Vagas de Emprego: Gerente de Desenvolvimento de Negócios

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Atividades Profissionais: Cumprir metas e KPIS. Executar todo o processo de ciclo de vendas. Prospectar e diagnosticar as necessidades na cadeia logística. Participar em licitações conhecidas como RFIs, RFQs e RFPs. Desenvolver negócios com clientes novos e manutenção dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou Marketing. Conhecimentos no pacote Office. Atuação em vendas de produtos e serviços de logística integrada, tais como: armazenagem, distribuição, abastecimento de linha, transporte rodoviário e aéreo. Networking / relacionamento ativo com empresas do setor de farmacêutico e demais setores de alto valor agregado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Cumprir metas e KPIS. Executar todo o processo de ciclo de vendas. Prospectar e diagnosticar as necessidades na cadeia logística. Participar em licitações conhecidas como RFIs, RFQs e RFPs. Desenvolver negócios com clientes novos e manutenção dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou Marketing. Conhecimentos no pacote Office. Atuação em vendas de produtos e serviços de logística integrada, tais como: armazenagem, distribuição, abastecimento de linha, transporte rodoviário e aéreo. Networking / relacionamento ativo com empresas do setor de farmacêutico e demais setores de alto valor agregado. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Profissional com conhecimentos em ICT Business (Information Communications Technology) em geral. bons conhecimentos em empresas de distribuição elétrica. Atuar com liderança de equipes, para assumir gerência do novo negócio da companhia. Elaborar estratégias, etc. Necessário inglês fluente. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Desenvolver clientes de Belo Horizonte e região (MG). Suporte a outros clientes de outras unidades da empresa em casos de pautas locais. Desenvolver o mercado. Prospecção de clientes e fechamento de contratos. Relacionamento com mídias locais como facilitador de pautas. Mapeamento de oportunidades junto com área comercial. Reuniões com potenciais clientes e parceiros. Formatação, envio e apresentação de propostas comerciais. Follow-up e fechamento de contratos. Participação nos Kick-offs (reuniões de abertura de projetos) e na construção do plano para divulgação estratégica dos clientes juntamente com equipe da matriz. Reuniões mensais com clientes para apresentação de resultados do mês (relatórios mensais gerados pela matriz com participação do gerente da unidade) - atendimento. Acompanhamento de pautas locais com os clientes. Visitas às redações locais para relacionamento e facilitação de pautas. Desenvolvimento de parcerias locais. Relatórios de …

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… de Negócios das Américas. Experiências e/ou Qualificações: O candidato bem-sucedido deve ter amplo conhecimento comercial e técnico de ofertas de instalações de separação de ar, desenvolvimento e execução de projetos, aplicativos e uma boa base de conhecimento comercial, financeiro e jurídico. A posição exige alguém capaz de desenvolver relacionamentos e capaz de lidar com negociações complexas. Os candidatos devem ter experiência inter funcional e comercial, habilidades analíticas e de comunicação sólidas, uma forte ética de trabalho, um senso de propriedade e liderança de oportunidades, e ser um forte líder de equipe. O foco principal dessa posição é o desenvolvimento e execução de todos os aspectos de novos investimentos no local, investimentos em piggybacks e outros investimentos em gases industriais nas Américas, incluindo liderança matricial, estratégia de fornecimento e desenvolvimento de propostas, negociações comerciais, desenvolvimento e gerenciamento …

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Atividades Profissionais: Ser responsável por colocação de produtos do Banco, Leasing Operacional, Locação, Planos Mais, Finame, CDC, produtos sinergia, bem como em captação de recursos. Elaborar plano de negócios e estratégias comerciais. Apoiar em cobrança, seleção de clientes da carteira da revenda para abordagem, prospecção e levantamento de negócios Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Informações adicionais: Pessoas de relacionamento Consultivo, com tratativa, diferenciada, comunicação eficiente, persuasiva, influente, com potencial de liderança, brilho nos olhos, que se identifiquem com a proposta do Banco e que queiram desenvolver carreira no segmento Bancário.

