Vagas de Emprego: Gerente de Contas Home Office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho home Office para a prospecção de clientes para o segmento financeiro, sendo comissionado em todos os produtos negociados, abaixo alguns dos nossos produtos: Antecipação de recebíveis (Desconto de cheque e duplicata), maquininha de cartão débito e crédito consórcios para pessoa física ou jurídica, financiamento de veículos, empréstimos para negativados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, de preferência já possuir carteira de clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes, horário totalmente flexível. Home Office. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho home Office para a prospecção de clientes para o segmento financeiro, sendo comissionado em todos os produtos negociados, abaixo alguns dos nossos produtos: Antecipação de recebíveis (Desconto de cheque e duplicata), maquininha de cartão débito e crédito consórcios para pessoa física ou jurídica, financiamento de veículos, empréstimos para negativados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, de preferência já possuir carteira de clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes, horário totalmente flexível. Home Office. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho home Office para a prospecção de clientes para o segmento financeiro, sendo comissionado em todos os produtos negociados, abaixo alguns dos nossos produtos: Antecipação de recebíveis (Desconto de cheque e duplicata), maquininha de cartão débito e crédito consórcios para pessoa física ou jurídica, financiamento de veículos, empréstimos para negativados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, de preferência já possuir carteira de clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes, horário totalmente flexível. Home Office. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho home Office para a prospecção de clientes para o segmento financeiro, sendo comissionado em todos os produtos negociados, abaixo alguns dos nossos produtos: Antecipação de recebíveis (Desconto de cheque e duplicata), maquininha de cartão débito e crédito consórcios para pessoa física ou jurídica, financiamento de veículos, empréstimos para negativados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, de preferência já possuir carteira de clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes, horário totalmente flexível. Home Office. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho home Office para a prospecção de clientes para o segmento financeiro, sendo comissionado em todos os produtos negociados, abaixo alguns dos nossos produtos: Antecipação de recebíveis (Desconto de cheque e duplicata), maquininha de cartão débito e crédito consórcios para pessoa física ou jurídica, financiamento de veículos, empréstimos para negativados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, de preferência já possuir carteira de clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes, horário totalmente flexível. Home Office. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalho home Office para a prospecção de clientes para o segmento financeiro, sendo comissionado em todos os produtos negociados, abaixo alguns dos nossos produtos: Antecipação de recebíveis (Desconto de cheque e duplicata), maquininha de cartão débito e crédito consórcios para pessoa física ou jurídica, financiamento de veículos, empréstimos para negativados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área comercial, de preferência já possuir carteira de clientes. Informações adicionais: Possuir carteira de clientes, horário totalmente flexível. Home Office. Regime de contratação: Autônomo Freelancer

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… profissional com atendimento, suporte ou relacionamento estratégico a clientes B2B; Experiência em identificar oportunidades de negócios para expansão e renovação; Boa organização e auto-gestão para lidar com grande número de informações e demandas de clientes de segmentos distintos; Confiança e eficácia de comunicação e relacionamento com gerentes e diretores de grandes empresas; Empatia, interesse e atenção em resolver problemas de clientes. Informações adicionais: - Conexão ativa com mentores experts do Cubo e Google. ? Stock options, para você ter uma parte da Hondana e lucrar com o nosso crescimento. ? Auxílio para cursos e eventos, para alavancar a sua carreira. ? Auxílio transporte. ? Home office uma vez por semana. ? Férias remuneradas. ? Café da manhã na segunda-feira e almoço na sexta para abrir e fechar a semana bem (ou seja, com comida). ? Massagem, sim, por favor. ? Spotify premium, para você se isolar quando quiser. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar revisões e conciliações de contas de receitas e despesas, verificando extrato bancário, relatório de sistema e documentos físicos. Preparar relatórios de fechamentos mensais em Word, utilizando planilha Excel e PowerPoint. Auxiliar na estruturação de projetos de performance em finanças sob orientação de um gerente. Experiências e/ou Qualificações: Nível universitário completo em administração, economia ou ciências contábeis. Conhecimentos em Excel avançado e nível intermediário em Word e PowerPoint. Necessário ter boa redação e domínio gramatical na língua portuguesa. Informações adicionais: Os serviços serão executados nas dependências dos clientes, no nosso escritório e em home office. Eventualmente haverá necessidade de viajar para cidades de São Paulo e outros estados. O profissional trabalhará de traje social.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver estratégias para aumento de receita. Estudos de demanda / oferta. Analisar tendências da concorrência. Suporte a diretoria na elaboração de estratégias competitivas de preços e a operacionalização dos mesmos. Elaboração e operacionalização de preços no Booking e Air-Bnb. Atualização da base de dados contendo o histórico das diárias vendidas. Elaboração de relatórios gerenciais para tomada de decisões e avaliação dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Revenue Management no segmento de hotelaria. Conhecimentos em Excel. Desejável inglês. Graduação em Marketing. Informações adicionais: Home Office.