Vagas de Emprego: Gerente de Filial II

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Atividades Profissionais: Realizar negociações de propostas junto ao cliente. Análise de propostas comerciais de serviços ligados principalmente a alimentação. Acompanhamento contínuo de negociações em aberto, avaliação de resultados e planejamento para atingimento de metas. Participação em renegociações de contratos. Prospecção para possibilidades de novos negócios. Realizar report direto ao Business Development. Director (Global), de um segmento interno (perfil de cliente específico). Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês a nível avançado ou fluente. Formação Superior completa.

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Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da filial e equipe, pelas vendas e área administrativa, rentabilidade, gestão de indicadores e reporte ao Gerente Regional. Experiências e/ou Qualificações: Pró-atividade, liderança de equipes. Ensino superior completo. Desejável conhecimento em autopeças. Informações adicionais: Empresa oferece remuneração fixa + variável e benefícios compatíveis com o mercado.

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Atividades Profissionais: - Experiência na área de venda de máquinas agrícolas e/ou concessionárias - Experiência com gestão e liderança de equipe - Que seja Comercial, bom relacionamento com clientes e colaboradores Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Agronomia, eng. Agrícola, administração, Eng. De produção etc. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: - Experiência na área de venda de máquinas agrícolas e/ou concessionárias - Experiência com gestão e liderança de equipe - Que seja Comercial, bom relacionamento com clientes e colaboradores Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Agronomia, eng. Agrícola, administração, Eng. De produção etc. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Gerenciar as ações dos departamentos comercial e operacional da unidade, acompanhando e desenvolvendo ações para aumentar a capacidade de vendas da empresa, garantindo o atendimento ao cliente com agilidade e qualidade, supervisiona o cumprimento de metas, visita clientes e monitora indicadores gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento eletrônico - segurança, informática, provedores, telefonia. Habilidades com negociação, rotinas administrativas, gestão de pessoas, comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar plano de gerenciamento da unidade, plano de custos e orçamento. Vistoriar armazém, depósitos de logística, operação das mercadorias e condições dos veículos. Coordenar reuniões de equipes e participar de reuniões estratégicas junto a diretoria e órgãos da matriz. Desenvolver e implementar treinamentos operacionais nas unidades com o objetivo de capacitar os profissionais para a eficiência dos serviços. Gerenciar os sistemas, processos e procedimentos operacionais visando conseguir a melhor eficiência. Contratar terceiros ou terceirizar atividades. Acompanhar e cumprir as metas definidas pelo plano anual de vendas e avaliar procedimentos de pós-venda. Acompanhar e cumprir as metas definidas no planejamento estratégico anual. Analisar e buscar melhorias nos Processos Operacionais de Produtividade, Coleta, Transferência e Distribuição. Acompanhar casos de sinistros e processos jurídicos. Cumprir os procedimentos normativos do comitê de qualidade. …

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Atividades Profissionais: Gerir as solicitações e interagir com as áreas internas, elaborar planos de ação e acompanhar o processo como um todo, garantindo a satisfação do cliente. Estreitar relacionamento com os clientes com acompanhamentos pontuais de solicitações e demandas. Propor melhorias com subsídio técnico, identificar oportunidades de negócio. Gerir as demandas do cliente, definindo atribuições e mantendo cliente atualizado. Acompanhar os problemas técnicos e coordenar junto a área de serviços o diagnóstico e a resolução definitiva do problema, agindo diretamente na causa raiz. Elaborar junto a área de serviços planos de melhoria contínua, preventivas e manutenções programadas, mantendo sempre a comunicação com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Administração, Engenharia, Economia, Marketing, Estatística, áreas afim. Conhecimentos: gestão de serviços (SLA e SLM), acompanhamento e apuração de indicadores. Experiências: experiência em empresas de …

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Atividades Profissionais: Exerce a liderança da equipe e o gerenciamento dos setores Administrativo, Movimentação e Armazenagem e Vendas, planejando, organizando e controlando a realização de todos os procedimentos da empresa para assegurar a manutenção das normas estabelecidas pela empresa, a motivação das pessoas, a manutenção de um clima agradável no ambiente de trabalho e o comprometimento com a missão da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, conhecimento em Pacote Office, conhecimentos em administração, capacidade de negociação e visão sistêmica, desejável conhecimento no mercado de Auto Peças. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens,

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Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento e controle de vendas e pós-vendas para clientes nas regiões sob sua responsabilidade, através da força de vendas e força de relacionamento, visando atingir as previsões de faturamento, fidelização, rentabilizando e garantir a satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação. Experiência comercial. Experiência em gestão de pessoas. Conhecimentos em MS Office avançado. Informações adicionais: - Veículo próprio; - CNH (válida) - Notebook próprio - Disponibilidade de viagens Regime de contratação: CLT

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… otimização de fretes. Realizar a supervisão de distribuição fracionada, inventário, picking, crossdocking com coletor, roteirização, gestão de agregados, logística reversa, gerenciamento de processos, apresentação de indicadores da área, gestão de equipe, controle de recebimento de pedidos, separação de pedidos fracionados, revisão de processos internos e gestão de armazenagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente / supervisor de filial de transportadora de produtos fracionados com prática de Crossdocking e Picking de alimentos, saneantes, medicamentos, material de higiene pessoal, entre outros. Vivência como supervisor operacional de transporte e logística em transportadoras de médio e grande porte. Experiência com distribuição fracionada. Conhecimentos em transporte e logística fracionada. Conhecer sobre a dinâmica de Picking e Crossdocking. Informações adicionais: Ter fácil acesso a Pindamonhangaba. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: We are looking for an experienced Branch Director with a hands-on approach, ready to help us expand our activities in Brasil. We are a young and extremely dynamic company, we constantly implement new ways of doing business across all countries. The Branch Manager will be responsible of laying the foundation of our new branch, prepare the business strategy, bring new clients with regard to companys business line and lead the branch towards a stable continuing growth. The ideal candidate should be committed to shape our company and industrys development, therefore any previous experience with online marketing and in the fields of accounting, payroll, HR, tax, legal and corporate services, would be a plus. And since quality, reliability and innovation are well imprinted in the heart of our services, our new Branch Manager should be a receptive, genuine and responsible person who is ready to shape CFT s future and culture with his/her ideas and continuous …

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Atividades Profissionais: Ser responsável pelo administrativo (resumo da folha), supervisão das atividades da secretária, participação da elaboração de orçamentos, trabalhar com situações de conflitos e prestação de contas. Prestar atendimento a clientes e fornecedores, organização de eventos, ter atenção com o registro da empresa (alvará, licença sanitária, contrato). Promover ações para captação: ações de rua, ligações e visitas a empresas. Buscar, captar e manter alunos. Trabalhar de forma direta com o futuro aluno / cliente. Manter o grupo unido e focado nas atividades, desenvolver, orientar e incentivar o senso de responsabilidade dos próprios alunos, como também a realização de tudo que é feito dentro e fora do espaço acadêmico. Encontrar campo para estágio (cadastrar empresas, cadastrar orientador e supervisor de campo, associar aluno e lançar no sistema os documentos entregue na secretaria juntamente cona o auxílio de uma secretário). Firmar parcerias com empresas para ajudar …