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Atividades Profissionais: Desenvolver novos clientes. Preparar projetos de cálculos de custos para novas cotações. Visitas periódicas à clientes potenciais. Pesquisar constantemente a ação da concorrência; Visitar feiras e eventos voltados ao negócio, para atualização das tendências de mercado. Produzir relatórios de visitas e avaliação do mercado. Relatórios mensais do desempenho do setor. Reuniões semanais de acompanhamento e sugestões dos diversos setores produtivos da empresa. Reuniões periódicas com áreas internas de interface (desenvolvimento, industrial, compras, qualidade, etc). Contatos regulares com a matriz para avaliação de potenciais inovações para a região. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Negociação | Marketing | Engenharia | Administração. Inglês - Avançado. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerir o desenvolvimento e sustentação de aplicações Web em .NET para o mercado financeiro. Gerir o roadmap de evolução das soluções pedagógicas da empresa, de forma alinhada à estratégia da Empresa. Planejar e controlar atividades e resultados. Olhar o mercado e buscar soluções alinhadas à estratégia de TI que enderecem necessidades de negócio. Gerir times terceirizados e internos de forma meritocrática, visando o atingimento das metas e o desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipe igual ou maior a 5 pessoas; Conhecimento de TFS Visual Studio 2017 C#; Perfil hands on.

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Atividades Profissionais: Atuar junto com a diretoria comercial no desenvolvimento de estratégias comerciais e na gestão das operações regionais (Próprias DIA e Master Franquias). Desenvolver pesquisas de mercado (Ex.: Kantar WorldPanel/Nielsen, Ad Hoc) conforme a necessidade de cada projeto. Participar de feiras, congressos e eventos que estejam ligados ao tema de varejo. Liderar projetos pilotos junto à diretoria de operações. Atuar junto à diretoria comercial na gestão das operações regionais, a fim de atingir os resultados de vendas, gross profit e diferencial. Avaliar oportunidades de novos projetos para as lojas já existentes, a fim de alavancar crescimento de vendas e incrementar a rentabilidade do negócio. Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, …

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… da área bem como a equipe baseando-se nos valores e comportamentos da organização, gerenciar ações de melhoria para área, proposta de novos projetos para organização baseada nas necessidades do negócio, contribuir com o planejamento estratégico propondo metas e ações para cumprimento de objetivos, desdobrar e implementar plano tático e operacional alinhado ao panejamento estratégico, gerenciamento orçamentário da área, representação da organização junto a órgãos reguladores e fiscalizadores, zelar pela disponibilidade presente e futura de pessoas com qualificação às diferentes funções, apoio a gestão de pessoas fornecendo feedback, atendimento às demandas organizacionais bem como apoio a gestores orientando, treinando e desenvolvendo, disseminar valor organizacionais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com as atividades descritas, bem como experiência na área de RH, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, com gestão de pessoas, com pacote Office …

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Atividades Profissionais: Desenvolvimento de funcionalidades chaves para o marketplace e seus sistemas, tendo uma visão crítica orientada ao negócio, cuidar de todas partes do processo de desenvolvimento: Definição do produto, com foco em garantir uma excelente experiência de usuário, desenho da solução, procurando implementar sistemas escaláveis, implementação da solução, garantindo uma excelente qualidade, e deploy/rollout, mensurando se os resultados são os adequados. Colaborar e ajudar a alinhar expectativas com os stakeholders do projeto e com outras equipes afetadas durante o processo de desenvolvimento, impulsar as iniciativas necessárias de qualidade e de segurança aplicativa para garantir os objetivos de negócio, gerando resultados medíveis e com impacto. Liderar e gerenciar a equipe, visando pelo desenvolvimento dos seus integrantes, manter- se atualizado com as tendências e as melhores práticas técnicas do Mercado Livre e da indústria em geral, participando …

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Atividades Profissionais: Responderá pelas questões de tecnologia de sistemas do Grupo. Gestão da unidade de desenvolvimento de Campinas. Desenvolvimento e capacitação de equipe de desenvolvimento, testes e banco de dados. Gestão de sistemas internos e terceiros. Acompanhamento de projetos de sistemas. Acompanhamento de sistemas em produção. Responder pela arquitetura de sistemas do Grupo. Implementação e gerenciamento de procedimentos de segurança, integridade e backup dos sistemas. Gestão de mudanças de sistemas. Gestão de fornecedores, Controle de budget da área, Planejamento de releases, Interface com áreas de negócio e PMO. Atuação em gestão de projetos de TI. Experiência em gestão de equipes de desenvolvimento e gestão de conflitos. Vivência com metodologias ágeis de desenvolvimento. Experiência em DevOps. Tecnologias: Java/Web, Hibernante, EJB, SQL, JBoss, Design Patterns, REST/SOAP, IOS, Android, Git. Metodologias de testes de sistemas. Ensino superior completo …