Vagas de Emprego: Gerente de Conteúdo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em uma agência digital moderna e em expansão na produção de conteúdos digitais para e- mails, blogs, posts, sites, e-books e revistas eletrônicas. Coordenar, corrigir e aprovar conteúdos produzidos por terceiros. Trabalhar em sinergia com a área de mídias sociais, design e automação de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento intermediário ou avançado de SEO (Search Engine Optimization), preferencialmente com certificação, excelente redação em português e conhecimentos básicos da língua inglesa escrita. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Itaigara. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em uma agência digital moderna e em expansão na produção de conteúdos digitais para e- mails, blogs, posts, sites, e-books e revistas eletrônicas. Coordenar, corrigir e aprovar conteúdos produzidos por terceiros. Trabalhar em sinergia com a área de mídias sociais, design e automação de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento intermediário ou avançado de SEO (Search Engine Optimization), preferencialmente com certificação, excelente redação em português e conhecimentos básicos da língua inglesa escrita. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… do time de Projetos Educacionais: orientar e apoiar o desenvolvimento e gestão de carreira da equipe, Parcerias estratégicas: desenvolver, implementar e manter parcerias estratégicas com conteudistas e/ou fornecedores de conteúdo e desenvolvimento; negociar, coordenar e acompanhar os acordos de parcerias, contratos, execuções e entregas, Projetos da área de Ensino Digital: realizar a gestão integrada de todos os projetos que englobam as áreas de concepção pedagógica, parcerias, desenvolvimento de conteúdo interno e externo e tecnologia educacional; Parcerias internas: garantir o desenvolvimento interno das parcerias, interagindo com os times necessários para tornar as entregas possíveis. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração, Publicidade e Marketing, Comunicação e/ou áreas correlatas,Conhecimentos e habilidades específicos: habilidade para construir e gerenciar rede de contatos para prospecção e contratação de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de estratégias de e-mail marketing, facebook, instagram, ADWords. Ter boa postura, domínio da língua portuguesa, excelente redação, detalhista, analítico, com visão estratégica do negócio para tomada de decisão. Conhecimento avançado de SEO para geração de visitas e leads. Atuar com elaboração de conteúdo e artes gráficas, confecção de textos, edição de artes, mídias digitais, redes sociais e internet. Atuar com comunicação interna e eventos. Planejamento de marketing e Plano de ação. Conhecimentos em Photoshop e Illustrator / CorelDRAW. Atuar com o relacionamento e proximidade da equipe comercial, estruturando estratégias e apoiando o setor. Planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Comunicação e Marketing e Especializações na área.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… conforme cronograma definido pela área de Marketing. Negociar os contratos entre os Condomínios e a Empresa no vencimento ou quando necessário, seguindo meta do orçamento. Preparar apresentações e conteúdos e realizar assembleias e reuniões nos condomínios. Cadastrar e atualizar informações do corpo diretivo dos condomínios em sistema. Realizar a agenda de Integração de condomínios de implantação e usados. Transferir valores para conta investimento, quando solicitado pelo síndico. Atender dúvidas de clientes sobre prestação de contas (casos de exceção). Encaminhar auditorias em Condomínios. Negociar contratos e serviços com os fornecedores dos condomínios. Verificar semanalmente sua meta de produtos e oportunidades de oferecimento, seja em visitas ou contatos telefônicos. Consultar e analisar semanalmente suas metas e resultados. Participar de reuniões semanais com a Gerência da Unidade, apresentando os resultados de sua carteira e planos de ações, quando necessário. Experiências …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos estratégicos. Gerenciar a elaboração de catálogos de produtos, campanhas on-line, a fim de assegurar os objetivos da empresa e também o ROI Endomarketing com funcionários e eventos internos também é responsabilidade. Planejar a campanha com agência de marketing. Manter contato e organize a entrevista para o nosso Conselho através da Agência de Relações Públicas. Controlar o orçamento para todas as atividades. Gerenciar o conteúdo do nosso site e outros canais de comunicação on-line. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Comunicação Social, Marketing e áreas afins. Pós Graduação na área de Marketing. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… e aprovar o desenvolvimento e elaboração de peças de comunicação (textos), assim como verificar a exatidão e coerência dos mesmos. Coordenar, acompanhar e orientar a estruturação e atualização do conteúdo do site e das redes sociais. Pesquisar e propor novas mídias e formas e ações de comunicação. Atuar junto aos fornecedores terceirizados da área, prezando pelo cumprimento dos prazos estabelecidos e pela qualidade dos serviços prestados. Coordenar, acompanhar e orientar as atividades de manutenção e ações de melhoria do mailing, bem como o envio e distribuição de peças de comunicação por e-mail e correio. Planejar, coordenar e acompanhar as ações de comunicação visando à ampla e correta divulgação das informações. Participar da abertura de exposições e outros eventos Supervisionar e realizar, sempre que necessário, as atividades de atendimento a clientes privados interessados em realizar eventos. Atender as demandas de realização de eventos públicos da programação e sugerir, …

