Vagas de Emprego: Gerente de Filial

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e conferir as atividades administrativas para que os processos sejam executados de forma padrão. Controlar o caixa da empresa para suprir necessidades emergenciais. Suporte a área comercial, acompanhando em visitas externas de forma presencial e ter êxito no fechamento do serviço. Coordenar as coletas e entregas para atender as demandas dos clientes. Gerenciar a equipe de colaboradores dando apoio e suporte para matriz. Planejar, programar e controlar todos os processos de recebimento, inspeção, segregação, armazenagem, inventários físicos, processamentos, manuseio, abastecimento de linha, coleta, manutenção de equipamentos logísticos, atividades administrativas, separação, embalagem, faturamento, expedição, transporte e distribuição física, desenvolvendo planos, projetos e metas para garantir o atendimento aos clientes. Supervisionar os serviços dos seus subordinados e terceiros, tomando decisões sobre contratações, promoções e reduções no quadro …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a gestão da filial. Atender as reclamações de clientes. Captar novos clientes. Elaborar e Implementar estratégias comerciais. Pesquisar e aplicar novas tecnologias relacionadas a sistemas de segurança eletrônico. Negociar reajuste de contratos. Manter carteira de clientes. Auxiliar em processo de cobrança e/ou inadimplência. Atender as reclamações de clientes. Elaborar e Implementar estratégias comerciais. Coordenar a equipe comercial. Analisar proposta de clientes, principalmente de terceirização de mão de obra. Negociar cláusulas contratuais. Gerenciar administrativamente as despesas do Depto Comercial. Pesquisar e aplicar novas tecnologias relacionadas a sistemas de segurança eletrônico. Realizar acompanhamento de margens das vendas de serviços eletrônicos. Elaborar campanhas de vendas. Realizar visitas com o intuito de reverter o cancelamento de clientes. Acompanhar os consultores em visitas a clientes com potencial de fechamento de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional atuará em uma empresa de atuação nacional, desenvolvendo gestão administrativa e gestão comercial. Elaborará juntamente com as demais áreas da empresa o planejamento estratégico. Deverá assegurar o cumprimento das políticas, estratégias e diretrizes da empresa, bem como cumprir e fazer cumprir as normas do código de ética e conduta da empresa. Realizará a gestão da equipe, necessidades de treinamentos, férias, assiduidade, avaliação do período de experiência, Traçará metas e objetivos em relação aos processos de vendas. Prestará assessoria às áreas afins administrativa e comercial. Deverá também controlar e apresentar relatórios. Salário fixo + Comissão Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão administrativa, de pessoas e comercial. Desejável também curso superior em Administração e áreas afins. Bem como especialização em planejamento e gestão de pessoas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assegurar o cumprimento dos indicadores de resultados, dentro dos padrões de qualidade e excelência operacional e comercial. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Logística, Processos Gerenciais, Administração ou Ciências Contábeis. Pós-graduação e/ou MBA em áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e serviços de sua área de competência, coordenar as ações das áreas administrativas e comercial,oferecer suporte aos funcionários. Visitar clientes para sanar duvidas ou fazer demonstração. Elaborar relatório de vendas, avaliar as melhorias e práticas no mercado, prospectar novos clientes. Realizar reuniões com sua equipe. Identificar necessidades de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na atividade. Ensino Superior completo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir os processos operacionais, administrativo/financeiro, comerciais e de gente & gestão dentro da unidade, promovendo retorno financeiro, desenvolvendo as lideranças e garantindo o crescimento contínuo do market share da empresa no mercado, atraindo e mantendo nossos clientes.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com identificação, prospecção, fechamento e controle de novos clientes corporativos no segmento de cargas aéreas, rodoviária, armazenagem. Gerenciar a equipe administrativa e a unidade geral, desenvolver atividades relacionadas a prospecção de clientes, negociação, elaboração de estratégias e demais atividades relacionadas a função. Desenvolver e mensurar projetos logístico, Efetuar análise de indicadores comerciais e elaboração de relatórios de acompanhamento comercial. Fazer gestão e acompanhamento de metas de equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de transporte (TRC), logística ou cadeia de suprimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com identificação, prospecção, fechamento e controle de novos clientes corporativos no segmento de cargas aéreas, rodoviária, armazenagem. Gerenciar a equipe administrativa e a unidade geral, desenvolver atividades relacionadas a prospecção de clientes, negociação, elaboração de estratégias e demais atividades relacionadas a função. Desenvolver e mensurar projetos logístico, Efetuar análise de indicadores comerciais e elaboração de relatórios de acompanhamento comercial. Fazer gestão e acompanhamento de metas de equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de transporte (TRC), logística ou cadeia de suprimento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia as análises de operações fiscais, como apuração de impostos diretos e indiretos, obrigações acessórias, escrituração e fechamentos e acompanha atendimento às fiscalizações, a fim de garantir o cumprimento das obrigações tributárias.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de loja de revestimentos, treinamento, rotina administrativa e comercial, organização e participação e eventos no segmento, apoio a equipe de loja. Atendimento a especificadores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe comercial. Conhecimento técnico na área de revestimentos. Experiência em vendas de produtos de valor agregado. Vivência em ambiente de vendas internas(loja) e atendimento ao público de alto poder aquisitivo. Conhecimento de AutoCAD e/ou programas similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com gest5ão de pessoas, controlar e orientar colaboradores, realizar plano de ação pára atingimento de metas, dentre demais ativdiades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Supeiro completo. Necessário experiêancia em gest~´ao de equipe. Informações adicionais: Dominio de informática e pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionando os colaboradores no alcance dos resultados da companhia. Direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negócio. Gerenciar prospecção de clientes;Acompanhar consultores em visitas à clientes e negociações, dando suporte e fortalecendo a parceria;Acompanhar metas;Participar das estratégias de negócio;Garantir o cumprimento das normas determinadas por órgãos públicos;Gerenciar o quadro de pessoal;Demais atividades pertinentes à função; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Agronomia Senioridade na gestão de pessoas e processos Conhecimento do Mercado de Insumos Agrícolas, Cereais, Logística Informações adicionais: Excelência em Gestão;Foco em Resultado;Liderança;Visão Estratégica. Regime …