Vagas de Emprego: Gerente de e Commerce

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… por cuidar do cadastramento de itens do site, da loja virtual em shopping virtual. Buscar novas oportunidades, desenvolver a venda e campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e-commerce. Preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos. Efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e- mail, chat e telefone. Zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do Google Adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras. Preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos. Fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em Photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar e gerenciar o site e MKT Place. Monitorar processos e funil de compra do site. Gerenciar SAC e processos / manuais de atendimento ao cliente. Reunião Mídias. Reunião CRO. Acompanhar a chegada dos mostruários e gerenciar as fotografias com estúdio, modelos, produto, assistentes e fornecedores. Buscar novas parcerias e gerenciar processos e contratos com fornecedores para o site e marca. Fazer Previsão Despesas Anual e lançamento fluxo de caixa Mensal. Fazer gestão do sistema de gerenciamento de hora de CRO - Ajustes e desenvolvimento do site. Acompanhar fluxo de pagamentos diário no site. Conferir e aprovar artes para campanhas. Gestão e relacionamento com fornecedores. Aprovar contas a pagar. Acompanhar e fazer gestão do estoque e- commerce. Fazer a gestão da equipe e controle de ponto. Reunião Operacional / Comercial.

Rótulos: ()

… aos principais marketplaces. Gerenciar a criação e manutenção de campanhas online: e-mail marketing, mídias sociais, afiliados e parceiros. Responder pelo bom funcionamento e pelos resultados do e-commerce, tanto do ponto de vista técnico quanto comercial. Desenvolver parcerias estratégicas, visando sólido e constante incremento de vendas. Responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico através da organização da loja virtual, gerenciando todo o processo de vendas online. Atuação na análise da concorrência, desenvolvimento de estratégias de comunicação digital e campanhas online. Identificar oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio. Fazer o acompanhamento e gestão de indicadores: conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas. Identificar, definir e desenvolver …

Rótulos: ()

… desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, programar link de E-commerce com as lojas e manutenção do cliente, fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico: conversões, ROI, rejeição de acesso, desistência de compras, indicadores de perfil de cliente, tempo de atendimento, percentual de logística reversa, taxa de rejeição de páginas internas. Definição do Mix de Produtos da categoria;gestão do estoque da categoria incluindo distribuição de estoque nos Cd's e controle de ruptura; Gerenciamento do Marketplace e do projeto de Omni Channel. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gerenciamento do e-commerce. Conhecimentos em Marketplace e implantação de Omni Channel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia, coordena e controla projetos de comércio eletrônico, envolvendo os produtos do site, a cobrança on-line, logística e produtos de clientes. Organiza a prospecção de novos produtos a serem disponibilizado na loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em e-commerce em empresas de grande porte. Domínio nas áreas comercial e negócios, estoque, logística, marketing e tecnologia da informação. Vivência em desenvolvimento/gerenciamento de novas estratégias e gestão de pessoas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela restruturação de toda área do E-commerce. Responsável pela modernização do Setor Digital e E-commerce da marca. Responsável pelo orçamento e resultados do canal Apresentação dos resultados diretamente para a diretoria da marca. Implantação em Marketplace de moda. Gestão de todo SAC. Responsável pelas estratégias de vendas e resultados do canal online e SAC. Controle e negociação com fornecedores. Gerenciamento das campanhas fotográficas e estúdio a cada coleção. Experiência em empresas de varejo e atacado. Conhecimento da plataforma Vtex, ERP Linx. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico. Irá organizar a loja virtual da empresa, gerenciando todo o processo de vendas online. será responsável pela elaboração de relatórios, análise de dados, monitoramento da concorrência e cumprimento de metas. Irá acompanhar o controle de estoque, as operações, os pagamentos, a expedição e o pós-venda. Organiza a prospecção de novos produtos a serem disponibilizado na loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior experiencia anterior na gestão da área de e-commerce Habilidades e conhecimentos em coletar dados e explorar informações já tenha trabalhado com a ferramenta V-TEX Informações adicionais: disponibilidade para trabalhar na Baixada Fluminense Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os indicadores de performance, Google Analytics, Adwords, SEO e Face Ads. Gerenciar campanhas, manutenção do e-commerce, problemas junto aos Correios e demais prestadores de serviços. Gerenciar vendas no ML. Apoiar equipe de e- commerce nas negociações e atendimentos aos clientes. Apoiar na estratégia de Ominichannel e Marketplace. Elaboração de relatórios e monitoramento da concorrência. Elaborar estratégias para vendas online B2C. Controlar volume de pedidos e sustentação de estoque. Criar, planejar e acompanhar campanhas e resultados entre canais de mídias digitais. Gerenciar o processo de atualização constante do site e plataformas integradas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Magento / Vtex e ML. Experiência com Marketplace. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de 22 pessoas da empresa do E- commerce, Televendas, Sac e Pós Vendas. Plataforma VTEX. Automação comercial e refrigeração. Experiência em e-commerce. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo gerenciamento e operação das principais plataformas de E-commerce e Marketplace (Mercado Livre, B2W, Magazine Luíza e outras). Atuar com cadastro e atualização de produtos. Acompanhar e gerir pedidos, atendimento a clientes. Prospectar parcerias e novos produtos. Analisar KPIs e definir estratégias para aumentar performance. Experiências e/ou Qualificações: Ter inglês avançado. Experiência em E-commerce.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, gerenciar e controlar as atividades de back-office. Gerenciamento de receitas, controle orçamentário, fluxo de caixa, preparação de relatórios gerenciais;Análise de impostos. Controle de faturamento e métricas de performance. Gestão despesas. Fechamento do mês e envio para contabilidade. Melhoria na qualidade da informação. Suporte Técnico para a aérea Comercial;Suporte Técnico ao SAC, buscando melhorias nas avaliações. Gestão e implantação de ERP organizando time de TI. Suporte e direcionamento ao TI para abertura de canais de venda. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico. Organizar a loja virtual da empresa, gerenciando todo o processo de vendas online. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Google ADS, Marketing digital, SEO: search engine optimization no E-commerce. Conhecimento em logística. Experiência em gestão de plataformas de Marketplaces. Conhecimento de CRM. Regime de contratação: CLT