Vagas de Emprego: Gerente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo gerenciamento, planejamento, organização e controle das atividades de compras e gestão de fornecedores e de categorias da área de Facilities Management, contribuindo para o atingimento das metas de redução de custo e economia da empresa e do cliente dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou afins. Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Administração de Empresas ou Supply Chain. Inglês fluente, desejável Espanhol. Comunicação verbal e escrita, proatividade, organização, relacionamento interpessoal, agilidade, criatividade, trabalho em equipe, foco em resultados, planejamento, flexibilidade, liderança, visão sistêmica, tomada de decisão, definição de prioridades, resolução de conflitos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com as atividades de gerenciamento de compras, realizar negociações, levantar as necessidades de aquisição, entre outras responsabilidades. Realizar orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. Faz fechamento de pedidos a fim de ter as melhores condições de preços, qualidade e prazo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento têxtil, importadora e produção de tecidos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrar requisição de compra. Executar processo de cotação e Acompanhar entregas. Desenvolver fornecedores. Gerenciar equipe. Preparar relatórios e administração de indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Formação em áreas Administrativas, Engenharia e/ou Logística. Experiência no cargo. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem no exterior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como gerente de compras, gestão de compras, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas acima. Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar cotação de insumos, realizar compras, conferir notas e controlar produtos no estoque. Abrir e fechar restaurante, liderar a equipe de funcionários. Prezar pelos processos e qualidade do restaurante. Recepcionar e atender clientes, prestar suporte aos funcionários do restaurante quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade integral de horário. Possibilidade de crescimento. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia as atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. Faz fechamento de pedidos a fim de ter as melhores condições de preços, qualidade e prazo de entrega. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão comercial e áreas afins. Vivência como Gerente de Compras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestor de uma equipe de compras. Gerir, propor, validar e implantar o portfólio de produtos, bem como avaliar a performance de vendas, giro de mercadoria (cobertura sobre as vendas) e rentabilidade. Garantir que os estoques de produtos no depósito central e nas lojas estejam dentro dos padrões máximos e mínimos definidos. Gerir o orçamento de compras. Gerir os colaboradores sob sua responsabilidade e garantir que as metas de estoque mínimo e máximo, margens, competitividade de mercado e a busca das melhores condições de preço, prazo e desconto, estejam compatíveis com a política da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como gerente de compras de grandes empresas desejável com material de construção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com gestão de estoque, desenvolvimento de novos fornecedores e gestão de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em administração ou logística, experiência com gerenciamento de compras

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por desenvolvimento e negociações com fornecedores buscando as melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Responsável por compras de insumos, material produtivo e improdutivo. Responsável pelo controle de custos de contratos de serviços e gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado no setor de compras em posições de liderança, preferencialmente que conheça o segmento plástico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a cadeia de Supply Chain. Promover as compras relativas a investimentos de novas unidades. -Gerenciar as compras e demandas garantindo o funcionamento de todas as filiais. Gerenciar e promover as compras internacionais a fim de garantir adequada logística de importação. Ser responsável pela logística interna de todos os produtos adquiridos. Buscar alternativas de redução de custos no âmbito nacional e do comercio internacional. Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Pós-graduação - Especialização/MBA.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Reportando-se ao diretor industrial planeja, coordena e supervisiona a compra de serviços e produtos diversos para a reposição do estoque e abastecimento das unidades (material de escritório, limpeza, segurança, peças para manutenção, itens de vestuário, etc.) além de novos investimentos bem como as atividades de PCP para suprimento de produtos junto ao CD para atendimento a clientes. Efetua a compra pontual de materiais mais específicos e de maior valor (matérias primas, máquinas e equipamentos, por exemplo). Recebe as requisições, mantém contatos com fornecedores, cota preços e compara condições de fornecimento, orienta a emissão dos pedido e acompanha sua entrega. Coordena o setor de almoxarifado no recebimento, conferência e encaminhamento das notas fiscais das compras realizadas para controle de contas a pagar. Atualiza o sistema informatizado da empresa lançando as compras efetuadas, para controle do estoque. Realizar o levantamento dos processos …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de compras, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições. Fazer fechamento de pedidos a fim de ter as melhores condições de preços, qualidade e prazo de entrega. Gerenciar equipe e criar indicadores de performance do time.