Vagas de Emprego: Gerente de Contas Key Account em São Paulo

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Atividades Profissionais: Realizar negociações de vendas dentro de uma região, fazendo a gestão da carteira dos clientes, buscando sempre o melhor resultado para o negócio e melhoria do mix - Perfil Key Account. Realizar a comunicação as demais regionais sobre as negociações fechadas a nível nacional, atuando de forma a influenciar seus pares para consolidação das negociações.Garantir informações relevantes sobre clientes e concorrentes, visando contribuir para a tomada de decisões por parte das áreas competentes. Estabelecer relacionamentos que gerem valor para a Unidade (performance), tanto com os proprietários/executivos da empresa como com a área comercial/operacional. Monitorar e orientar o trabalho nos pontos de venda, através de propostas de ações e treinamentos nas revendas especializadas. Manter constante atenção à novas possibilidades de negócios em canais alternativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas atendendo o Varejo e ao …

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Atividades Profissionais: Gestão dos canais farma, varejo e distribuidores de alimentos. Prospectar as oportunidades de novos negócios, monitoramento da concorrência, planejamento, diagnóstico e execução. Criar estratégias de posicionamento da marca e produtos no mercado. Dar suporte de equipes de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas e marketing, liderança de times, prospecção e abertura de novos canais de vendas e gestão de key accounts, com foco no canal farma e/ou varejo alimentar. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as contas especiais da companhia no Brasil, negociar novos clientes e novas contas no Brasil, acompanhar o sell in e sell out, fechar novos negócios de forma personalizada, a fim de manter a fidelização do cliente, avaliar resultados, segundo a política da área comercial e planejamento das vendas. Perfil planejador, executor e de acompanhamento dos resultados das contas especiais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em indústria de higiene pessoal e cosmética. Informações adicionais: Vaga externa e com viagens constantes pelo Brasil. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: *Experiência comercial em hotelaria com atendimento ao segmento Key Account (Contas Corporativas) *Habilidade com análise de números e planilhas *Habilidade de fazer apresentações em público *Participação de grandes negociações rede *Saber trabalhar com muitas prioridades ao mesmo tempo *Habilidade em lidar com situações de risco *Habilidade em resolução de problemas *Equilíbrio Emocional para lidar com situação de pressão *Carro *Disponibilidade de viajar 1)Atendimento a carteira de clientes de Key KA , visita a Gestores, Travel managers, Agencias de grande e médio porte, donos de agências, Gerentes, Suplliers, Supervisores e Postos. Atendimento a Secretarias, Depto de Eventos, RH, Trade Mkt, todas as areas que demanda, hospedagem, grupos e eventos. 2) Negociação de RFP, RFI, Kick Off, Rodadas de negociações 3) Participação de eventos do Trade como Feiras, Meetings Corporativos, ABAV, HSMAI, FOHB, GBTA 4) Conhecimento de Distribuição …

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Atividades Profissionais: O Coordenador de contas será responsável pelo controle e desenvolvimento de contas estratégicas atribuída(s) em todos os modos de transporte e unidades de negócios, protegendo os negócios existentes e desenvolvendo novos negócios para contribuir com as ambiciosas metas de crescimento da empresa em conjunto com o Diretor Comercial e conforme acordado no plano estratégico de desenvolvimento de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de processos, atuando em empresas de serviços de comércio exterior e logística. Conhecimento em despacho aduaneiro, transporte internacional, transporte rodoviário, armazenagem e gestão de projetos. Conhecimento em metodologias BPM e de análise e soluções de problemas. Experiência na função de Key Account e experiência com gestão de equipes. Inglês fluente. Ensino Superior em Supply Chain Management / Transporte e Logística / Administração de Empresas ou educação equivalente. Habilidades …

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Atividades Profissionais: Captação, Inserção, Negociações e acompanhamento de grandes contas a nível nacional: Aumento na expansão do atendimento territorial; Elaboração de estratégias para aumento de Market share com foco em resultados. Controle de indicadores comerciais e metas com apresentação de resultados Gerenciais;Análise de mercado para realização das ações comerciais. Definição de plano de ação para atingir os objetivos do negócio.Implantação de Metodologia Comercial com elaboração da estrutura do setor por meio de Procedimentos Operacionais Padão e treinamentos vinculados, Participação efetiva no desenvolvimento de novos produtos Demais atividades correlatas Experiências e/ou Qualificações: Superior na área de Marketing, Relações Públicas, Gestão Comercial e áreas afins. Desejável pós graduação em Gestão de Negócios, Gestão estratégica, Gestão de Inteligência de Mercado e áreas afins. Experiência atuando como Gestor Key Account;. Imprescindível …

