Vagas de Emprego: Gerente de Compras

Rótulos: ()

… Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas ou afins. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores oportunidades de compras. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Pesquisar produtos alternativos, conforme as possibilidades do processo produtivo, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos de produção. Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o setor de compras, efetuar contato com fornecedores e clientes. Apresentar propostas de compras para Diretoria. Assegurar o cumprimento dos prazos. Verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras. Planejar e supervisionar as atividades de compras. Fazer a gestão do cadastro de fornecedores. Realizar de visitas técnicas e resolução de conflitos. Fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras. Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores. Atuar com gestão de equipe. Gerenciar vendas e análise de relatórios, de giro de produto para a tomada de ações especificas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas afins. Desejável ter Pós-graduação ou MBA relacionados a área de compras e/ou negócios. Experiência na área de comprasse com gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Diariamente planeja, coordena e supervisiona a compra de serviços e mercadorias diversas para a reposição do estoque e abastecimento das Lojas (itens de mercearia, perecíveis, matéria-prima para panificação, etc) compreendendo desde a identificação dos fornecedores, cotação de preços e demais condições de fornecimento até a emissão dos pedidos e recebimento do material. Efetua a compra pontual de materiais mais específicos e de maior valor. Recebe as requisições, mantém contatos com fornecedores, cota preços e compara condições de fornecimento, orienta a emissão dos pedidos e acompanha sua entrega. Encaminha as NFs de materiais de manutenção para contabilização e cópias ao superior, para ciência. Planeja, coordena e supervisiona a movimentação dos produtos dos Centros de Distribuição da Rede às lojas atendendo suas demandas dentro dos prazos e especificações estabelecidas visando os objetivos comerciais da empresa. Acompanha a programação de suprimento das …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar e realizar as compras internacionais de produtos de utilidades domésticas, tratativas com fornecedores, negociação, parte de importação, embarques, despachos, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras internacionais. Superior completo em Comercio Exterior ou correlatas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia as atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. Faz fechamento de pedidos a fim de ter as melhores condições de preços, qualidade e prazo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão comercial e áreas afins. Vivência como Gerente de Compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar o setor de compras com equipe composta por cinco colaboradores e reporte direto à diretoria de compras. Apresentação de propostas, assegurando o cumprimento dos prazos, verificando a demanda das áreas para efetuar os processos de compras. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Compras atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, fazer a gestão do cadastro de fornecedores e resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pela gestão de suprimentos, garantindo a acuracidade e qualidade dos processos de compras, transportes e estoque de materiais e equipamentos. Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em gestão de equipes internas e externas. Experiência com prestação de serviços, obras civis e/ou pesadas. Superior completo em Administração, Logísticas ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar e supervisionar as atividades de compras dos produtos comercializados pela empresa, visando a manutenção do estoque de produtos que atendam as necessidades, os objetivos e políticas da empresa em termos de giro, margens de lucro e utilização de recursos financeiros. Definir os parâmetros para as negociações ou negociar com fornecedores, visando a aquisição de produtos com preços e condições competitivos. Coordenar os processos de importação, desde a compra até o recebimento dos produtos. Contatos internacionais. Administrar sistema de custo, atuando na formulação dessa política, monitorando e usando o preço como subsídio para definição de preços futuros. Interface com o departamento de vendas, visando obter informações de mercado quanto a competitividade dos nossos produtos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras de produtos químicos - Petroquimicos - solventes. Perfil hands-on. Conhecer o mercado internacional. Inglês fluente …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar fornecedores, negocia políticas comerciais, realiza busca de melhorias e lidera equipe. Supervisiona requisições de compras de improdutivos, faz cotações e adequações, gera as ordens de compras, efetua confirmações de pedidos e realiza follow-up. Atuar com contato telefônico com fornecedores e e- mail, cadastro de fornecedores em sistema. Executar pedidos de compra, negociar preços e fechamento de compras. Buscar fornecedores novos. Oferecer suporte aos representantes comerciais. Atuar com profissionais da área comercial, logística e administrativa da empresa. Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, Utilizar recursos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras com eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis e etc. Informações adicionais: Ensino Superior completo ou incompleto. Habilidade para lidar com planilhas e pesquisa a internet a sites variados Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a gestão do mix de produtos na loja; negociar preço e melhores condições de prazo e pagamento; desenvolver novos fornecedores, dentre outras atribuições relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras e gestão de mix de empresas do segmento de varejo de utilidades. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no interior de São Paulo Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Desenvolvimento de projetos de melhoria e redução de custos ? Desenvolvimento de novos fornecedores ? Gerenciamento da carteira dos fornecedores ativos ? Gestão e Monitoramento do mercado e de clientes Condução de equipe compradores Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horario Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar fornecedores, negocia políticas comerciais, realiza busca de melhorias e lidera equipe. Supervisiona requisições de compras de improdutivos, faz cotações e adequações, gera as ordens de compras, efetua confirmações de pedidos e realiza follow-up. Atuar com contato telefônico com fornecedores e e- mail, cadastro de fornecedores em sistema. Executar pedidos de compra, negociar preços e fechamento de compras. Buscar fornecedores novos. Oferecer suporte aos representantes comerciais. Atuar com profissionais da área comercial, logística e administrativa da empresa. Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, Utilizar recursos de informática. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de compras com eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletroportáteis e etc. Ensino Superior completo ou incompleto. Habilidade para lidar com planilhas e pesquisa a internet a sites variados. Regime de contratação: CLT