Vagas de Emprego: Gerente de Desenvolvimento Peças

Rótulos: PPD ()

… de mensagens específicas ao público externo e interno. Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais. Organizar eventos, visando manter e melhorar relacionamento com os clientes. Controlar orçamento, visando obter o melhor retorno possível. Planejar e desenvolver peças publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, visar a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade e diretoria da área. Definir os veículos de comunicação. Adequar o público-alvo, visando obter o retorno. Projetar os produtos ou imagem da empresa, ficar a frente de todas as comunicações de relacionamento com imprensa além de ações pontuais de comunicação externa. Realizar ações e campanhas de Endomarketing (time de vendas), dentre outras atividades. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da empresa. Elaborar relatórios constando números de visitas, número de propostas enviadas, fechamento de contratos, acompanhando para análise do cumprimento da meta pré-estabelecida. Acompanha desenvolvimento de atividades em projetos em empresas de grande porte, atuando como apoio operacional, sanando dúvidas acerca da prestação de serviços, produtos utilizados, prestando suporte à área operacional. Planejar serviços de manutenção preventiva, através de roteiro e cronograma juntamente com o pcp e produção. Supervisionar, planejar, organizar, orientar e direcionar a equipe nas manutenções preventivas e corretivas, e instalação de sistemas (elétrico, hidráulico e pneumático). Desenvolver tecnicamente novos fornecedores para nacionalização de peças e prestação de serviço específico. Ministrar treinamentos para os funcionários de manutenção e produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de alimentação. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

… da empresa. Elaborar relatórios constando números de visitas, número de propostas enviadas, fechamento de contratos, acompanhando para análise do cumprimento da meta pré-estabelecida. Acompanha desenvolvimento de atividades em projetos em empresas de grande porte, atuando como apoio operacional, sanando dúvidas acerca da prestação de serviços, produtos utilizados, prestando suporte à área operacional. Planejar serviços de manutenção preventiva, através de roteiro e cronograma juntamente com o pcp e produção. Supervisionar, planejar, organizar, orientar e direcionar a equipe nas manutenções preventivas e corretivas, e instalação de sistemas (elétrico, hidráulico e pneumático). Desenvolver tecnicamente novos fornecedores para nacionalização de peças e prestação de serviço específico. Ministrar treinamentos para os funcionários de manutenção e produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de alimentação. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: ()

