Vagas de Emprego: Gerente de Eventos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar eventos e convidar clientes para demonstração dos produtos. Fazer consignação para clientes potencias, viajar nas cidades mais próximas para apresentar os produtos para as clientes potenciais, divulgar os produtos nas redes sociais, manter carteira de cliente e expandir/ prospectar nova clientela. Promover a exibição dos produtos na loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar empresa de eventos com ênfase na área financeira, vendas, compras e manutenção do espaço para realizações de festas: Atuar com contas a pagar e receber, campanha de vendas (Festas de casamentos, debutantes, bodas, aniversários, eventos corporativos entre outros, organização e instituições de metas para setores. Implantação de sistema, revisão de cardápio e demais atividades da rotina. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de buffet, espeço para festas e afins. Informações adicionais: Possuir veículo e disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e gerenciar iniciativas de eventos e apoio cientifica estabelecendo um padrão excepcional de experiência dos participantes, garantir o provimento de suporte as Forças de Vendas da companhia sendo agente facilitador para o desenvolvimento de suas atividades. Responsável pela elaboração do planejamento anual de eventos promocionais e não promocionais, alinhado com as prioridades estratégicas de marketing e departamento médico Estabelecer estreito relacionamento com stakeholders internos a fim de antecipar necessidades para as áreas de sua responsabilidade. Desenvolver opções de fornecedores de alta qualidade e custo eficiente para as atividades realizadas pela área Garantir que os projetos realizados pelo departamento tragam os resultados esperados através do controle de indicadores de performance, análises e diagnósticos necessários Garantir que todos os projetos de eventos sejam implementados de acordo com as SOPs estabelecidas. Desenvolver …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por conduzir e manter a cultura de vendas junto a equipe de gerentes de contas buscando atingir e superar as metas de vendas individuais e geral da empresa. Focar no controle de resultados individuais e nos procedimentos a serem adotados, visando o aumento de vendas e fechamento de novos negócios. Pode dar sugestões a área operacional e de desenvolvimento para o aprimoramento ou modificação dos serviços / produtos com base na demanda percebida junto ao mercado / clientes. Acompanhar e participar de reuniões com clientes para apoiar o gerente de contas na venda dos serviços, elucidando dúvidas e facilitando comercialmente a demanda apresentada. Monitorar e manter-se atento ao comportamento do mercado e dos concorrentes que possam afetar sua área de atuação buscando recursos, orientações e discutindo planos de ação com as demais áreas da empresa. Eventualmente poderá participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de 5 Vendedores.Angariar jantares executivos, casamentos, formaturas, aniversários e eventos em geral. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver conceitos para o evento. Criar planos e documentação para o evento. Criar orçamentos para o evento. Encontrar e organizar fornecedores, funcionários e voluntários. Reservar os locais e equipamentos do evento. Promover e fazer o marketing do evento nas mídias e para os grupos. Acompanhar o desenrolar do evento. Organizar arrecadação de fundos, patrocínios e venda / distribuição de convites / ingressos para o evento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o plano de eventos anual, através da gestão do orçamento, de equipe e suas atividades, visando implementar as estratégias de marketing na área de eventos. Coordenar e assegurar o atingimento dos objetivos orçamentários que estão à disposição da área, em parceria com as áreas de Marketing, Finanças, Unidades de Negócio e Compras. Planejar, executar, acompanhar os processos licitatórios e contratos ligado ao plano anual de eventos observando as melhores práticas de mercado, alinhando os objetivos e estratégia para melhorar a experiência nos eventos. Coordenar o cronograma de gestão de eventos, a fim de garantir o cumprimento de prazos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no planejamento e gerenciamento de eventos institucionais, promocionais, ações de Live Marketing, palestras, fóruns, congressos e outros. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe multidisciplinar, responsabilizar pelo acompanhamento e investigação de eventos suspeitos de toxinfecções alimentares, gerenciar a elaboração e implementação de indicadores de gestão da qualidade, elaborar, revisar e atualizar periodicamente as normas e procedimentos de boas práticas de qualidade para área de alimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Informações adicionais: Possuir Veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa os processos de vendas de toda a equipe de Vendas identificando os pontos fortes ou eventuais problemas nos procedimentos que devam ser melhorados. ? Acompanha as áreas de Estoque e Logística e buscando tornar o processo de entrega dos produtos cada vez mais ágil e eficiente. ? Propõe e organiza, em conjunto com a Gerência de Marketing, a participação em feiras, congressos e outros eventos onde os produtos da Empresa são divulgados, prospectando novos negócios. ? Participa da elaboração de programas e ministra treinamento aos Supervisores, Consultores de Vendas e Representantes, divulgando e esclarecendo dúvidas sobre os processos de comercialização da Empresa. ? Acompanha e analisa relatórios de faturamento, desempenho da equipe de vendas e reporta os resultados à Diretoria. ? Analisa relatórios de visitas. ? Coordena os processos administrativos de apoio a vendas criando normas e procedimentos que padronizem e agilizem a atuação e otimizem os …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de estratégias de e-mail marketing, facebook, instagram, ADWords. Ter boa postura, domínio da língua portuguesa, excelente redação, detalhista, analítico, com visão estratégica do negócio para tomada de decisão. Conhecimento avançado de SEO para geração de visitas e leads. Atuar com elaboração de conteúdo e artes gráficas, confecção de textos, edição de artes, mídias digitais, redes sociais e internet. Atuar com comunicação interna e eventos. Planejamento de marketing e Plano de ação. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator / CorelDRAW. Atuar com o relacionamento e proximidade da equipe comercial, estruturando estratégias e apoiando o setor. Planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação e Marketing e Especializações na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cumprir agenda mensal de visitas aos condomínios. Elaborar e manter plano de acompanhamento dos condomínios com base no check list realizado. Manter agenda atualizada de eventos sociais dos condomínios de sua carteira. Elaborar e acompanhar mensalmente o Plano Diretor dos condomínios. Consultar diariamente o "Cronograma Operacional do Condomínio", informar as áreas responsáveis quando de eventuais mudanças e orientar os clientes quando necessário. Consultar diariamente o status das solicitações de serviços abertas de sua carteira e buscar resoluções quando necessário. Elaborar projeção financeira e gerenciar o saldo devedor mensalmente, utilizando-se desta para suspender ou liberar pagamentos. Elaborar previsão orçamentária anualmente ou conforme demanda. Elaborar balancete manual. Analisar e aprovar pagamentos. Efetuar o processo de reembolso para síndicos. Cumprir as réguas de relacionamento conforme cronograma definido pela área de Marketing. Negociar os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos estratégicos. Gerenciar a elaboração de catálogos de produtos, campanhas on-line, a fim de assegurar os objetivos da empresa e também o ROI Endomarketing com funcionários e eventos internos também é responsabilidade. Planejar a campanha com agência de marketing. Manter contato e organize a entrevista para o nosso Conselho através da Agência de Relações Públicas. Controlar o orçamento para todas as atividades. Gerenciar o conteúdo do nosso site e outros canais de comunicação on-line. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, Marketing e áreas afins. Pós Graduação na área de Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.