Vagas de Emprego: Gerente de Contratos TI Help Desk

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento de atendimento ao cliente. Gestão de chamados por níveis (N1, N2 e servidores). Reuniões de qualidade e feedback da operação. Projetos de melhorias. Gestão de pessoas. Gestão de custos das operações. Experiências e/ou Qualificações: Experiência gestão de chamados e reclamações, suporte ou sistemas, gestão de equipes grandes, métodos ágeis (ITIL). Ensino Superior. Conhecimentos em Tecnologia da Informação. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a equipe de suporte e infraestrutura de TI definindo times, desenvolvendo e monitorando indicadores individuais, monitorando projetos, gerindo conflitos e mantendo o direcionamento da equipe; Manter a disponibilidade dos serviços de infraestrutura de TI em sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o andamento de suas atividades (CPD, servidores,VPN, LAN, WAN, acesso à Internet, wireless, equipamentos de TI, telefonia fixa, help desk nível 2,3); Apoiar a gestão na elaboração do orçamento anual da área, apresentando as necessidades de compras de equipamentos, licenciamento, softwares ou contratação de fornecedores, estimando futuros gastos e custos; Participar da gestão dos contratos de serviços de infraestrutura de TI, atuando como interface entre a Gerência de Infraestrutura de TI e os provedores desses serviços; Acompanhar o atendimento aos chamados recebidos via sistema interno, analisando os indicadores de …