… da empresa. Elaborar relatórios constando números de visitas, número de propostas enviadas, fechamento de contratos, acompanhando para análise do cumprimento da meta pré-estabelecida. Acompanha desenvolvimento de atividades em projetos em empresas de grande porte, atuando como apoio operacional, sanando dúvidas acerca da prestação de serviços, produtos utilizados, prestando suporte à área operacional. Planejar serviços de manutenção preventiva, através de roteiro e cronograma juntamente com o pcp e produção. Supervisionar, planejar, organizar, orientar e direcionar a equipe nas manutenções preventivas e corretivas, e instalação de sistemas (elétrico, hidráulico e pneumático). Desenvolver tecnicamente novos fornecedores para nacionalização de peças e prestação de serviço específico. Ministrar treinamentos para os funcionários de manutenção e produção. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no segmento de alimentação. Informações adicionais: Disponibilidade para …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… /> Gerenciar toda a operação de entrada de relógios no setor e o direcionamento para as atividades de revisão e avaliação, bem como a distribuição interna das atividades e as requisições de peças de reposição, cumprindo os prazos e metas de reparo estabelecidos. Qualidade: garantir que o processo de Controle de Qualidade dos produtos diretos estejam dentro das normas estipuladas pelas certificações, e definir correção de possíveis falhas junto a clientes e fornecedores. Qualidade: implantar e garantir novos procedimentos de qualidade, criar e gerenciar indicadores e apresentar planos de melhoria à empresa e franqueados. SAC: realizar a gestão da equipe de relacionamento ao consumidor (SAC), além de executar as ações planejadas de CRM. Gerenciar equipe de Coordenadores, Supervisores e Analistas Seniores, medir, analisar e registrar produtividade e cobrar resultados da equipe, bem como atuar no direcionamento, feedback, desenvolvimento e avaliação de desempenho …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… nos departamentos: Produção, Qualidade e Logística. Conduzir as equipes de produção, qualidade, logística, montagem, garantindo que as diretrizes estabelecidas pela alta direção estejam sendo atendidas. Participar da definição de todo o processo de planejamento da produção, apoiando e facilitando as atividades da Logística (PCP). Interagir junto a clientes e fornecedores a fim de garantir que os requisitos acordados entre as partes sejam atendidos. Acompanhar e conduzir o setor de injeção atuando como facilitador junto a equipe com o objetivo de otimizar os processos produtivos. Apoiar a área da Qualidade no sentido de implantação e manutenção de novos procedimentos da qualidade. Acompanhar e desenvolver os processos de manutenção de máquinas e de ferramentas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnico em Plásticos / Formação Superior completa. Indispensável vivência em injeção de peças plásticas de UD (Utilidades Domésticas). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o planejamento de Marketing Anual de Campanhas. Acompanhamento das verbas investidas na área, bem como das verbas negociadas pelo comercial para as Campanhas sazonais. Gerenciamento e acompanhamento das vendas, Investimento em MKT, meta de vendas, bem como o planejamento mensal das metas junto à diretoria. Fazer a interface de relacionamento com os encarregados de cada setor e gerência geral da loja nas metas e atingimento das mesmas de cada departamento, para o desenvolvimento de novas comunicações e soluções para os clientes. Atender e gerar a demanda de solicitações de cada departamento operacional, a fim de atender as necessidades de cada um na questão de comunicação, vendas e relacionamento com o cliente. Acompanhamento da execução de todo o processo de produção de tabloide. Acompanhemos diário da produção das peças internas de comunicação, placas da loja, bem como acompanhar a precificação diária da loja. Acompanhamento das peças aplicadas …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… principais canais para visibilidade da marca e propor divulgações ? Analisar a performance das mídias sociais com foco no público alvo ? Gerenciar conteúdos ? Propor, analisar e aprovar peças publicitárias ? Gerenciar possíveis conflitos entre colaboradores. ? Ser responsável pela criação e gestão de campanhas de marketing digital baseado num ROI alinhado. ? Criar oportunidades nas participações de eventos; aproveitando recursos (roteiros; chamadas) DEMAIS ATIVIDADES DO MKT ? Avaliar estoque x marketing dos equipamentos ? Reunir com comercial, compras e demais parceiros da empresa para compor ações preditivas de marketing ? Definir a política de uso da marca, inclusive de alinhamentos com os influenciadores e atletas ? Monitorar o retorno das ações de MKT ? Acompanhar e mensurar entregas de terceiros DESENVOLVER ATIVIDADES DE GESTÃO ? Propor e fechar indicadores de resultado ? Garantir e acompanhar prazos de entrega dos serviços terceirizados ? Elaborar e apresentar …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… solucionando ou pontuando as ações que devem ser trabalhadas. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando a equipe, delegando atribuições, disponibilizando recursos, cobrando resultados e avaliando desempenho. Se necessário, desenvolver novos representantes no Brasil, para prospecção de novos clientes e suportes de pós vendas. Formar plano de incentivos da equipe, desde que as metas sejam atingidas. Estabelecer controle de faturamento mensal x novos pedidos mensais x controle de metas, por equipamentos/valores. Participar se necessário de reuniões com órgãos governamentais, entidades de classe, associações e assessoria de imprensa quando necessário. Tentar estabelecer ações de fidelização dos clientes. Acompanhar relacionamento com clientes-chave. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de máquinas e equipamentos, principalmente maquinário pesado como rebocadores e máquinas de tração pesada. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… Considerando nossos projetos,é essencial ter planejado e conduzido eventos de diferentes portes e canais de comunicação, incluindo rede social corporativa. Como a liderança é uma peça fundamental da nossa estratégia de comunicação, contamos com alguém que nos ajude a manter o engajamento dos gestores e que possa desenvolvê-los ainda mais nas habilidades de comunicação com os times. Caso você já tenha feito parte de uma equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional / Recursos Humanos, vai se sentir em casa. Esta posição faz parte da diretoria de DHO do Grupo Marista. Complementam o perfil formação preferencialmente em Comunicação Social e especialização em áreas relacionadas, experiência em gestão de equipes e de orçamento de comunicação. Além de uma equipe maravilhosa e um ambiente de trabalho descontraído e alto astral, você também vai encontrar por aqui: Estacionamento gratuito, incluindo espaços para motos e bikes. Exclusivo Bistrô Marista com valor do …

Rótulos: ()

… Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais. Organizar eventos, visando manter e melhorar relacionamento com os clientes. Controlar orçamento, visando obter o melhor retorno possível. Planejar e desenvolver peças publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, Visar a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz. Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade e diretoria da área. Definir os veículos de comunicação. Adequar o público-alvo, visando obter o retorno. Projetar os produtos ou imagem da empresa, ficar a frente de todas as comunicações de relacionamento com imprensa além de ações pontuais de comunicação externa. Realizar ações e campanhas de Endomarketing (time de vendas), dentre outras atividades. Informações adicionais: Disponibilidade de horário e para viagens. Regime de contratação: CLT