Vagas de Emprego: Gerente de Cobrança Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de equipe de cobrança, com excelentes conhecimentos em estratégias de cobrança para alcance de metas, participar de reuniões e apresentação de resultados para o cliente, controle de indicadores e desenvolvimento de equipe. Com experiência em carteiras de massificados.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de coordenadores, supervisores e operadores de cobrança, analise e acompanhamento dos resultados de produtividade da equipe, participar de implantações, elaborar planos de ações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência em gestão de pessoas, métricas de call center e indicadores operacionais. Excel avançado. Informações adicionais: LOCAL e HORÁRIO DE TRABALHO: Metro Anhangabaú, horário comercial. Salário + premiações + benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Necessário conhecimento em operação de cobrança, preferencialmente modelo de Assessoria Jurídica, régua de cobrança, métrica de Call Center e indicadores operacionais. Experiência no desenvolvimento de gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Ferramentas Office avançado. Informações adicionais: Local de Trabalho: Próximo Metrô Anhangabaú.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área com gestão de pessoas, indicadores de call center, acompanhamento de ranking e resultados. Realizar o planejamento e estratégia em cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gerência de equipe em operações de cobrança todas as fases, preferencialmente de veículos (call center).

Rótulos: ()

… equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações a área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Gerenciar a equipe de supervisores, qualidade e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Garantir o perfeito funcionamento das áreas de monitoria e treinamento com a finalidade de melhoria contínua nos processos de cobrança e consequentemente melhora dos resultados. Definir e gerenciar os indicadores do Departamento, visando a melhoria desses através do acompanhamento, do desenvolvimento de planos de ação, da mitigação dos riscos operacionais e de compliance. Propor e implementar campanhas de recuperação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call Center na área de cobrança de bancos / financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de Call Center e …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… periodicamente, relatórios, projeções, metas e resultados (DRE). Manter o acompanhamento e desenvolvimento do potencial da equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Elaborar os relatórios gerenciais. Gerenciar a equipe de coordenadores, supervisores e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de teleatendimento de cobrança de bancos/ financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de call center e indicadores operacionais. Habilidades com ferramentas do Office - Excel avançado. Facilidade de relacionamento com outras áreas internas e relacionamento com cliente. Informações adicionais: Empresa oferece premiações. Local: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a cobrança dos serviços de forma a assegurar o investimento do cliente e da concessionária, preservando a imagem do produto. Assegurar que os serviços de reparação e consertos nas Oficinas sejam realizados dentro dos padrões fixados pela empresa, por meio da análise de indicadores apropriados, propondo os planos e ações necessárias, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Manter uma política de preços de venda de mão de obra competitiva e de acordo com os objetivos de lucro da área e o mercado, realizando os ajustes e correções necessárias junto a Diretoria. Assegurar o uso dos Uniformes e dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) a todos os funcionários de sua Supervisão, de maneira a atender aos requisitos das Normas Regulamentadoras (NRs) do Ministério do Trabalho e normas internas. Controlar as despesas gerais de sua responsabilidade (mão de obra, equipamentos, manutenção, materiais e etc), visando a contribuir …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes e identificação de negócios potenciais. Oferecer soluções financeiras de acordo com as necessidades dos clientes, análise e simulação de operações de crédito, ampliação do uso de produtos e serviços, cobrança de inadimplentes, realização de visitas de relacionamento comercial para gerar novos negócios, gestão de carteira, acompanhamento de resultados e cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior (completo): Administração, Ciências Econômicas, Gestão Financeira ou áreas afins. Conhecimento em Excel e Word; Ter atuado nas atividades mencionadas em instituição financeira. Certificação CPA 10 será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista - SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… por fazer a inclusão e retenção de clientes, participar do processo de planejamento estratégico e construção do orçamento anual, liderar os setores de atendimento presencial e telefônico (call center), vendas, cobrança, instalação e reparos, dimensionar equipe, definir perfis profissionais, examinar currículos, entrevistar candidatos em conjunto com o recursos humanos, registrar e tratar reclamações de clientes e propor melhorias de processos, manter cadastro de clientes, propor e manter cardápio de serviços e preços, criar estratégias e campanhas para promover vendas, realizar ações de retenção de clientes, cobrança e negativação de inadimplentes, fazer planejamento e execução da estratégia comercial, participar da elaboração da estratégia de marketing, elaborar relatórios de performance da estratégia comercial e apoiar equipe de vendedores e atendimento de clientes corporativos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em técnicas de venda, campanha de venda, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por todos os processos da área de qualidade, dando suporte a operação de call center e aos gestores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipes de monitoria. Ter atuado em empresas de cobrança será considerado um diferencial. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… para emissão dos pedidos e faturamento. Manter atualizada a planilha de controle de faturamento, onde consta os valores dos serviços e prazos de período de contrato, sempre em alinhamento com o Gerente Comercial, encaminhá-la as áreas envolvidas. Inclusão dos pedidos no sistema Corporate, repassando relatório à equipe do Financeiro para emissão da nota fiscal. Elaboração de e-mail detalhando referente aos serviços faturados, mencionando valores e serviços para o grupo da Direção e departamentos envolvidos. Dar apoio ao gerente comercial referente aos serviços extras executados no terminal na tratativa junto aos clientes. Inclusão de clientes e contratos no sistema Corporate e atualização das informações, sempre que houver alteração através de aditivos e contratos emitidos pelo gerente comercial. Executar a manutenção dos contratos no sistema Corporate. Dar apoio a equipe de TI na manutenção e modificação do sistema Corporate, atualizando as regras e metodologias aplicadas no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento receptivo aos Associados, esclarecendo informações, realizando ativação de serviços / produtos financeiros, visando estreitar o relacionamento entre a Cooperativa e o Associado. Atuar no atendimento ativo, realizando cobrança de inadimplentes, oferta de produtos e serviços e pesquisa de pós-vendas. Auxiliar os gerentes e assistentes de relacionamento no atendimento e na execução da política comercial da Cooperativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável em instituição financeira e atendimento ao público (presencial e telefone). Desejável experiência com vendas de produtos e serviços financeiros e certificação CPA 10. Regime de contratação: CLT