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Atividades Profissionais: Gerenciar processos comerciais relacionados às grandes contas, prospectar, desenvolver e atender clientes, desenvolver estudos e políticas comerciais. Elaborar metas e indicadores comerciais. Desenvolver estratégias de retenção e fidelização de clientes. Analisar mercados em termos de preços, tendências, ações de concorrentes, lançamento e etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente Key Account. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e CNH.

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Atividades Profissionais: Responsable de labor comercial Identificación de oportunidades y desarrollo de negócios Encargado de desarrollar y posicionar el portafolio de LOGYCA Encargado de generar y expandir grupos de trabajo Exploración de alianzas y convenios Mantener la salud financiera Responsable por costos asociados al país y Ebitda Responsable de difusión de comunicaciones del país Experiências e/ou Qualificações: Formación Académica en Administración de negócios internacionales, Ing. industrial o áreas afines. Manejo de Office Intermédio (Word, Excel y PowerPoint). Informações adicionais: Indispensable contar con disponibilidad para viajar.

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… nosso produto pelo cliente; Responsável por trabalhar com a equipe de vendas para integrar e integrar novos clientes e desenvolver relacionamentos existentes com clientes; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Ciência da Computação ou área afins. Pós-graduação completa na área de Vendas, Marketing ou afins. Experiência em gerenciamento de contas e vendas, (preferencialmente em negócios de energia ou água); Experiência profissional comprovada como gerente de contas de vendas ou executivo de contas de vendas; Conhecimento de software de CRM e MS Office (MS Excel em particular); Habilidades de comunicação e negociação; Foco em resolução de problemas; Trabalho em equipe; Planejamento; Relacionamentos/ Foco no Cliente; Bom relacionamento interpessoal; Iniciativa; Atenção aos detalhes. Nível avançado na língua inglesa, fluente será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Gerenciar as contas comerciais dos clientes ferroviários. Visão estratégica do negócio, a fim de potencializar a rentabilidade das vendas. Construir relacionamentos duradouros. Apresentação de proposta comercial, negociação e conclusão de novos negócios. Recebimento de Ordens de Compra. Manter contato constante com os clientes, esclarecendo dúvidas sobre os produtos e gerando vendas diretas. Realizar visitas aos clientes e preparar relatório das visitas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior (Engenharia, Comércio exterior, administração e outras). Experiência na área comercial, preferencialmente no ramo ferroviário ou em indústrias de fundição / metalúrgicas. Inglês Avançado / Fluente. Conhecimentos em Word e Excel. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Gerenciamento de contas, captação de Seller, identificar necessidades, prospectar novos negócios e levantar necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em marketplace. Diferencial experiência no departamento automotivo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens ao interior. Possuir CNH categoria B.Local de trabalho Jardim Pereira Leite Regime de contratação: CLT

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… através dos indicadores de avaliação e SLA de atendimento, visando a satisfação dos clientes com os serviços Omnibees, relacionamento próximo com o cliente, garantindo a adoção de 100% dos produtos contratados, garantir que todos os contratos permanecem ativos e com o máximo de rentabilidade possível, visando o aumento de faturamento da companhia, realizar ações proativas rotineiras, através de contato com os clientes, alavancando o índice de satisfação (termômetro) em relação à Omnibees, apoiar a capacitação de novos colaboradores na equipe, visando o rápida absorção dos conteúdos necessários para o atendimento com qualidade aos hotéis, participar de feiras e eventos, onde a Omnibees possa estar presente com stand, garantindo a satisfação dos clientes, manter atualizado todos os sistemas da Omnibees, fazendo análise da ?saúde? do cliente e tomando ações de melhoria continua, garantindo satisfação, conduzir as verificações de uso de qualidade e produto para garantir que as …