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de todas as campanhas de Marketing dos produtos (lançamento e estoque), criar estratégias de conteúdo digital, gerenciar os eventos de entrega conforme calendário, gerenciar divulgações e fortalecer a marca junto à imprensa e gerenciar o orçamento do departamento e dos empreendimentos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior em construtora. Ensino Superior completo em áreas correlatas Informações adicionais: É necessário possuir disponibilidade para viagens e CNH categoria B. Faixa Salarial: de R$ 15.000,00 a R$ 16.000,00. Local de trabalho: Região central de SP.

Rótulos: ()

… - Liderança,gestão e otimização dos trabalhos realizados pelo Marketing. Realização de eventos e pesquisas de mercado. Desenvolvimento e execução das estratégicas referentes ao conteúdo digital,mídias online e as principais redes sociais do mercado. Atuação estratégica de Produtos digitais. RP e Comunicação. Geração de Leads. Desenvolvimento de campanhas, análise de dados e ações inovadoras. Medir reportar o desempenho de todas as campanhas de marketing digital e avaliar as metas (ROI e outros KPIs). Criar estratégia para atrair pessoas interessadas no produto através de conteúdos,eventos, informações relevantes, e assim transformá-los em clientes promotores da nossa marca. Acompanhar as novas tendências de mercado. Habilidades: visão estratégica, foco em resultados, inovação, criatividade, liderança comunicação e bom relacionamento interpessoal. Ter versatilidade. Graduação em Marketing ou áreas relacionadas. Experiência com gestão e liderança de …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… o tempo limite e que sejam fiéis aos procedimentos operacionais padrões. Controlar a jornada de trabalho de toda equipe de marketing obedecendo às normativas da instituição. Definir prioridade de conteúdo, tarefas e materiais a serem produzidos pela equipe e marketing para captação de alunos ou negócios. Elaborar relatório de acompanhamento e estabelecer metas para cada um da equipe de marketing. Acompanhar o resultado individual e coletivo da equipe de marketing. Estimular, treinar e capacitar à equipe de marketing por meio de palestra, workshop, cursos, treinamentos, etc., para aprimorar a realização das tarefas e melhoria dos resultados através do projeto sábado do conhecimento. Desenvolver planejamento estratégico de marketing Cambury graduação. Desenvolver Planejamento estratégico de marketing Cambury Pós-graduação. Desenvolver planejamento estratégico de marketing para convenio especial. Desenvolver Planejamento estratégico de marketing Cambury Chancela. Desenvolver …

Rótulos: ()

… pelo planejamento e performance das ações de marketing. Desenvolver e assegurar o planejamento de marketing, alinhado ao planejamento estratégico da empresa. Gerir todo o plano de comunicação dos canais de venda, através dos departamentos de conteúdo e criação, performance, branding, CRM, trade marketing e de seus desdobramentos. Assegurar a comunicação da estratégia de posicionamento das marcas em todos os pontos de contato com o cliente. Gestão de equipe, com time aproximado de 30 profissionais, assegurando alinhamento, direcionamento de estratégias, resultados e desenvolvimento de pessoas. Garantir o fluxo 360º da comunicação. Propor inovação com projetos de novas mídias online e offline. Report da área diretamente ao CEO. Experiências e/ou Qualificações: - Requisitos: Formação e vivência em Marketing, experiência com gestão, planejamento e processos. - Diferenciais: Desejável, experiência no segmento de moda e e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… conforme cronograma definido pela área de Marketing. Negociar os contratos entre os Condomínios e a Empresa no vencimento ou quando necessário, seguindo meta do orçamento. Preparar apresentações e conteúdos e realizar assembleias e reuniões nos condomínios. Cadastrar e atualizar informações do corpo diretivo dos condomínios em sistema. Realizar a agenda de Integração de condomínios de implantação e usados. Atender dúvidas de clientes sobre prestação de contas (casos de exceção). Encaminhar auditorias em Condomínios. Negociar contratos e serviços com os fornecedores dos condomínios. Verificar semanalmente sua meta de produtos e oportunidades de oferecimento, seja em visitas ou contatos telefônicos. Consultar e analisar semanalmente suas metas e resultados. Participar de reuniões semanais com a Gerência da Unidade, apresentando os resultados de sua carteira e planos de ações, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo: Administração de …