Vagas de Emprego: Gerente de e Commerce

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de fornecedores de tecnologias e internet. Atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online. Identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa, programar link de E- commerce com as lojas e manutenção do cliente, fazer o acompanhamento e gestão de indicadores de comércio eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Engenharia da computação ou áreas afins. Desejável Pós-graduação em mídias digitais ou áreas correlacionadas, imprescindível conhecer o software Millennium. Informações adicionais: Salário de R$ 5.000,00 + Vale alimentação de R$ 150,00 e R$ 8,60 ao dia para vale transporte. Local de trabalho: Centro de SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vender produtos no comércio eletrônico na loja virtual da empresa e nos principais market place. Experiência em vendas nos marketplaces, experiência em estratégia de vendas no comércio eletrônico. Informações adicionais: Remuneração através de comissionamento.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão da loja online e de seus indicadores. Controlar projetos. Experiências e/ou Qualificações: Perfil arrojado, empreendedor e disruptivo. Capacidade de negociação, envolvendo e engajando pessoas em prol do mesmo objetivo; Facilidade de transitar em diferentes ambientes, sempre mantendo o bom relacionamento com colegas de diferentes áreas; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar um CRM, implantar novas estratégias de vendas, pós-vendas, monitorar o desempenho da equipe de representantes comerciais e vendas internas através de e-mail, telefone, WhatsApp, redes sociais, marketplace e loja virtual. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial para nos auxiliar na implantação de novas estratégias de vendas, principalmente online. Profissional dinâmico com disponibilidade de viagens e facilidade de dialogar com os diversos setores da empresa. Informações adicionais: Ter prática e facilidade no manuseio de novos Softwares, aplicativos de redes sociais e plataformas de marketplaces e lojas virtuais. Excelente oratória para entrar em contato com clientes e time de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades do departamento de E-commerce. Geral: gerenciamento de fotos, estoque e pricing do E-commerce. Dashboard automatizado com Dados do Google, Facebook, Instagram e orgânico dados de perfil demográfico, mercado e de interesse do público. Criação de campanhas de e-mail marketing. Picking, Packing e faturamento de pedidos. Google: campanhas de display, shopping e search. Targeting de campanhas. Otimização de campanhas. Facebook & Instagram: campanhas de catálogos, datas festivas, stories e performance para 5 públicos diferentes. Criação de posts para as mídias sociais. Atendimento ao consumidor, por e-mail, mídias sociais e telefone (quando necessário). Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência prévia em subprocessos ou generalista em E-commerce. Desejável estar cursando Ensino Técnico / Superior em Informática, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Desejável conhecimentos intermediário no pacote Office, hardware …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… todo o processo de venda on line. Gerenciar agências de mídia e performance para execução das campanhas e ações on line,garantindo a melhor entrega de resultado sobre o investimento realizado. Elaborar relatórios; monitorar a concorrência, aumentar o número de visitas no site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, acompanhar da oferta a expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra. Ser responsável pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa. Desenvolver estratégias de comunicação digital e campanhas on line. Analisar e gerir indicadores de performance das mídias e dos canais de vendas digitais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Experiência no funcionamento da logística do e-commerce e toda estratégia de marketing e vendas on line. Experiência comprovada na gestão de plataformas web de lojas virtuais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com implementação do site, definir layout do site junto com a agência, responsável pelas atividades de vendas online, incluindo a criação de ações. Planejar e executar campanhas, gerenciar as redes sociais e criar engajamento, acompanhar o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, coordenar as vendas online, gerenciar mix de produtos. Monitorar mensalmente o desempenho das vendas e programar ações de promoção para o aumento das vendas, monitorar e acompanhar o desempenho do site e a necessidade de manutenções e atualizações, e elaborar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento e experiência sobre Gestão de redes sociais, Google Analytics, SEO, Google AdWords, Facebook Ads. Desejável conhecimento sobre os principais ERPs como Tiny, Bling, etc, e as principais plataformas de E-commerce como Vtex, Xtech, Shopify, etc. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entrar em nossa empresa entender como ela já trabalha com 5 sites que temos no ar e tocar o desenvolvimento de mais 8 marketplaces que precisamos aumentar a lista de skus e trazer resultado. Os marketplaces são Mercado Livre, B2W, Cnova, Walmart, Magazine Luiza, Madeira Madeira e Amazon. Ser responsável por gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento sobre todos os marketplaces existentes no mercado já tendo atuado em parcerias com os mesmos e ter trabalhado com plataforma vtex. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com a gestão de todo o processo de vendas online, através de site próprio e parceria com os principais marketplaces do mercado. Responsabilizando-se por gerenciar desde o cadastro dos produtos até a entrega dos mesmos aos clientes. Gerenciar as contas de marketplace, (Ex: B2W, Walmart, Mercado Livre, Amazon). Buscar oportunidades de divulgação nos parceiros e integração de novos parceiros. Cadastro de produto / integração de produtos, controle de estoque. Garantir a disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace. Garantir a conciliação financeira com os marketplaces. Acompanhar indicadores dos marketplaces e recomendar ações de correção. Relatório de acompanhamento de KPIs. Analisar os dados e implementar estratégias de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas onlines, Cadastro de produto, tratamento com o cliente e Photoshop. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de Marketplaces. Mensuração e análise de resultado de vendas e ações de marketing digital garantindo ROI em lead, vendas, seguidores, engajamento e etc. Planejamento, compra e mensuração de mídia online: remarketing, retargeting, google display, banners, mídia programática, Facebook, Instagram Ads e Afiliados. Experiências e/ou Qualificações: A Pneu Imports procura por um profissional arrojado, com perfil gerencial e experiência na gestão de equipes e e-commerce. Experiência na Plataforma Tray Commerce. Experiência em Gestão de Processos e Coordenação de E-commerce. Noções administrativas para considerar impactos sistêmicos e estratégicos. Noções de Marketing Digital. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe e desenvolvimento de campanhas e ações de E-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Campinas ou região. Superior completo ou cursando em Marketing, T.I. ou similares. Experiência anterior na função. Conhecimento de ferramentas do Google e mídias sociais e gestão de equipe. Horário administrativo, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe e desenvolvimento de campanhas e ações de E-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Residir em Campinas ou região. Superior completo ou cursando em Marketing, T.I. ou similares. Experiência anterior na função. Conhecimento de ferramentas do Google e mídias sociais e gestão de equipe. Horário administrativo, Regime de contratação: A combinar