Vagas de Emprego: Gerente de Desenvolvimento Peças

Rótulos: ()

… definir a especificação e o desenho do produto, avalia, cota e negocia os preços das ferramentas necessárias e sua fabricação. Realizar análises de viabilidade econômica para a nacionalização de produtos desenvolvidos. Acompanhar a análise junto a área / gerência técnica, as reclamações de clientes quanto às características técnicas dos produtos subsidiando as demais áreas para a solução dos problemas ou orientando-os na melhor utilização. Supervisionar área de engenharia nas partes de desenho e desenvolvimentos de peças para equipamentos. Acompanhar desempenho dos produtos lançados e desempenho geral da categoria, avaliando vendas e quebras, propondo melhorias, inovações e extinções. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento e experiência na área de Refrigeração. Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou áreas afins. Pós-graduação. Informações adicionais: Se o candidato for de fora do estado a empresa dará todo suporte para se estruturar em Recife.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: rá elaborar Plano Estratégico do Departamento de Vendas, Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas, Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência Ajudar a desenvolver novos produtos ou serviços, Decidir em conjunto com o Diretor sobre preços e promoções especiais, Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes, Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho, Planejar e monitorar campanhas institucionais, publicitárias e de vendas entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou cursos Superiores de Tecnologia. (Completo ou Cursando). Necessário experiência na área Comercial Ramo Automotivo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… e monitorar o nível de satisfação de clientes, solucionando ou pontuando as ações que devem ser trabalhadas. Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando a equipe, delegando atribuições, disponibilizando recursos, cobrando resultados e avaliando desempenho. Se necessário, desenvolver novos representantes no Brasil, para prospecção de novos clientes e suportes de pós vendas. Formar plano de incentivos da equipe, desde que as metas sejam atingidas. Estabelecer controle de faturamento mensal x novos pedidos mensais x controle de metas, por equipamentos/valores. Participar se necessário de reuniões com órgãos governamentais, entidades de classe, associações e assessoria de imprensa quando necessário. Tentar estabelecer ações de fidelização dos clientes. Acompanhar relacionamento com clientes-chave. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de máquinas e equipamentos, principalmente maquinário pesado como rebocadores e máquinas de tração pesada.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver, planejar, implementar e manter ações e estratégias de comunicação, zelar pela imagem institucional e pela ampla divulgação das programações.Coordenar a assessoria de imprensa institucional, responsável pela produção de releases, divulgação e gestão de crises e todo trabalho da equipe de comunicação. Reportar-se à diretoria quanto aos assuntos do departamento de comunicação. Atuar em conjunto com a assessoria de comunicação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo (SEC), apoiando em ações em rede propostas. Assegurar o cumprimento das ações do Programa de Imprensa e Comunicação propostas no Plano de Trabalho anual aprovado. Coordenar, acompanhar e aprovar o desenvolvimento e elaboração de peças de comunicação (textos), assim como verificar a exatidão e coerência dos mesmos. Coordenar, acompanhar e orientar a estruturação e atualização do conteúdo do site e das redes sociais. Pesquisar e propor novas mídias e formas e ações de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… Belo Horizonte, Ipatinga e Teófilo Otoni, podendo se expandir para outras localidades. Neste gerenciamento esta incluso o acompanhamento dos indicadores operacionais das filiais juntamente com os gerentes responsáveis, as tratativas de anomalias ocorridas na filial e o desenvolvimento da equipe. O colaborador precisa ter disponibilidade para viagens e também para jornadas aleatórias de trabalho devido a operação ocorrer durante 24 horas / dia. O candidato aprovado estará ligado diretamente ao diretor operacional e juntamente com outros dois gerentes regionais, um responsável pelo setor de atendimento e por 23 parceiros e outro pelos setores de custos e de perdas da empresa, traçar estratégias rápidas e inteligentes para garantir os bons resultados da empresa. Nossa empresa atua no ramo de distribuição de cargas fracionadas nos segmentos de veterinário, medicamento, peças, hospitalar, entre outros nas regiões de SP, MG e ES. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar estilista da linha, garantindo o processo de desenvolvimento do produto na coleção. Acompanhar, com a Estilista, o checklist para a criação e aprovação de peças. Efetuar preenchimento e alterações das fichas técnicas dos produtos em Corel ou a mão, que compõem o painel de coleção, com todo detalhamento necessário. Executar cadastro e pesquisa de aviamentos, matéria prima e tendências. Dar suporte e garantir o cumprimento do cronograma do produto e da coleção. Atendimento a fornecedores: pedido, peça piloto, pilotagem de tecidos, recebimento e entrega de tecido e produto. Separar e catalogar tecidos para pilotagem. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como Assistente de Estilo de confecção. Conhecimento em Excel intermediário. Desejável que tenha agilidade e dinamismo.

