Vagas de Emprego: Gerente de Cobrança Call Center

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de supervisores de operações de cobrança, confecção de relatórios gerenciais, contato direto com clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em gestão de carteiras de bancos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá fazer análise de indicadores, apresentação de resultados e gerenciamento de toda operação de call Center (back office, pós-vendas, cobrança, suporte e vendas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável ter conhecimento na área comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… (DRE). Manter o acompanhamento e desenvolvimento do potencial da equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Elaborar os relatórios gerenciais. Gerenciar a equipe de coordenadores, supervisores e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operação de teleatendimento de cobrança de bancos/ financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de call center e indicadores operacionais. Habilidades com ferramentas do Office - Excel avançado. Facilidade de relacionamento com outras áreas internas e relacionamento com cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário (turnos a combinar). Empresa oferece premiações. Local: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… equipe, planos de ações, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações a área, fazer o gerenciamento das equipes de cobrança. Gerenciar a equipe de supervisores, qualidade e operadores de cobrança. Contribuir com novas estratégias para atingir os objetivos propostos. Garantir o perfeito funcionamento das áreas de monitoria e treinamento com a finalidade de melhoria contínua nos processos de cobrança e consequentemente melhora dos resultados. Definir e gerenciar os indicadores do Departamento, visando a melhoria desses através do acompanhamento, do desenvolvimento de planos de ação, da mitigação dos riscos operacionais e de compliance. Propor e implementar campanhas de recuperação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Call Center na área de cobrança de bancos / financeiras e outros, assessorias de cobrança. Experiência no desenvolvimento e gestão de pessoas. Ensino Superior completo. Conhecimento de régua de cobrança, métricas de Call Center e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o trabalho da equipe garantindo a qualidade dos procedimentos operacionais com foco no resultado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo (Contabilidade, Administração, Finanças ou Economia). Vivência na área de Concessão de Crédito. Técnicas de vendas e cobrança. Análise de Crédito, vivência em Gestão de Pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade para deslocamentos e CNH.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quer trabalhar num Banco inovador e lideer no segmento que aruá? Aqui é o lugar!!! Gerente de Relacionamento é responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes, lojista e concessionarias de veículos, fazendo relacionamento em busca de uma maior vinculação e produção em financiamentos. Gerente de Relacionamento faz gestão dos indicadores de produção, acompanhamento de cobrança, atuação em Cross Sell com os produtos do Banco e da Webmotors. Experiências e/ou Qualificações: Perfil consultivo, ser competitivo, ter orientação para resultado, organização, disciplina, boa leitura de cenário, raciocínio logico e comunicação clara, experiência ou em vendas de qualquer área. Gostar de desafios, trabalhar com paixão, ousadia, apoiar as pessoas, cumprir as promessas, falar claramente, promover a colaboração e entregar resultados. Ensino Superior. Informações adicionais: Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quer trabalhar num Banco inovador e lideer no segmento que aruá? Aqui é o lugar!!! Gerente de Relacionamento é responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes, lojista e concessionarias de veículos, fazendo relacionamento em busca de uma maior vinculação e produção em financiamentos. Gerente de Relacionamento faz gestão dos indicadores de produção, acompanhamento de cobrança, atuação em Cross Sell com os produtos do Banco e da Webmotors. Experiências e/ou Qualificações: Perfil consultivo, ser competitivo, ter orientação para resultado, organização, disciplina, boa leitura de cenário, raciocínio logico e comunicação clara, experiência ou em vendas de qualquer área. Gostar de desafios, trabalhar com paixão, ousadia, apoiar as pessoas, cumprir as promessas, falar claramente, promover a colaboração e entregar resultados. Ensino Superior. Informações adicionais: Veículo próprio. Regime de contratação: A combinar