompanhar setores administrativos / logístico, abrir novos negócios, visitas a clientes, entre demais atividades. Experiência com gerenciamento de filial. Vivência com acessórios para autos e no sistema Protheus, serão diferenciais Ensino Superior em Administração ou afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gerenciamento de filial, com foco comercial. Conhecimento no segmento de acessórios automotivos será diferencial. Conhecimento em Excel.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e execução do orçamento das filiais. Responsável pela gestão de pessoas, gestão de frota planejamento de linhas de transferência. Provisionamento de orçamento. Gestão dos indicadores de performance das filiais gestão da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de processos e pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os negócios da filial, elaborar e definir metas, cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo. Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhar o desempenho financeiro da unidade, com o objetivo de reportar informações à matriz. Conhecimentos: Excel, digital rápida, facilidade para navegação na internet. Ensino Superior completo. Experiências e/ou Qualificações: Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhar o desempenho financeiro. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe operacional,administrativa e comercial. Gerenciar toda operação de entrega e coleta. Experiência com transportadora, carga racionada, gestão de equipe. Conhecimento da rota GYN/BH/SP. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de carteira de clientes pessoa jurídica; Atuará e se relacionará com os clientes; Vendas Consultivas; Consultoria Financeira; Fidelização de Clientes, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área Comercial com gestão de carteira de clientes; Graduação: Superior Completo (Bacharelado) em qualquer área; Certificação CPA 10; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão geral da filial nova em Araucária. Atuar com a gestão direta dos gerentes de vendas e operações de armazenamento e distribuições. Fazer gerenciamento e desenvolvimento de indicadores para melhoria operacional e de resultados. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem quando necessário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo administrativo (resumo da folha), supervisão das atividades da secretária, participação da elaboração de orçamentos, trabalhar com situações de conflitos e prestação de contas. Prestar atendimento a clientes e fornecedores, organização de eventos, ter atenção com o registro da empresa (alvará, licença sanitária, contrato). Promover ações para captação: ações de rua, ligações e visitas a empresas. Buscar, captar e manter alunos. Trabalhar de forma direta com o futuro aluno / cliente. Manter o grupo unido e focado nas atividades, desenvolver, orientar e incentivar o senso de responsabilidade dos próprios alunos, como também a realização de tudo que é feito dentro e fora do espaço acadêmico. Encontrar campo para estágio (cadastrar empresas, cadastrar orientador e supervisor de campo, associar aluno e lançar no sistema os documentos entregue na secretaria juntamente cona o auxílio de uma secretário). Firmar parcerias com empresas para ajudar …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar todas as funções relativas ao transporte (administrativo, financeiro, comercial, Recursos Humanos e Operacional) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou Pós-Graduação ? Administração, Logística ou áreas afins. Ter vivência em transporte, liderança e Gestão de Equipes, organização, responsabilidade, entendimento e comprometimento organizacional, foco em resultado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Empresa oferece salário fixo+gratificação Plano de Carreira, Treinamentos.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Loja especializada em festas infantis realizando sonhos dos baixinhos e baixinhas pelos produtos que oferecem para deixar sua festa exclusiva e ainda mais especial. Fachadas temáticas e exclusivas, brindes, máquinas de fotos, som, iluminação além de cobertura com registro e produção de foto, retrospectiva e vídeo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter boa desenvoltura em vendas e dinamismo. A prática na comercialização de festas infantis ou experiência no atendimento de clientes de buffet infantil auxiliará bastante no sucesso deste profissional em nossa filial. Experiência na liderança de pessoas. Ser organizado, com facilidade de aprendizado e boa comunicação. Experiência na liderança de pessoas de vendas. Informações adicionais: Cargo com salários fixo e parte advinda do comissionamento de sua equipe na unidade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão comercial da filial, planejando, organizando, coordenando, gerindo/desenvolvendo pessoas e controlando as vendas atacado, varejo e serviços e as metas estabelecidas, visando garantir os resultados econômicos planejados. Principais responsabilidades: -Atendimento ao cliente; - Gerir todos os resultados da filial (Margem, Faturamento, Volume, Prazos, Obrigações legais e Processos); - Responsável pela Gestão do Caixa; - Realizar a gestão da sua equipe, monitorando e desenvolvendo as pessoas na suas atividades/responsabilidades; - Garantir a performance de venda e desenvolvimento da equipe através dos padrões e indicadores da empresa. Desafios: Avaliar o mercado e sua potencialidade, com forte concorrência e buscando oferecer um diferencial para a fidelização dos clientes, através de produtos e serviços de excelência Experiências e/ou Qualificações: - Ensino superior completo - CNH (ativa) - Necessário ter atuado com gestão …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe de atendimento de P&C, gestão dos clientes da filial, dar apoio a área comercial de SP. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuação com property, RC, transporte, linhas financeiras entre outras. Informações adicionais: Disponível para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O cargo tem por objetivo a gestão de todas as atividades da unidade de negócio / loja (vendas, peças, boutique, consórcio, oficina e faturamento e caixa), e planejar e coordenar a execução dos planos de vendas internas e externas, visando a assegurar o cumprimento das metas estabelecidas, incrementando as vendas e o lucro de sua loja, através de seu esforço e o de sua equipe, em termos de atender aos clientes junto a solicitações de negociação na compra de motocicletas, serviços de manutenção, administração de atendimento do CNH, mix de produtos de peças e boutique e resultados do faturamento, participação de mercado e lucratividade, e a execução das diversas atividades de rotina de funcionamento da unidade de negócio / loja. Gerenciar e assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos. Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa. Implementar e assegurar as atividades de …