Rótulos: ()

… e setores correlacionados promovendo e assegurando a qualidade dos produtos conforme as normas oficiais e aos padrões estabelecidos internamente. Realizar a interface entre cliente e empresa, através de contato telefônico e visitas. Realizar aprovação das peças dos clientes, bem como sua recepção sempre que necessário. Informar aos colaboradores problemas de qualidade, devoluções e orientar os funcionários acerca dos procedimentos padrões. Acompanhar o desenvolvimento do plano de inspeção da embalagem e produto. Assinar fichas técnicas homologadas. Coordenar retrabalhos conforme reclamações dos clientes. Supervisionar a liberação de peças para a produção e os trabalhos realizados pela equipe da qualidade. Controlar os indicadores de qualidade da indústria e desenvolver os treinamentos relativos à atividade. Ensino Superior em Gestão da Qualidade ou áreas afins. Experiência no segmento de indústria de plástico. Conhecimento na norma ISO 9001. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento técnico de mecânica automotiva, funilaria , pintura, tapeçaria, e elétrica. Gerenciamento de Ordens de serviços. Conhecimento de processos da gestão da qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade de prospectar clientes, gerir a execução de serviços e realizar venda de peças e serviços para alcance das metas, otimizando margens e maximizando lucros. Habilidade para desenvolver , reter e motivar pessoas de forma a garantir por meio delas a produtividade , qualidade e alcance dos resultados. Conhecer conceitos e critérios de indicadores de qualidade utilizados em serviços de oficina, funilaria e pintura. Habilidade de compreender o ambiente de negócio, seus indicadores e por meio de estratégias concebidas , criar, planejar, organizar e controlar ações que garantam o resultado esperado.

Rótulos: ()

… e atualização das oportunidades no Sales Force. Planejar visitas com clientes em potencial com antecedência. Gerenciar as contas da carteira estrategicamente classificando os clientes com Target Accounts e Non targets. Incrementar a conectividade com todos os clientes da região. Garantir a fidelização da carteira de clientes já existente e de novos que surgiram. Atender nossos clientes de pós-vendas desenvolvendo soluções para vendas de contratos CARE, peças, serviços, instalações, auditorias e contratos de locação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de vendas, será um diferencial ter atuado no ramo industrial com venda de serviços de máquinas e equipamentos. Experiência com equipamentos Rotativos e Turbo Compressor. Técnicas de Negociação e familiaridade com os processos de fidelização de clientes e realização visitas diariamente. Informações adicionais: Este profissional estará atendendo as regiões Norte, Nordeste e Centro- Oeste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento do planejamento operacional e estratégico; Acompanhamento dos rendimentos e eficiência dos equipamentos florestais de corte e baldeio; Desenvolvimento e melhoria de performance da equipe de trabalho; Cumprir/Zelar pelo cumprimento de todos os padrões de segurança; Dar suporte a coordenação da área; Gestão de equipe própria e de terceiros; Acompanhar os custos das operações; Interagir com as operações de Colheita, baldeio, transporte de madeira e infraestrutura florestal; Gestão e atualização de dados no sistema; Revisar mensalmente os recursos disponíveis (operadores, equipamentos e serviços de apoio operacional). Acompanhar a programação de transporte de madeira e possíveis impactos nos níveis de estoque no pátio de madeiras, sugerindo mudanças à Coordenação quando necessárias; Elaborar a rotina de atividades semanais, a fim de atender todas as demandas repassadas por seu superior imediato; Realizar a gestão operacional do contrato de …

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: responsável por gerenciar todo o processo para aquisição de matérias - primas, peças, equipamentos e outros materiais, visando garantir o abastecimento dos insumos à produção e demais atividades da empresa, determinando estratégias de compras e os procedimentos e normas que a equipe deverá seguir para atingir os resultados esperados pela companhia. Efetuar as compras dos principais Insumos usados na produção (Sabão, sabonete, Graxaria, farinha), Inclusive insumos adquiridos em compras globais; Verificar solicitações do PCP, providenciar cotações de preço e emitir ordens de compras no sistema para aprovação da diretoria; Avaliar e aprovar no sistema até a autonomia os pedidos de compra emitidos na empresa dos materiais de consumo e manutenção (manutenção fábrica, manutenção frota, materiais de limpeza, materiais de escritório...); Trabalhar em conjunto com o PCP administrando as compras efetuadas, postergando ou antecipando entregas, evitando …