Vagas de Emprego: Gerente de Cobrança Call Center

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… (DRE). Manter o acompanhamento e desenvolvimento do potencial da equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Elaborar os relatórios gerenciais. Gerenciar a equipe de coordenadores, supervisores e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de teleatendimento de cobrança de bancos/ financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de call center e indicadores operacionais. Habilidades com ferramentas do Office - Excel avançado. Facilidade de relacionamento com outras áreas internas e relacionamento com cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (turnos a combinar). Empresa oferece premiações. Local: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área com gestão de pessoas, indicadores de call center, acompanhamento de ranking e resultados. Realizar o planejamento e estratégia em cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gerência de equipe em operações de cobrança todas as fases, preferencialmente de veículos (call center).

Rótulos: ()

… equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações a área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Gerenciar a equipe de supervisores, qualidade e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Garantir o perfeito funcionamento das áreas de monitoria e treinamento com a finalidade de melhoria contínua nos processos de cobrança e consequentemente melhora dos resultados. Definir e gerenciar os indicadores do Departamento, visando a melhoria desses através do acompanhamento, do desenvolvimento de planos de ação, da mitigação dos riscos operacionais e de compliance. Propor e implementar campanhas de recuperação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call Center na área de cobrança de bancos / financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de Call Center e …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área com gestão de pessoas, indicadores de call center, acompanhamento de ranking e resultados. Realizar o planejamento e estratégia em cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gerência de equipe em operações de cobrança todas as fases, preferencialmente de veículos (call center). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quer trabalhar num Banco inovador e lideer no segmento que aruá? Aqui é o lugar!!! Gerente de Relacionamento é responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes, lojista e concessionarias de veículos, fazendo relacionamento em busca de uma maior vinculação e produção em financiamentos. Gerente de Relacionamento faz gestão dos indicadores de produção, acompanhamento de cobrança, atuação em Cross Sell com os produtos do Banco e da Webmotors. Experiências e/ou Qualificações: Perfil consultivo, ser competitivo, ter orientação para resultado, organização, disciplina, boa leitura de cenário, raciocínio logico e comunicação clara, experiência ou em vendas de qualquer área. Gostar de desafios, trabalhar com paixão, ousadia, apoiar as pessoas, cumprir as promessas, falar claramente, promover a colaboração e entregar resultados. Ensino Superior. Informações adicionais: Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quer trabalhar num Banco inovador e lideer no segmento que aruá? Aqui é o lugar!!! Gerente de Relacionamento é responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes, lojista e concessionarias de veículos, fazendo relacionamento em busca de uma maior vinculação e produção em financiamentos. Gerente de Relacionamento faz gestão dos indicadores de produção, acompanhamento de cobrança, atuação em Cross Sell com os produtos do Banco e da Webmotors. Experiências e/ou Qualificações: Perfil consultivo, ser competitivo, ter orientação para resultado, organização, disciplina, boa leitura de cenário, raciocínio logico e comunicação clara, experiência ou em vendas de qualquer área. Gostar de desafios, trabalhar com paixão, ousadia, apoiar as pessoas, cumprir as promessas, falar claramente, promover a colaboração e entregar resultados. Ensino Superior. Informações adicionais: Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a cobrança dos serviços de forma a assegurar o investimento do cliente e da concessionária, preservando a imagem do produto. Assegurar que os serviços de reparação e consertos nas Oficinas sejam realizados dentro dos padrões fixados pela empresa, por meio da análise de indicadores apropriados, propondo os planos e ações necessárias, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Manter uma política de preços de venda de mão de obra competitiva e de acordo com os objetivos de lucro da área e o mercado, realizando os ajustes e correções necessárias junto a Diretoria. Assegurar o uso dos Uniformes e dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a todos os funcionários de sua Supervisão, de maneira a atender aos requisitos das Normas Regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho e normas internas. Controlar as despesas gerais de sua responsabilidade (mão de obra, equipamentos, manutenção, materiais e etc), visando a contribuir …

Rótulos: ()

… por fazer a inclusão e retenção de clientes, participar do processo de planejamento estratégico e construção do orçamento anual, liderar os setores de atendimento presencial e telefônico (call center), vendas, cobrança, instalação e reparos, dimensionar equipe, definir perfis profissionais, examinar currículos, entrevistar candidatos em conjunto com o recursos humanos, registrar e tratar reclamações de clientes e propor melhorias de processos, manter cadastro de clientes, propor e manter cardápio de serviços e preços, criar estratégias e campanhas para promover vendas, realizar ações de retenção de clientes, cobrança e negativação de inadimplentes, fazer planejamento e execução da estratégia comercial, participar da elaboração da estratégia de marketing, elaborar relatórios de performance da estratégia comercial e apoiar equipe de vendedores e atendimento de clientes corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em técnicas de venda, campanha de venda, …

Rótulos: ()

… necessidades, atitudes e comportamentos de usuários. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Design, Artes Visuais, Design Gráfico, Web Design ou Design de Interfaces. Experiência na elaboração de protótipos navegáveis, wireframes, storyboards e fluxos. Boa comunicação para liderar entrevistas com usuários, vender novas ideias para todo o time e conseguir transmitir com clareza os objetivos de cada decisão. Foco em resultados e resolução de problemas. Vivência em design visual. Conhecimento na aplicação de dinâmicas em equipes multidisciplinares, por exemplo Design Thinking, HTML5, CSS3, JavaScript, e ferramentas de tratamento de imagens e prototipação, como Adobe Photoshop e Adobe XD. Desejável programação .NET e SQL Desejável experiência relacionada ao seguimento de crédito e cobrança, como: análise de crédito, bancos, financeiras, cobrança e call center. Desejável inglês fluente para atuação em projetos internacionais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de projeto e com os clientes (internos e externos). Identificar e mapear necessidades, atitudes e comportamentos de usuários Boa comunicação para liderar entrevistas com usuários, vender novas ideias para todo o time e conseguir transmitir com clareza os objetivos de cada decisão. Foco em resultados e resolução de problemas. Vivência em design visual. Conhecimento na aplicação de dinâmicas em equipes multidisciplinares, por exemplo Design Thinking. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos imprescindíveis: Superior completo em Design, Artes Visuais, Design Gráfico, Web Design ou Design de Interfaces. HTML5, CSS3, JavaScript, e ferramentas de tratamento de imagens e prototipação, como Adobe Photoshop e Adobe XD; Diferencial: Programação .NET e SQL. Atuação em áreas relacionadas ao seguimento crédito e cobrança, como: análise de crédito, bancos, financeiras, cobrança e call center. É um diferencial ter inglês fluente para atuação em projetos internacionais.

Rótulos: ()

… os controles de acordo com as orientações gerenciais e técnicas da CO. Promover atendimento ao público em geral, manter em condições de higiene e apresentação estética as dependências da loja. Promover qualidade no relacionamento com o público interno, bem como controle de pessoal. Prestar suporte aos gerentes e diretores, bem como quaisquer outros colaboradores do grupo. Realizar os procedimentos técnicos de acordo com as orientações, prestando informações e relatórios específicos por área. Supervisionar os setores de faturamento, estoque, outros documentos e entregas locais. Prestar suporte ao call center, transporte, vendas, granel, RH, cobrança, marketing, informática, gerências e outros, entre outras tarefas técnicas e administrativas necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Desejáveis ter conhecimentos em rotinas de cobrança, faturamento, entrada e saída de NF, contas a pagar e a receber. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT