Vagas de Emprego: Gerente de Compras

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os processos de compras, com o objetivo de melhorar preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Realizar a gestão dos indicadores do setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras, preferencialmente no setor automotivo ou têxtil, com volume de compras. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou correlatas. Habilidade em liderança. Inglês e Espanhol avançados/fluentes. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os processos de compras, com o objetivo de melhorar preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Realizar a gestão dos indicadores do setor. Acompanhar as tendências do mercado. Planejar e controlar as compras de materiais e equipamentos. Orientar e participar do desenvolvimento de novos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área administrativa ou afins. Experiência na área de compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras. Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega. Fazer a gestão do cadastro de fornecedores, realização de visitas técnicas e resolução de conflitos. Fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras. Acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento, fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa. Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega. Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores, atuar com gestão de equipe, sendo responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro. Atuar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar a gestão do mix de produtos na loja; negociar preço e melhores condições de prazo e pagamento; desenvolver novos fornecedores, dentre outras atribuições relacionadas à função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em compras e gestão de mix de empresas do segmento de varejo de utilidades. Informações adicionais: Disponibilidade para residir no interior de São Paulo

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, fazer a gestão do cadastro de fornecedores, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, acompanhar as grandes tendências no mercado de fornecimento, fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais, produtos e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa. Profissional responsável, pela análise e definição do mix de produto, margem e giro, atuar com negociação de preços com os fornecedores, prazo de entrega e formas pagamento e gestão de estoque, gerenciar vendas e análise de relatórios, de giro de produto para a tomada de ações especificas, atuar com manutenção e acompanhamento da carteira de pedidos incluindo follow-up de entrega dos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o setor de compras. Efetuar contato com fornecedores e clientes. Planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras. Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, Gestão do cadastro de fornecedores, Indicadores de desempenho do departamento de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Compras. Facilidade em negociação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Desenvolvimento de projetos de melhoria e redução de custos ? Desenvolvimento de novos fornecedores ? Gerenciamento da carteira dos fornecedores ativos ? Gestão e Monitoramento do mercado e de clientes Condução de equipe compradores Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horario Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar o setor de compras com equipe composta por cinco colaboradores e reporte direto à diretoria de compras. Apresentação de propostas, assegurando o cumprimento dos prazos, verificando a demanda das áreas para efetuar os processos de compras. Está sob as responsabilidades de um Gerente de Compras atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, fazer a gestão do cadastro de fornecedores e resolução de conflitos, fazer a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras, fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de toda a cadeia de suprimentos, do Centro de Distribuição, itens de controles, KPI?s, compra de equipamentos, materiais e insumos. Responsável pela gestão e desenvolvimento da equipe, disseminando os procedimentos e políticas operacionais. Administrar as atividades do setor com o objetivo de melhorar a rentabilidade e lucros, a fim de atender as necessidades dos clientes internos e externos dentro dos prazos negociados com custos e preços competitivos e padrões de qualidade pré-estabelecidos. Assegurar o cumprimento dos prazos por parte dos fornecedores, através de follow-up. Elaborar relatórios gerenciais, informando o desempenho geral das ações do departamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em cargos de Gestão. Oriundo de empresas do ramo de alimentação e/ou indústria alimentícia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cotações com fornecedores. Realização de compras, pedidos e follow up de entregas em cada filial. Gerenciar estratégia de volumes de compras com entrega nas filiais, de acordo com as especificações logísticas da cia. Treinamento técnico de produtos para o time de vendas. Formar preços por Canais de Vendas, analisar preços das negociações de vendas, gerenciar Margens Bruta por item. Administrar níveis de estoques para ruptura zero. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter atuado no segmento atacadista/varejo. Ensino Superior. Informações adicionais: Salário entre R$ 10.000,00 a R$ 15.000,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir os colaboradores sob sua responsabilidade e garantir que as metas de estoque mínimo e máximo, margens, competitividades de mercado e a busca das melhores condições de preço, prazo e desconto, estejam compatíveis com a política da empresa. Realizar pessoalmente o atendimento e a negociação com fornecedores, gerir e avaliar rotineiramente as pesquisas de políticas comerciais (preços, prazos, descontos e promoções) realizados pelos principais concorrentes de cada loja e propor ajustes na política comercial geral e por filial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função em lojas de varejo e com compras de produtos, negociação com fornecedor e gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as atividades de compras e estoque, realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições, bem como prospecção de novos fornecedores garantindo o atendimento de necessidades das unidades com menor custo e qualidade, dentro do prazo esperado com o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa. Promover a integração das unidades e departamento de compras, buscando a melhor eficiência entre os envolvidos. Gerenciar equipe, acompanhar e apoiar o desempenho da equipe, incentivando desenvolvimento individual e coletivo, preservando a harmonia e o bem-estar no departamento. Contribuir com ações estratégicas de melhorias, implantação de métodos e processos Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Gestão de Compras e Logística. Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento com Sistema Teknisa e Excel. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e disponibilidade de …